1. Spirit Fanfics >
  2. Sinais de Primeiro Amor. (Yaoi) >
  3. Seis Sinais do Amor.

História Sinais de Primeiro Amor. (Yaoi) - Seis Sinais do Amor.


Escrita por: DidySilva

Capítulo 6 - Seis Sinais do Amor.


Sou: Vai colocar pra carregar logo.

Irritado, eu olhei para o celular do Asahi com ele. Ele me encara. 

Asahi: ... Você está mesmo zangado.

Sou: Err... Não é isso, só estou um pouco chateado. Mas não estou zangado. 

Asahi: ... Você está zangado.

Sou: Não estou...!

Avó de Asahi: Sou, Asahi, eu cortei algumas melancias, então podem se servir. 

Sou: O-Obrigado. 

Nós ouvimos a avó do Asahi se aproximando, e eu imediatamente voltei para o meu eu animado de sempre.

(Me sinto culpado por dar trabalho a ela logo depois de ter alta do hospital. Mas seria rude não comer as melancias.)

Sou: Obrigado, elas parecem deliciosas.

Avó de Asahi: Hehe, não seríamos capazes de terminá-las sem a sua ajuda, de qualquer forma. Sinta-se em casa. 

Sou: Ok.

Asahi: Aqui, use isto para as sementes.

Ele sentou-se ao meu lado e pôs um prato na minha frente. 

Sou: Ah, valeu.

Asahi: Mm, está bom.

Eu vi o Asahi mordendo a melancia como um garoto e pensei naquilo de novo.

(Não, eu honestamente não consigo imaginá-lo com uma garota.)

Avô de Asahi: Aliás, Sou, você joga Shogi? 

(O Shogi, shôgui ou shogui, também chamado de xadrez japonês é a versão nipônica do chaturanga, jogo de tabuleiro indiano que, teoricamente, originou o xadrez europeu e seus semelhantes.)

Sou: Shogi? Bem, eu joguei algumas vezes com o meu pai. 

Avô de Asahi: Ah, é bom ouvir isso. Vamos jogar uma partida? O Asahi é sempre bonzinho comigo e me deixa vencer todas as vezes.

Sou: Mesmo? Então eu não vou pegar leve com o senhor.

Avô de Asahi: Sim! Já faz um tempo que eu não jogo assim.

Então eu comecei a jogar Shogi com o avô do Asahi, e acabei ficando na casa dele mais tempo do que planejava. 

Sou: Não! Eu perdi!

Avô de Asahi: Hehe, você até que é bom.

Asahi: Parece que o senhor teve uma boa partida com o Sou. 

Sou: Você poderia levar isso a sério também se não ficasse brincando com a gata o tempo todo. 

Asahi: Sim, quando eu tiver vontade. 

Chubby: Miau.

Ele parecia desinteressado e levou a Chubby. 

Sou: Algh, mais uma pedida, por favor! 

Avô de Asahi: É claro.

O tempo passou de forma agradável enquanto eu jogava com ele. Ou quando eu ajudava nas tarefas ou brincava com a gata. 

(Isso não é tão ruim, afinal. Acho isso mais divertido do que jogar boliche com a turma.)

Asahi conhece meu verdadeiro eu e sabe o meu ponto fraco. Talvez por isso eu me sinto tão relaxado e de tempos em tempos, venho a casa dele. 

No outro dia...

Um dia, como de costume, e vim até a casa do Asahi e a avó dele começou a conversar. 

Sou: Huh? A piscina?

Avó de Asahi: Sim, por que não vão os dois até a piscina?

Asahi: Mas hoje nós planejamos cuidar do jardim. 

Avô de Asahi: Vocês garotos não têm feito nada que se faça durante as férias. Por que não esqueçam as tarefas por um dia e vão aproveitar o verão? 

Asahi: Hmm...

Avô de Asahi: Nós apreciamos muito que estejam aqui para ajudar, mas são as suas férias de verão, certo?

(Asahi parece pensativo. Eu sei que ele se importa com a família, então não posso força-lo.)

Sou: Por mim qualquer coisa está boa. Você que sabe, Asahi. 

Asahi: Como assim?

Sou: Nós podemos cuidar do jardim como planejamos ou podemos ir para a piscina. 

Asahi: Certo. Bem, você está aqui, então vamos dar uma olhada. 

Avô de Asahi: Isso mesmo, vão se divertir. 

Sou: Ok, então eu só vou buscar minhas coisas de natação. 

Asahi: Espere, eu vou com você. 

Nós nos aprontamos bem rápido e fomos até a piscina pública.

Na piscina...

Sou: Você....

Asahi: Huh?

Sou: Você parece uma vareta. Você se alimenta direito? 

Asahi: Pareço? Como se você tivesse moral para falar de mim.

Ele estende os braços até mim e sem dizer mais nada, me deu um empurrãozinho. 

(Mas o que foi...)

Ele apenas me tocou de leve, mas meu corpo inteiro congelou de nervoso. 

(Por que eu estou nervoso por um cara me tocar...?!)

Eu tentei ficar frio.

Asahi: Sou?

Os olhos puros do Asahi me olharam e eu acabei ficando ainda mais abalado. 

Sou: Tá bem, já chega...! 

Eu afastei suas mãos e caminhei para a piscina.  

Asahi: ... ?

Senti ele caminhando quieto atrás de mim. 

(Devo está fora de mim. Como eu pude achar ele fofo?!) 

Eu não consigo encarar o Asahi enquanto me sinto tão confuso sobre o que eu deveria fazer. 

Estudante A: Hey, vocês são universitários? Querem passar um tempo com a gente? 

Sou: Huh...?

Duas universitárias começaram a falar conosco. 

Sou: Não estamos na universidade ainda. 

Estudante B: Vocês ainda são colegiais? Vocês parecem charmosos. Vamos dar uma volta. É mais divertido estar com garotas, certo? 

(As duas são lindas e tem belas curvas.)

Sou: O que você quer fazer, Asahi?

Asahi: Se você quer ficar com elas, então pode ir. 

Sou: Hey, espere...

Ele pareceu desinteressado e foi nadar pela piscina. 

Sou: Desculpem, mas o meu amigo é meio tímido. Eu não tenho certeza para onde ele vai, então eu vou ficar com ele.

Estudante A: Okay...

Estudante B: Bem, mesmo se só você, se quiser, poder vir dar um oi. 

Sou: Claro, eu realmente sinto muito por isso. 

Eu me desculpei com as garotas e fui atrás do Asahi. 

Asahi: Huh? Pensei que você fosse sair com elas. 

Sou: Não mesmo, hoje eu vim me divertir com você.

Asahi: ... Sério?

Sou: ... Bom, é.

(Ele acabou de ser paquerado por aquelas garotas e não deu a mínima? Talvez ele não esteja interessado em garotas mais velhas, ou...)

Sou: Você não está interessado nelas porque você tem uma namorada?

Asahi: Namorada?... Ah, sim.

Sou: Huh? Você se esqueceu que tem uma namorada? 

Asahi: Ahm...

(Eu quero ouvir mais sobre isso.)

Sou: Como ela é?

Asahi: Hm... É como qualquer garota, eu acho. 

Sou: Como assim eu acho? Ela é sua namorada, então você deveria saber, não?

Asahi: Ahm, não.

Sou: Huh? Você está mesmo namorando ela? 

Asahi: Talvez não. 

Sou: Em primeiro lugar, por que vocês dois resolveram namorar? 

Asahi: Ela disse que era apaixonada por mim e eu não tinha motivo para dizer não. 

Sou: Ohhhh.... 

(Conhecendo ele, isso faz sentido.)

Sou: E desde quando....

Asahi: Eu não mantenho contato com ela, e nem a vejo.

Sou: Ah, okay, saquei. 

(... Por que eu me sinto alíviado? Não, isso provavelmente é só inveja por ele ter uma namorada e eu não.)

Asahi: Como você consegue suas namoradas?

Sou: O quê é isso assim do nada...

Asahi: Eu só pensei que você parece ser o tipo de cara que sempre tem alguém. 

Sou: Esse tipo de cara, né. Eu acho que é como é com você. Elas se apaixonam por mim ou vice versa. 

Asahi: Entendi. Eu disse sim, mas acho que o normal seria você se apaixonar por ela também antes de começarem a namorar de verdade. Eu realmente não sei como é se apaixonar por alguém.  

Sou: ...

 Eu senti como se tivesse levado um tapa na cara.

(E eu sei? Talvez não. Eu acho que só fiquei com as minhas ex por que elas faziam meu tipo ou porque nós... Mas é embaraçoso dizer que eu também não sei como é.)

Sou: Sabe, isso soa muito como você. 

Asahi: Como eu?

Sou: Sim. Eu não acho que você precise se forçar a entender. Você está bem sendo como você é. 

Asahi: Entendo. Isso me deixa ainda mais curioso. Eu acho que começa com você estando interessado nelas ou não. 

Sou: Interessado...

Depois de brincar um pouco com a água, o Asahi olhou nos meus olhos. 

Asahi: Você. Eu estou interessado em você. 

Sou: Huh? 

Estando diante daqueles olhos tão límpidos, meu coração acelerou de repente.

Sou: O-O que você está dizendo? 

Asahi: É divertido assistir como você age tão diferente dependendo de quem está com você, e fico curioso sobre o que você está pensando. Não é isso que chamam de estar interessando em alguém? 

Sou: Ah, bom, sim, eu acho, mas... não exatamente assim, já que ambos somos garotos.  

Asahi: Ah, então não é assim. Hm, parece complicado então. 

Ele abaixou o olhar, decepcionado. 

(E então, de novo, vindo de alguém que parece não se interessar por ninguém. Isso é um pouco... Não, é realmente bom de se ouvir.)

Sou: ... Eu não me importo de estar com você também.  

Asahi: Mesmo? Eu te fiz fazer tarefas domésticas. Oh... entendi. Você gosta que te mandam fazer coisas.

Sou: Não! Eu odeio fazer as coisas pela minha irmã!! Eu vou jogar toda essa água na sua cara se você continuar fazendo isso.

Asahi: Tenta a sorte. Eu vou mergulhar e fugir. 

Sou: Ora, seu...!! 

Eu persegui o Asahi, que mergulhou e nadou para longe. Eu joguei água nele ao mesmo tempo em que ele saiu para respirar. Nós continuamos a ter um dia divertido. 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...