1. Spirit Fanfics >
  2. Since Forever and Forevermore >
  3. In his embrace ...

História Since Forever and Forevermore - In his embrace ...


Escrita por: Psyche03

Notas do Autor


VOLTEEEEEEEEEEEI BABYS!
Trouxe um capítulo cheio de amor para vocês.
Espero que gostem!
Boa Leitura amores!

Capítulo 21 - In his embrace ...


Fanfic / Fanfiction Since Forever and Forevermore - In his embrace ...

Houston, Texas POV’s Autora

 

Daryl, Ian e Jaquie estão aguardando ansiosamente para os resultados dos exames que Sophia entrou para fazer. Carol entrou com a filha e elas estão lá dentro por aproximadamente 1 hora. Todos sentados naquelas cadeiras enfileiradas típicas de hospitais, mostrando a impaciência de alguma forma: Daryl bate as unhas no apoio para os braços da cadeira, Ian roeu suas unhas e Jaquie faz suas orações quase esmagando a Bíblia em suas mãos.

Depois de minutos em um silêncio ensurdecedor entre eles, finalmente o celular de Jaquie toca, era Morgan trazendo notícias de Ed. O casal conversa durante um bom tempo e depois de desligar ela fala para Daryl e Ian que Ed foi levado para um hospital e que de lá ele iria direto para prisão. Isso, de alguma forma, acalmou aos três e trouxe um sentimento de justiça para eles. Mal podiam esperar para falar para Carol. Estavam todos mais tranquilos quando Carol aparece com o rosto inchado de tanto chorar.

 

Jaquie: Como ela está? – os três se levantam e Jaquie abraça a amiga que ainda está em estado de choque.

 

Carol: Mal. – disse em um sussurro.

 

Jaquie: Vai ficar tudo bem, eu sei que vai. – disse essas palavras para tentar levar conforto para a amiga, algo que parecia ser muito nobre, porém, impossível.

 

Carol: Não, não vai. Isso só vai ficar bem quando eu tacar fogo no Ed. – as palavras saíram com ódio e a determinação na voz dela era de assustar qualquer um.

 

Jaquie: Eu sinto muito. – ela olha para a amiga tentando segurar as lágrimas, sem sucesso. Ninguém sabe como, mas as lágrimas de Jaquie trouxeram alívio para Carol, talvez porque seja uma forma de mostrar que ela se importa.

 

Carol: Eu também sinto. – ela desviou o olhar da amiga e olhou para Daryl que estava em pé a sua frente. – Você é o... o cara que nos ajudou.

 

Daryl: Eu mesmo. – disse sem se mover um passo.

 

Carol: Por que fez aquilo? – sua voz saía calma e seca, como alguém que acaba de sair de um funeral.

 

Daryl: Porque eu entendo o que você passou naquele momento, e que tipo de homem eu seria se não parasse para ajudar?

 

Carol: Obrigada. – ela começou a chorar. – Por fazer o que deveria ter sido feito antes.

 

Daryl: De nada. – ele sorriu e ela retribuiu o sorriso.

 

Carol: E você. – ela olhou para Ian. – Foi um anjo que desceu para nos ajudar. Vocês dois.

 

Ian: E vamos estar aqui para ajudar no que for preciso. – ele sorri.

 

Daryl: Precisa de alguma coisa? – ele pergunto, olhando bem no fundo dos olhos de Carol, como se quisesse descobrir tudo que se passava ali dentro, além da dor.

 

Carol: Um abraço. – Daryl não pensou duas vezes antes de envolver a mulher com seus braços e aperta-la docemente contra o seu peito. Carol nunca pensou que iria encontrar conforto nos braços de um homem, e apesar de sua alma estar sendo dissolvida agora ela está bem. Ela colocou os braços em volta da cintura de Daryl e chorou ali tudo o que estava guardando. Depois de muitos anos Carol conseguiu se sentir segura ao lado de um homem.

Jaquie e Ian olharam por alguns minutos até se juntarem ao abraço também, algo que deixou o coração de Carol mais feliz.

Ao saírem daquele abraço eles se sentaram e Carol contou como Sophia reagiu aos exames, disse que os resultados saem amanhã e que agora ela está dormindo em um dos quartos.

Os três disseram coisas para tranquilizar Carol e também disseram que Ed seria preso depois de sair do hospital.

 

Carol: Hospital?

 

Ian: Sim, Daryl bateu tão forte em Ed que precisaram leva-lo até um hospital.

 

Carol: Não importa. Só espero que ele sofra lá dentro. – disse de cabeça baixa.

 

Jaqui: Ele irá, com certeza. – ela passa as mãos nas costas de Carol.

 

Ian: Eu preciso ir, tenho uma reunião com os advogados do meu pai. Vamos Daryl?

 

Daryl: Vamos sim. – ele olha para Carol. – Eu volto amanhã para ver como vocês estão.

 

Carol: Ok. – ela sorri. Daryl entrega as chaves do carro do Morgan para a mulher dele e sai com Ian do hospital.

 

POV’s Beth

 

Ando me perguntando se ir para NY com Jimmy é uma boa ideia. Minha vontade na verdade é de pegar meu celular e ligar para Daryl para contar sobre nosso bebê, mas não vou deixar isso acontecer. Não quero correr o risco dele odiar e jogar na minha cara que eu só quero atrapalhar a vida dele. Então, está decidido, hoje mesmo saio com Jimmy para comprar as passagens.

Estava acabando de lavar as louças quando escuto o barulho de um carro lá fora, enxugo as minhas mãos e vou ver quem é.

 

Beth: Mamãa ve. – corro até ela quando a vejo sair do carro.

Jannette: Oi minha filha, estava morrendo de saudade. – ela me abraçou forte como sempre fazia.

 

Beth: Como a senhora está? – pergunto olhando para ela.

 

Jannette: Melhor do que eu imaginava. – ela olha para meu irmão do outro lado do carro. Os dois se olharam de uma forma diferente, mas acredito que não deve ser nada.

 

Shawn: eu não vou ganhar o meu abraço? – ele ri e vem em minha direção.

 

Beth: Claro maninho. – abraçar os dois era tudo o que eu queria no momento. Eles passaram muito tempo fora, já estava passando da hora de voltar para casa. – Vamos entrar. – ajudo meu irmão a levar as malas para dentro.

 

Jannette: Onde está o rapaz que ficou com a fazenda de seu pai? – disse com desprezo.

 

Beth: Ele foi embora. Foi fazer um curso em Houston. – disse triste ao me lembrar dele novamente.

 

Jannette: Ótimo. Não estou a fim de olhar para aquele homem. – ela se sentou no sofá.

 

Shawn: Mãe, não fale assim. Ele é o namorado da Beth.

 

Beth: Tudo bem irmão, eu e Daryl nos separamos.

 

Jannette: Qual o motivo? – me perguntou desinteressada.

 

Beth: Não vem ao caso, o importante é que ele não está mais aqui. – Shawm parecia querer me perguntar alguma coisa, mas ele não disse nenhuma palavra.

 

Jannette: Bom, melhor assim. Filho, leve minhas coisas para meu quarto, eu vou descansar.  – ela se aproxima de mim e me da um beijo na testa. – Te amo.

 

Beth: Também te amo, mamãe! – ela subiu as escadas e foi para o quarto. Shawn levou as coisas dela, e logo voltou para ficar comigo.

 

Shawn: Precisamos conversar. – ele disse preocupado.

 

Beth: Sobre?

 

Shawn: Onde está a Maggie e o Glenn? Eles precisam ficar sabendo também.

 

Beth: Por favor irmão diga logo. – dou um passo na direção dele. – Depois conversamos com os dois.

 

Shawn: Mamãe irá morrer.

 

Meu Deus. Eu não sabia ainda o que estava acontecendo, se isso é real ou apenas mais um dos meus pesadelos. Só sei que meu mundo desabou da mesma forma de quando soube do meu pai. Ela não pode ir embora, não pode nos deixar, eu não quero sentir essa dor terrível tomar o meu peito novamente.

Entre as lágrimas que já cobriam o meu rosto consegui forças para perguntar:

 

Beth: Como?

 

Shawn: Mamãe foi diagnosticada com meduloblastoma, ela tem pouco tempo mana. – as lágrimas que desceram no rosto dele foi a prova de que aquilo tudo era real. Eu andei até ele e o abracei com força, os braços do meu irmão é o meu único conforto nesse momento. 


Notas Finais


Você devem estar falando: "Nossa só tem desgraça nessa fanfic"
Eu prometo que virão muitos momentos felizes mas eu não posso deixar as desgraças de lado, né?
É isso amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...