1. Spirit Fanfics >
  2. Simply love >
  3. To run away

História Simply love - To run away


Escrita por: ParkYumii_Army

Notas do Autor


Oiieee Genteeeen tudo bem ? espero que sim.

Voltei com mais esse capitulo do nosso Oppa e da nossa pequena Yang Mi *u*

Desculpem novamente por qualquer erro >..<

Beijos e Boa Leitura meus bebês

Capítulo 50 - To run away


Fanfic / Fanfiction Simply love - To run away

*Ela sumiu*

-V-vamos manter a calma, os meninos devem ter pegado ela- diz Suga tentando me acalmar.

-Não, eles nunca pegam ela quando ela esta dormindo, só pode ter sido....-Digo e logo aquela desgraçada veio na minha cabeça.

-Não pode ser....EU VOU MATAR AQUELA PUTA MAL COMIDA, AGGRRRR QUE RAIVA- Grita Suga descendo as escadas e eu vou atrás dele.

-O-oque aconteceu ?- Pergunta Namjom e Suga começa a quebrar a casa.

-AQUELA DESGRAÇADA PEGOU A MINHA FILHA, PEGOU A MINHA YANG MI- Grita Suga e o mesmo olha para a Sun Hee e vai na sua direção.

-S-suga c-calma, não faz nada- Digo mais ele não me da ouvidos e o mesmo pega a Sun Hee pelos cabelos .

-ME FALA AONDE ESTA A MINHA FILHA SUA IDIOTA, VOCÊ É CUMPLICE DISSO, PRA ONDE LEVARAM A MINHA FILHA !!-Grita suga fazendo a mesma se assustar com seu ato.

-E-e-e-eu j-juro que não sei Y-yoong....AII- Geme ela de dor e eu corri até ele e tirei ela de seus braços.

-C-calma Suga, ela não tem culpa de nada do que esta acontecendo- Digo abraçando ela e a mesma estava tremendo muito.

-______, E-eu juro que n-não sei aonde a Yang Mi tá, V-você acredita em mim ?- Diz ela nervosa e chorando.

-S-sim eu acredito em você, não se preocupe, sei que você é contra isso- Digo abraçando a mesma.

-VAMOS ATRÁS DESSA DESGRAÇADA AGORA- Diz Suga, ou melhor, grita andando pela sala feito louco.

-Suga calma, nos vamos achar a Yang Mi de um Jeito ou de outro- Diz Tae quase gritando.

-Ahhh Meu deus me ajuda, a minha filha esta nas mãos de uma desgraçada- Digo chorando desesperada.

-Ahhh minha princesa calma- Diz J-hope chorando baixo me abraçando.

-Calma ? CALMA ?! A MINHA FILHA ESTA NAS MÃOS DE UMA DESGRAÇADA E VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMA ?- Grito e subo para meu quarto e pego a arma e desço.

-P-princesa fica calma- Diz J-hope.

-Calma é uma coisa que nesse momento eu não tenho, eu vou matar aquela desgraçada- Digo colocando a arma no bolso.

-Eu quero ver quem é que vai matar a minha prima aqui- Diz Kwan entrando na sala apontando uma arma para mim.

-Eu vou matar ela assim como vou matar você- Digo e ele ri ironico.

-Eu acabo com você primeiro sua pirralha gostosa- Diz Kwan.

-COMO VOCÊ CHAMOU ELA SEU DESGRAÇADO ?!- Grita Suga indo na direção dele.

-Opa opa opa, com licença, Se você tentar alguma coisa eu vou ter que ser obrigado a matar essa delicia aqui- Diz Kwan e o mesmo me puxou para ele e passou seus braços pelo meu pescoço e colocou a arma na minha cabeça e Suga arregalou os olhos e ficou parado.

-K-k-kwan por favor, f-fica calmo, n-não faz besteira- Diz J-hope.

-Shiiiiuuu se não ela morre agora- Diz Kwan apertando mais meu pescoço e eu coloquei minhas mãos em seus braços tentando tirar.

-P-por favor fica calmo, ela não tem culpa de nada- Diz Jungkook.

-EU JÁ MANDEI CALAR A MERDA DA BOCA DE VOCÊS- Grita Kwan e eu fechei os olhos e começei a chorar baixinho.

-T-tudo bem, mais por favor, não faz nada com ela, se quiser me matar, que me mate, mais por favor, deixa a minha _____ em paz, deixa ela viva- Diz Suga quase chorando e eu começei a chorar mais.

-Ahhh siiiim, essa belezinha aqui ?- Diz Kwan e o mesmo passa a lingua na minha bochecha e eu fazia cara de nojo- Ela é minha agora, você eu deixar para a minha chefe matar, mais ela aqui, eu vou me divertir com ela primeiro- Continua ele e o mesmo me arrasta para o seu Quarto e me Joga na cama.

-P-p-por favor, n-não faz  isso comigo- Digo entre os soluços do choro.

-Ah princesa, hoje você não escapa- Diz ele mordendo os labios e vindo em minha direção.

-Não querido, hoje você vai ter um relacionamento, mais vai ser lá no inferno- Diz Suga e o mesmo disparou uma bala na cabeça do Kwan.

-S-suga- Digo correndo até ele e abraçando ele forte.

-Nunca vou deixar alguém encostar se quer um dedo em você minha princesa- Diz ele me abraçando mais forte e me puxando mais contra seu corpo.

-Eu te amo meu amor- Digo chorando.

-Eu também te amo minha pequena, agora vamos atrás da nossa Yang Mi- Diz ele e logo nos levantamos e fomos para o carro e vimos a Sun Hee lá dentro.

-Você pensa que vai para onde garota ? você não vai com a gente para lugar nenhum- Diz Suga e ela ri ironica.

-Suga, para com isso, ela não esta do lado da Sook- Digo e Suga me olha.

-Quem garante que isso é verdade ?- Diz ele.

-Esta me chamando de mentirosa ?- Digo e ele me olha.

-Não meu amor, claro que não, eu só sei que ela não vai com a gente- Diz ele.

-Você sabe aonde ela esta ? sabe para aonde ela levou a Yang Mi ? Não, você não sabe, mais eu sei, porque a gente tinha uma tarefa para fazer- Diz ela e Suga bufa.

-Vamos logo- Diz Suga e logo Jin deu partida.

(_______ Off)

(Sook On)

Eu estava em uma casa abandonada fora da cidade, era aonde eu ia matar a ______ nela por vingança, mais aquela desgraçada sempre faz alguma coisa para me atrapalhar, então peguei seu ponto fraco, Yang Mi.

Estava toda machucada pelo fato daquela pirralha ter me batido, eu estava com odio daquela puta mal comida desgraçda, mais agora esta tudo bem, vou levar a Yang Mi para longe e largar ela em qualquer lugar, para sofrer antes de morrer.

Estava quase tudo pronto para a minha viagem, peguei a menina e fui até a porta.

-Vamos Fugir pequena Yang Mi

*Fugir com a Yang*

 

 

 

 


Notas Finais


Então foi isso meus amores, espero que tenham gostado *u*

Desculpem os erros >..<

Beijos e até o proximo *u*

Ahhhh genten, a fic já esta acabando ;-;

ATENÇÃO: Depois dessa fanfic, pretendo fazer uma outra historia com o nosso querido TaeTae, quero saber da opinião de vocês, se você querem que eu faça, ou Não, Precido da Opinião de TODOS por favor ;u;

Obrigada por lerem Unniies que eu amo tanto.

Xoxo Valém \\(*O*)//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...