1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente sua >
  3. Treta..

História Simplesmente sua - Treta..


Escrita por: Anny_abandonada

Notas do Autor


Oooba chegamos a "50 favoritos" obrigadaa meus amores💓❤❤

Capítulo 26 - Treta..


Fanfic / Fanfiction Simplesmente sua - Treta..


Será que houve algo mais sério entre eles?eles dois parecem tão próximo. Vejo que Carol me viu, ela me fita com um olhar surpresa, eu estou paralisada, meu olhar esta neles dois juntos, o jonas se vira e me encara por alguns segundos então vem em minha direção.

- Que bom que você veio!.Fala jonas deslizando a mão no meu rosto. Eu Continuo sem falar nada, apenas alí parada, estou em estado de choque! será que eu vou embora? Não e melhor eu ficar.

Carol- acho melhor eu ir jonas, eu cuido disso quando eu chegar Em casa, e se cuida.

- ok carol, passo na sua casa amanhã.

- Tchau Katherine. Fala Carol indo em direção a porta e passando por mim e o jonas, que me olha atentamente.

- tchau. Falo seca.

Logo ouso o som da porta bater.

Jonas se afasta de mim e retira a gravata e joga ela no sofá, depois ele pega um copo de vinho e começa a beber, ele parece transtornado e pensativo.

- Oque houve com ela? Pergunto ainda confusa.

- nada do seu interesse. Fala ele seco. Nossa só tava perguntando idiota, mais já que e pra brincar de cavalinho bora então.

- se não fosse do meu interesse eu não tava perguntando. Falo, e vejo sua expressão mudar, ele agora estar nervoso. Não mim Culpe aprendi isso com a julha.

- o assunto e entre mim e a carol, você não tem nada haver com isso. NOSSA ME ESPANCA AGORA.

- você bateu nela? Pergunto com a cara fechada, e com vontade de chorar, motivo- 1 acabei de levar uma patada que me fez me sentir excluída 2 estou me sentido uma idiota por ter feito essa pergunta.

- não Katherine, eu não bati nela, e uma coisa bem pessoal. A deve ser mesmo, nossa oque eu a indo estou fazendo aqui mesmo, servindo de trouxa pra levar patada, me sentido uma excluída e meu namorado não confia em mim, nossa título de sem noção aqui.

- hummm.. Falo me virando e seguindo ate a porta.

- onde você pensa que vai? Pergunta ele atrás de mim.

- embora, parece que eu não sou bem vinda aqui.

- claro que e.

- não parece, olha só você que eu fique aqui pra leva patada e me sentir um lixo? Muito obrigada, mais não!!!

- não... Não e nada disso, mim desculpa não foi minha intenção, só estou preocupado com umas coisas ai.

- e quais são essas coisas jonas?

- não quero te envolver nisso.

- não adianta eu quero sabe! Falo fazendo birra.

- a victoria... Ela esteve aqui.

- Que? Como? A victoria não tinha sumido?.

- sim mais ela resolveu aparecer, a Carol estava aqui me esperando, ai baterão na porta ela achou que era eu, mais era a victoria, a Carol disse que ela queria falar com migo, ai as duas começaram a discuti, e deu no que você viu. Olho au redor da sala estar tudo bagunçado.

- E oque que a victoria que com você? Pergunto.

- não sei.

Ai meu deus e se ela querer jonas de volta, ele ainda senti algo por ela, e se for amor.

- e se ela tiver querendo você de volta.

- acho bem impossível, mais se for isso eu não ia querer ela, já tenho você..

- mais..mais você disse.. Você disse que ainda gostava dela que senti algo por ela. Sinto um pontada no coração.

- acho que era só ilusão da minha cabeça, depois que apareceu você, e só você katherine, eu penso em você o tempo todo, e quando estou com você eu não preciso de mais ninguém. a sua presença me faz feliz.

Meu coração disparou, que palavras lindas, eu não pensei duas vezes e pulei no seu colo e dei um beijo longo nesses lábios maravilhoso.

- eu te amo! Ele sussurrou no meu ouvido.

- eu também te amo. Sussurrei também no seu ouvido.



Notas Finais


Hahaa..
Gente continua ai com a #maratonajorine


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...