1. Spirit Fanfics >
  2. Simply love >
  3. She lives here

História Simply love - She lives here


Escrita por: ParkYumii_Army

Notas do Autor


Oiie Unniies, voltei com mais um capitulo Do nosso Açucar \*o*/

Desculpem os erros >..<

Beijos e Boa Leitura *u*

Capítulo 41 - She lives here


Fanfic / Fanfiction Simply love - She lives here

*Jimin esta namorando ?*

-Como assim namorando ? pera, me acorda Suga, Alô produção ?- digo e ele ri.

-Eu disse que ela iria fazer isso- diz Tae

-Você não esta falando sério Park Jimin- digo e ele me olha.

-Muito serio- diz ele e eu bufei.

-Eu...eu...eu não admito isso, você não vai ficar com uma Oxigenada- digo e todos riram.

-Não fale assim dela- diz ele

-Como Jimin ? Esta defendendo aquela idiota que me enfrentou ?- digo e ele suspira.

-Sim ______- diz ele e meu coração aperta.

-E-eu te odeio- digo e ele se assusta, peguei a Yang Mi e subi para o quarto dela.

-Ah princesa...acho que só você que me entende nessa casa, Você, Seu Appa, e seu tio J-hope- digo e ela fica fazendo aquelas coisas super fofas de bebes.

-Eu também te entendo meu amor- Diz Meu Pai Entrando no quarto.

-Pai ?- digo

-Sim, não gostei nem um pouquinho daquela tal Sook, ela é muito falsinha, e também ficou falando de você para o Jimin, agrrr como aquilo me deu raiva- diz ele

-Como ? ela falou de mim pelas costas ? Ahhhh agora já deu, isso não vai ficar assim, aquela pirua vai me pagar- digo arrumando a Yang Mi para dormir.

-Gostei da maneira que você falou com ela, e também não iria deixar ela agredir a minha filhinha na propia casa- diz ele e eu sorri.

-Obrigada Pai, agora tem mais uma pessoa do nosso lado Yang- digo e ele ri.

-é, não sei como o Jimin pode gostar de uma Oxigenada como aquela loira do banheiro- diz meu pai e eu ri.

-Agora eu sei de quem eu puxei- digo e ele sorri.

-Querida, aqui é puro swag, mais não deixo ninguém passar em cima de mim e nem da minha filha, e o Jimin aquele cego ficou ouvindo aquela pirua- diz meu pai e e realmente, ele era foda, agora sim sei para quem eu puxei de dar tantas patadas e zuar.

-é verdade- digo rindo.

-Então...quando você e o Suga vão se casar ?- diz meu pai.

-Quando a Yang Mi tiver um ano e aprender a andar, ela vai ser dama de honra- Digo

-Ah Sim,Bom...eu acho melhor eu ir dormir, não quero atrapalhar a minha princesinha- diz meu pai e o mesmo dá um beijo na testa da Yang Mi e na minha.

-Boa Noite Pai- digo

-Boa Noite- Diz ele e o mesmo saí do quarto.

Fiquei balançando do berçinho da Yang Mi para fazer ela dormir, estava tudo tão dificil, tão complicado, mais oque me deixou indignada foi que a Oxigenada ficou falando de mim para o Jimin (De Mim para Jimin kkkkkkkkkkkkk Tá parei).

-______....-Chama Suga entrando no quarto devagar.

-Oie- digo baixinho porque Yang Mi já tinha dormido.

-A Pequena já dormiu...tão linda- diz ele passando a mão no rosto dela.

-Linda mesmo, claro né, nossa filha- digo e ele ri baixinho.

-Claro- diz ele e eu coloquei a Yang Mi no berço, liguei o ar de seu quarto e apaguei a luz, sai do quarto dela e fui para o meu e do Suga.

-Ahhh to tão cansada, tão estressada- Digo me jogando na cama.

-Faz tempo que a gente não brinca...- diz ele e eu sorri.

-Verdade, bom eu vou tomar banho- digo me levantando e indo para o banheiro, tentei tirar o vestido mais o ziper era atrás, senti uma mão atrás de mim e o mesmo tirou o vestido, olhei para ver e era Suga.

-Eu tiro o resto da sua roupa se quiser- diz ele com um sorriso malicioso nos labios.

-Tira então- digo e ele começa a tirar minha roupa e beijando cada parte dele.

-Tava com saudades desse corpo- diz ele me emprensando na parede.

-E Eu com saudades dele- digo passando a mão pela sua barriga e indo até seu membro e ele sorri.

-Eu mato sua saudade- Diz ele e o mesmo tira toda sua roupa e seu membro já estava dando muito volume, ele me puxou para um bejo agressivo e com muito desejo, nos separamos por falta de ar e ele nos leva para a banheira, ligamos o chuveiro e eu me sentei no seu colo e logo ele atacou meu pescoço.

-Que saudades dos seus labios no meu pescoço- digo e ele me olha.

-Só no pescoço ?- pergunta ele.

-No meu corpo todo- digo e logo eu ataco seu pescoço dando alguns chupões deixando algumas marcas.

Ele pegou minha cintura e encaixou seu membro na minha intimidade e me estoucou com tudo.

-Anww Suga- gemi e ele sorri.

-Oww, ainda tão apertadinha- geme ele aumentando o volume das estocadas.

-Anwww I-isso assim- Gemi e lá se foi uma hora "Tomando Banho".

[...]

Mais algumas estocadas e chegamos ao nosso ápice, e ele derramou todo o seu liquido na camisinha, sim a gente estava se cuidando agora.

Ele saiu de dentro de mim e partimos para um banho, só um banho mesmo, infelismente nós estávamos muito cansados, não dava para ir mais uma rodada.

Terminamos o banho e saimos do banheiro, entramos no closet e vestimos nossas roupas de dormir, ligamos o ar e logo apagamos.

[...]

Acordo sentindo a luz do sol batendo em meu rosto, olho para o lado e não vi Suga.

Me levantei entrei no banheiro, fiz minhas higienies e tomei um banho rapido.

Sai do banheiro enrolada na toalha e entrei no closet, vesti uma lingerie Cor de pele, uma regata preta e uma bermuda Jeans branca.

Fui na minha estante passei um hidratante e um perfume, tinha estranhado porque meu celular não estava no quarto, deve estar na sala.

Sai do meu quarto e fui no quarto da Yang Mi mais ela não estava lá, já estava quaser ficando nervosa, coração de mãe né.

Fui na cozinha e vi todos sentados na mesa tomando café e a Yang Mi no colo do Tae brincando, sorri ao ver aquilo, estava tão fofenho.

-Bom Dia- diz Todos

-Bom Dia- digo com um sorriso.

-Dormiu bem ?- pergunta Jimin e logo meu sorriso sumiu.

-Não te interessa- digo

-Se não me interesasse não estaria pergunando- Diz ele e eu estranhei aquilo, ele não era de falar daquele jeito comigo, mais claro, com uma idiota ao lado dele.

-Então não pergunta seu otario- digo e ele fica com um semblante triste mais eu não liguei.

-Nossa gente que é isso, você sempre foram tão grudadinhos- diz J-hope.

-Falou certo, fomos, mais agora ele tem uma Oxigenada poluindo a mente dele- digo e ele me olha.

-Então vai se acostumando porque ela vai morar aqui- diz ele e eu me engasguei.

-ISSO JÁ PASSOU DOS LIMITES PARK JIMIN !

*Ela vai morar aqui*

 

 

 


Notas Finais


Então foi isso gente

Espero que tenham gostado, desculpem os erros >..<

Beijos e até o proximo *u* Obrigada por ler

Xoxo Valém \\(*O*)//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...