1. Spirit Fanfics >
  2. Sin Contrato - Camren >
  3. Melhor programa

História Sin Contrato - Camren - Melhor programa


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia bolinhos, boa leitura.

Capítulo 30 - Melhor programa


P.O.V  Camila

Tratei-me de olhar no espelho pela ultima vez, vendo que a fina camada de maquiagem não cobria a minha olheira em ambos olhos. Suspirei, não sabia se isso era a causa dos meus constantes choros pela madrugada ou a minha insônia. Faltava meses para esse maldito contrato acabar, eu só queria me ver livre dele agora e não me machucar mais do que já estava. Eu estou apaixonada pela Lauren, eu não posso simplesmente chegar nela e dizer que estou apaixonada, é uma loucura. Porque essa merda de contrato teve que acabar comigo? Mas sabe o que mais me destrói? Quando estou na presença da garota-propaganda, eu não consigo ficar triste, é como se tudo fosse perfeito e que eu não estivesse sofrendo. Eu aceito seus beijos, seus carinhos e a sua companhia, eu simplesmente mudo quando estou ao seu lado. Mas quando chega a maldita noite, é quando tudo me assombra, onde meus pensamentos me perturbam e falam mais alto que o meu coração que insisti pela Lauren. Não tem dia especifico quando durmo com ela, as vezes ela vem na minha cama, ou eu vou na sua. As vezes dormimos sozinhas, quando isso acontece, é quando as coisas me atacam e por isso que eu prefiro dormir com ela, onde eu me sinto bem melhor e não penso nos problemas. Pedi para que a maquiadora passasse outra camada de maquiagem para cobrir minhas olheiras.

Depois de ter feito, a porta do “camarim” se abriu, revelando a Lauren muito bem vestida. Usando um vestido de cetim cinza e bem justo ao seu corpo, os saltos prata brincavam em seus pés. Eu já usava apenas um vestido amarelo bem clarinho, com pequenas rendas na parte da “saia” e saltos preto nos pés. A garota-propaganda pegou em minha mão e me puxou para fora dali, anunciando que o programa vai começar. Sim, nós vamos participar de um programa. Esse que a apresentadora nos anunciou e logo entravamos no estúdio, vendo a plateia no canto gritar loucamente.

- Finalmente consegui trazer Lauren Jauregui e Camila Cabello – Chelsea, bateu palminhas animadas.

- É bom estar aqui novamente – Lauren me puxou até o sofá de frente a apresentadora.

- Seja bem vinda, Camila – Chelsea sorriu amigável – Menos você Jauregui, estou de saco cheio de você – Brincou.

- Então porque me chamou? – Lauren entrou em sua brincadeira.

- Para ganhar um ótimo cache – Chelsea esfregou os dedos indicando dinheiro, a plateia riu alto.

- Interesseira.

- Camila – Chelsea se direcionou a mim – Como você consegue viver com essa garota? Sério, você precisa levar choque, sua esposa é insuportável.

- Ah bem – Senti as minhas bochechas pegando fogo – Confesso que ela é chata com os outros, mas comigo é um amorzinho.

- Tem que ser né – Chelsea riu – Aposto que mudou o jeito de ser só para te conquistar.

- É claro – Lauren concordou e lançou um olhar para a câmera – Ei, você mesmo, se for o anônimo do buque. Porque não mostre a sua cara e assuma, estou te caçando, anônimo.

Arregalei os olhos pelo tom grosso da Lauren, a plateia gritou novamente mesmo estando confusas pelo que ela acabou de dizer. Chelsea fez questão de perguntar essa coisa de anônimo e buque, então lá estava eu respondendo e tentando ignorar que aquele programa é ao vivo. Eu nunca estive na TV antes, agora eu estou tremendo por estar ao vivo e com medo de eu fazer algum merda. Lauren ao perceber, entrelaçou a minha mão na sua e voltou a prestar atenção na explicação que eu dava sobre o buque anônimo. Chelsea parecia realmente interessada, foram apenas dois buques que recebi sem ter um cartão ou algo indicando que é que me mandou. Até hoje não recebi mais nada, as vezes até esqueço disso porem tem dia que estou com a maior curiosidade para descobrir quem seja. Vi que algumas pessoas da plateia seguravam cartazes. “Lauren Jauregui, casa comigo?”. “Lauren, você merece o mundo”. “Jauregui, você é a mulher mais linda desse mundo, Camila é muito sortuda”. Esses são os dizeres em alguns cartazes.

- Até hoje vocês não descobriram? – Chelsea indagou, negamos com a cabeça – Uau.

- Uma hora nós vamos descobrir – Deito a cabeça no ombro da garota-propaganda.

- Eu vou acabar com a pessoa – Lauren apertou a minha mão – Oras, só pode ter medo de mim para não deixar nenhum cartão.

- Jauregui, tem algo a mais para dizer a esse anônimo? – Chelsea sorriu divertida.

- Ei, você mesmo – Lauren encarou a câmera mais uma vez e apontou com a mão livre – Deixe a minha mulher em paz.

- Só você mesma, Lolo – Beijo a sua bochecha.

- Vendo isso agora, me veio um jogo na cabeça – Chelsea nos olhou de maneira sapeca – Topam um jogo?

- Pode ser – Respondo hesitante – Só espero me dar bem nessa.

- Relaxem...ou não – Chelsea riu maldosa – Vamos testar os ciúmes de vocês duas, quero ver quem vai se descontrolar primeiro.

- Oh não – Lauren negou freneticamente.

- Oh sim – Chelsea assentiu, a plateia ficou animada com o jogo – Que venha as gatinhas.

Arregalei os olhos ao ver duas garotas entrarem apenas de lingeries, a primeira tem a pele bronzeada, cabelo loiro original e está de lingerie azul bebê. A segunda tem a pele levemente morena, o cabelo escuro e com belos cachos, ela está usando uma lingerie vermelha. Ambas pararam perto da Briggs, essa que sorria abertamente. Encarei a branquela ao meu lado, tão assustada quanto eu e os olhos esbugalhados em direção a entrevistadora. Sua mão já esmagava a minha com força, será que é possível quebrar a minha mão assim? Beijo a sua bochecha com delicadeza para chamar a sua atenção, Lauren virou o rosto e aos poucos foi afrouxando o aperto. Seus lábios pousaram nos meus, me dando um selinho terno e carinhoso. De repente, me esqueci de todos os problemas e resolvi deixar tudo acontecer. Eu vou continuar ficando com ela até o contrato acabar, vou ignorar meus sentimentos e quem sabe assim, eu não me sinta mal.

- Essa bela morena – Chelsea apontou para a garota de cabelo cacheado – Podem chama-la de Cat.

- Olá – A garota acenou com um sorriso malicioso.

- E essa loira aqui – Chelsea apontou para a outra – A chame de Kitty.

- Ah, muito legal os nomes – Lauren comentou debochada – Bem criativo.

- Ignorem – Murmurei entre um risinho.

- Estão preparadas? – Negamos com a cabeça – Deixem de serem frescas, vamos logo com isso.

- E como vai ser? – Lauren perguntou voltando a apertar a minha mão.

- Vocês vão ver – Chelsea riu diabólica – Cat, você fica com a Camila e Kitty, com a Lauren.

- Certo – Ambas concordaram.

- Que comece o jogo!

Lauren soltou a minha mão ao ver a loira se aproximando dela, a morena veio em minha direção ao som de uma batida sensual que começou a soar pelo estúdio. A plateia ficou em silencio assim como a apresentadora, todos nos observavam esperançosos para o que vai acontecer. Eu estava mais confusa do que um cego em tiroteio, não sabendo como aquele jogo funcionava direito mas que segundo a Chelsea, testaria o ciúmes e merda, não estou gostando nada disso. No mesmo segundo o meu coração errou uma batida, a loira sentou no colo de Lauren e começou a rebolar, inevitavelmente as minhas mãos se fecharam em punhos. A morena se curvou em minha direção, pondo a língua para fora e indo direto ao meu pescoço, estremeci toda no momento. Não sabia se era pelo contato ou pelo nervosismo, eu simplesmente travei naquele momento. Meus olhos presos na Lauren que estava tão sem reação quanto eu. A loira continuava a rebolar sensualmente em seu colo, as mãos caminhavam pela nuca e cabelo da branquela, cada vez mais se esfregando nela. Talvez eu fosse explodir naquele momento, odiando aquele jogo que me prejudicava mais do que tudo. A morena beijou o meu pescoço e subiu a boca até o meu ouvido.

- Será que eu te enlouqueço aqui? – Sem esperar minha resposta, ela abocanhou o meu lóbulo e começou a chupa-lo.

- CHEGA! – Lauren gritou, empurrando a loira do seu colo e se levantando rapidamente – EI GAROTA, SAI DE PERTO DA CAMILA.

- Opa – Chelsea riu alto – Olha só o ciúmes está cada vez mais subindo.

- Oh meu Deus – Abafei o meu riso com a mão, não acreditando que a garota-propaganda simplesmente explodiu.

- TÁ SURDA, GAROTA? – Lauren puxou a morena para longe de mim – Chupar o seu c...

- PRODUTOR, SENSURA ISSO – Chelsea explodiu em gargalhadas.

- Céus! – Não me contive, acompanhei a entrevistadora nas gargalhadas.

- Não quero mais jogar – Lauren se jogou ao meu lado com o maior bico do mundo.

- Ficou com ciúmes, anjo? – Questionei com um sorriso divertido.

- Não – Lauren bufou.

- Certeza? – Me aproximo até ter meus lábios roçando no seu – Hum?

- Camila... – Lauren tentou me repreender mas foi ela mesma que colou nossos lábios, não deixei que o selinho torna-se um beijo devorador e me afastei.

- Vocês são demais – Chelsea limpou as lagrimas no canto de seus olhos de tanto que riu – Que tal fecharmos com chave de ouro?

- O que sugere? – Arqueio uma sobrancelha.

- Vamos passar um trote.

Finalmente um jogo bom, se a Lauren não tivesse explodido aquela hora, seria eu que fizesse isso. Chelsea sugeriu que ligássemos para a nossa família, quando falou para que a garota-propaganda ligasse para os meus pais, prontamente ela negou e pediu que seria melhor ligar para os seus pais. Eu entendi muito bem aquilo, meus pais, principalmente o Alejandro, não vai com a cara de Lauren e ela sabe muito bem disso. Eu só queria que a minha família se entendesse com ela, a garota-propaganda sempre está nos ajudando e me alegrando, porque eles não entendem isso? Ela é um amor de pessoa, um anjo em minha vida para ser sincera. É ruim o clima que eles tem, é por isso que meus pais não vão muito lá em casa, geralmente eu que vou lá e muitas vezes sem a Lauren, por conta do clima.

- O que eu falo para a minha mãe? – Lauren perguntou, ela segurava o celular pronta para ligar para a Clara.

- Diga que você e a Camila vão terminar – Chelsea sugeriu, a garota-propaganda assentiu rapidamente.

 - Ok – Lauren colocou a chamada no viva voz.

- Filha?

- Oi mãe – Lauren fez a voz mais triste do mundo, merece até o Oscar – Você está em pé?

- Sim, filha – Clara respondeu parecendo confusa – Estou na cozinha.

- Senta na cadeira, por favor.

- Ok – Um ruído se fez presente da ligação – Pronto querida, o que aconteceu?

- Tenho algo sério para contar – Lauren suspirou, seus olhos prenderam nos meus e eu quase ri.

- O que foi meu amor? Você está com uma vozinha diferente.

- Mãe, Camila e eu vamos nos divorciar – Lauren soltou antes de colar a boca em meu ombro para não rir.

- É O QUE MICHELLE? PORQUE? – Clara berrou claramente assustada – COMO VOCÊ DEIXA UMA MENINA DE OURO ESCAPAR? O QUE DEU EM VOCÊ? TEM MERDA NA CABEÇA MICHELLE?

- Mãe...

- AI MEU DEUS, P-PORQUE? – Clara estava realmente chorando?

- Mãe, a Camila está gravida e eu não vou assumir o filho – Lauren inventou, arregalei os olhos – Eu não quero ter um filho, não posso conviver com isso, por isso pedi o divorcio.

- EU NÃO ACREDITO MICHELLE – Clara gritou claramente indignada – Eu vou dar uns belos tapas nessa sua cara linda – Rosnou furiosa – Porque não usaram proteção?

- Passa aqui – Chelsea estendeu a mão, Lauren passou prontamente o celular – Olá dona Clara, sou a Chelsea Briggs e você acabou de cair no trote do meu programa – A loira riu – E ah, dedos não engravidam, fica relaxada que Camila não está gravida e elas não vão se divorciar.

- Melhor programa – Abracei a branquela enquanto ria junto com ela.


Notas Finais


Eita que a Lauren ficou com muito ciumes. Só volto a noite se tiver bastante comentários. Foi muito fácil de enganar a Clara.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...