1. Spirit Fanfics >
  2. Síndrome de Estocolmo >
  3. Capitulo 1

História Síndrome de Estocolmo - Capitulo 1


Escrita por: nonob01

Notas do Autor


Só para avisar que talvez eu adicione os outros personagens no decorrer da historia mas por enquanto só o Denver e a Monica mesmo !!!





Espero que gostem !!!

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Síndrome de Estocolmo - Capitulo 1

7 meses antes

 Depois do plano de fuga ter dado certo, cada um foi para seu lado com roupas comuns, finalmente tiraram os famosos macacões vermelhos.

Daniel e Monica saíram com um carinho de bebe e bem arrumados, ele de camisa social branca e um terno azul escuro e ela com um vestido preto com um sobretudo bege por cima , eles  seguiram despreocupados ate por que a identidade de Denver nunca foi revelada (apenas Monica sabia, ele confessou ao amor da sua vida, seu nome verdadeiro, Daniel Ramos ,através de um sussurro ao ouvido quando eles ainda estavam dentro da casa da moeda, mas como tinha se acostumado com o nome de Denver acabou deixando como um apelido a qual todos o chamam.) e Monica não era uma das sequestradoras.

Eles saíram e foram direto para o aeroporto pegar um avião e começar uma nova vida, em outro pais e outra cidade. Ao chegarem no aeroporto se livraram do carrinho e compraram duas passagens para moscou, na Rússia em homenagem ao pai de Denver que infelizmente morreu com um tiro antes do plano de fuga ser executado. Depois de comprarem as passagens esperaram ate o voo deles ser chamado, quando a voz da aeromoça sou nas caixas de som anunciando o voo para moscou os dois se olharam, sorriram um para o outro, deram as mãos e seguiram para dentro do avião e parti daquele momento uma nova historia começaria.


Notas Finais


Na historias as vezes vou colocar Daniel e outras vezes Denver pois vai ficar como apelido e a Monica saiu da casa da moeda com 1 mês de gravidez.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...