1. Spirit Fanfics >
  2. Simply love >
  3. Show on the beach

História Simply love - Show on the beach


Escrita por: gabbie11

Notas do Autor


Hii ❤
Tudo bemmm com vocês?? :)
Mais de 1.000 exibições!!!
Lá lá lá lá 🎊🎉🎊🎉
Parabéns pra nós 😁💜
Então mais um capítulo pra vocês seus lindos...
🌚Boa Leitura🌚

Capítulo 28 - Show on the beach


Fanfic / Fanfiction Simply love - Show on the beach

Quebra tempo 

Gaby on 

A One Direction faria uma turnê daqui a uma semana, minhas aulas em Oxford já haviam começado, eu amava aquele lugar, era tão maravilhoso, as vezes eu me perguntava se aquilo era real, estava tudo tão bom. A única coisa ruim foi que, eu tive meio que me mudar para lá, levei poucas coisas, a universidade tinha um campus que oferecia um ótimo local para morar enquanto estudasse lá, por isso, as vezes eu dormia no "meu quarto", mas na maioria das vezes voltava para casa, já que Oxford ficava a apenas uma hora e meia de Londres. 

Eu e Mary estávamos no meu quarto, fazendo "nada", quando Niall apareceu na porta que estava meio aberta com um grande sorriso:

- Toc Toc 

- Amor! Entre! - disse com um grande sorriso por o ver 

Os garotos estavam cada vez mais ocupados, por causa da turnê estavam acabando músicas, fazendo o álbum, indo a coletivas de imprensa, encontros com fãs e ficando cada vez mais ausentes. Comecei a sentir falta deles sempre gritando, e pulando pelo meu apartamento como sempre faziam, e sentia ainda mais falta do Niall, que agora não tinha mais tanto tempo para mim.  

Niall veio até mim me dando um beijo e se sentando ao meu lado:

- Oi pra você também sr. Malik 

- Desgraçados! - Mary jogou uma almofada em nós 

O estranho romance entre Cloe e Liam, como todos já esperavam não durou quase nada, eles não tinham nada a ver, então em mais ou menos um mês aquilo acabou de vez. Porém eu descobri nesse meio tempo, que o casal de amigos que deveria ser formado era entre Mary e Zayn, passei a olha - los mais, e descobri que eles se encaravam bastante. Na nossa formatura, durante a música lenta, Zayn acabou vencendo a timidez e chamou Mary para dançar, que em contrapartida aceitou com o maior sorriso do mundo, ela não  admitia mas eu sabia que ela sentia algo mais por ele.  

Acabou que eu contei essa suposição pro Niall, ele disse que já tinha reparado só que nunca falou nada porque mais parecia uma coisa da cabeça dele, acho que todo mundo já tinha reparado e nunca falou nada só pra não ser chato. Já eu e Niall não tivemos essa frescura falávamos sempre que tínhamos vontade, tínhamos a esperança de que, com muito custo ela admitisse isso em vez de apenas negar ou mudar de assunto quando tocávamos no nome do Zayn. 

- Uau que mal humor... - Niall riu - mas enfim, não vim aqui pra ser agredido, vim aqui para lhes dar isso! 

Ele mostrou cinco ingressos para um show na praia do Twent One Pilots, fiquei super empolgada, era uma grande fã deles, na mesmo hora tomei os ingressos de sua mão e comecei a analisa - los:

- Eu não acredito que legal! 

- Mary, você vem conosco? - Niall perguntou ainda rindo da minha alegria 

- Claro! Eu os adoro! - ela pegou o celular e começou a falar com a mãe, dizendo que dormiria na minha casa, que iríamos a um show com um adulto (não especificou quem), disse que nós éramos muito responsáveis e que não precisava se preocupar. 

Depois da ligação ela voltou, com o maior sorriso no rosto, dizendo que a mãe tinha deixado apenas porque eu iria também, segundo elas eu era muito responsável, Mary começou a falar que tinha a arrumar uma roupa, que tínhamos que chegar cedo para não perder os melhores lugares, e que eu iria a ajudar a pegar autógrafos. Nós riamos, não sei se pela empolgação ou por ela estar pulando igual a um cabrito por todo o meu quarto. 

Quebra tempo  

Chegamos a praia, ainda faltava meia hora para o show mas o lugar já estava lotado, como Niall tinha cinco ingressos e nós éramos apenas três, ele chamou Zayn, que aceitou na mesma hora, sem saber que Mary estaria conosco também, e eu chamei Collen, uma garota que fazia faculdade comigo e da qual eu acabei virando uma grande amiga. Cloe estava em  Bristol, e por isso não poderia ir com a gente. 

Avançamos um pouco em meio a multidão, porém logo percebemos que não iríamos a mais ligar nenhum, já que haviam um muro composto por fãs que não permitia que ninguém mais avançasse. Os garotos disse para esperarmos lá pois iriam até o bar buscar bebidas.

Dois segundos depois que eles saíram Mary praticamente me arrastou até ela e disse com uma expressão brava no rosto:

- Eu vou te matar! Porque não me disse que o Zayn iria estar aqui?! Eu poderia ter ido com a Cloe pra Bristol se soubesse! 

- Mary para de drama! - disse me soltando dos seus braços - o Zayn só está aqui porque ia sobrar um ingresso, daí chamamos ele! 

- Aham me engana que eu gosto... Até parece que vocês não trouxeram ele só pra nos forçar a conversar. 

- Não tem nada a ver - menti - mas se ele está aqui obviamente você vai ter que falar com ele, então seja legal. 

- Eu sempre sou legal! Só acho ridícula essas teorias de que eu estou a fim dele. 

- Eu apenas dito as coisas como eu às vejo... - dei os ombros citando uma frase de um filme 

Nesse momento os garotos chegaram, o show começou e o lugar se tornou cada vez mais agressivo. Haviam gente pisando nos pés uns dos outros, dando cotoveladas e empurrando, cheguei a questionar se eu realmente ficaria viva depois daquilo. 

Collen não demorou muito tempo para sumir no meio da multidão, ela estava conversando com um garoto, moreno de olhos cinzas e que usava um piercing, e acho que resolveram sair dali para aproveitar a noite, que por sinal estava linda com a lua cheia.

 Niall, vendo a situação do ambiente me chamou, para que saíssemos dali antes que fôssemos jogados no chão. Eu concordei, afinal uma noite de lua cheia não podia passar em branco. Nós saímos em um momento em que Mary não estivesse olhando, se ela nos visse provavelmente me puxaria de volta e não desgrudaria de mim o resto da noite.

Niall e eu começamos a caminhar pela praia, naquela praia não havia areia, e sim pedrinhas, o que a deixava ainda mais bonita. A lua estava tão bela, tão brilhante e bonita no céu, comecei a olha - la, logo em seguida para Niall, ele seria capaz de buscar até mesmo a lua se eu pedisse. Eu o olhava, e cada vez mais ia me apaixonando, como se isso fosse possível, meu coração já estava completamente preenchido por ele. 

O abracei, ainda mais forte do que já estávamos, e o beijei, um beijo apaixonante como todos os nossos, ele sorriu, daquele jeito fofo que ele sorri, capturando ainda mais o meu olhar. 

Nos sentamos a beira do mar, e ficamos admirando a lua, tão bonita quando nos dois juntos...



Notas Finais


Tiallllll meus lindos 💜🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...