1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Happens - Imagine Bakugou Katsuki (CANCELADA) >
  3. O plano para juntar um casal

História Simply Happens - Imagine Bakugou Katsuki (CANCELADA) - O plano para juntar um casal


Escrita por: Eugostodearroz

Notas do Autor


Desculpa o atraso, eu estava morta :(
MAS EU ESTOU MUITO FELIZ PQ EU ASSISTI O FILME DO BOKU NO HEROO AAAAA (mas ganhei o card da momo ;-;)
Espero que goste
Boa leitura

Capítulo 20 - O plano para juntar um casal


Fanfic / Fanfiction Simply Happens - Imagine Bakugou Katsuki (CANCELADA) - O plano para juntar um casal

(N/m) Seu nome

(S/s) Seu sobrenome

(S/a) Seu apelido

(M/n) Mãe nome

No dia seguinte eu acordo com alguém batendo freneticamente na minha porta, PORRA AINDA É 4:30 DA MANHÃ DE UM DOMINGO, a Uraraka tem sono se pedra, a pessoa fazendo mó barulho na porta e ela nada de acordar, eu coloco uma blusa antes de ir até a porta e me deparo com ninguém nada ninguém menos que o Kacchan, desde aquele acontecido ele anda meio estranho, ela ficou bravo comigo daí do nada resolve ir comigo o resto do trajeto de volta para casa, me ajuda com as malas e depois me beija.

(S/n): O-o que você esta fazendo aqui..?ainda é cedo...-falo coçando os olhos e depois me estico meus braços-

Bakugou: Venha –ele me puxa para fora e fecha a porta-

(S/n): O que aconteceu?;..-eu falo surpresa-

Bakugou: M-me desculpa..eu fui muito ciumento..e-e o Todoroki gosta de outra pessoa..o Kirishima e até a Jirou vieram falar comigo..s-sobre isso..me desculpa –ele fala um pouco corado-

Sem pensar duas vezes eu puxo para mais perto e lhe roubo um beijo, Kacchan fica surpreso mas se entrega ao meu beijo, mas sempre tem algum infeliz para estragar o momento.

Hagakure: O casalzinho voltouu! –ela fala alegre e da pulinhos- (só dava pra ver que ela dava pulinhos porque estava com uma pantufa de gatinho)

Nos dois paramos de nos beijar na hora, ele acaba indo embora por conta da vergonha e eu entro e acordo a Uraraka. Pego as minhas coisas para tomar um banho, vou ao banheiro e tomo um banho e me troco, volto ao meu quarto e arrumo as minhas coisas, porque não arrumei ontem, depois de terminar de arrumar as coisas eu esperava a Uraraka se trocar, enquanto isso eu fiquei conversando com os garotos do Bakugou’s squad no grupo do WhatsApp. Após ela terminar nos fomos ao encontro com os garotos.

Kirishima: Bom dia meninas!-ele acena para nós-

(S/n) e Uraraka: Bom dia!

Nos se cumprimentamos e fomos em direção para saída do colégio, como hoje era domingo decidimos sair e ficar andando por ai, estávamos todos juntos até que a Uraraka decide me puxar para um pouco mais longe.

Uraraka: Sabe...eu acho que o Deku não gosta de mim...

(S/n): Porque você diz isso?

Uraraka: E que quando eu beijei ele..e-ele não gostou eu acho, e eu sinto que ele gosta de outra pessoa e eu suspeito que seja o Todoroki..

(S/n): Como você é minha melhor amiga vou confiar em você..mas o Shouto também gosta dele..

Uraraka: Bem..então eu acho que estou atrapalhando o casal...

(S/n): N-não eu não quis dizer isso –falo enquanto fico negando com as mãos-

Uraraka: Tudo bem..eu acho que a minha quedinha por ele passou..estou de boa

(S/n): Jura?

Uraraka: Simm –ela sorri- MAS AGORA A GENTE VAI JUNTAR ESSE CASALLLL!!!

(S/n): VAMOOOOSS!

Todos nos olharam confusos, então e a Uraraka contamos para eles e colocaríamos um plano em ação para juntar os dois, e por incrível que pareça o Bakugou aceitou fazer parte do nosso plano, mas antes de planejarmos fomos ao shopping e compramos algo para comer e sentamos numa mesa que tinha na praça de alimentação.

Mina: Então como vamos fazer para juntar eles?-ela pega um pouco de batata frita e coloca na boca-

Sero: Será que se a gente fizer uma “festa” e chamarmos eles a gente possa ter mais chances de juntar eles?exemplo a gente pode fazer tipo um jogo da garrafa só que a pessoa indicada pela garrafa tem que escolher duas pessoas para se beijar

(S/n): Mas daí não vai ficar muito obvio?porque se chamarmos só eles vai ficar muito suspeito.

Uraraka: Eu concordo, mas festa seria meio sem graça, porque a gente já fez..

Kirishima: Verdade, tem que ser outra coisa..

Bakugou: E se a gente convidar os dois para um encontro, mas o encontro será só deles dois?-ele fala enquanto come um hambúrguer-

Denki: Boa idéia, assim eles não podem desconfiar e quando for o dia eles não vão poder fugir..

(S/n): Tem razão..mas e agora, quem convida eles?

Uraraka: Você convida o Todoroki e eu o Deku?

(S/n): Okay..

Assim que terminamos de comer e de melhorar um pouco nosso plano, voltamos para colocar o plano em pratica, estava indo em direção ao quarto do Todoroki nos dormitórios, bato na porta e ele logo atende.

(S/n): Oii Shouto!então..estava pensando você podia ir comigo sair amanhã?

Todoroki: Claro, para onde?

(S/n): A-ah ainda não sei, eu te mando mensagem quando decidir 

Todoroki: Ok..

(S/n): E-então tchau..-aceno e saio correndo-

Pego meu celular e mando mensagem para a Uraraka avisando que deu certo com o Shouto, quando saio do dormitórios dos garotos vejo duas pessoas se beijando, quando percebo era a Uraraka e o Iida.(Autora: Por favor não me matem ;-;)

(S/n): HUMMMMMMMMMMMMMMMM URARAKA!!-os dois param de se beijar na hora que eu grito-

Uraraka: Caramba (S/n) que susto!

O Iida estava mas vermelho que um tomate, eu decido não atrapalhar mais, apenas falo que deu certo nosso plano com o Shouto, mas como a Uraraka não perguntou ao Deku eu mesma decidi perguntar, então voltei ao dormitório dos meninos, mas legal eu não sei qual é o quarto do Deku. Estava morrendo de vergonha mas tive que ir batendo em porta me porta até achar o do Deku, e uma vez que bati na porta do quarto de alguém um garoto loiro me atende, ele era do 1-B, ele penas disse que o Deku não dormia lá, mas quando estava em frente aquele garoto senti calafrios e uma má impressão, quando finalmente encontrei o quarto dele ele me atendeu.

Deku: O-oi (S/a)..o que te traz aqui?-ele fala corado-

(S/n): Eu queria saber se você podia sair comigo amanhã..-eu sorrio-

Deku: Claro!que horas?

(S/n): Ainda não me decidi, vou mandar uma mensagem para você –logo que percebo que disse dei um tapa na cabeça-

Deku: O que aconteceu (S/a)?

(S/n): A-ah e que eu esqueci que tinha seu número e era só ter mandando mensagem para você para saber qual era seu quarto, mas ao invés de fazer isso eu apenas sai de porta em porta para achar...– rio de mim mesma, e ele também- enfim te vejo amanhã -aceno e ele fecha a porta após me afastar-

Eu vou para meu quarto e me deito na cama e começo a mexer no celular, até que recebo uma mensagem do Kacchan “quer sair?”eu respondo “claro” me arrumei e mandei uma mensagem para a Uraraka que eu ia sair com o Bakugou.



Notas Finais


Eu peço novamente desculpas pelo atraso e desculpa qualquer erro ortográfico também '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...