1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Aconteceu (NAMJIN, TAEYONSEOK, JIKOOK) >
  3. Capítulo 26

História Simplesmente Aconteceu (NAMJIN, TAEYONSEOK, JIKOOK) - Capítulo 26


Escrita por: KimParkTae

Notas do Autor


DEU BRANCO NO MEU CÉRBERO EU N PENSAVA EM NADA ME DESCULPEM MEUS BOLINHO :3
N DESISTAM DE MIM, PLEASE!

(EU IA MUDAR ALGUMA COISA MAS EU AI EU ESQUECI ZKZBXHZBZHS ENT VAI FICAR ASSIM MEMO)

🌸❤ LEIAM BEM ❤🌸

Capítulo 26 - Capítulo 26


*Taehyung On*

Depois que Namjoon e Jin saíram, eu fiquei na sala com Hoseok, que até então não tinha parado de segurar o choro, porém mesmo assim ele estava chorando. Não sabia muito bem o que fazer pra ele se alegrar, depois dessa, também não seria fácil pra mim conseguir sorrir logo. O que Yoongi falou mexeu muito com o ego do Hoseok, ele é sensível e sempre teve problema de alto-confiança. Isso so piorou seu estado, pois até agora ele so o vinha criticando e humilhando. Mas dessa vez, quem conheceu o outro lado da moeda foi ele.
Eu tava sentindo muita raiva do Yoongi, mas também, se fosse no meu lugar, creio que faria o mesmo. Ou até pior, talvez eu tinha até partido pra porrada com o Hobi. Mas também sabia que o Hobi precisava do meu apoio mais que tudo naquele momento.

T=A-amor... -eu penso no que dizer- Não liga não. Você não é todas aquelas coisas, não da bola apenas relaxa -eu faço carinho em suas costas mas ainda me sinto perdido sobre no que falar pra ele melhorar-.

H=Tae... -ele me olha triste- Você também não vai me deixar ne?

T=Que? Daonde tirou isso Hoseok, claro que não! Não viaja.

H=Ah Tae eh sinto muito -ele começa a chorar segurando a minha gola- Eu fui um tolo mesmo, eu não devia ter feito aquilo. E ele ainda me ama Taehyung! -ele gritava- Como eu pude deixar uma pessoa que me amava daquele jeito? Tae eu sinto muito por ele, eu não sou assim... -ele passa sua mão em seus cabelos- E-eu preciso pedir desculpa pra ele. Eu preciso!

T=Tem certeza? Mas por que?

H= E você ainda pergunta? Eu agir errado com ele. Muito errado, e ele sofreu muito, e pior, ele so passou 12 anos na cadeia por minha causa! Por ciúme. Eu que causei tudo aquilo Tae, por favor me ajuda a encontrar ele. -ele não deixa eu falar nada- Vamos pedir ajuda ao Jin!

T=-eu acabo soltando uma risada baixa- Ta, ta... Mas não hoje ne?

H=Sim! Eu quero ir hoje---

T=Hoseok! -eu falo em voz alta- Hoje não... -eu abaixo o tom de voz e deixo calmo me aproximando do rosto e pegando suas bochechas com minhas mãos- Hoje não vai da certo. Ele ta de cabeça quente, não vai aceitar desculpa nenhuma, eu tenho certeza disso. -eu lhe dou um selinho demorado- Então, por hora te acalma e amanhã quem sabe você procura ele e tenta conversar. -ele me olha atentamente- Ta bom? -eu sorriu-.

H=-ele ronrona- TaeTae.. eu acho melhor não---

T=Xiu -eu ponho meu dedo indicador em sua boca- Para de pensar nisso um pouco, vai. Esquece por um tempo, vai ser melhor, confia em mim.

Ele então rir e me da um beijo quente e apaixonante. Logo ele foi me empurrando e aos poucos fomos caindo no sofá, ele por cima de mim.

H=Ja falei que amo quando ta desse jeito?

T=Que jeito? -pergunto-.

H=Me dizendo o que fazer, Daddy. (ETAKOROI QUANDO MUDA DE "TAE" PRA "DADDY" EH PQ O NEGÓCIO TA FRENÉTICO 🌚🔥) -Ele da um carregado de malícia-.

T=Daddy? -eu riu- Que isso hein, bipolaridade 100%. Cadê o garoto abalado e arrependido de segundos atrás? -provoco-.

H=Culpa sua. Você é que não consegue parar de ser tão gostoso.

T=-Eu puxo ar pelos dentes franzindo-os- Aah Hoseok não começa não...

H=Ah é?

T=Não. Deixa eu te estragar mais uma vez, vem cá.

Eu então tomo posse e o beijo. Começo a apertar sua bunda e coxas, de modo com que o arrepiasse, assim ele poderia ficar subindo e descendo e nossos membros se "esfregando".
Logo nós dois ja estávamos excitados. Eu nunca entendo esse nosso lado de "no cil". É sempre como se estivéssemos "no cil" nunca nos controlavamos e partiamos um pra cima do outro sem dó.
Hoseok ia abrindo suas pernas e o corpo dele se encaixou perfeitamente com o meu entre ele.
Os beijos iam se intensificando, carregados de desejo e monstruosidades. Era isso o que pareciamos quando estávamos tranzando. Dois monstros. Dois monstros do sexo.

Eu estudo cada poro de suas costas e abs com minhas mãos ja dentro de sua camisa. Ele ja estava quente, na temperatura mais atraente.
Hoseok começa a rebolar no meu membro, me estimulando. Nossos beijos ainda sem cessar.

H=Sinto que estou esquecendo de alguma coisa. -ele para de beijar e me encara-.

T=O que sua virgindade? Vish, essa ja foi esquecida faz tempo. Ta esquecidinha la no reino das coisas mais esquecidas dos esquecidos.


H=Tu é idiota hein. Sei la, é---

T=Cala a boca e me chupa.

H=Grosso.

T=E duro nesse exato momento.

Ele rir e vai descendo até chegar na borda da minha calça. Ele tira de vagar e livra o garotão da box. Ele aperta minha glande com o anelar o que faz eu tremer e gemer um pouco alto.

H=Como quer hoje Daddy? -ele falava enquanto me masturbava-. (NORMAL)

T=Deixa eu pensar... -Eu gemia por conta de suas mãos macias e habilidosas-. Ai na pressão assim fica difícil ne Hoseok, calma aí.

H=Ah então eu paro enquanto você pensa.

T=Te dou um soco se parar. Ta, vai de qualquer jeito mesmo então.

H=Ta ne.

Ele então da pequenas mordidinhas em torno do pênis, parece masoquista mas aquela mínima dorzinha dava muito tesão. O jeito que ele me olhava, com aquele sorrisinho irônico e sua língua passando por todo a minha região. Incluindo virilha, testículos até a ponta. (A PONTA🌚)
Minha coluna se franzia e eu dava espasmos a todo tempo. Sentir a língua molhada do Hobi com meu próprio pre-gozo deslizando por mim era uma coisa dos deuses. So não era melhor do que ele dentro da boca dele. Então ele o introduziu em sua boca. -TAKIPARIU- Já podia sentir meu clímax chegando.
Foi quando ouço passos na escada e vejo por cima da cabeça de Hosoek a imagem de Jungkook e Jimin.

JK=Eita poha, ainda lembro dessa boca hein Hobi. -ele nos olha malicioso e Hosoek se espanta e para o serviço, assim virando o pescoço para JiKook, que nos olhava como dois animais-.

T=G-Gente, da licença estamos ocupados.

JM=Não a gente também quer se ocupar, amor. -ele provoca e vai se aproximando, ele se abaixa na altura da cabeça de Hosoek-.

JM=Tae se me permite. -ele beija o Yoongi de jeito-.

T=Jimin que audácia! A gente vai mesmo fazer isso de novo?

JK=Por que não? Você não gostou da última vez?

T=Eu nem lembro direito cara, eu tava muito bêbado.

JK=Ótimo, aqui so o Minnie ta bêbado -enquanto isso ele continuava beijando o Hoseok sem parar, eles até gemiam entre o beijo, e meu membro ainda estava a mostra e as mãos de Hosoek ainda o segurava ereto- Vamos te fazer relembrar então.


           CONTINUA           










Notas Finais


Confira essa orgia de JiKook e VHope no próximo capítulo... 🌚🔥❤


SE QUISEREM EU N CONTINUO 😂❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...