1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente sua >
  3. Vidente.

História Simplesmente sua - Vidente.


Escrita por: Anny_abandonada

Notas do Autor


Oee^^

Capítulo 6 - Vidente.


Fanfic / Fanfiction Simplesmente sua - Vidente.

Entro no meu quarto, estou muito cansada mais minha mente estar lá no Jonas, no nosso beijo, como sera da qui pra frente? ele parece uma pessoa legal, ele e incrível, oque ele viu em mim?... me sento na cama e Amaro meu cabelo, tiro meu sapatos, e meu vestido.. coloco uma camisola bege e me deito....
acordo e olho pro relógio encima do meu criado mudo, e 7:54 da manhã de sábado, me levanto, e vou direto pro banheiro, Fasso xixi, tomo banho, escovo meus dentes e vou pra sala.
A julha estar sentada no sofá, vou ate a cozinha, e tento ser o mais neutra que eu posso.
- ei pode ir mim contando sobre a noite de ontem! 
- foi legal- Falo.
- Que!! "foi legal" eu não caio nessa pode ir contando.
estampo um sorriso no meu rosto, mais um vez não consigo disfarça,  e conto tudo pra julha.... mais tarde ela sai pra jantar fora com um amigo, que ela conheceu no trabalho.
eu Fasso uma macarronada! e fico a tarde inteira lendo meus livros....
são 5:22 da tarde. me levanto da cama e me sento na mesinha, onde fica meu notebook alguns papeis e coisas de trabalho.
ligo o notebook e logo vejo uma mensagem do Jonas enviada pro meu email.

 Sr.monteiro- irei mandar o Bruno pegar você as 8:00hrs da noite. 

"você " não poderia ser minha linda, ou minha princesa, ou minha pequena, também eu só tenho 1:60! eu não sou alta, mais pelo oque deu pra perceber no jantar ele não é muito fofo e também não é muito romantico, ele e mandão e frio, mais tem um jeitinho encantador.

Estou na frente do espelho do meu quarto, que fica na parede, estou vestindo um Jean e uma blusa branca, com um casaco de couro preto, e estou com uma sapatilha que infelizmente não tem salto. me viro e a julha esta sentada na minha cama, ela estar com um shorts e uma blusa com a bandeira dos estados unidos, ela não tira os olhos da tela do celular.

- oque a senhoria tanto faz nesse celular? -nada! -fala ela pensativa.
eu me sento do lado dela.
- nada" julha você ta conhecendo alguem?- pergunto- não, só to conversando com o meu amigo!
- Qual e o nome dele?- Douglas, que horas o motorista do Jonas vai vim buscar você?- pergunta ela. essa sim sabe muda de assunto com estilo- as 20:00.
- vocês vão pra onde?- pergunta Ju.

 -não sei ele não mim disse-  .           -hummm.. sera que e pra cama dele- disse julha.
- chega ne.
- eu sei que você que isso mesmo- diz julha- virou vidente foi? -sim- responde ela. do uma gargalhada. olho pro relógio, são 7:52hrs da noite. a julha se levanta e vai pra sala, eu me levanto e pego, meu celular pra ver se tem alguma mensagem, e não tem, vou ate a sala onde a julha estar, ela estar no telefone, então ela desliga.
- o motorista já chegou- diz julha.
pego minha bolsa.
- tchau!..-tchau-sussurra julha.
quando chego na portaria, o Bruno o motorista do Jonas estar mim esperando do lado de um carro preto, ele e alto estar com um terno preto, seus olhos são azul, sua pele e bem clara, ele abre um pequeno sorriso, quando mim ver.
Bruno- Sra.rumpel- ele abre a porta do carro pra mim e eu me sento no banco de trás, ele da a volta no carro e entra.
- Pra onde vamos? pra casa do Sr.monteiro!
-ata.. estou um pouco sem jeito, não conheço o Bruno, não sei nem como começar uma conversa com ele.. er acho que a julha estava certa, eu vou pra casa do Jonas só não sei se de lá vamos pra cama, bem não sei se eu estou preparada pra ir pra cama de alguem, ou estou? alguns minutos depois.....
O Bruno para enfrente uma mansão, um portão enorme preto se abre e ele entra.
- E aqui?- pergunto de boquiaberta -sim Sra-rumpel.
- me chame de katherine. falo abrindo um sorriso...
- OK, Katherine!
ele sai do carro e abre a porta pra mim, ele me leva ate a sala, vejo o Jonas vim em minha direção então ele da uma olhada para Bruno como se fosse um sinal e Bruno sai da sala que com certeza e maior que o apartamento onde eu moro, os moveis bem bonitos e organizados. Jonas estar com uma  camisa social branca, e um Jean, como e gostoso, seus músculos se destacando nessa camisa. ele se aproxima de mim e me envolve em seus braços.
- estava ansioso pra ver você- diz Jonas passando os braços arredor da minha cintura.

- tava e?- pergunto. -sim, e você estava? hurunn!- sussurro abro um sorriso ...
- vem comigo.
ele segura minha mão e me leva ate a sala de jantar que e do lado da cozinha, divididas apenas por uma bancada americana bem grande, já estou acostumada isso e o que mais tem nas casas hoje em dia, só que a do Jonas e a do Jonas.
- sentisse- ordenou ele.
eu me sendo em uma grande mesa, bem não tao grande, ela e preta e de uma madeira diferente , deve ser da quelas madeira que custa uma fortuna e que dá pra comprar uma casa. o centro da mesa e de vidro já as cadeiras são bem confortáveis tem 12 cadeiras...
Jonas volta com um vinho branco e coloca sobre a mesa e duas taça de cristal...!


Notas Finais


Outro capitulo sem sal....
Mais no próximo vou taca pimenta!
Me desculpem, se tiver algum erro, faz parte ninguém e perfeito.....
Se gostaram deixa ai nos comentários *----*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...