1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Aconteceu || Livro 1 || >
  3. Capítulo 26 - O baile

História Simplesmente Aconteceu || Livro 1 || - Capítulo 26 - O baile


Escrita por: oinacio

Capítulo 28 - Capítulo 26 - O baile


Fanfic / Fanfiction Simplesmente Aconteceu || Livro 1 || - Capítulo 26 - O baile

OBS: NÃO ESQUEÇA DE VOTAR!

»❤«

O baile

Sabe aquele momento onde seu coração e seu cérebro te trai? Então parece que eles fizeram parceria, vem  todas as lembranças que passei com Theo, os momentos bons e o sentimento que havia cessado novamente se reacendeu como fosse uma Fênix renascendo das cinzas.

Pisco várias vezes olhando para o papel, não crendo com o que havia lido, meu rosto pinicava por causa de tanta lágrimas que havia caído, foi algo tão fofo que ele fez, fecho os meus olhos e tento lembrar daquele menino que ele tinha falado na carta, mas não consigo puxar nenhuma lembrança sobre o passado. 

Talvez um dia eu lembre e não será tão cedo, levo a carta para meu peito e pressionei como se eu tivesse dando um abraço, me levanto  da cadeira e vou para cama me jogando de costa.

Ele realmente me ama!!! Ele admitiu que me ama. 

Não, ele que me ama, sua presença é inexistente... Reviro os olhos para minha consciência.

Me sinto um pouco culpada por não ter deixado ele se explicar, me levanto da cama e pego no criado mudo o meu celular, vou até os contatos e ligo para ele. Só chamava, desligo rapidamente quando entrou na caixa postal.

Olho o horário, vejo que está um pouco tarde e eu precisava ir descansar por causa do baile de amanhã, tento novamente ligar para o Theo e infelizmente caiu novamente na caixa postal. Coloco meu celular para carregar e arrumo o despertador, pois amanhã o dia vai ser corrido. 

Vou até o meu armário e pego um pijama, logo mais estou debaixo das cobertas, fecho os olhos pensando que o sono iria vir logo a seguir, mas estava completamente errada, fico virando e me revirando na cama, me sinto incomodada por não conseguir dormir. A carta de Theo me fez ficar extasiada e a única coisa que os meus pensamentos foram levar para ele. 

Depois de muita reviradas na cama e esperando o sono vim, finalmente ele chegou, cerro os olhos e novamente ele veio em mente.

✯✯✯  

Acordo com o barulho do despertado, sinto meus olhos pesarem por causa dessa noite, mas consegui dormi, pego meu celular, sento na cama, ligo novamente para ele.

Só chama e caixa postal.

Olho no espelho na minha frente vejo que não estou com uma cara tão boa, já sei o que vai disfarçar... Maquiagem.

Levanto na cama, me arrependendo de ter saído dela, vou até o banheiro fiz minha higiene matinal, vou até a cozinha encontro minha mãe sentada tomando o seu café da manhã.

- Hoje é o grande dia né? - ela falou quando me viu entrando na cozinha.

- É sim, estou até um pouco animada.

- Percebi, ontem você estava estranha, mas nem quis me atrever de perguntar se está tudo bem, ultimamente você estava andando estressada.

- Mais agora estou na paz. - faço sinal da paz.

- Sei... Falar nisso estou muito orgulhosa, minha filhinha vai para o 3º Ano do colegial. - Ela se balançava feliz.

- Ainda bem né mãe? Tenho que passar...

- Verdade, não é mais do que sua obrigação. - ela faz um cara séria. - Bem filha, vou indo, boa correria, estarei em casa antes de você sair.

- Tudo bem, daqui a pouco a Ju vai está aqui, vamos no salão, fazer as unhas, tudo de direito para esse baile. - ela veio até a mim e beijou minha cabeça.

Escuto a porta se fechar e vou até meu quarto pego meu celular é pergunto se a Ju estava à caminho. Ela não demorou muito, mas disse que estava sim.

Separei meu kit socorro para arrumar a cara de uma noite mal dormida, deixo tudo bonitinho para que quando chegasse do salão só se maquiar e colocar o vestido.

Para não perder as chances tento novamente ligar para ele...

MAIS QUE MERDA, AO CAI NA CAIXA POSTAL.

Impossível alguém sumir justamente hoje, quando quero falar com ele hoje.

Você não quis escutar ele naquele dia.

Apenas fica calada, fico andando pra lá e para cá pensando na vingança que farei com Jake e Josie, fico pensando nas possibilidades de tudo da certo mais talvez isso seja 0%.

Meus pensamentos são cortados após a campainha ter sido tocada, achei estranho o guarita não ligar no interfone, vou até a porta e vejo.

- Bom dia flor do dia... - Ela levanta suas mãos. - Nossa você está horrível.

- Eu sei... - digo cabisbaixa.

- O que te aconteceu? - ela entra assim quando dou espaço para ela.

- Isso... - Vou até meu quarto e ela me segue, entrego a carta que Theo fez para mim.

- Nossa... - ela diz passando seus olhos entre as linhas das folhas. - Isso é tão fofo.

- Eu sei... Esse foi um dos motivos de ter dormido tarde, fora que não consigo ligar para ele, só cai na caixa postal.

- Agora o que te resta é encontrar ele no baile, porque estamos atrasadas para ir para o salão.

✯✯✯  

- Mentira... - Ju da um grito no meio do salão chamando atenção das pessoas sobre nós e as moças que estava fazendo nossas unhas olha assustada para nós - Que filha da puta, aí que ódio.

- Não estou mentindo olha aqui. - entrego o meu celular na mensagem onde recebi.

- Que porra... Aí to nervosa - foi engraçado a reação da Ju quando contei para ela sobre o Jake. - Liga para ele e fala que você não vai mais com ele. - ela entrega meu celular

- Não... - ela me olha incrédula. - Eu vou com ele como se eu não tivesse sabendo de nada.

- Tudo bem, vamos fazer uma pequena vingança com ele para mostrar que está mexendo com a pessoa erra. - Ela fala virando seu rosto para frente.

- Está atrasada, não quero também chamar atenção. - ri - Até lá penso em algo.

- Até lá? - ela me olha incrédula - Ainda vai pensar? Ana você já tem que começar em agir...

- Eu sei Ju, mas também eu não sou nenhuma otária. - corto ela - Como disse não quero chamar atenção. 

- Já que você diz, qualquer coisa estamos com você. - ela da um sorriso de canto e volta a olhar para frente.

- Me desculpa por falar assim com você, sabe está tudo sendo estressante, minha vida está de ponta cabeça não só como a cabeça e sim meus sentimentos. - isso sai como um sussurro. - E eu não sei por onde começar. 

- Fica tranquila... - ela estica seu braço e toca no meu. - Estamos com você.

Realmente me sinto perdida do que está acontecendo, sinto que estou ficando sem tempo, preciso resolver, preciso saber por onde começar pra me resolver e meu sentimentos estão aguçados depois da carta de Theo. 

As moças terminaram nossas mãos e pés, agora chegou a parte do cabeleireiros explicamos nossos penteados, claro que era diferente uma da outra.

Então eles começaram, eles começaram a fazer uma hidratação, autorizei a cortar as pontas porque ele diz que estavam ressecados.

Depois horas, o cabeleireiro terminam o penteado e chegou a hora das maquiadoras.

Quero mais disso... Isso é um luxo!

✯✯✯  

- Uau - digo para Ju - Você está magnífica.

- Você também. - ela também diz quando me vê. - Liga para o Brandon e pede pra ele vim nos buscar...

Aceno com a cabeça e ligo para ele.

- Já pode vim... - digo antes de ele falar Alô.

- Vocês vão esperar eu estou... - Ju pega o celular da minha mão.

- Oh imprestável, é o seguinte, tem duas damas aqui já prontas esperando a limousine. Tem 5 minutos ou será despedido. - Ela desliga e me entrega o celular.

- Que aconteceu? - com certeza tem um monte de pontos de interrogação.

Não demorou muito e Brandon já estava na frente do salão.

- Eu deveria deixar vocês irem á pé para. - Ele faz cara feia. - E também...

- Deixa de ser chato Brandon. - Ju corta ele. - Quantas vezes você pediu minha ajuda? Nas férias?

- Isso é chantagem... - ele fala.

- Não é não, isso se chama troca de favores.

- Preciso chamar um padre para unir esse casal? - me apoio entre os bancos, e inclino meu corpo para frente.

- Coloca o cinto Ana. - Brandon ordena.

Volto para trás e coloco meu cinto, assim como todos. Brandon parte de lá para casa de Ju e depois para minha casa.

✯✯✯  

- Acho que ficou perfeito. - falo convicta me olhando para o espelho e aprovando o vestido que havia escolhido.

Eu escolhi um vestido longo azul tomara que caia que ele tem suas lantejoulas brilhantes e com detalhes na parte do tronco onde tem a saia ele é todo cheio, em algumas partes tem alguns brilhos, mas serão refletidas durante as luzes (MULTIMÍDIA)

Escuto a porta sendo aberta. 

- Mãe? - grito da porta do meu quarto esperando alguma resposta.

- Filha cheguei. - ela grita.

- Mãe, vem cá... - grito de volta.

Volto para frente do espelho coloco minha mão atrás das costas tentando subir o resto do zíper, minha mãe aparece na porta e ela acaba tendo uma surpresa.

- Filha você... - ela coloca sua mão na boca. - Você está linda, como eu queria voltar para essa idade.

- Obrigada mãe. - Vou até ela e puxo sua mão vindo ficando em frente do espelho. - Fecha o zíper para mim?

- Espera, comprei uma coisa para você. - Ela sai do quarto ela não demora muito e volta.

Ela me entregou uma caixinha e tinha um lindo colar.

- Não precisava. - Vou até ela e abraço. 

Ela pega a caixinha da minha mão e eu me viro e levanto meus cabelos sem que eles desmanche, sinto o objeto frio tocar em minha pele. 

- Agora sim. - ela diz e eu vejo que o colar fez uma boa diferença.

Vou até o porta jóias retirando um brinco que combinará com o colar.

Vou até a sapateira e retiro meu salto da caixa, coloco assim ganho altura, vou na frente do espelho e vejo que estou pronta. 

Antes que eu esperasse o Jake, pego meu celular e tento ligar para Theo. 

✯✯✯  

Desisto mesmo de ligar para ele, não sei se devo me preocupar.

O Theo sabe se cuidar. Se aquieta.

Sim ele sabe se cuidar, mas não vejo a hora de está em sua frente, para falar com ele. 

Estava sentada no sofá esperando meu "acompanhante" chegar, até receber a mensagem que está subindo. Pego minha bolsa e vejo se não estou esquecendo nada, certificado, coloco em meus ombros e escuto a campainha tocar, minha mãe toma á frente para abrir a porta. 

- Sra. Duarte. - Ele fala quando minha mãe abrir a porta. - Vim buscar a An... a

Ele terminou de falar, mas fitou em mim quando me viu, fui até ele dei um beijo na bochecha da minha mãe.

- Se cuida Ana. - Ela diz quando passo por ela, dou um sorriso para ela e assinto com a cabeça - Divirta-se!

- Jake! - hora de atuar. 

- Espera. - diz ele antes que eu pegasse seu braço.

Ele retira algo da sua calça e pega em meu punho.

- Pra constar que você está acompanhada. - Ele coloca um corsage no meu pulso.

Para quem não sabe é uma tradição que para mostrar ás outras pessoas que sua garota está acompanhada por um rapaz.

Sinto que a porta foi fechada. 

- Você. Está. Linda. - ele fala pausadamente.

Olho para ele e vejo que ele não está nada mal, está com uma calça jeans, com uma camisa com uma gravata borboleta e um blazer por cima. 

- Você também não está nada mal. - falei desinteressada. 

Saímos do prédio e fomos em direção do carro que Jake estava, ele foi até cavalheiro abrindo a porta para mim, mando uma mensagem para Ju e Brandon me encontrar do lado da entrada do ginásio, Jake deu a volta no carro entrou dando já a partida.

✯✯✯  

A viagem até a escola foi um silencio total o que estava mais falante era o rádio que estava tocando uma música, olhando para janela vendo as coisas passarem rápidas pensando como será minha vingança.

Jake deixa uma das vagas do estacionamento da escola, já tinha muito alunos chegando, todas elas elegantes. A passagem de ano é sempre importante no colegial. Ele sai do carro abrindo a porta e agradeço ele com um aceno e um sorriso.

Envolvo meus braços no seu e fomos até o destino... O ginásio.

- Espera um minuto aqui. - disse quando avistei Brandon e Ju. 

- Ok vai lá. - Ele disse

Deixei ele na fila e fui de encontro com meus amigos.

- Seja rápida... - Ju foi direta assim que cheguei. - Meu par está esperando.

- O meu também - Brandon fala também. 

- Ju, mudança de planos. - ignorei a reclamação dos dois. - Vai ser assim...

Conto tudo o que vai acontecer do jeito mais rápido possível. 

- Ok, vou providenciar. - Brandon fala. - Já sei quem pode me ajudar.

- Ju, só fica comigo assim que Jake for para perto do ponche, de lá começo meu plano. - Falo.

- Pode deixar, como disse estamos juntos... - Ela me da um abraço.

Volto para fila, onde o Jake foi também, com certeza ele saiu pela demora que demorei, tenho que continuar minha atuação, posso está sendo um pouco fria, mas logo logo vai esquentar.

- Desculpa a demora. - Do braço do Jake desço minha mão até a sua entrelaçando nossos dedos.

- Não tem problema. - Ele aperta e me da um sorriso.

Vou até sua bochecha e dou um beijo, marcou um pouco o batom, mas tenho certeza que ele não irá se incomodar, chegou a nossa vez de entrar, assim passamos pelas tiras que tínhamos feitos e logo veio um branco nos meus olhos.

MERDA DE FLASH, COLOCA NO OLHO DA SUA MÃE SEU DESGRAÇADO. 

Fico incomodada com a volta da visão, onde coloco minha mão nos olhos.

- Me desculpe moça - diz o fotografo ele olhando para câmera, provavelmente apagou a foto. - Outra foto por favor?

Jake juntou nossos corpos, colocando sua mão por trás das minhas costas e depositou na minha cintura. Dou um sorriso para câmera. 

- Hoje vai ser inesquecível. - ele sussurrou e mordeu o lóbulo da minha orelha, confesso que fiquei arrepiada. 

- Oh se vai... - Digo sorrindo para ele.

Passamos pela entrada que havíamos feitos estava tudo em seu perfeito lugar, a decoração muito linda, no meio do ginásio colocamos uma estrela gigante onde brilhará e distribuirá luzes durante a festa. 

Ligada na estrelas panos brancos onde iriam para os cantos do lugar e nesses panos tinha umas estrelas que tinha seu brilho. Fechamos o teto da ponta a ponta com um pano preto cheio de estrela desenhados e com alguns pingos de tinta e, parecia que o teto não tem fim. 

- Ficou lindo a decoração, deve ter dado muito trabalho.

- Obrigada, um pouco, mas valeu a pena.

Cedo então o ginásio já estava com muitas pessoas estava ansiosa, sempre de olho para entrada e nada dele de entrar. Só pode ter morrido... 

Ju veio com o Kyle e se sentaram na nossa mesa, Jake não se incomodou, pois já deixei avisado que era pra quem ajudou na montagem ele logo caiu.

- Provavelmente vejo que já batizaram a bebida... Você quer?  - ele apontou para o ponche que está alguns metros.

- Claro, por favor. - dou um sorriso e passo a mão sobre seu rosto.

Sem demorar ele se levanta deixando apenas nós três, não demorou muito Brandon aparece já com o Sebastian,  já entendi seu recado.

- Tudo certo então? - Pergunto novamente e Brandon diz que sim.

- Está sim. - Ele sorri

- Certo... Ju vem comigo. - Me levantei e ela se levantou junto.

Como eu desconfiava ele estava com Josie, parecendo que tinha um discussão, mas voltaram a sorrir quando me viu. 

- Vimos que você estava demorando com a bebida. - parei na frente deles. 

- Eu vou pegar um copo para mim e para Kyle. - Ela se pôs em minha frente e se serviu

- A Josie me informou que está participando para ser rainha. - Ele fala... Aham... - Aqui está sua bebida. 

Ele me entrega sem medo pego de sua mão, levando a taça de plástico e e olho para Josie que arqueia a sobrancelhas surgindo um sorriso... Ju volta ao meu lado segurando os ponches. 

- Sabe Jake... - Quando ia colocar eu desço a taça até minha cintura e passo a mão na boca da taça, ele me olha assustado. - As vezes precisamos de um acorda pra vida...

Ele olha rápido para Josie como se eles tivessem aprontado nada e quando ele vira eu jogo a bebida em seu rosto, aquilo assustou a Josie e chamou atenção de todos que estavam ao redor. Todos entraram eu uníssono  "Uou".

Josie colocou suas mãos na boca não acreditando. 

- E eu preciso fazer isso. - Puxo Jake pela gola da sua camisa molhada e beijo... - Precisamos terminar de onde paramos, eu preciso. - sussurrei.

- Garota... Você é selvagem e eu adoro isso. - Ele depositou beijo em meu pescoço. 

- Então vem comigo. - Pego em sua mãos e puxo.

Passamos pelas pessoas que estava no meio do caminho, até sair do ginásio.

- Vem por aqui... - puxo ele em outra direção. - Muitas pessoas falaram que esse lugar era calmo.

Abri uma porta e quando entramos estava escuro, para que ele não desconfiasse pressiono ele na porta, coloco minhas pernas no nível de sua cintura que logo foi pega pela sua mão, ele estava em meu pescoço. 

Retiro seu blazer que cai logo em seguida do nosso lado, sem perder tempo começo a desabotoar os botões de sua camisa que já se encontrava no chão. Ele colocou a mão atrás do meu vestido para abrir o zíper.

Eu empurro ele para que ele não prosseguisse e com certeza ele deve está se perguntando. 

- Vem, no escuro é mais gostoso. - Pego na sua gravata borboleta como eu já sabia o lugar no escuro não tinha dificuldade, subimos uma pequena rampa.

Fiquei com minha mão  na frente a procura do sofá que tinha pedido para Brandon colocar para mim, sinto ele na minha mão vejo que é o braço do sofá, coloco o Jake na minha frente e empurro fazendo ele cair sobre o sofá. 

- Cada vez mais me surpreendendo. - Ele me puxa e me beija sinto sua língua invadir e dou o completo acesso.

Jake é bonito e beija muito bem, mas esse lado dele que vi no vídeo ele se tornou um completamente babaca. Um rosto tão bonito, fora que também tem um corpo chamativo, mas é babaca.

UM BABACÃO...

- Onde você vai? - ele diz assim que sai de cima dele. 

- Vou tirar meu vestido, espero que quando eu chegar ai você está pronto, somente para mim. - Falei andando.

Sinto Ju tocar em meus braços e tento abafar a risada assim como ela.

- Está pronto para mim, baby? - tentei não rir no momento. 

- Estou sim, vem para mim Ana... - Ele grita.

- Ai vou eu... - Digo puxando uma corda tendo uma visão bem clara do ginásio.

Estávamos em cima do palco, o lugar foi dominado por risos e flash de câmera, não era risos fracos e sim fortes... Olho para o Jake que está literalmente pelado e bem confortável no sofá, mas quando viu que tinha centenas de pessoas vendo sua situação ele ficou totalmente assustado. 

- Eu disse "somente para mim" e não para outras pessoas. - Falo para ele rindo.

Posso ver a raiva do seu olhar e a vergonha por está na frente de algumas pessoas.

"Gostoso... Delicia... Vem cá..."

Algumas piranhas do colégio se pronunciavam.

 ele pegou sua calça que estava no chão a frente do sofá.

  - Olha a bunda branca dele - Uma das pessoas gritou e muita gente começou a dar risada.   

Ele correu para rampa que havia subido, provavelmente foi pegar o resto da sua vestimenta. 

Bato na mão da Ju comemorando o plano que deu certo. 

- Isso ai, vai para o álbum do ano. - Ela fala em risadas.

 Assim depois de toda confusão terminou um do DJ's da festa se pronuncia dizendo que ia começar. 

- Acho que não estou acompanhada. - digo olhando para o corsage... Eu retiro do meu pulso e vou até a lixeira mais próxima.

✯✯✯

Estou na mesa junto com a Ju, Brandon, Kyle, Sebastian logo mais se juntaram a Lia e o Jake o casal do ano... E até agora não vi o paradeiro de Jake. Deve ter ido para casa chorar. 

Vejo a Josie e me levanto da cadeira assustando meus amigos que estavam sentados vou até sua direção.

- Ana... Ana - Ju veio atrás me chama assim que estava perto da Josie - Não faz nenhuma burrada.

Ignoro o alerta de Ju e fico na frente da Josie que tinha algumas pessoas em volta. 

- Josie, Josie, Josie... - Falo ficando na sua frente. - Tão patética sempre tentando colocar eu para baixo... O que te fiz para te merecer?

- O que é vai se vingar? Assim que fez com o Jake. - Ela da uma risada irônica.

- Até... que não, sabe por quê? Porque os fracos se vingam, os fortes perdoam e os superiores ignoram! Se eu me vingar vou mostrar que tipo de pessoa eu sou... Igual a você. - Algumas pessoas que estavam do lado dela fizeram "UUHH" - Apenas digo uma coisa... Se ficar na minha frente eu vou atropelar, ai se você me denunciar, porque eu sei que o IBAMA defende animal. - Me virei e comecei a andar.

- Boa sorte para ser a Rainha... - Ela fala com nojinho... 

Com certeza tudo que eu falei entrou pelo um ouvido e saiu pelo outro... Mas perai... Ela falou Rainha?

Quê?

Fui até a mesa onde estávamos e bati a mão nela olhando brava pra cada um.

- Quem é que me indicou para ser Rainha? - meu tom não saiu amigável.

- Eu... que... fiz sua inscrição... para ser... Rainha. - Brandon falou gaguejando.

Eita, corre Brandooon!!

Dessa vez não, não acredito que ele fez isso, ainda nem pediu permissão para mim.  

EU ACHO QUE ESTAMOS TENDO UM DÉJÀ VU... QUERIDO LEITORES CASO NÃO SE LEMBRA, EU CONSCIÊNCIA DA ANA, PEÇO QUE VOLTEM AO CAPÍTULO 4 QUE ESSA CENA SE REPETIU. 

- Desculpa - Ele disse cabisbaixo - Eu sei que muita gente apoiou sua inscrição e vamos ver a Josie perder por isso.

- Não quero saber - Falei com raiva - Você deveria ter me avisado, acha que é fácil e fazer isso.

- É isso ai alunos e alunas, a votação está aberta, caso não tenha votado é só ir para mesa de votação perto de onde vocês tiram foto para o álbum e votar na pessoa que você quer que seja a Rainha e o Rei desse baile. - O mestre de cerimônia anuncia fazendo todos vibrarem.

- Eu me nego a votar... - sentei bufando.

- Então vamos... - Ju falou e todos se levantaram indo para fila. 

Não demoraram muito e logo voltaram, todos se sentaram no mesmo lugar. Vejo que a fila está bem grande para votação... Votação idiota, digo para mim mesma.

- Que sua sorte esteja ao seu favor. - Brandon fala.

- Brandon, posso falar com você rapidinho.- Ele balança a cabeça e se levantamos da mesa se distanciando um pouco dela.

- Então você sabe sobre o Theo? - Eu pergunto e fico olhando para todos os cantos tentando ver se ele está no baile. - Eu tentei falar com ele e nada.

- Não, eu não o vi... - Brandon faz uma cara de triste.

- Eu não acredito que perdi ele... Perdi ele para sempre, eu fui muito burra de não ter escutado o que ele tinha que falar. - meus olhos já começaram a se encher de lágrimas.

✯✯✯  

- É isso ai galera, a votação acabou e a contagem de votos está sendo efetuada. - O mestre de cerimonia anuncia novamente. - Daqui 2 minutos teremos o resultado.

- Vamos Ana se anime um pouco... - Ju toca em meu braço. - Vai que você vira Rainha desse ano?

- Mas eu não quero... - Digo.

- Mas já que está concorrendo pelo menos fique feliz assim que ganhar...

Vejo uma movimentação perto do palco, talvez seja que as pessoas estão ficando na frente para saber quem ganhou.

- E temos já os nossos resultados, de quem vai ser a Rainha e o Rei dessa Noite.

- Você não vem? - Brandon pergunta assim que todos já se foram. 

- Não, vou assistir daqui mesmo... - Permaneço sentada.

Estou um pouco distante, mas tenho uma ótima visão e o mestre de cerimonia começou a falar

- Então é isso, quero parabenizar á todos os alunos que se formaram, aqueles que passaram e estão em seu último ano. Vocês alunos que se formaram sejam o futuro do nosso país e que o mundo lhe traga coisas boas, sucesso para vocês... E você aluno que está de passagem, que o colégio traga boas lembranças boas.

A única lembrança que vou sair dessa escola é com a Josie me perturbando...

Nossa revoltada!

- Então vamos ao que interessa, a rainha que será por essa noite é.... Josie Lopez...

Tinha que ser a piranha... A maioria é voto dos machos que ela já pegou.

Todos vibraram com o resultado, ela sobe no palco totalmente sorridente, bato palma como se não tivesse vontade não queria mais está aqui e sim, está perto do Theo, queria que o Theo estivesse aqui.

Ela foi coroada e todos gritaram seu nome.

- Agora quem será o Rei por essa noite é... Theo Parker   ... 

O que? Cadê ele... Me levanto para ver se ele realmente estava aqui, se ele foi coroado sei que ele está aqui. Todos gritaram comemorando...

- Theo Parker? - O mestre de cerimonia chama novamente.

Josie já estava ficando desesperada por seu par não ter aparecido.  

Realmente ele não veio... Volto a sentar na cadeira, vejo que alguém subiu no palco falando algo no ouvido do mestre de cerimonia, pelo visto sua cara foi de surpresa. Todos que estavam na frente começou a olhar para os lados.

 - Infelizmente... - o mestre começou a falar, sabia, realmente ele não veio. - Teremos uma pequena homenagem e quero chamar Ana Duarte Ferraz aqui na frente.

Oi? Ele está me chamando lá na frente? 

- Ana Duarte Ferraz? - Ele anuncia.

Muita gente olha para os lados, mas vejo uma forte luz onde estou, ou seja, estou com foco em mim.

FOCUS ON ME, PLEASE... 

Muita gente olhou para direção minha. AI QUE VERGONHA... 

- Você mesma, venha... 

Me levanto da cadeira com receio e vou até lá na frente, muita gente da passagem e avistei uma cadeira no meio.

- Me pediram para que você sente-se nessa cadeira. - o mesmo que está fazendo a cerimônia se pronúncia.

Envergonhada, no meio da passagem tento buscar Brandon, Ju, Jake e Lia, mas eles não estavam, onde é que eles se enfiaram... 

Sento na cadeira que era realmente confortável, olho para cara da Josie que está com poucos amigos. Não demorou muito e as luzes do lugar se apagaram.

Todos começaram a gritar, sabe quando falta energia na sala de aula? Então parecia isso. 

(RECOMENDO A TODOS ESCUTAREM A MÚSICA A PARTIR DE AGORA: FIRESTONE - KYGO)

Logo mais começou a tocar uma música.

O holofote focava em alguém que vinha em minha direção, não conseguia ver seu rosto direito... 

EU NÃO ACREDITO NISSO!!

Brandon se aproximou de mim, me entregando uma rosa. Assim que todos viram entraram em uníssono "Awn" "Own" "Que fofo"

- Desculpa, não fique brava, estou sendo bem pago. - Ele sai e o foco de luz some.

O foco de luz aparecendo em outra pessoa, que vinha em minha direção, dessa vez era a Ju.

- Eu fui comprada... desculpa. - Ela riu e me entregou outra rosa. - Me compraram com comida. - Ela sai e o foco de luz some novamente.

Novamente aparece em outra pessoa e ela vinha em minha direção carregando outra rosa. Jake me entrega a rosa, mas não fala nada ele, ele sai o foco novamente some junto. Cada rosa que é entregada todos gritam.

O foco aparece e Lia vem em minha direção entregando outra rosa, não falando nada, apenas sorri  e sai junto com o foco.

O ginásio permaneci escuro e o silêncio reinava, mas foi cortado por alguém.

- As vezes percebemos que a pessoa que amamos está na sua frente ou do seu lado, mas por conta de escolhas ruins afastamos, levando uma a outra para caminhos e lugares diferentes, fazendo você e ela sofrer, de saudade, de carência, da companhia. Tudo de mim ama um pouco de você, sua voz, suas curvas de seu corpo, sua risada, sua presença em minha vida.  - Uma voz distorcida pronunciavam essas palavras, mas quando realmente  o foco de luz aparece, Theo está com um buquê de rosas e com o microfone na suas mãos vindo em minha direção, todos começaram a gritar, eu não sei o que está acontecendo comigo, se eu levantar sinto que não vou ter suporte para ficar de pé, apenas meus olhos se embargou e não demora muito para as lágrimas caírem. - O que estou fazendo aqui? A pessoa que realmente amo, está sentada na cadeira a frente de todos... Ana, quero que você dê tudo de você, que eu te darei tudo de mim, você me encantou assim como me fez entrar na sua jornada misteriosa e seu efeito pegou em mim. - Sua voz já estava normal e ecoava pelo ginásio todo.

- Quero está presente, não só hoje e amanhã, mas sempre na sua vida, aprendendo mais um pouco dessa nova vida que me fez descobrir quando estava com você. Quero ter um começo sem fim estando do seu lado, mas se tivermos esse fim quero fazer e está com você. - Ele se aproxima ainda mais ficando na minha frente, não sei onde consegui tantas forças para suportar em ficar de pé, minha maquiagem com certeza está destruída. - Ana Duarte... - Ele se ajoelha na minha frente - Em frente á todos, me declarando á você, quero que todos saibam que eu te amo muito e quero que você me pertença, quero que você me consuma, mostre-me ao mundo como é amar, onde a mudança começa em nós e não quero te perder, não mais... Então Ana Duarte, você aceita em ser minha namorada? - Ele levanta o buquê, seus olhos estavam com lágrimas, pego o buquê de flores e com a outra mão livre ele segura.

Escutava muita gente cafungar, provavelmente estão chorando assim como eu.

- Por que você demorou? - Solto sua mão e coloco em seu rosto, limpando a lágrima que cairá em seu rosto, puxo sua mão fazendo ele se levantar, sem demorar ele envolve seu braço na minha cintura e selamos nosso lábios, nosso beijo está ardente, calmo e apaixonante, nossa línguas se encontram com desejo e necessidade. Naquele momento era só eu e ele e mais ninguém, depois de algum tempo, agora eu tenho ele em meus braços e não vou deixa-lo ir embora tão cedo. Nos se paramos por falta de ar e nos abraçamos. - Sim, eu aceito.

Muitas pessoas estavam batendo palmas, outras chorando com uma atitude tão linda que Theo fez, nunca imaginaria que ele faria isso. 

A pessoa que realmente você ama pode sim está realmente na sua frente, basta você dar um passo a diante, se alguém fizer uma aposta com você, aceite, mas faça por você e que valha a pena para vocês dois. O que o destino pode brincar com vocês, mas pelo acaso unirá você. 

Ame e sinta-se amada e espalhe o amor. É isso que irei fazer com ele, construir nosso futuro o caminho não será fácil, mas tudo tem um começo e esse será o início... Da nossa história.

✯✯✯                  FIM..                 ✯✯✯


Notas Finais


# Leiam

Olá leitora/leitor

E esse é o final, espero que vocês tenham gostado, não demorarei muito para postar o Epílogo (O que vai da continuação para o 2º Livro) e terá os agradecimentos.

OBS.: ESSE CAPÍTULO NÃO ESTÁ REVISADO, QUALQUER ERRO SERÁ ARRUMADO BREVEMENTE.

Comentem e deixe opiniões, ajude a divulgar ou até mesmo mostrando para seus amigos.

Beijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...