1. Spirit Fanfics >
  2. Sin Contrato - Camren >
  3. Eu também te quero

História Sin Contrato - Camren - Eu também te quero


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia bolinhos, boa leitura.
NOTAS FINAIS.

Capítulo 66 - Eu também te quero


P.O.V  Camila

Lauren se deliciava com sua sobremesa favorita, levando uma colher atrás da outra até a boca, eu estava fascinada, isso indica que ela gostou da minha sobremesa. Enquanto ela está distraída em comer o doce, fui removendo o meu roupão transparente e quando estava prestes a joga-lo no chão, a minha namorada me olhou. Sua boca parou aberta com a colher próxima, mas também parou o movimento de levar até a boca por estar me olhando. Jogo o roupão no chão com um sorriso safado, ela continuava estática e nem piscava. Passo a mão pelo meu corpo, parando em meus seios para aperta-los, em minhas coxas, em minha garganta e as vezes puxava o meu cabelo. Eu fazia tudo isso apenas a olhando, quero seduzi-la e pelo jeito estou conseguindo, Lauren até mesmo abandonou o resto do seu doce em algum canto e voltou a permanecer imóvel, olhando cada movimento meu. Passei a rebolar sensualmente a minha bunda, como se uma musica sexy estivesse tocando mas naquela sala de jogos está tudo em silencio, só se ouvia os suspiros de minha namorada. Viro de costas para ela e movimento o meu quadril, me curvo para frente deixando a minha bunda bem empinada e depois volto a dançar, indo até o chão e subindo lentamente entre reboladas. Me virei para ficar de frente a ela e desci até o chão novamente.

Mas dessa vez fiz diferente, permaneci ali e comecei a quicar com uma mão erguida, Lauren lambia os lábios e eu sentia seus olhos comendo a minha bunda. Subo sensualmente com pequenos movimentos e finalmente me aproximo de minha namorada, ela não tardou em pegar na minha bunda e puxou brutamente da maneira que eu amo. A pegada da garota-propaganda é gostoso demais.

- Você é muito gostosa – Lauren sussurrou, seus olhos comiam os meus – Deveria dançar mais para mim.

- Faço o que você quiser, meu amor – Pego na barra de sua blusa e puxo para cima – Não acha que está com muitas roupas?

- Acho – Lauren sorriu maliciosa – Tira para mim.

- Com prazer – Após tirar a sua  blusa, aproveito para apalpar seus seios cobertos pelo sutiã – Tão macios e branquinhos.

- Você sempre diz isso – Lauren riu mas não deixou de arfar.

- Talvez porque nunca vou me acostumar com eles – Tiro o sutiã, arremessando para qualquer lado e depois coloco as mãos no botão de seu short.

- Uma hora você se acostuma – Lauren massageou minhas nádegas – Sua bunda é tão gostosa.

- Amor, você fala de mim, mas sua bunda também é grandinha – Aproveito para estapear a sua bunda e assim tiro o seu short de uma vez.

- Pode até ser, mas você ganha nesse quesito – Lauren me puxou mais ainda pela bunda – Amo quando estamos assim, coladas e enrolando para nos beijar.

- É? – Fito suas esmeraldas brilhantes – Eu estou louca para te beijar.

- Me beija.

Entrelaço uma mão em seu cabelo e a outra em sua nuca, a puxo para um beijo intenso, onde nossos lábios colidiram e se encaixaram perfeitamente para então, movimenta-los com pressa, com urgência. Deu apenas poucos segundos e logo nossas línguas entravam em combate, nenhuma pediu passagem, apenas fomos ousadas e aqui estamos nós no melhor duelo do mundo. Nossas bocas se afastavam, voltavam a colidirem e se encaixaram. O meu lábio inferior prontamente ficando preso no meio dos seus lábios, me levando a loucura e tentando domina-la com aquele beijo voraz. Lauren tinha suas técnicas mas eu também tinha as minhas, a empurrei com certa brutalidade até que estivesse contra a mesa de sinuca, ela arfou contra a minha boca mas continuou com as mãos torturando a minha bunda. Eu puxava o seu cabelo, bagunçava, apertava e pressionava mais ainda a minha boca na sua. Meus lábios começaram até arder por estarmos nos beijando de maneira selvagem, com brutalidade. Minhas unhas deixavam marcas em sua nuca, indo até o começo de suas costas e arranhando com gosto. Achei que estivesse no domínio, mas a Lauren teve o seu truque, me girou bruscamente e em um movimento rápido me pegou no colo. Nossos lábios se partiram pelo movimento, ela me colocou prontamente em cima da mesa de sinuca.

- Agora é você quem está com muita roupa – Lauren comentou com os olhos presos em meus seios.

- Você já deveria ter agido faz tempo, amor – Provoquei.

- É isso mesmo que eu ouvi? – Lauren ergueu o olhar lentamente, estremeci naquele momento – Me provocou?

- Ache como quiser – Sorrio debochada.

- Você vai se arrepender de ter feito isso, latina.

Oh sim, claro que vou me arrepender, eu já estou arrependendo. Lauren grudou suas mãos fortes em meu sutiã e puxou com força, achei que eu fosse ficar sem a minha pele, mas fiquei sem a minha lingerie branca que foi rasgada por sua brutalidade. Arregalei os olhos mas a minha namorada nem  me deu tempo para protestar, seus lábios colidiram fervorosamente contra os meus, retornando ao beijo selvagem e cheio de línguas. Suas mãos foram prontamente para os meus seios pequenos, massageando em uma deliciosa tortura e beliscando meus bicos com certa força. Eu não sabia se prestava atenção no beijo, nas suas mãos quentes que cobriam meus seios ou se gemia. Guiei minhas próprias mãos para os seus que estão descobertos, passei a seguir os mesmo movimentos que os da minha namorada, apertando, beliscando e massageando.

- Eu não aguento mais – Declarei ao quebrar o beijo – Preciso de você.

- Se arrependeu rápido, meu amor – Lauren sorriu divertida – Mas como sou uma ótima namorada, vou acabar logo com isso.

- Por favor.

- Vou te foder tão gostoso que você vai sentir essa sensação até amanha.

- Eu quero – Disse de forma manhosa.

Lauren me empurrou delicadamente, me apoiei em meus próprios cotovelos em cima da mesa, ficando inclinada para trás e dando mais liberdade para que ela tenha acesso a minha intimidade. Como se mudasse da agua para o vinho, minha namorada se esticou até alcançar a minha barriga e começou a dar beijos delicados, e carinhosos. A cada beijo eu me arrepiava, ela fez questão de dar até mesmo carinho em meu umbigo, seus lábios pressionados nele. Ela parecia tão sexy naquele momento e ao mesmo tempo tão amorosa, suspirei não sabendo que lado eu sentia, o lado clichê ou o lado safado. Lauren percorreu uma trilha de beijos até a minha lingerie branca, seus dentes prenderam o cós e ela foi puxando lentamente com toda a sensualidade que só a minha namorada tem, até tirar a calcinha. Ela tirou a minha calcinha com os dentes, sabe como isso é fodidamente gostoso e sexy? Ninguém nunca fez isso, sempre quis saber como é e mais uma vez a Lauren realizou o meu sonho sexual. Nem deu tempo de eu processar direito, sua boca abocanhou a minha intimidade molhada e escorregadia, arfei e agarrei em seu cabelo. Sua língua percorreu para dentro de minhas dobras, se embebedando da minha lubrificação natural e prontamente deixou uma chupadinha deliciosa em meu clitóris.

- Porra! – Exclamei em meio ao meu próprio gemido.

- Você está tão molhadinha – Lauren enfiou dois dedos perto da minha entrada – Sinto que posso entrar com facilidade.

- Não fala assim amor.

Lauren sorriu, ela foi se erguendo aos poucos até alcançar a minha boca e eu pude sentir o meu próprio gosto, ao mesmo tempo que me sentia invadida. Ela me penetrou com os dois dedos, deslizando com facilidade por eu estar molhada demais e eles foram até o fundo de mim. Nos beijamos ao meio de suas estocadas, o vai e vem sendo lento só para me torturar da maneira que ela gostava. Eu me mantinha apoiada em um cotovelo e usei a outra mão livre para acariciar a sua nuca, mas quando ela passou a estocar com força e rapidez, deixei todo aquele carinho de lado e tratei de arranhar suas costas. Lauren cortou o beijo e me olhou com desejo, eu via chamas em seus olhos, meu corpo se aqueceu e se arrepiou ao mesmo tempo. Minha namorada me empurrou até que eu estivesse completamente deitada na mesa de sinuca, só então tratou de ir mais rápido ainda no vai e vem, me fodendo como tinha prometido e eu tinha certeza que realmente vou sentir as sensações até amanha. Minha intimidade engolia seus dedos, os confortando lá dentro, eu gemia loucamente, tentava agarrar algo para manter minhas mãos inquietas mas não tinha nada para fazer isso. Até que a Lauren se curvou, ainda estocando com rapidez e firmeza, entrelaçou sua mão livre com a minha, seus olhos me comiam com safadeza e carinho. É uma mistura impressionante e foi com essa mistura que eu gozei naquela mesa.

- Sabe amor – Lauren retirou com cuidado os dedos dentro de mim – Eu não me importo que a mesa esteja melecada.

- Céus! – Exclamei ofegante, sentia a minha intimidade se fechando contra o nada pelas sensações maravilhosas.

- Estou mais que feliz que tenha melado tudo.

- Cafajeste!

- Vem me atacar, safada.

E foi o que eu fiz, pulei daquela mesa e a empurrei até a mesma, Lauren entendeu o recado e sentou na beirada. Olhei para a sua intimidade que ainda está coberta pela calcinha, tratei de tirar com rapidez, não quero ficar enrolando, estou louca para deixar a minha namorada no mesmo estado em que ela me deixou. Aproximei a minha boca de seu pescoço, aplicando alguns beijinhos, mordidas, chupões na pele alva e no ponto de pulso, e arrastei a minha língua por toda extensão. Passando pelo vale de seus seios, descendo até a sua barriga, onde fiz uma trilha de beijos molhados e carinhosos, eu simplesmente amo aquela barriga. Deixo uma mordidinha acima do seu sexo e então finalmente abocanho aquela maravilha, Lauren está tão molhada quanto eu. Ela colocou as mãos atrás do seu corpo para se sustentar naquela posição e ficando inclinada, comecei chupando as suas dobras, deixando os meus lábios encharcados por elas estarem molhadinhas. Então adentrei com a minha língua no meio delas, buscando pelo seu nervo sensível e quando o achei, tratei de mamar naquele pedaço de carne.

- Puta merda! – Lauren jogou a cabeça para trás em um delicioso gemido.

- Me da liquido – Pedi com a voz manhosa – Amo mamar em você.

- Chupa gostoso, amor.

Sorri, uma coisa que eu também amo é quando a minha namorada fala sacanagem para mim, ela me enlouquece dessa forma. Tratei de fazer o melhor oral do mundo, continuando a mamar naquele nervo rígido que estava cada vez mais ficando molhado. Eu só dava pausa para poder respirar, quando eu puxava uma boa lufada de ar, voltava a chupar o nervo aplicando certa pressão do jeito que a Lauren gosta. Depois de dar certa atenção, finalmente alcanço a sua entrada e brinco com a minha língua ali, devorando aquela parte que está mais ainda molhada, eu me deliciava com seu gosto agridoce, minha língua rodeava em círculos e absorvia cada lubrificação natural. Depois voltei para o clitóris, o prendendo entre meus dentes e deixando uma mordidinha fraca para não machuca-la, então pressiono meus lábios nele e o sugo demoradamente. Lauren se contorcia e se mexia contra a minha boca, fazendo com que o prazer aumentasse mais ainda até que o seu orgasmo invadiu a minha boca.

- Eu te amo tanto – Lauren despencou na mesa de sinuca – Foi a melhor coisa termos transado aqui.

- Eu amei – Escalei o seu corpo e a abracei, me agarrando como um bebê coala – Te amo.

- Mesmo?

- Mesmo – Afirmei sorrindo – Amor, eu vou mudar, vou dar todo tipo de atenção para você.

- Eu vou cobrar hein – Lauren brincou – Eu só quero você, meu amor.

- Eu também te quero, vidinha.


Notas Finais


Link da nova fic: https://www.spiritfanfiction.com/historia/lacing-the-heart--camren-16318965
Essas duas fizeram um bom aproveito na sala de jogos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...