1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Amor (Fillie) >
  3. Capítulo 41

História Simplesmente Amor (Fillie) - Capítulo 41


Escrita por: SHINEEBTS

Notas do Autor


Hellooo pessoal td bem com vcs? Primeiramente peço desculpas por sumir por esse tempo, é que eu tive muito ocupada nesses últimos tempos, por causa da escola, e tmb fiquei fora por causa da minha ida para o show do BTS, no dia 26 de maio, mas estou aqui de novo, e prometo não sumir mais kkk🤣🤣🤣, bom, então chega de enrolação, e vamos ao capítulo, bjss meus amores😘😘😘

Capítulo 41 - Capítulo 41


Eu e Finn estávamos assistindo TV já faziam algumas horas, até que comecei a ficar com muito sono, e Finn também, então nos levantamos do sofá, nos despedimos, e fomos dormir, pois, tínhamos que levantar cedo no dia seguinte para pegarmos o vôo de volta para Vancouver. 

No dia seguinte, acordei com o despertador tocando, eram 06:30 da manhã, nosso vôo estava marcado para às 08:00. Então me levantei, arrumei a cama onde havia dormido, e fui para o banheiro em seguida, lavei o meu rosto, escovei os meus dentes, em seguida tirei o meu pijama e entrei no box, liguei o chuveiro e deixei que aquela água quentinha caísse sobre o meu corpo, depois de alguns minutos, desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha, e sai do banheiro indo rumo a minha mala de viagem, abri e peguei uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, uma camiseta branca meio soltinha, um conjunto de calcinha e sutiã, ambos pretos, e também peguei um casaco de moleton cinza, pois, estava muito frio em Los Angeles pela manhã, me vesti, calçei um tênis all-star, fiz um rabo de cavalo meio alto em meu cabelo, e por último, fiz uma maquiagem básica, arrumei minha bolsa, minha mala, e desci em seguida.

Ao chegar na sala, percebi que todos já haviam levantados e prontos, então fomos tomar café antes de sair, eu não estava com muita fome, então só comi uma torrada e tomei um copo de suco natural de laranja, em seguida, nos levantamos, e fomos cada um se organizar pela última vez antes de irmos, fui para a sacada que ficava na sala, a vista de Los Angeles estava muito linda, e por um momento me lembrei do meu pai, uma lágrima ameaçou cair dos meus olhos, até que Finn chegou por trás de mim, e me abraçou.

- Uooou que susto!- Falo ao levar um pequeno susto de Finn me abraçando por trás.

- Me desculpe, não era minha intenção te assustar!- Ele fala me dando um beijo no rosto ainda me abraçando por trás.

- A vista de Los Angeles é linda né!- Ele fala olhando a vista junto comigo.

- Sim muito, me lembrei do meu pai, eu estava quase chorando, mas ai você chegou!- Falo olhando para ele e sorrindo.

- Não dá vontade de ir embora né!- Ele fala e eu o olho suspirando.

- É mas..., temos que voltar, até porque minha mãe também deve estar com saudades de mim, e eu dela!- Falo e ele concorda.

- Mas vão ter mais viagens para írmos!- Ele fala e eu o olho.

- Sério que se você for viajar de novo com os seus pais, você pretende me levar?- Falo meia espantada.

- Mas é claro, eu te jurei, e vou te jurar novamente, pra todo lugar que eu for, eu vou te levar comigo, sempre, bom..., se você quiser né!- Ele fala e eu o olho sorrindo.

- É claro que eu vou querer, mas..., sério que você me levaria pra todo lugar que você fosse?!- Pergunto e ele sorri bobo.

- Millie, com você eu iria até o fim do mundo, porque eu te amo muito, sempre vou te amar, já tirei essa conclusão!- Ele fala e eu lhe beijo por ser tão fofo e romântico.

- Pessoal, já está na hora, vamos!- Dona Mary fala com as malas já em mãos.

- Sim dona Mary, já estamos indo!- Falo e ela concorda.

- Bom, acho que agora nós temos que ir!- Falo abraçando Finn de lado.

- Sim meu amor, vamos!- Ele fala dando um beijo em minha cabeça.

Então pegamos nossas malas, dona Mary trancou a porta, colocamos as malas no porta malas do carro, entramos, e fomos rumo ao aeroporto.


Notas Finais


Pessoal, amanhã postarei capítulo novo, bjsss meus amores, amoo muito vcs😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...