1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Happens - Imagine Bakugou Katsuki (CANCELADA) >
  3. Excursão

História Simply Happens - Imagine Bakugou Katsuki (CANCELADA) - Excursão


Escrita por: Eugostodearroz

Notas do Autor


Espero que goste
Boa leitura •~•

Capítulo 15 - Excursão


Fanfic / Fanfiction Simply Happens - Imagine Bakugou Katsuki (CANCELADA) - Excursão

(N/m) Seu nome

(S/s) Seu sobrenome

(S/a) Seu apelido

(M/n) Mãe nome

(B/g) Biquíni que gosta (C/b) Cor biquíni 

(M/g) Maio que gosta (C/m) Cor maio

Acordei com o Katsuki deitado em meu braços eu estava deitada na cama em outra posição, porque que eu me lembre eu deitei apenas com a parte de cima na cama, minha pernas ficaram pra fora, então como Katsuki ainda estava dormindo comecei a fazer cafuné em seu cabelo macio e cheiroso, ainda era cedo para ir para escola era umas 04:30 (PQ EU ACORDEI 4:30????), até que o Katsuki acorda porque estava fazendo carinho em seu rosto.

(S/n): Bom dia....-sorrio para ele-

Katsuki: B-bom dia…-ele fala sonolento-

Eu fui primeiro ao banheiro, fiz minha higiene e sai para que o Katsuki pudesse fazer também, arrumei minha mochila novamente, e desci para preparar o café (Já to me sentindo em casa) porque a mãe do Katsuki ainda estava dormindo, preparei café com torradas, não é  melhor das coisas mas melhor que nada, esperei o Katsuki descer, ele veio direto para a cozinha, se sentamos e comemos. Após terminarmos pegamos nossas mochilas e fomos em direção ao colégio, só que infelizmente não fomos de mãos dadas. Quando chegamos na sala juntos geral da sala gritou assim como na casa da Momo “HUMMMMMMMMMMMM”, ignoramos e fomos nos sentar.

Uraraka e Kiri: Você esta nos devendo uma desculpa para isso!!!!

(S/n): Isso o que?

Uraraka: Você vem com o Bakugou para o colégio..

Kirishima: E um dos meninos disse que te viu com ele de mãos dadas indo para os dormitórios...

(S/n): Eu explico no recreio..

O professor Aizawa chegou, como sempre, MUITO desanimado.

Aizawa: Arrumem suas coisas, pois teremos uma excursão para uma floresta, onde vocês tem que sobreviver com apenas alguns materiais e suplementos...

Todos da sala comemoraram, já eu fiquei desanimada, eu odeio floresta, pelo simples fato de que TEM ARANHA PARA UM CARALHO E EU MORRO DE MEDO DE ARANHA, até que a Uraraka viu minha cara de desaprovação.

Uraraka: O que aconteceu?

(S/n): Eu odeio floresta...tem aranhas...E MAIS ARANHAS...

Uraraka: Não se preocupe, o Bakugou vai te proteger HAHAH –ela cai na gargalhada-

(S/n): Aff –reviro os olhos-

           ~Quebra de tempo~

O intervalo chega, e como os quatro que são muito curiosos vem rapidamente em minha direção para saber mais sobre esse relacionamento entre eu e o Katsuki (Acho que sou a única que chama ele por Katsuki, tirando seus pais)

Kiri: Pode ir contando 

(S/n): Ta bom..ta bom.., lembra aquela festa da Momo e tls?

Uraraka: Lembro..

(S/n): Então..eu acabei confundindo da onde ficava o banheiro, e acabei tropeçando em mim mesma, Katsuki acabou me segurando, tivemos uma discussão e eu entrei no primeiro cômodo que vi, ele me seguiu e fechou a porta..e me b-beijando..

Deku: O Kacchan fez isso mesmo?? –ele faz uma cara de surpreso-

(S/n): Sim..mas pera do que você chamou ele?

Deku: Kacchan....

Kirishima: A (S/N) TA NAMORANDOOOO!!!-geral olha para ele, e eu morrendo de vergonha com que ele disse em voz alta-

(S/n): CALA BOCA SEU IDIOTAA –dou um tapa na cabeça dele-

Iida: Eu nunca imaginaria que o Bakugou faria isso..-ele fala chocado-

(S/n): Eu também não, eu achava que ele me odiava..mas enfim..em relação de chegarmos juntos, depois que fui embora eu e ele fomos para o colégio, mas era tarde então estava fechado, daí ele resolveu me levar pra casa dele, eu não recusei porque não queria ir tarde da noite para casa e minha mãe ficar me enchendo de perguntas, não teve nada mais “serio” OKAY?no dia seguinte a mãe dele conversou com a minha mãe para eu ficar na casa deles, mas eu SÓ IRIA FICAR, mas acabei posando de novo, por isso eu e ele fomos ao dormitórios...

Uraraka: Então a (S/n) esta oficialmente namorando, até conheceu os pais dele!-ela me olha com uma cara de safrada e me da uma cotovelada-

(S/n): A gente não esta namorando!-reviro os olhos-

O intervalo acaba e eu dou graças porque vou evitar agora perguntas e mais perguntas sobre meu “namoro” com o Kacchan (Sim, eu aderi o apelido que o Deku deu para ele), o resto das aulas não demorou para acabar, a Uraraka foi comigo para nosso quarto, ela estava muito animada para ir a essa excursão ao contrário de mim, eu queria mais que tudo não ir para floresta, o professor também disse para levarmos alguma roupa para mergulharmos, eu não tinha nenhum, olha que legal. Escuto alguém batendo na nossa porta, e eu acabo atendendo.

Mina: Vamos para comprar, meninas!

Uraraka: Vamoss!!!

(S/n): Bora!

Nos fomos num shopping junto a Momo, Mina, Asui, Jiro, Toru para comprarmos um biquíni ou maio, eu escolhi um (B/g) (C/b) / (M/g) (C/m) (Autora:Tem que escolher só um dos dois ;-;), e o resto escolheu biquíni, assim que compramos fomos para os dormitórios arrumar o resto das coisas.

      *Bakugou on*

O suco de uva idiota, não parava de falar da (S/n), eu estava com uma puta vontade de explodir a cara dele, mas espera...porque caralhos ele esta no meu quarto?

Mineta: Eai Bakugou, não quer ver a (S/n) só de biquíni?

Bakugou: Cala boca idiota –reviro os olhos-

Mineta: Todos os garotos querem ver ela, não é atoa que ela é considerada a garota mais gata da sala

Bakugou: Vaza daqui idiota! –abro a porta para ele sair, quando ele estava passando faço uma explosão para fazer ele voar, e fecho a porta bruscamente-

Kirishima: Ei Bakugou

Bakugou: Não enche

Kirishima: Se você magoar a (S/n) eu vou te matar, só pra deixar claro –ele da um sorriso forçado para mim- 

Bakugou: Pode deixar, não vou...

       *(S/n) on*

Quando terminei as coisas eu fui direto para cama, ultimamente ando morrendo muito pqp, meus olhos começaram a se pregar e acabei adormecendo, e eu acabei sonhando com o Bakugou (NÃO E NADA DE SAFADO, JURO, SÓ TEVE UNS BEIJIN).                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      





Notas Finais


Desculpa qualquer erro ortográfico


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...