1. Spirit Fanfics >
  2. Sin Contrato - Camren >
  3. Já passou da hora

História Sin Contrato - Camren - Já passou da hora


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia bolinhos, boa leitura.

Capítulo 104 - Já passou da hora


P.O.V  Camila

Me espreguiço toda na cama, sentindo o meu corpo reclamar de dor pela noite que eu tive, passei a mão pelo colchão e nada de minha mulher. Na hora em que abri meus olhos, escutei sua risadinha rouca e rapidamente me virei, encontrando-a apenas usando um roupão e segurando uma bandeja com o nosso café da manha. Me sento na cama, puxando o lençol para cobrir o meu corpo nu e sorrio ao ver aquela carinha toda fofa, Lauren deixou a bandeja em cima da cama e se esticou até alcançar meus lábios, me dando um longo selinho. Tentei afasta-la já que eu tinha acabado de acordar, mas a minha esposa nem se importou com isso, apenas sorriu sapeca e me olhou descaradamente. Jogo o lençol em sua cara, fazendo-a ver nada e então corro para o banheiro, escutando a sua gargalhada de bebê. Fiz a minha higiene matinal com toda paciência, sentia um sorriso bobo brincar em meus lábios, estou tão feliz. Essa lua de mela está nos proporcionando muitos momentos felizes, estamos cada vez mais unidas e um grude. Depois de escovar os dentes, tomei um longo banho, aproveitando para reparar em algumas partes do meu corpo que estão com marcas. Lauren quando está com fogo, faz questão de deixar suas chamas em mim, ela não brinca em serviço não. Saio do banheiro enrolada em uma toalha e a encontro deitada na cama, mexendo no celular.

Abri a nossa mala, escolhi apenas uma blusa grande sua e uma calcinha minha, vesti rapidamente e me joguei na cama. Lauren encheu o meu rosto de beijos após deixar o celular de canto, ela me puxou para cima de si e fez questão de dar vários selinhos em minha boca, o que me fez rir de sua animação e agarra-la. Depois do nosso pequeno mimo, nos afastamos para tomarmos o café da manha.

- Acordou cedo, amor? – Indaguei, bebericando o café que tinha na xicara.

- Não muito, eu fiquei te olhando dormindo e depois pedi o café da manha – Lauren sorriu para mim – Você fica a coisa mais linda dormindo.

- Nem comece.

- É sério, Camz – Lauren me roubou um selinho – Depois de enchermos nossa barriga, você se arrume e se agasalhe bem.

- Para onde vamos? Lolo está muito calor aqui na Austrália – Levo uma garfada de waffles até a boca.

- Quem disse que vamos ficar na Austrália? – Lauren sorriu sapeca – Baby, a nossa lua de mel só está começando.

- O que está aprontando? – Franzo o cenho.

- Eu? Nadinha – Lauren fingiu olhar a bandeja – Apenas vamos dar o fora daqui.

- Ih, a minha esposa vai me sequestrar – Brinquei.

- Talvez – Lauren alcançou a minha bochecha e beijou a mesma – Você vai gostar.

- É bem frio?

- Aham e eu não vou falar mais do que isso – Lauren deu como encerrado.

Tá explicado porque duas malas, na outra eu nem tinha mexido ainda e bem, a Lauren não deixou que eu fizesse isso. Depois do café da manha, começamos a nos arrumar e guardar tudo que tiramos durante esses dias em que estamos na Austrália. Coloquei uma calça colada, uma bota de cano alto, uma blusa de lã bem quentinha e um casaco grosso por cima que estava me matando de calor, afinal, ainda estamos na Austrália. Lauren optou por uma calça justa, seus inseparáveis coturnos, uma blusa de mangas compridas e um casaco de onça grossa por cima. Depois de prontas, fomos para o carro alugado com nossas malas e assim a minha mulher seguiu o GPS que nos levou para o aeroporto, onde o jatinho particular nos esperava. Ficamos longos minutos ali, esperando um homem vir buscar o carro e só então entramos no jatinho. Onde nos acomodamos e a Lauren abraçou meus ombros.

- Você realmente não vai me dizer para onde vamos? – Mordo o meu lábio.

- Não amor, você vai ver em breve – Lauren me acomodou em seu braço.

- Isso é cruel – Deito a cabeça em seu ombro.

- Amor, você é curiosa demais – Lauren riu gostosamente – Mas eu posso dizer uma coisa.

- O que?

- Vamos ficar em um chalé grande.

- Chalé? – Arregalo os olhos – Mas porque tão grande Lolo? É apenas nós duas.

- Você vai entender, Camz.

- Você e seus mistérios.

- E você ama – Lauren beijou o topo de minha cabeça.

- Cala a boca e faz cafuné em mim – Ordenei – Quero dormir.

- Novidade.

[...]

Não sei quanto tempo passou mas eu dormi a viagem inteira como da outra vez, Lauren ficou fazendo cafuné em mim e me mimando toda hora, é impossível ficar acordar. Só então soube onde estamos quando pegamos um taxi, estamos na Finlândia e realmente é necessário usar agasalhos. O lugar está pura neve, qualquer canto está branco e ainda caia alguns floquinhos que me fez ficar animada, eu nem acreditava que realmente estamos nesse lugar tão maravilhoso. Lauren sorria bobamente para mim, nossas mãos estão unidas e eu fiz questão de encher o seu rosto com beijos em forma de agradecimento. Novamente a minha esposa me surpreendeu, estávamos na Austrália e agora estamos na Finlândia. O taxista nos deixou em frente ao um lindo chalé de madeira, é grande como ela tinha descrito e perfeito.

- Oh meu Deus! – Arregalei os olhos ao ver quem estava do lado de fora.

- Surpresa! – As meninas gritaram.

- NÃO ACREDITO NISSO – Berrei e corri desajeitadamente em direção a elas, abraçando uma por uma – São vocês mesmo?

- Não, é o papa – Vero rolou os olhos – Agora me beija que eu te mostro que sou eu mesmo.

- Pode parando – Lauren se aproximou com as duas malas – Vocês deveriam nos ajudar, sabia?

- Folgada – Dinah resmungou mas pegou uma mala – Satisfeita?

- Ficarei satisfeita se vocês ajeitaram todo esse chalé – Lauren sorriu divertida.

- Fizemos como estava combinado – Normani tomou a frente – Enchemos o estoque de comidas, arrumamos algumas coisas e quando chegamos já estava tudo limpo.

- Escolhemos o melhor quarto para ficarmos – Ally bateu palminhas.

- Vamos aproveitar muito – Selena lançou um olhar malicioso para a namorada.

- Não sei como ainda deixamos essa anã conseguir aquele quarto – Lucy bufou – Ah sim, me recordo, ela nos ameaçou.

- Já pensou? Selena iria nos cabecear e a Ally chutaria nossas canelas – Normani gargalhou.

Balancei a cabeça em negação e então entramos no chalé antes que fiquemos congeladas no lado de fora, o lugar é bem quentinho e confortável. Tudo muito rustico e ao mesmo tempo luxuoso, é espaçoso e agradável. Lauren fez questão de me mostrar o quarto em que vamos ficar, ele é grande e muito bem acomodável, deixamos as nossas malas no quarto e descemos a pequena escada para irmos de encontro as nossas amigas. As encontramos na sala, onde tem uma grande lareira e a Vero acendia a mesma. A minha esposa se sentou no sofá e eu prontamente me sentei em seu colo.

- Como foi lá na Austrália? – Ally perguntou interessada.

- Maravilhoso – Contei animada – Vocês precisam ir um dia lá, é incrível. Os mares são cristalinos, da até vontade de ficar horas dentro daquela agua tão perfeita.

- Encontraram um bicho gigante? – Dinah indagou divertida.

- Graças a Deus, não.

- Dizem que na Austrália tem aranhas gigantes e cobras que aparecem na privada – Lucy se encolheu.

- Tá amarrado – Selena fez um X com os dedos.

- Nós também fomos no zoológico – Lauren continuou – Vimos os cangurus e coalas.

- Eu quero um coala – Faço um biquinho – A Lolo vai comprar um para mim.

- Só se for de brinquedo – Vero riu.

- Não tem graça, idiota – Mostro a língua – Ela vai me dar um de verdade, não é amor?

- Claro, vida – Lauren beijou a minha bochecha e sussurrou baixinho, talvez achando que eu não fosse ouvir – Espero que ela esqueça logo sobre isso.

- O que disse?

- Nada paixão.

Me viro em seu colo para encara-la melhor, Lauren está com a cara mais lambida do mundo, o que me fez beliscar a sua barriga e arrancar um gemido de dor seu. A minha esposa rapidamente tomou a minha boca em um beijo forte, não me deixando ter escapatória, então me rendi em seus braços. Nossas línguas se encontraram em meio a tortura de nossos lábios, nos beijávamos com vontade, com todo o amor que sentimos e as nossas línguas dançavam envolventes. Até que senti uma almofada nos atingindo em cheio, separamos as nossas bocas e encaramos a Veronica que nem sabia disfarçar. Lauren ergueu o dedo do meio para ela e eu fiz a mesma coisa.

- Tá cheia de gracinha essa Veronica – Bufo frustrada.

- É que ela quer contar uma novidade para vocês – Ally murmurou e recebeu olhares do casal Vercy – Eu faço questão de contar. Finalmente elas tomaram juízo e estão noivas.

- Noivas? – Lauren indagou surpresa – Uau!

- É sério?

- Sim, olha isso – Lucy ergueu a mão mostrando a aliança brilhando em seu dedo.

- Meus parabéns, meninas – Bati palminhas – Vocês se merecem.

- Eu sei, obrigada – Vero disse de forma convencida – Viu só? Não é só a Laur que sabe tomar atitude.

- Já passou da hora, Iglesias.

- Cale a boca, Jauregay.

- Ah como eu sentia falta de vocês – Sorrio para todas – Nós vamos aproveitar muito aqui.


Notas Finais


É, amanha é o ultimo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...