1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love (Jariana) >
  3. Briga

História Simply Love (Jariana) - Briga


Escrita por: aricabello93

Notas do Autor


VOLTEI!

Confesso que eu nem ia atualizar hoje, porque minha fav não ganhou o Grammy QUE RAIVA!

AMÉM VOU ESPERAR O ANO QUE VEM. 🍸

Capítulo 35 - Briga


— Sai de perto dela desgraçado - Lauren gritou dando um soco na cara de Max, o fazendo cambalear para trás.

— Qual foi cara, ela tava aqui sozinha, já que você não deu atenção eu dei - Cameron falou debochando de Justin.

— Seu pau no cu do caralho, eu vou arrebentar sua cara - Justin deu um soco na cara de Camren fazendo-o cair em cima da mesa, derrubando todas as bebidas.

— Ta louco cara? - Cameron levantou dando um soco no supercílio de Justin, o sangue começou a escorre por seu rosto.

— Arrombado - Justin deu um soco no estômago de Cameron que caiu por cima de Ariana. 

— Para com isso Justin, olha a Ariana caralho - Chaz falou entrando no meio dos dois, retirando Ariana que tinha caído no chão, mas nem se importava com a briga, de tão bêbada que estava.

— Ela não tinha nem que ta dando mole pra esse lixo - Justin apontou para Cameron, logo em seguida dando um chute na costela do mesmo, que já estava quase desmaiando.

— Você é um frouxo Bieber - Cameron começou a rir da cara de Justin.

— Já chega, Justin olha seu rosto sangrando, e se continuar assim você vai acabar matando Cameron - Alexa falou entrando no meio dos dois.

— Me solta Caralho - Lauren gritava enquanto Chaz segurava seus braços, para não acabar matando Max que estava desmaiado no chão.

— Lauren chega, olha a Camila que ta quase colocando as tripas pra fora de tanto vomitar. - Falava Chaz ao afastar Lauren de Max.

A garota de olhos verdes estava com o rosto sangrando, mas ao olhar a namorada passando mau, se afastaou e decidiu ajuda-la.

— É sério Justin para - chegou , Louis que também estava na festa, o empurrando para longe de Cameron.

— Me solta porra - esbravejou Justin, tentando se soltar.

Louis soltou Justin, se afastando um pouco mas ficando atento para ver se ele ia atacar novamente.

— Quem deu mais bebida para ela? Que porra - gritou Justin apontando para Ariana que estava com um copo de caipirinha na mão.

E nesse momento de distração, Justin foi arremessado ao chão, Cameron começou a dar vários socos em Bieber que revidava e tentava se defender ao mesmo tempo. Os dois acabaram caindo na piscina, nesse momento todos da festa pararam o que estavam fazendo para assistir a briga. Justin segurou os cabelos de Cameron o afundando na piscina, na tentativa de afoga-lo.

— Justin caralho solta ele, você quer virar assino porra?! - Chaz e Louis pularam na piscina o retirando de cima de Cameron.

— Isso é pra esse merda aprender - Justin esbravejava enquanto o tiravam de dentro da piscina.

— Vem Ariana, chega de bebe caralho - gritou tirando o copo de bebida das mãos da namorada que se encolheu com seus gritos.

— Justin pega leve, não vou deixar você descontar nela - Alexa entrou no meio do casal.

— Chaz manda sua namorada parar de se intrometer no meu relacionamento - Justin.

— Lexa já deu, deixa eles se resolverem - Chaz puxou Alexa pela mão.

— Mas amor ..

— Vem Lexa, depois você conversa com a Ari - Chaz falou pacientemente.

— Vem Ariana, vamos entrar já deu pra você aqui - Justin a puxou pela mão, sem dar tempo da namorada responder alguma coisa.

— Jus porque você ta bravo comigo - Ariana falava rindo.

— Não era pra você ter bebido Ariana, mas que merda - Justin gritava enquanto a arrastava em direção área da frente.

— Só foi um pouquinho - falava embolado.

— Preciso fumar - Justin parou no meio do caminho sentando em uma cadeira que estava por lá, sentando Ariana em seu colo.

— Eu não gosto que você fume - Ariana cruzou os braços.

— E eu também não gosto que você beba - Justin acendeu a maconha dando uma tragada.

— Me dá - Ariana puxou o cigarro de sua mão, dando uma tragada antes que Justin pudesse puxar de volta.

— Ta louca caralho?! - Justin puxou o cigarro de suas mãos vendo a namorada começar a tocir.

— Se você fumar, eu também vou - falava recuperando o fôlego.

— Ariana não inventa, eu só estou fumando agora porque você me deixou nervoso - Justin deu outra tragada no cigarro.

— Você que estava com uma piranha por aí - falou ficando com uma expressão raivosa no rosto.

— Eu não estava com piranha, ela que deu em cima de mim, mas antes que eu fizesse alguma coisa Alexa chegou e mandou ela cair fora - se explicava.

— Mas você olhou para os peitos dela - rebateu. Justin ficou calado — Você é um canalha.

— Eu sou um canalha? Tá bom eu até olhei bem rápido, não vou mentir.

— Te odeio - Ariana começou a estapeia o namorado.

— Ariana você fez pior agindo como uma puta, sentada no colo daquele merda enquanto sabe que tem namorado - Ariana começou a chorar.

Justin passou as mãos nos cabelos suspirando e se arrependendo por ter xingado a menor.

— Vamos entrar você precisa dormir, ta cheirando a bebida que aquele merda te deu.

— Não, eu quero ficar aqui com você - falou com a voz embargada pelo choro.

— Anda Ariana, não me estressa mais do que você já me estressou hoje - rosnou Justin.

— Eu to com calor - Ariana tirou a blusa, mostrando seu sutiã de renda na cor branca.

— Ariana você ta ficando louca? Veste essa blusa - Justin olhava para os lados para ver se alguém estava vendo.

— Você fica tão lindo bravo - A menor colocou os braços em volta do pescoço do namorado.

— Anda vamos pra dentro - Justin pegou Ariana no colo, a levando em direção ao quarto.

— Você ta tão chato hoje - Ariana reclamava. — Mas eu te amo mesmo assim - falou manhosamente.

— Você ta muito bipolar hoje, a bebida te deixa louca - falava Justin dando risada — Amanhã vamos ter uma conversa bem seria.

— Não vamos nada - fez birra.

— Vamos sim, se sua mãe souber que você bebeu e ainda fumou vai querer me matar.

— Ela não precisa saber, você não vai falar - colocou a cabeça no pescoço do namorado.

— Vou sim - Justin decidiu  provoca-la entrando no quarto com a namorada.

— Não va..- Ariana começou a vomitar no chão.

— Sabia que isso iria acontecer, e precisava vomitar no meu pé? - Ariana não falava nada, apenas vomitava. — Vem, você precisa de um banho.

— Não foi culpa minha - Ariana falava coisas desconexas.

— Amanhã a gente conversa.

— Amor não foi.. - falava enquanto Justin tirava seu short junto com a calcinha.

Point Of View, Justin Bieber

Confesso que tive que me controlar muito para não atacar Ariana ali mesmo. Era primeira vez que eu estava vendo seu corpo nu, e ela era perfeita, com certeza não se lembraria do que está acontecendo hoje aqui. 

Coloquei ela dentro do box, ligando o chuveiro na água fria, Ariana resmungava o tempo inteiro coisas desconexas. Depois de banha-la coloquei uma toalha em volta de seu corpo a levando para o quarto, abri sua mochila, onde estava todas suas roupas, e peguei um moletom que havia lá dentro, coloquei na mesma que já estava dormindo, a cobri e fui para o banheiro tomar um banho gelado, porque estava precisando depois de ver Ariana nua e ainda mais com 5 meses na seca, tinha que ser forte mesmo. Logo depois deitei-me na cama, puxando Ariana com delicadeza para deitar em meus braços, e em meios de vários pensamentos acabei me entregando ao sono.

Point Of View, Ariana Grande

Depois de ter acordado morrendo de dor de cabeça, e não ter encontrado Justin ao meu lado, resolvi levantar tomar um banho e descer para procurar o resto do pessoal e até mesmo ver se alguma das meninas trouxeram remédio, porque essa dor de cabeça estava me matando. [...]

— Eu não consigo acreditar em você Alexa - minhas bochechas com certeza estavam vermelhas.

— Mas é a verdade linda, resta você aceitar que de santinha não tem nada - Alexa falava tirando onda com a minha cara.

— Justin deve está bravo comigo - levei uma das mãos a boca, para roer as unhas.

— E você ainda beijou o cara, imagine como ele deve está amiga - colocou uma das mãos em meus ombros.

— Eu não vou beber nunca mais - passei as mãos no rosto — Com certeza Justin vai terminar comigo, afinal eu trai ele - meus olhos já estavam lagrimados.

— Imagine só você sentada no colo de outro, bêbada e ainda beijando o cara? Justin vai te matar com certeza.

— Alexa desse jeito você não está me ajudando! - ela começou a gargalhar — Eu não estou achando graça - fiquei seria.

— Serio.. - tentava parar de rir — Sua cara foi hilária agora - continuou rindo.

— Eu não estou achando graça merda - gritei. Estávamos sentada na varanda da casa enquanto Justin, Chaz e Lauren haviam ido abastecer os carros para irmos embora. Camila estava tomando banho.

— Relaxa anã, você não traiu o Justin não - abri a boca em descrença e ao mesmo me sentindo aliviada — Mas que você ficou sentada no colo do Cameron, e quase beijou ele isso é verdade. - comemorei cedo demais.

— Sua idiota - comecei a distribuir vários tapas em seu corpo — Essas suas brincadeirinhas não tem graça - bufei.

— Seus tapas são doloridos sabia - reclamou — Mas que Justin estava com raiva de você ele tava.

— Claro que está, não tenho dúvidas - deitei-me ao chão.

— Era pra você se vingar, mas você pegou pesado, quando eu vi que você e a Mila começaram a beber fui direto chamar  Justin e a Lauren, porém quando cheguei lá na cozinha ajudei eles a limparem as garrafas de bebidas que estavam quebradas no chão da cozinha, e assim que me lembrei de vocês contei, e os dois saíram correndo para ir busca-las só que aí vocês já estavam trebadas.

— Que merda, não eu não deveria ter bebido.

— Agora não adianta se lamentar, conversa com Justin, para os dois ficarem de bem logo, porque assim que eles chegarem nós vamos embora.

— Eu vou conversar com ele - suspirei — Mas e o Cameron ficou muito machucado? 

— Porque toda essa preocupação com ele? Quer ir leva-lo ao hospital? - gelei.

— Nã-não estou preocupada, foi só curiosidade Jus... - me condenei por ter gaguejado.

— Pode ir pegar suas coisas, vamos embora logo, to esperando no carro - falou ríspido.

— Tudo bem - concordei baixinho. 

Nesse momento já estávamos  em frente a minha casa, Justin não dirigiu a palavra comigo em momento algum no caminho, e quando eu tentava dizer algo, ele me cortava.

— Me desculpa amor, por ontem, eu fui imprudente, eu sei - tentava conversar com meu namorado, que estava relutando para falar comigo.

— Imagine se eu não tivesse chegado Ariana, você ia ter ficado com aquele merda, e eu ia ser corno? 

— Claro que não, eu nunca faria isso, eu sei que eu errei, e não vou colocar a culpa em minha deficiência, por favor só quero que me perdoe amor - o abracei com medo que ele fosse embora.

— Da pra imaginar que você estava sentada no colo dele? Isso foi uma total falta de respeito comigo - eu apenas assentia.

— Me desculpe Jus, mas você apareceu lá e nada aconteceu - o apertei em meus braços.

— Mas esse é o problema, e se eu não estivesse lá? 

— Mas você estava, você sempre vai estar - beijei seu pescoço.

— Sabe que eu não consigo ficar com raiva de você por muito tempo - me abraçou de volta me fazendo relaxar em seus braços — Mas eu juro por Deus Ariana, que se da próxima vez você... - o interrompi.

— Não vai ter próxima, amor - beijei seu rosto.

— Assim eu espero, dona Ariana - me apertou em seus braços.

— Obrigado por ter cuidado de mim ontem amor - agradeci colocando meu   rosto em volta de seu pescoço.

— Eu faria tudo de novo, porque amo cuidar de você - sorri — Agora vamos entrar logo, sua mãe já deve está quase ligando para a polícia me acusando de sequestrar a filhinha dela - ri de seu cometário.

[...]

O dia hoje estava muito quente, então optei em ir para escola de short jeans e uma blusa de manga com algumas escritas, um tênis da adidas dourado, sei da cor porque Bea me falou.

Entrei na escola, não escutava muitas vozes, então soube que acabei chegado cedo, andei lentamente em direção ao meu armário, quando senti um forte empurrão, me fazendo bater as costas na parede.

— Só vou te dar um aviso garota, seu namoradinho de merda vai se arrepender por ter arrumado confusão comigo naquela festa - meus olhos lacrimejaram - Eu não tenho culpa se você agiu como uma vagabunda, mas acho melhor você ficar bem esperta de agora em diante. - rosnou em meu ouvido me deixando sem palavras, meu coração estava muito acelerado.

— Cameron? - sussurrei com a voz baixa.

— O recado está dado - senti sua língua tocar meu pescoço, e logo depois o barulho de seus passos se afastando.
 


Notas Finais


EU TO ARRASADA POR CAUSA DO GRAMMY ENTÃO VOU DEIXAR SÓ UMA PERGUNTA AQUI NAS NOTAS FINAIS.

VOCÊS QUEREM QUE ESSA FIC TENHA 45 CAP OU MAIS OU MENOS 75 CAPÍTULOS?

BEIJOS SAFADOS DO MEU CORAÇÃO. 💙
@thaicabello


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...