1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente não faz sentido ! >
  3. Colocando lenha na fogueira

História Simplesmente não faz sentido ! - Colocando lenha na fogueira


Escrita por: Sale-femme

Capítulo 5 - Colocando lenha na fogueira


Fanfic / Fanfiction Simplesmente não faz sentido ! - Colocando lenha na fogueira

Nathaniel: Você acredita mesmo nisso ? Além de corno você é iludido, que ótimo !

Castiel: Você acha... espera de que merda você me chamou ?

Nathaniel: Oh quer que eu repita ? Corno, chifrudo, cornudo, cornaça, galhudo, cabrão, guampudo...

Melody: Nathaniel calma...

Castiel: Olha aqui seu arrombado do caralho se tá com vontade de conseguir mais marcas e só continuar falando isso !

Melody: Castiel você pode acabar...

Castiel me puxa pela gola da minha camiseta assim me aproximando de seu rosto, e diante de seu olhar obviamente irritado eu apenas consigo fazer uma cara de desentendido e sorrio ligeiramente.

Nathaniel: O que foi C-a-s-t-i-e-l ? Você quer que eu não retruque ? Vá se ferrar

Castiel: Filho da...

Melody: GAROTOS !

Eu e Castiel olhamos para Melody que está claramente nervosa

Melody: Eu já entendi que não se pode evitar que vocês briguem mas vocês podem fazer isso outra hora e em outro lugar ?! Se vocês brigarem aqui isso seria ruim para os dois !

Eu e Castiel nos olhamos, o que Melody disse é verdade, se nós brigassemos iriamos receber uma suspensão e isso não é agradável para ninguém, já que além do tédio de ouvir sobre matérias que já entendi eu teria que ficar na companhia de Castiel sendo que é óbvio que ele também não quer passar mais tempo comigo. Castiel solta minha camisa e se sentou em uma das cadeiras.

Castiel: Arg ! Vamos acabar logo com isso.

E então Castiel pega as advertências que em algum momento colocou encima da mesa e uma caneta, enquanto ele anotava eu resolvi ver as perguntas enviadas pelos alunos que eram referentes a prática dos protocolos do colégio. Eu acabei me distraindo enquanto lia e demorei um pouco para perceber que Castiel me encarava e no momento que encarei ele de volta eu pude sentir novamente a sensação "maravilhosa" de que cacos de vidro rasgaram meus pulmões de dentro para fora e que o ar está cada vez mais rarefeito, obviamente está doendo mas eu faço o possível para não transparecer minha dor e volto a ler as perguntas ignorando o pensamento que diz que a cada vez que vejo esse babaca parece que ele tem menos controle de seus hormônios.

Melody: Ai meu deus Nathaniel ! Você está bem ?

Nathaniel: Sim, porque pergunta isso ?

Melody: Seu nariz...

Inicialmente não consigo entender do que Melody está falando mais ao tocar um pouco a baixo do meu nariz percebo que está levemente molhado e quando meu campo de visão chega a minha mão eu percebo que é sangue, eu estou tendo um sangramento nasal, que ótimo ! Melody pareceu se lembrar de algo como num estralo e encarou friamente Castiel.

Melody: Castiel se você já acabou por favor vá embora.

Castiel parece surpreso pela atitude fria e repentina de Melody mas ele dá de ombros e sai do grêmio, assim deixando as advertências já assinadas em cima da mesa. Ao perceber que ele já saiu eu me permito dar um suspiro aliviado.

Melody: Ai meu deus, me desculpa ! Eu não percebi ! Tá doendo muito ? Um lenço ! E isso que você precisa !

Melody então começa a procurar a seus arredores um tanto quanto desesperada, até que acha uma caixa de lenços de papel em sua bolsa e assim que a pega me entrega um lenço rapidamente.

Nathaniel: Oh obrigado, mas você não precisa se culpar, não tinha como você saber.

Melody: Mas eu devia ! Eu sou a única pessoa que sabe disso !

Nathaniel: Se culpar não leva a nada.

Eu levanto minha mão e acaricio sua cabeça, e tenho impressão que ela cora levemente.

Melody: Você tem que me avisar quando alguém libera feromônios ! Imagina se acontece algo ruim ?!

Nathaniel: Calma, eu consigo aguentar esse nível e além disso você é muito lerda para perceber meus sinais.

Melody: Você estava dando sinais ?

Nathaniel: Agora não mas quando a diretora e o Castiel estavam daquele jeito eu estava desesperado ao ponto de sair correndo daqui.

Melody: Queeeee ? Eles estavam liberando hormônios agressivos ?

Nathaniel: Viu só ? Você tem que lembrar que quase sempre encaradas mortais e fixas entre alfas são quase sempre brigas de hormônios.

Melody: Me lembrarei disso !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...