1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Eu >
  3. Capitulo 7 "Imprevisto"

História Simplesmente Eu - Capitulo 7 "Imprevisto"


Escrita por: danielguaxinim

Notas do Autor


oieee demorei tava resolvendo uns bagulios, mentira... não tem desculpa por essa demora sou preguiçoso mesmo kkkk enfim boa leitura

Capítulo 7 - Capitulo 7 "Imprevisto"


Fanfic / Fanfiction Simplesmente Eu - Capitulo 7 "Imprevisto"

"Imprevisto"

Pude sentir seus lábios deslizarem sob meu pescoço e suas mãos em minha cintura, sentia sua respiração em meu pescoço e um frio na barriga... Eu não sabia o que esperar e nem como reagir, me entreguei a ele e em fração de segundos estávamos deitados em minha cama se beijando novamente, suas mãos desciam cada vez mais até chegarem a meu bumbum apertando-o, ele me olhava com um olhar sapeca e voltava a beijar meu pescoço sentia leves arrepios e eu já agia o fazendo um caminho de beijos até seu abdômen. Olho para Luke que arfava a cada toque da minha língua em sua pele. Cheguei em seu zíper e o abri puxei sua calça até seus joelhos. Quando ia tirar sua cueca, Luke inverteu as posições, tirou toda minha roupa e começou a me chupar, eu gemia cada vez mais Inverti novamente as posições, só que dessa vez deixando ele de barriga para baixo na cama. Abri uma gaveta e peguei um pacotinho (sabem o que né), envolvi meu membro, e sem aviso nenhum coloquei meu membro em sua intimidade, fiz um movimento de vai e vem aumentando e diminuído a velocidade. Luke gemia cada vez mais, aquilo estava me deixando louco, eu olhava nos olhos dele e podia sentir que ele pensava o mesmo, ficamos nisso por mais alguns segundos até nossos lábios se tocarem quando eu o virei para mim e coloquei suas pernas sobre meu ombro, o calor era evidente, suávamos intensamente e tudo era tão intenso... Meu ápice chegou após alguns minutos em um arfar alto seguido de um gemido de Luke que arranhou minhas costas no mesmo momento em que me prostrei sobre ele e depois deitei ao seu lado suspirando e olhando para o teto.
Foram se alguns minutos naquele impasse de quem falaria algo primeiro como se estivemos brincando de vaca amarela mesmo sem tem intenção, eu perdi.
Minha mãe chega em meia hora... Digo, e melhor nós vestirmos algo... – o olhei nos olhos e depois beijei seu rosto me levantando da cama e indo para o banheiro.
 

~~~~~~~~~~~~~~~~SOB A VISÃO DE LUKE~~~~~~~~~~~~~~~~

Ouço ele fechar a porta do banheiro e me levanto vestindo minha calça, ao longe ouço o som do motor de um carro, olho pela persiana e o caro esta em frente a garagem da casa , mordo o lábio por costume até me tocar que podia ser a mãe dele, entro em desespero e penso em pular a janela mais ela me veria saindo, desço as escadas indo pela porta dos fundos, estava trancada para meu azar, procurei em volta mais não havia tempo para achar as chaves
Droga – disse a mim mesmo.
Ouço a porta do carro batendo e corro para sala, me sentando no sofá e logo ouço a porta da sala se abrir e a mulher me olhar meio confusa e me levantei para lhe cumprimentar.
Oi meu nome e Luke, Luke Stanford, sou amigo do Calum – digo sorrindo e estendendo a mão em comprimento a ela
Ah, fico feliz dele estar fazendo amigos, vai ficar pro jantar? – Ela disse em tom calmo e sereno me olhando.
É... – Antes mesmo de responder sou interrompido por Calum que descia as escadas.
Sim ele vai mãe – Disse ele afirmando sem nem me perguntar nada.
Ótimo – Ela disse sorrindo e se afastando em direção a cozinha.
Oque?! – Digo indignado por ele decidir por mim o olhando serio.
Qual é, você vai sobreviver a uma janta conosco não vai? – Ele falou me olhando com um sorriso fraco no rosto oque me fez ficar.
Esta bem...- Digo concordando com a cabeça indo ate a sala me sentando novamente no sofá e sendo seguido por ele que fez o mesmo e sentou ao meu lado.
~~~~~~~~~~~~~~~~VOLTANDO A VISÃO DE CALUM~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu confesso, estou nervoso, ainda sinto o cheiro de sexo no ar, posso estar paranoico mas se minha mãe sentiu também eu estou completamente ferrado, olho para Luke e ele sorri fraco, isso me conforta... Se ele esta tranquilo e não devia estar eu também consigo...
É...- Fico em silencio desistindo de falara para não dizer uma merda que acabe com aquilo tudo.
Ele me olhou e sorriu depois de alguns segundos, olhei para o lado da cozinha e minha mãe estava colocando uma lasanha para assar e eu realmente espero que a mesma não vire uma CARVÃOsanha, rio comigo mesmo e sou surpreendido por um beijo de Luke que logo se afastou antes que minha mãe nos visse... Para ela nós éramos apenas amigos, na verdade éramos, mas... Amigos não transam sem mais nem menos... Amizade colorida?

Continua...


Notas Finais


Obrigado e espero não demorar escrever o próximo capitulo... vida corrida hein


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...