1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente AMOR! (Yoonkook). >
  3. Aceitação part.2

História Simplesmente AMOR! (Yoonkook). - Aceitação part.2


Escrita por: Tuan_Mark

Capítulo 19 - Aceitação part.2


Fanfic / Fanfiction Simplesmente AMOR! (Yoonkook). - Aceitação part.2

POV: Yoongi

Corri até minha casa, como Jeon havia me pedido, eu estava agindo por empulso, mas parte de mim estava amando tudo aquilo. 

Adentrei a casa vazia, e subi até o meu quarto, pegando de imediato as malas que tinha na parte de cima do meu guarda roupas. Peguei todas minhas roupas já dobras e preenchi toda a área vazia da mala. Minhas roupas cabiam em Jeon, então não teria o trabalho de entrar em sua casa e trombar com seu pai. Peguei algumas fotos nossas que estavam espalhadas pelas perenes, e guardei em um envelope vazio, junto com os cartões de aniversário que ele tinha me dado ao passar dos anos. Peguei alguns pares de tênis, chinelos e outras coisas, colocando na mala também, peguei meus cartões de crédito, débito e o cartão onde estava todo o dinheiro guardado para a faculdade, guardei na carteira juntamente com as notas em papel que tinha. 

A carteira e celular de jeon, por sorte estavam em casa, o que facilitou muito, guardei as coisas em meus bolsos, e coloquei meu notebook na mochila, junto com os carregadores e fones de ouvido. 

Fechei as malas e as puxei até a porta do quarto, dei uma última olhada no cômodo e sorri, lembrando dos momentos felizes ali. 

Peguei as chaves do carro do meu pai assim que desci até a cozinha, sempre ficavam num pote, perto da entrada, as guardei no bolso, e puxei as malas até a parte de fora, tranquei a porta da casa e fui até a garagem. Coloquei tudo no porta malas e o fechei, e antes que pudesse adentrar o veículo, sou interrompido pela mãe de Jeon.

— Yoongi, entre rápido e pegue as coisas de Jungkook, o pai dele saiu, você tem alguns minutos até que ele volte, ande logo. — A senhora diz, e eu corro até o interior da casa, indo até o quarto do maior, pego todas suas peças de roupa e coloco mano mala que sua mãe me da, pego algumas coisas de valor e guardo tudo. Quando estou prestes a sair da casa, ela me para e me da um envelope, pedindo que entregasse a Jeon, concordo e corro até o carro novamente. Após guardar todas as malas, adentro o carro, e dirijo até o hospital.

 


Notas Finais


Uhu, agora não vou mais parar de atualizar, espero que gostem szsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...