1. Spirit Fanfics >
  2. Sin Contrato - Camren >
  3. Você é forte Camila

História Sin Contrato - Camren - Você é forte Camila


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia bolinhos, boa leitura

Capítulo 92 - Você é forte Camila


P.O.V  Camila

Respiro fundo ao ver o médico usando o seu uniforme branco, ele nos olhava pacientemente e abriu um pequeno sorriso como se tivesse nos confortando, Lauren apertou a minha mão e foi a primeira a se levantar. Me levantei logo em seguida, sentindo as minhas pernas tremerem de medo, acho que vou passar mal. Eu não sabia o que poderia ter naqueles exames que eu fiz, foram muitos e o médico os analisou tudo muito rápido, será que eu ainda continuo com a doença? Se ele disser que sim, acho que não vou mais aguentar, estou no limite. Já estou careca, mais magra que o normal, se eu ainda continuar com essa doença não sei o que será de mim, eu estou esgotada. Além que as sessões me deixa cansada, eu também não aguentava mais faze-las mas sei que é para o meu próprio bem. Lauren praticamente me puxou para que seguíssemos o doutor, nossas mãos estão firmes e fortes entrelaçadas, eu tentava absorver a segurança que a minha noiva me passava mas naquele momento está sendo difícil para mim, eu sentia vontade de chorar, de desmaiar e nunca mais acordar. Porem se isso acontecesse, eu perderia diversos momentos bons ao lado da garota-propaganda, eu tenho medo de morrer e ter essa doença é como se você estivesse em cima do muro. O doutor abriu a porta, nos deixando passar primeiro, rapidamente nos sentamos nas cadeiras e o médico deu a volta, para sentar na sua.

Olho para a Lauren que me olhou na mesma hora, senti meus olhos marejarem, não aguentando todo aquele suspense. Você só espera o pior tendo aquela doença. Minha noiva se aproximou e beijou carinhosamente a minha bochecha, soltando um suspiro pesado em seguida, encosto a minha lateral nela querendo mais contato, só assim para me acalmar um pouco. Encaramos o doutor que continuava em silencio.

- Se acalma Camila, ficar nervosa só prejudica – O doutor disse calmamente.

- E-eu não aguento essa tortura – Fungo.

- Vai dar tudo certo – Lauren sussurrou e beijou novamente o meu rosto.

- Como você está se sentindo? – Ele perguntou, me olhando atentamente.

- Bem...eu acho.

- Sentindo dores?

- Não – Nego com a cabeça.

- Faz tempinho que não sente mais dores no abdome? – Assinto, ele anotou algo em seu computador – As sessões continuam te deixando cansada?

- Sim, porem eu aguento – Dou de ombros – E eu não sinto mais dores na região da barriga.

- Certo – Ele acenou com a cabeça – E os alimentos?

- Ando comendo pouco ainda...

- Doutor, hoje ela pegou a torrada por conta própria sem que eu mande – Lauren sorriu orgulhosa de mim – O que me deixou surpresa.

- Eu senti fome hoje.

O médico me olhou minuciosamente como se estivesse me examinando, o meu tom de pele continuava pálido porem não tanto como o da minha noiva, alguns fios apontavam em minha cabeça indicando que iria crescer mas se eu continuar com as sessões, ai não cresce. Realmente eu não sentia mais dor no abdome, conforme o tempo foi passando e cada vez mais eu participava das sessões, foi diminuindo o incomodo que eu sentia. Eu até mesmo parei de vomitar quando eu sempre colocava algo em minha boca, porem eu não comia muito mas eu estava começando a sentir fome. Hoje de manha por exemplo, acordei com o estomago reclamando de fome e eu acabei comendo uma torrada, foi pouco mas foi o suficiente para mim. Foi como a Lauren disse, ela ficou surpresa já que não precisou me mandar comer, o que me encheu um pouco de esperanças. O médico digitou em seu computador mais uma vez e depois ajeitou os papeis em sua mesa.

- Sem dores, começando a sentir fome – Ele comentou mais para si mesmo.

- Exatamente.

- Acho que vamos parar com as sessões – O doutor sorriu segurando os papeis.

- Parar? – Arregalo os olhos – Mas porque?

- Não tem precisão você fazer quimioterapia.

- M-mas...então eu vou ter que operar? – Deixo a minha boca cair, os meus olhos voltaram a ficarem marejados.

- Doutor, diz que a Camz não vai precisar ir para a cirurgia – Lauren se curvou, o olhando apreensiva.

- Eu não disse isso, meninas – Ele riu baixinho – Camila, você está ótima, são poucas pessoas que conseguem isso.

- O QUE?

- Você se livrou do câncer – Ele abriu um enorme sorriso – Meus parabéns vencedora, nos exames marca que não tem nenhum tumor, ele sumiu após longas sessões.

Então me levantei em um pulo da cadeira e soltei um grito alto, minha garganta chegou a doer mas quem se importa? Algumas lagrimas escorriam pelo meu rosto deixando a minha vista turva porem ninguém tirava a minha felicidade. Eu venci a doença sem precisar de uma cirurgia, apenas com as sessões foi o suficiente para me livrar daquela maldita doença. Me jogo nos braços de Lauren, a agarrando com força pelo pescoço e a lotando de beijos por toda parte do seu rosto, ela chorava junto comigo, me agarrando com força quase me fazendo sentar em seu colo. Colo nossas testas e nos encaramos, nossos olhos estão avermelhados e as nossas lagrimas se perdiam de tanto que caiam. Me viro para olhar o médico que parecia emocionado naquele momento, ele passava a mão pelos olhos, o nariz vermelho indicava tudo.

- Eu nem sei como te agradecer – Me aproximo dele – Sério, você m-me ajudou em tudo...d-do começo ao fim, eu venci, eu venci essa doença.

- Você é forte Camila, eu sempre soube – Ele se levantou e esticou a mão.

- Obrigada por tudo, doutor – Ignoro a sua mão e o abraço com força, chorando em seus braços de pura alegria. Eu nem acreditava que aquele sofrimento todo passou.

- Foram as sessões que te curou Camila.

- Mas você que foi prestativo, me fez fazer as sessões e sempre esteve a minha disposição – Solto um soluço alto e me afasto dele, agora o peguei no flagra, suas lagrimas escorriam.

- Obrigada senhor – Lauren olhou para o teto, seu rostinho de bebê está todo avermelhado – Você ouviu minhas preces.

- Lolo... – Corro de volta par os seus braços – Eu estou curada!

- Eu disse que tudo ficaria bem, eu disse – Lauren me agarrou com mais força ainda – Confia em mim porra – Rimos em meio as lagrimas.

- Eu te amo tanto – Dou um selinho forte em seus lábios.

- Eu também te amo – Lauren me olhou no fundo dos meus olhos – E eu sempre vou te amar.

Eu estava tão agitada que foi preciso o doutor pigarrear mais algumas vezes para chamar a nossa atenção, ele explicou algumas coisas e disse que iria marcar uma data para fazer novos exames para ter a certeza que realmente a doença sumiu de vez. Ele deu algumas recomendações e disse que aos poucos eu iria melhorar, iria voltar a comer e que o cabelo aos poucos vão começar a nascer afinal, eu não faria mais sessões. Sai daquela sala de mãos dadas com a Lauren que sorria abertamente, aquele sorriso de orelha a orelha, mal saímos e fomos aplaudidas por enfermeiros e outros funcionários por saberem que venci a doença. Fiz uma dancinha engraçada, fazendo todos rirem, eu fazia uma onda com meus braços, parecia uma cobrinha. Até que vejo as minhas amigas em minha frente, imediatamente corri para elas, todas me abraçaram em grupo.

- C-como souberam...

- Garota, o mundo sabe – Dinah me cortou com um enorme sorriso – Vimos na internet, te flagraram chegando aqui.

- Sério? Eu não vi nenhum paparazzi – Lauren me abraçou por trás.

- Tiraram fotos de vocês, então vimos e rapidamente viemos para cá com medo do que poderia ter acontecido com a Mila – Ally suspirou – Quando chegamos pedindo informações, a recepção tratou de nos acalmar.

- A MILA É A PESSOA MAIS FORTE QUE EU CONHEÇO – Vero me puxou para pular junto com ela.

- Essa é a latina aham, aham...ela venceu o câncer aham, aham – Normani cantarolou nos fazendo rir.

- Eu amo vocês – Olhei para cada rostinho – Tiveram sempre do meu lado, me dando apoio, força e tudo que precisei naquele momento de sufoco. Eu não seria nada sem a minha família, porque vocês são  a minha família.

- Ela está tão fofa que da vontade de morde-la! – Lucy puxou minhas bochechas – Coisa fofa.

- Amor – Lauren me cutucou, viro para trás para olha-la – Quer casar comigo?

- Você já tem a minha resposta – Sorrio toda boba apaixonada – Mas eu aceito novamente.

Lauren me puxou pela cintura, tomando os meus lábios em um beijo carinhoso e lento. Colocamos todos os nossos sentimentos naquele toque magico, principalmente a arma poderosa, o amor. Suas mãos acariciavam a minha cintura e costas me arrancando suspiros a cada segundo, meus dedos dedilhavam em sua nuca, as vezes enrolando no pouco cabelo que tem ali. No fim, acabamos sorrindo uma contra os lábios da outra e então abrimos olhos sem separar nossas bocas, nos olhamos por um bom tempo, tendo aquela conexão poderosa e entrando em nossa bolha do amor. Lauren segurou em meu queixo e me fitou mais ainda intensamente.

- Você é uma guerreira, é o amor da minha vida e a minha paz – Lauren murmurou séria, me fazendo derreter ali mesmo – Agora amor, vai ser tudo perfeito, nós vamos nos casar.

- Sim, nós vamos nos casar – Sorrio abertamente – Mas antes, quando eu melhorar, eu vou ao restaurante e comer até passar mal.

- EU APROVO – Dinah e Normani falaram ao mesmo tempo.

- Porque eu me emociono fácil? – Ally fungou em meio as lagrimas – Elas são tão lindas.

- A Mila está tão feliz, é tão bom ver isso – Lucy piscou um olho – Parece que ela pode fazer qualquer coisa hoje.

- Sim, eu posso fazer qualquer coisa.

- Então me da um beijo – Vero fez um biquinho.

- Dou – Me jogo em seus braços e seguro o seu rosto, aplicando um rápido selinho naquele bico.

- KARLA! – Lauren gritou furiosa, olho para ela com um sorriso.

- Eu te amo, meu amor – Faço o coração com as mãos – Foi apenas um selinho de amigas.

- É Laur, um selinho gostoso e excitante de amigas – Vero provocou.

- Sorte que eu estou de bom humor – Lauren sorriu – Mas ainda te pego Veronica e vou te castrar.


Notas Finais


Ela venceu. Agora vem comida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...