1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Eu >
  3. Apaixonado?

História Simplesmente Eu - Apaixonado?


Escrita por: danielguaxinim

Notas do Autor


Desculpe a demora :)

Capítulo 5 - Apaixonado?


Fanfic / Fanfiction Simplesmente Eu - Apaixonado?

“Apaixonado?”

Seus lábios estavam úmidos devido à chuva que caia, o afastei quando voltei à consciência e ele me olhou incrédulo como se esperasse uma resposta rápida ou voltasse a o beijar.
E... E-eu preciso ir – disse há ele já sentido que meu rosto me traia ficando vermelho.
Calma – ele me segurou em seus braços – Você não vai sair nessa chuva... – eu sentia suas mãos apertando minha cintura e estava vidrado em seus olhos e sorriso.
Eu estou confuso Lu-Luke... Preciso pensar sobre isso – Eu me aproximei dele e o dei um beijo curto mais significativo e sai andando na chuva que estava afinando, olhei para traz e ele me olhava me afastar com um sorriso bobo no rosto.
Cheguei em casa por volta das 20h00min da noite e minha mãe já estava pirando com a minha demora, inventei que tive que ir com a Amber a algum lugar e ela pelo que a conheço não acreditou muito mais aceitou a desculpa, subi as escadas meu coração ainda estava disparado e me joguei na cama soltando um suspiro prolongado e fechando os olhos, aos poucos as imagens iam passando por minha mente e logo adormeci.
O despertador toca e eu o jogo no chão me virando para o lado e pegando meu celular que estava ao lado do travesseiro, olhei e a caixa de mensagem estava cheia de mensagens da Amber falando que tinha se preocupado e que precisávamos conversar mais tarde, confesso que fiquei curiosos mais me contive olhando as demais mensagens uma de Luke.
Luke: Bom dia Call, dormiu bem? Chegou bem em casa? Estou esperando respostas...
Sorri para tela do celular e o respondi rapidamente.
Calum: Dormi sim... Cheguei um pouco tarde mais nada demais logo adormeci quando cheguei haha, e você?
Guardei o celular e fui para o banheiro, tomei um banho demorado e ao sair peguei o devolta e desci as escadas indo pra cozinha, minha mãe ainda dormia eu concluí assim que vi a cozinha sem o café e nem as famosas torradas queimadas, sentei a mesa com um copo de café e olhei se ele havia respondido... Nada de respostas apenas outra mensagem do numero desconhecido.
Anônimo: Bom dia, tive que ir embora antes de você chegar e alias você se atrasou...
Li a mensagem já tendo certeza que era Shawn devido ao que Luke havia dito se é q eu ele falava a verdade, prefiro não me precipitar.
Calum: Oi, quem é você? Shawn?
Enviei a mensagem e guardei o celular no bolso indo para a sala de estar e ligando a TV em uma serie qualquer só para passar o tempo, meu celular apitou novamente após meia hora se é que não me engano.
Luke: Que bom que dormiu bem e eu também dormi hehe, então como ficamos? Pensou sobre ontem? Acha que estava errado sobre você e eu? Sobre nós?
Demorei em responder e logo uma mensagem do numero desconhecido chegou, não havia nada além de um “Te vejo hoje no mesmo local as 16h” isso me deixou irritado, já estava de saco cheio e apenas respondi Luke e joguei o celular no sofá.
Calum: Não parei pra pensar direito... Preciso que apareça aqui em casa antes das 16h okay?
Encaminhei a mensagem do numero anônimo para ele e me deitei no sofá fechando os olhos “Quando foi que minha vida mudou de pacata para uma correria total? Que merda” suspirei e peguei o celular novamente, olhei as mensagens de Amber e as respondi.
Amber: Me encontrei no Starbucks daqui a algumas horas, vou me arrumar.
Guardei o celular e fui pro meu quarto me vestir e logo sai de casa.


Notas Finais


vlws por ler :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...