1. Spirit Fanfics >
  2. Since I met you... >
  3. Chapter 15

História Since I met you... - Chapter 15


Escrita por: fwckookie

Notas do Autor


Oiii povão!!! Falta só mais um dia de provas e as aulas acabam!!!! Graças a deus!!! Kkkk!
Vcs viram Night Changes? O clipe? Tão pft <3
Mais um cap pra vcs meus amorês! Boa leitura!

Capítulo 15 - Chapter 15


Fanfic / Fanfiction Since I met you... - Chapter 15


Niall Pov
       Domingo, doce domingo. Eu amo os domingos, é o dia em que minha mãe faz aquele almoço, cheio de comida, já que ela convida as amigas para almoçar na casa dela no domingo. Ontem eu e o Josh fomos ao cinema, mas sabe... nem assistimos o filme... se é que me entendem. Falando em Josh vou convida-lo para o almoço hoje, vou contar para a minha que sou gay e que namoro o Josh, estou confiante, minha mãe é bem liberal e eu gosto disso nela. Acordei cedo, e fui para a casa de Josh, nesse momento estou quase chegando lá. Moramos perto então foi rápido, bati na porta esperando que Josh atenda já que ele mora com mais 3 pessoas. Demorou um pouco e adivinha quem atendeu? Louis!
--- Louis? O que faz aqui? Espera... Você e Harry... Tipo.... Vocês transaram?--- Louis arregalou os olhos e eu ri da sua cara de assustado.
--- Não Ni! Não pensa besteira, eu só dormi aqui não teve nada de mais, e fala baixo que os outros ainda estão dormindo.--- ele falou dando uma risada baixa e me puxando para dentro.
--- Sei... "só dormi".--- disse fazendo aspas e sentando no sofá com um sorriso malicioso no rosto.
--- É sério Niall!--- ele disse levantando os braços em frustração e aparentemente só percebeu agora que estava só de boxer e blusa por que corou.
--- Er... Eu vou trocar de roupa.
--- Falando em roupa, de quem é essa blusa?--- perguntei.
--- É do Harry, ele disse que além dele, só quem usaria essa blusa seria alguém muito especial para ele, então ele me deu para usar...--- os olhos dele brilharam ao falar isso, me levantei e apertei sua bochecha.
--- Ownt, meu melhor amigo tá apaixonado!--- falei.
--- Ah Niall... --- ele corou e subiu para trocar de roupa. Logo que ele subiu o Harry desceu.
--- Oi Niall--- ele disse
--- Hey, Harry! 
--- Se tá esperando o Josh vai demorar, ele e o Zayn são dois preguiçosos, vão demorar para acordar--- ele disse sorrindo.
--- Ah...--- ele se sentou no sofá.
--- Harry cuida bem do Louis tá bom? Não deixa ele fazer aquilo consigo mesmo de novo, eu confio em você, tudo bem? Você faz bem para ele, é perceptível. Eu me preocupo muito com meu amigo.--- falei olhando em seus olhos e ele assentiu.
--- Por Louis eu faço tudo Niall...--- ele disse e eu sorri.
--- Que vocês estavam falando aí de mim hein?--- Louis gritou enquanto descia as escadas.
--- Nada não Louis! Só estava tendo certeza de que Harry é bom para você!--- eu disse e ele riu, foi em direção a Harry e sentou em seu colo de frente para ele sorrindo.
--- Ele é perfeito para mim.--- ele deu um selinho em Harry e se virou para mim, eu os olhava maravilhado.
--- Que foi?--- Harry perguntou confuso.
--- Vocês são tão fofos!--- eu gritei e pulei em cima deles dando um abraço de urso, eles riram. Voltei para o meu lugar e tive uma idéia.
--- Hey Harry, onde fica a cozinha aqui?--- ele apontou a cozinha.--- Tive uma idéia...--- olhei para os dois e sorri malicioso esfregando as mãos uma na outra me fazendo parecer um vilão do mal, ou quase.
      Os dois se entreolharam e sorriram, então eles me seguiram para a cozinha, e eu peguei um monte de colheres grandes e panelas, entreguei um par para cada e fiz um sinal para ficarmos em silêncio, ele assentiram e subimos as escadas silenciosamente, ou quase, já que Harry era a pessoas mais desastrada que já vi na minha vida. Fomos primeiro no quarto de Zayn e Liam.
--- Tomara que eles não estejam pelado por favor...--- sussurrei para os garotos e eles deram um risinho baixo.
     Entramos no quarto deles e devagar fomos chegando perto da cama deles, graças aos nuggets ele não estavam pelados! Fiz um sinal com a mão, 3...2...1... Começamos a batucar bem no ouvido deles, o Liam praticamente caiu da cama de susto mas o Zayn só se remexeu, começamos a gritar e nada. Paramos de fazer barulho e começamos a rir da cara de quem viu um fantasma do Liam.
--- MAS QUE MERDA FOI ESSA?!--- ele gritou e a gente só faltava morrer de tanto rir.
--- Você devia ter visto a sua cara! Por que a gente não gravou?--- Harry disse com falta de ar por conta da risada.
--- Qual é o problema com Zayn? Ele continua dormindo!--- Louis perguntou se voltando para Zayn.
--- Vão pra fora, não vou conseguir dormir de novo mesmo, me deixem acordar o Zayn.--- Liam disse e nos colocou para fora do quarto.
--- Que delicadeza.--- sussurrei.
--- Próxima vítima, vamos?--- Harry disse e todos concordamos, fomos para o quarto de Josh e entramos, ele estava todo embrulhado no cobertor, dava até pena de acorda-lo, fiquei admirando-o até que Louis me dá um tampinha na cabeça e fez um sinal com a mão como se dissesse "foco". Paramos ao lado da cama de Josh e fizemos a contagem regressiva, 3...2...1... Começamos a fazer muito barulho e Josh literalmente caiu da cama, seus olhos pareciam pular para fora das órbitas, muito engraçado. Ele ficou ali parado no chão nos olhando enquanto a gente ria igual focas engasgadas. Fui até ele e me ajoelhei ao seu lado.
--- Bom dia J.--- disse dando um beijo em sua bochecha e o ajudando a se levantar.
--- Péssimo jeito de começar o dia, mas o beijo na bochecha melhorou.--- ele resmungou sorrindo, se é que isso é possível. 
      Agarrei sua cintura e ele começou a fazer cafuné no meu cabelo, isso é tão bom. O casal Larry saiu do quarto deixando nós dois sozinhos. O encarei e perguntei:
--- Josh, hoje lá em casa vai ter um almoço, todo domingo tem e minha mãe convida os amigos dele e tal... E eu quero que você vá porque eu quero te apresentar como meu namorado.--- ele exibiu um sorriso lindo e eu acabei sorrindo também.
--- Mas já? Não está muito cedo ainda?--- ele perguntou.
--- Eu já tenho certeza do que sinto por você, por que esperar?--- Respondi.
--- E o que você sente por mim?
--- Eu te amo!--- falei e ele deu o maior sorriso que já vi.
--- Também te amo Ni!--- ele praticamente gritou e pulo no meu colo.
      Eu ri e ele foi trocar de roupa, ele estava só de pijama, quando ele voltou nós descemos para tomar café com os outros. Todos já estavam na mesa e nós nos sentamos junto com eles. Mas só que aí Liam derramou um pedaço de bolo em Zayn e Zayn jogou um outro pedaço de bolo em Liam, só que errou o alvo e pegou em Louis.
--- Ei!--- Louis foi tentar jogar oseu suco em Zayn mas esbarrou no braço de Harry e acabou derramando em Josh.
--- Qual é! Minha camisa nova!--- ele reclamou mas acabou rindo.
--- GUERRA DE COMIDA!--- gritei e foi aí que perdemos o controle.
     Voou comida para todo lado, risadas eram escutadas, a cozinha ficou uma zona, mas a casa era uma zona então está tudo bem. Acabou a comida e terminou que tava todo mundo incrivelmente sujo, mas Louis era o pior, ele tinha comida até dentro do ouvido. Começamos a rir escandalosamente.
--- E agora? Como vamos nos limpar? Aqui só tem dois banheiros e nós somos seis!--- Harry exclamou.
      Pensamos por um tempo até que eu tive uma idéia genial.
--- Vamos pular no lago do parque!--- todos me olharam estranho e deram de ombros.
--- Por que não?--- Liam perguntou.
      Nós nos entreolhamos e chegamos na mesma conclusão, saímos correndo da casa feitos seis loucos todos sujos de comida, as pessoas passavam e nos olhavam. Chegamos no parque e fomos direto pro lago, pulamos lá dentro com tudo. Ficamos brincando de jogar água um nos outros, a essa hora já estávamos limpos. Louis apontou para uma placa que dizia "Não mergulhe no lago" e para um vigia que vinha correndo em nossa direção, saímos do lago numa rapidez absurdas saímos correndo do parque gargalhando. O vigia ainda corria atrás de nós mas ele logo desistiu.
      Quando chegamos em frente da casa dos garotos Louis disse que ia em casa trocar de roupa e Harry ficou esperando por ele na porta, então eu, Josh, Zayn e Liam entramos na casa deles e fomos trocar de roupa. Fui para o quarto de Josh junto com ele, ele me emprestou uma roupa, já que vestia o mesmo número que o meu. Fui me trocar no banheiro enquanto ele ia se trocar no quarto mesmo, além do mais, o quarto é dele. Me troquei e quando saí me deparei com um Josh sem camisa mexendo nas gavetas, paralisei e fiquei o analisando, ele era tão lindo.
--- Tira foto que dura mais Ni.--- ele falou rindo e me olhando, eu devo estar com uma cara de abobalhado.
--- Não preciso, você é meu.--- fui até ele, o abracei e lhe dei um beijo.
      Já devia estar na hora do almoço e eu admito que estou ficando meio nervoso, olheiro relógio e já estava em cima da hora. Apressei Josh e nós fomos correndo para a minha casa. Como não era muito longe não era necessário o uso do carro, fomos de mãos dadas o caminho inteiro mas quando eu cheguei em frente da minha casa eu soltei a mão dele.
--- Deixa eu contar antes, se eu chegar lá de mãos dadas com você ela vai estranhar.--- falei e ele concordou. Entramos em casa e já tinha uns 3 colegas de trabalho que iam almoçar lá.
--- Oi querido!--- minha mãe saiu da cozinha--- esses são a Katy, o Nick e a Amber, eles vieram almoçar aqui hoje!--- ela disse animada--- quem é esse?--- ela apontou para Josh.
--- Ah... Esse é o Josh mãe, ele veio almoçar aqui hoje, tudo bem?
--- Mas é claro! Quanto mais gente melhor!
      O almoço ficou pronto e e nós almoçamos, estava delicioso e minha mãe adorou o Josh, eles ficaram batendo papo o tempo inteiro, senti até um pouquinho de ciúmes mas tudo bem, eu quero que eles se dêem bem. Depois de almoçar ficamos na sala conversando, os amigos de minha mãe tiveram que ir embora e eu achei o momento certo para contra que namoro o Josh.
--- Mãe eu tenho que te falar algo...--- comecei ficando em pé, Josh acompanhou meu ato--- Melhor se sentar...
--- Tudo bem, mas assim você esta me deixando curiosa filho!--- ela falou sem tirar o sorriso do rosto, é isso que eu admiro na minha mãe, ela é uma pessoas muito positiva e sempre esta com um sorriso estampado no rosto.
--- Mãe err... Eu estou namorando.
--- Sério? Que lindo filho! Com quem? Eu conheço?
--- Sim a senhora conhece, eu estou namorando o Josh...
      Fechei os olhos com força esperando sua reação e senti Josh segurando na minha mão para ver se me acalmava, eu estava uma pilha de nervos, quer dizer, até a mãe mais liberal e mente aberta pode ter uma reação ruim né? Abri um dos olhos e vi minha mãe na nossa direção, pensei que ela ia me bater mas não... Fui pego de surpresa, ela abraçou a mim e a Josh de uma vez só, eu suspirei aliviado.
--- Oh filho, eu nunca iria te julgar, eu só quero que seja feliz, independente se for ao lado de uma mulher ou de homem, o que eu mais quero é a sua felicidade. E o Josh é uma pessoa doce pelo que acabei de conhecer, eu estou tão feliz e orgulhosa de você!--- ela despejou ainda nos abraçando e eu deixei algumas lágrimas caírem de felicidade. 
      Ela se afastou e limpou o resquício das lágrimas, se sentou no sofá.
--- Então... Vocês se conhecem desde quando? Quando começaram a namorar? Josh, preciso de seu histórico escolar, okay? E já transaram? Ele beija bem?--- ela perguntou tudo de uma vez sorrindo e eu senti minhas bochechas corarem enquanto Josh ria. 
--- Mãe!
--- O que foi?
       Até né surpreendi com a rapidez com a qual minha mãe se acostumou com a notícia, ela simplesmente adorou o Josh, e Josh adorou minha mãe, nesse momento estávamos vendo TV e Josh segurava a minha mão, enquanto minha mãe mostrava para ele fotos minhas de quando eu era pequeno. É, as coisas foram melhores do que eu esperava.
 


Notas Finais


Iai? Gostaram? Yep or not? Comentem please :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...