1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Te Amei >
  3. Capítulo 15

História Simplesmente Te Amei - Capítulo 15


Escrita por: BieberPalvinM

Notas do Autor


Oii meus amores voltei com mais um capítulo espero que vcs gostem, sei que ele está meio ruim mas eu juro que os próximos eu vou recompensar, Boa Leitura ❤

Capítulo 18 - Capítulo 15


POV"Megan

— Já vou indo, tchau Meg.

Justin sai, o moreno bate a porta atrás de si,Bella fica me olhando esperando uma resposta.

— O que ele tava fazendo aqui - ela pergunta se sentando na cama

— Estou dando aulas para ele e agora somos amigos - falo simples e Bella me olha incrédula

— Meu deus Meg ele te fez tanto mal.

— Eu sei mas,não consigo sentir ódio dele.

— Só toma cuidado Meg.

Ficamos ali um bom tempo conversando até Arabella receber uma ligação e ter que ir embora.

POV"Justin

Assim que saio da casa da Megan,vou para casa da Charllote já que a mesma quer falar comigo, é estranho pra mim falar que sou amigo da Megan,já que peguei tanto no pé dela quem eu menos esperava acabou sendo a única a me ajudar, estaciono meu carro enfrente a mansão desço do mesmo,os seguranças permitem minha entrada caminho até a porta e bato na mesma depois de alguns segundos umas das empregadas abre a porta permitindo que eu entre na casa me sento no sofá,uma morena muito gostosa passa na minha frente a mesma sorri pra mim e eu retribuo, Charllote aparece na sala e fica me olhando.

— O que você quer Charllote - pergunto

— Jus eu te amo,volta pra mim - ela pede chorando

— A gente já conversou sobre isso.

— Jus me escuta e tudo culpa daquela vadia ela fez sua cabeça contra mim.

— Eu ja te falei a MEGAN não é nenhuma vadia pelo contrário - falo dando ênfase no nome da Meg

— Você tá cego Justin.

— Era só isso - pergunto ela não responde - Então ja vou indo.

Saio andando mas sou impedido pela morena de minutos atrás.

— Oi.

— Oi.

— Você é namorado da minha prima - ela pergunta

— Ex - falo - Agora vou indo.

Saio da casa indo em direção, ao meu carro entro no mesmo acelero e saio dali catando pneu,chego em casa estaciono meu carro no jardim saindo do mesmo entro em casa e vejo os meninos sentados no sofá.

— Fala ae bando de cuzao.

— Iae viado- eles falam em uníssono

— O que devo a honra de um bando dê cuzao na minha casa - pergunto me jogando no sofá

— Nós queremos conversar com você sobre a Megan - Chaz fala

— Podem falar.

— Sabe o que é Drew você agora deu pra ficar andando e falando com ela e algum tipo de aposta - Ryan fala

— Não é nenhuma aposta.

— Drew o que deu em você pra ficar falando com uma nerdizinha de merda.

— Ela não é nenhuma nerdizinha de merda Chaz vocês falam isso porque não conhecem ela.

— Você tá doido,só pode - Chaz fala me olhando com certo nojo

— Vocês vieram aqui pra ficar falando mal dela - pergunto irritado

— Sim,Chris fala alguma coisa- Ryan fala

— Eu não vou me meter nessa história.

— Vocês deviam fazer igual ele e pararem de se meter na minha vida.

Todos calam a boca,começamos a jogar vídeo-game até umas nove horas da noite os meninos foram embora subo para meu quarto taco minha mochila na cama e sigo para o banheiro tiro minhas roupas entrando no box, tomo banho assim que acabo sigo para o closet, pego uma cueca box preta vestindo a mesma,me taco na cama começo a pensar na Meg ela e uma menina incrível e merece o melhor e eu fui um babaca com ela, acabo dormindo.

*DIA SEGUINTE*

Acordo com o despertador tocando, me levanto caminho até o banheiro, faço minhas higienes matinais entro no box e começo a tomar meu banho assim que acabo,enrolo a toalha em minha cintura e sigo para o closet,pego uma cueca box da Calvin Klein branca pego uma calça jeans clara,uma blusa normal e coloco por cima meu moletom, pego meu vans calçando o mesmo, coloco meu boné azul escuro com umas estrelas, pego minha mochila e a chave do carro, desço as escadas e vou para cozinha pego uma maçã como a mesma entro na minha Bugatti Veyron preta saio dali catando pneu as ruas estão calmas assim chego rápido na escola estaciono o carro recebendo olhares de todos saio do carro as vadias que ja comi me lançam olhares maliciosos encosto no meu carro e pego meu celular e começo a mexer no mesmo vejo a morena de ontem vim em minha direção.

— Oi gatinho.

— Oi gata.

Vejo Megan descer do seu carro ela me ve e sorri lhe devolvo o sorriso, chamo Meg com mão e ela veem em nossa direção a morena que não sei o nome olha para Magen fazendo a mesma parar os cadernos que estavam em sua mão caem no chão vejo seu olho lacrimejar,vou em sua direção.

— O que foi Meg - pergunto

— Ela..- Ela fala mas e interrompida pela morena

— Megan querida quanto tempo- a morena pergunta irônica

— O que você quer Sofia - Megan pergunta me fazendo olhar surpreso

— Com você não quero nada,mas quero continuar conversando com esse gato - ela fala pegando em mim

Megan não responde nada apenas da as costas e sai andando fico ali parado caio em mim e saio correndo atrás dela,vejo a mesma no final do corredor provavelmente ela está indo para o terraço da escola subo para o terraço e a vejo chorando encostada na parede me sento ao seu lado e a abraço,a mesma chora encostada em meu peito eu tenho o sentimento que tenho que protegê-la,de todos que querem fazer mal a ela.

— Ei - chamo sua atenção - Para de chorar vai ficar tudo bem.

— Obrigada Justin - ela fala baixo - Mas não vai ficar tudo bem.

— Vai sim,eu vou te proteger,somos amigos.

— O que eu não entendo,você de uma hora pra outra se tornou meu amigo,se isso for algum tipo de aposta ou pegadinha eu vou te odiar pro resto da minha vida.

— Não Meg eu sou seu amigo porque você é uma menina incrível - falo e a mesma sorri - Vem vamos nos animar, sabe essa Sofia manda ela ir pra casa do caralho - falo e ela cai na gargalhada

Pego meu celular e coloco a música " J.Balvin- Ginza" estendo a mão para a mesma a puxando para cima ficamos frente a música começa fazendo Megan se afastar ela começa a dançar ela finge que tá cantando começo a dançar a também começamos a rir assim que a música acaba nós sentamos no chão novamente

— Obrigada Justin pela ajuda.

— Não precisa agradecer. - Meg vai ter aquele baile sábado,você quer ser minha acompanhante - pergunto

— Quero - ela fala sorrindo e acabo sorrindo também

Alinho a garota em meu peito e faço carinho em seu cabelo.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim, me desculpem pela demora prometo que vou tentar postar na sexta, até o próximo capítulo e deem uma olhadinha na minha nova fancic.

Beauty Price:

https://spiritfanfics.com/historia/beauty-price-9712774

Grupo do WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/AOyLB3gSwthJEDKdEQj4VH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...