1. Spirit Fanfics >
  2. Sinais de Primeiro Amor. (Yaoi) >
  3. Um Sinal do Amor.

História Sinais de Primeiro Amor. (Yaoi) - Um Sinal do Amor.


Escrita por: DidySilva

Capítulo 1 - Um Sinal do Amor.


Fanfic / Fanfiction Sinais de Primeiro Amor. (Yaoi) - Um Sinal do Amor.

Sou Kagaya;

(Como será que vai ser a turma esse ano?)

O segundo ano do colegial começou e eu caminhava pelo corredor até nossa nova sala de aula.

(Bom, eu sei que me sairei bem, não importa quem esteja na turma.)

Eu sempre fui bom em manipular as reações dos outros como um cara amigável. Sendo legal com todos e improvisado, dependendo da situação. 

(Construir este tipo de posição dentro da turma é como um jogo muito divertido.)

Eu entrei na sala com essas coisas em mente.

Sala de aula...

Sou: Bom dia!

Estudante A: Hey Sou, bom dia. Você também está na nossa turma! Estou tão feliz, eu estava mesmo torcendo para que ficássemos na mesma turma.

Estudante B: É, eu também! Estou muito feliz de estar nesta turma!

(Como eu esperava, as reações de sempre.)

Sou: Eu também estou feliz por estarmos na mesma turma. 

Estudante A: Você diz, na mesma turma comigo? 

Estudante B: Ah, fala sério, pare de sonhar! 

 (Sigh...garotas.)

Sou: É claro, quero dizer, com todas vocês. 

Estudante B: Ah, você é tão gentil!

Estudante A: Hehe, só está dizendo da boca pra fora.

(Bom, elas estão felizes.)

Eu acalmei as garotas que estavam começando a discutir e sentei no meu lugar.

(Já tem um tempo que rompi com a minha ex, talvez seja a hora de encontrar uma nova garota.)

Percebi uma garota olhando na minha direção e sorri para ela, fazendo-a corar e se virar. 

(Mas se ela estiver na mesma turma, pode ser um saco quando alguma coisa acontecer.)

Enquanto eu pensava sobre isso, a porta da sala se abriu.

Keiichi: Certo, todos vocês, sentem-se.

O Prof.Minami chegou e aqueles que estavam de pé de bobeira foram para os seus lugares. 

Keiichi: Vamos começar, pessoal.

(Hm? Parece que tem um lugar vazio..)

Sou: Hey Mimi, não parece que está faltando alguém?

Keiichi: Sou, eu serei seu professor e você deve me tratar como tal. Esse é o lugar do Asahi. 

(Asahi? Eu acho que já ouvi esse nome antes, mas...eu realmente não me lembro dele.)

Tentando me lembrar, eu olhei pela janela. Eu vi um cara caminhando devagar pelo campo da escola.

(Quem é aquele? Mas que cara estranho, andando pela escola há esta hora.)

Não posso fazer nada além de olhar o garoto que parece não ter pressa mesmo estando atrasado. 

(Talvez ele nem tenha percebido que está atrasado. Não, não tem como. De alguma forma, não consigo parar de olha-lo. Eu não sei por que, mas estava curioso e continuei o olhando.)

???: ...

(Huh? Ele acabou de me olhar de volta?)

Rapidamente, desviei o olhar. 

(Eu não sei quem é ele, mas a aula já vai começar. Que moleque relaxado.)

Keiichi: Muito bem, pessoal, vocês podem se apresentar rapidamente? Vamos começar daquele lado.

Estudante A: Quê, eu?! Não podemos decidir o lado que começa num pedra, papel e tesoura? 

Keiichi: Você terá que se apresentar de qualquer forma, então vamos lá. 

O aluno que reclamou começou e fomos a diante com as apresentações. Agora é a minha vez. 

Sou: Olá, me chamo Sou Kagaya. É um prazer conhecê-los. Eu gosto de churrasco e procuro por amigos para irem comigo num rodízio. 

Estudante A: Hey, eu vou!

Estudante C: Eu também!

Sou: Sério? Estão vamos conversar na minha mesa depois. 

Eu me sentei enquanto todos me aplaudiam, quando a porta da sala se abriu.

???: ...

(Ah, é ele...!)

???: Desculpe, me atrasei.

Keiichi: Asahi, perguntarei o porquê depois. Agora se sente.

Asahi: Sim.

Ele deu uma olhada na sala e caminhou até o lugar vazio tranquilamente. 

(Não achei que ele fosse da nossa turma. É a primeira vez que vejo alguém atrasado estar tão calmo.)

Sou: Bom dia, Asahi. 

Asahi: ...'Dia".

Sou: Não é sempre que vemos alguém atrasado no primeiro dia de aula. Está tudo bem? 

Eu perguntei de uma vez, tendo certeza que todos na sala pensam o mesmo.

Asahi: Bem... eu esqueci que nós estamos no segundo ano agora, e acabei indo para uma sala do primeiro ano.

Sou: Huh?

Estudante A: Sem chance! Que loucura!

(Não, mesmo se ele acabou numa sala do primeiro ano, ele já estava atrasado quando entrou na escola. Por que ele está mentindo?)

Asahi: ...

A nossa turma toda riu ouvindo sobre o erro do Asahi, mas ele mesmo não parecia se importar e se sentou. Depois de um tempo, a aula terminou. Nós decidirmos sair depois da escola e nos conhecer melhor.

 (Eu acho que perguntei para todos na turma, mas será que esqueci alguém? Seria irritante se eles começassem a dizer que não ouviram sobre isso.)

Enquanto eu olhava pela sala, os dois representantes da turma conversavam com o Prof.Minami e parece que eles não ouviram a nossa conversa. 

Keiichi: Certo, então conto com vocês. 

Chitose: Pode deixar.

Asahi: ...

(Eu acho que a Chitose viria, mas não sei quanto ao Asahi. Mas vou perguntar mesmo assim.)

Sou: Hey Asahi, nós estamos indo dar uma volta depois da escola. Quer vir?

Asahi: ... Não, eu tenho outra coisa.

Sou: Entendo...

Ele rapidamente deixou a sala e não me importei por ele não vir junto, e nós fomos para o Karaokê. 

No Karaokê...

Estudante A: Sou, você começa!

Estudante B: É verdade que você é um bom cantor? 

Sou: Nah, apenas mediano. Não esperem grandes coisas, galera.

(Vejamos, eu acho que essa aqui criaria um bom clima.)

Assim que eu escolhi a música, meu celular toca. 

(Algh, tenho um mau pressentimento.)

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...