1. Spirit Fanfics >
  2. Singers vs. Actresses- pausada >
  3. Third day

História Singers vs. Actresses- pausada - Third day


Escrita por: orquiblack

Capítulo 4 - Third day


Um silêncio tenso predominou na sala de estar, Bubbles estava sentada sobre uma poltrona em frente ao sofá onde estava o trio de garotos e Joan, este que massageava as têmporas como um modo de se acalmar. 

Blossom e Buttercup permaneciam em pé perto de Bubbles, trocando olhares um tanto nervosos, sem saber como começar aquela conversa, o ambiente estava muito sufocante. E o silêncio só foi quebrado quando a voz de Joan soou pela sala. 

Joan- Bubbles - ele a olhou como um pai que repreende seu filho e isso fez Bubbles ficar ainda mais nervosa, ela se sentia extremamente arrependida naquela momento. 

Bubbles- desculpe senhor Joan, eu não sabia que daria tanto problema, eu sinto muito, vou arrumar tudo - sua voz estava um pouco embargada e os olhos um tanto vermelhos. 

Blossom e Buttercup soltaram um suspiro e se aproximaram da mais nova, conhecendo Bubbles como conheciam, sabiam que a qualquer momento ela desataria em chorar como uma criança. 

Joan- não é pela decoração Bubbles - o mais velho corrigiu rapidamente, recebendo a atenção da garota em sua frente - mas também, não foi certo você fazer isso sem a permissão dos meninos - completou, Bubbles olhou para o trio de garotos e remexeu as mãos

Bubbles- desculpa meninos - pediu, Boomer que antes estava irritado, teve suas barreiras quebradas por aquele pedido tão solene. Ele bagunçou o cabelo loiro e sorriu como uma forma de dizer para Bubbles que estava tudo bem, naquela questão. Ele olhou para os irmãos que o olharam de volta. 

Butch- está bem - disse com um resmungo, recebendo um sorriso de Bubbles, que logo depois olhou para Brick

Brick- esse não é o motivo principal de qualquer forma - respondeu, cruzando os braços sobre o peito

Joan- sim - concordou e olhou para os garotos como se pedisse permissão para prosseguir 

Buttercup- então, qual é o problema ? 

Joan- o problema foi, Bubbles ter trazido pessoas desconhecidas para cá - ele olhou para o trio que esperava ele continuar - minha equipe, tenta manter a localização dos garotos em completo sigilo, então temos muito cuidado com quem entra e sai desse lugar - parou brevemente, olhando para as meninas que tinham expressões confusas - ano passado, ocorreu algo muito grave, hoje em dia, são apenas boatos e vocês já devem ter ouvido falar sobre. Eu havia contratado uma assistente, foi um ano muito corrido e eu queria que tudo ocorresse bem com os compromissos dos garotos. 

Novamente o silêncio pairou na sala, as meninas continuaram olhando para Joan, que inspirou profundamente para continuar o monólogo, parecendo cada vez mais tenso. 

Joan- em algum momento, ela conseguiu acesso ao novo álbum que os garotos iriam lançar em duas semanas e liberou algumas músicas, foi quando Kentin me ligou avisando sobre, eu e minha equipe, conseguimos agir rapidamente, Kentin me ajudou a resolver as coisas, como havia se passado apenas algum tempo, apagamos tudo que havia na internet, mas claro, havia blogs, jornalistas, que sempre estavam em cima das postagens sobre os meninos e queriam publicar uma matéria, mas Kentin conseguiu impedir isso, apagamos qualquer vestígio e fizemos com que aquilo virasse apenas um boato e fake news. Mas como não poderíamos nos dar o luxo, os meninos gravaram novas músicas para trocarmos no álbum, então, temos um extremo cuidado aqui dentro. 

O silêncio recaiu novamente no local, Joan olhou para as meninas esperando a reação delas, Bubbles deixou seus ombros caírem, parecendo ainda mais culpada, os olhos azuis voltaram a ficar com o contorno levemente vermelho, de quem iria começar a chorar a qualquer momento. 

Bubbles- me desculpem, eu não queria prejudicar ninguém - a voz voltou a ficar embargada, 

Joan- está tudo bem, Bubbles, contanto que nada parecido se repita 

Bubbles- nunca mais, eu juro 

Joan- então, acho que está tudo às claras - ele sorriu e bagunçou os cabelos de Bubbles - foi um dia cheio, por que não vamos todos descansar ? - ele se virou para o trio de garotos - podemos resolver sobre o quarto de vocês mais tarde - concluiu, recebendo um aceno em concordância dos três, que se retiraram logo em seguida. 

Buttercup soltou um assovio, se jogando no puff 

Buttercup- alto explicativo, por que eles pareciam tão relutantes quando a nós - comentou pensativa

Joan- eles são bons garotos, apenas, cautelosos demais - esboçou um sorriso. 

Buttercup- sabe Joan, eu acho que ficaria da mesma forma - deu de ombros 

Blossom- então, é por isso que não tem empregados - olhou para o mais velho que concordou 

Joan- demitimos todos que trabalhavam na antiga casa, para prevenção e depois viemos para cá, queremos evitar a todo custa uma situação ruim - respondeu, recebendo um aceno de Blossom - eu irei subir, se precisarem - ele apontou para cima - aliás, Bubbles, você seria uma ótima decoradora - ele sorriu de uma forma paternal para a mais nova, os olhos azuis brilharam como estrelas e ela voltou a sorrir- com licença - se retirou. 

Blossom olhou seriamente para Bubbles que encolheu os ombros, esperando receber uma bronca.

Blossom- Bubbles, eu espero que você tenha aprendido a lição 

Bubbles- sim, Blossom, desculpe meninas.

Buttercup- está bem, está bem, não precisa ficar desse jeito - deu um tapinha no ombro de Bubbles - ainda temos que guardar as compras - seu tom saiu preguiçoso, sendo arrastada por Blossom e arrastando Bubbles atrás de si.

Elas foram até a cozinha e organizaram tudo no armário, Bubbles ainda tinha uma expressão culpada no rosto, mas não estava mais com vontade de chorar. Buttercup se jogou na mesa logo após as compras serem guardadas e Blossom se apoiou na pia da cozinha com o olhar vago. 

Buttercup- está pensando demais de novo, estou sentindo cheiro de fumaça - brincou, Blossom balançou a cabeça - sabe, se Kentin sabia sobre tudo isso, por que ele não nos contou antes, sei la.

Blossom- talvez, Kentin não queria que nos envolvesse

Buttercup- bom, se for isso, plano fracassado, agora eu estou compadecida com aqueles caras 

Bubbles- eles passaram por algo muito difícil, deveríamos tornar nosso convívio mais fácil 

Buttercup- o que quer dizer, Bubbles ? Tipo assim, sem provocar Butch ? - Questionou contrariada, recebendo um aceno de concordância vindo de Bubbles - está brincando ? É o melhor momento do meu dia - se levantou, pasma

Bubbles- não é tão ruim, Buttercup 

Buttercup- é terrivel, horrível, o que será de mim - sua fala se tornou melancólica - o que farei ? - se apoio na mesa, uma expressão sofrida no rosto

Bubbles- Buttercup...

Buttercup- não, não, eu não quero mais ouvir, já basta, foi muito doloroso ouvir aquelas palavras, como pode Bubbles ? - perguntou sofriga

- está tudo bem ? - a voz masculina, cortou Buttercup, as três olharam para a porta da cozinha, encontrando Boomer 

Buttercup- Boomer, não se deve interromper o drama alheio - cruzou os braços, com a expressão irritada 

O loiro sorriu, parecendo um tanto sem graça, ele coçou os cabelos e se aproximou

Boomer- uhm..desculpe ? - pediu, pendendo a cabeça para o lado como uma criança  

Buttercup- está bem, já foi mesmo - deu de ombros - e então ? - ela se virou para Bubbles que balançou a cabeça - droga, Blossom, diga para Bubbles o quanto é importante - se virou para a garota que olhava a geladeira

Blossom- não é importante - respondeu

Buttercup- deplorável - negou com a cabeça, voltando a sentar - ei Boomer, diga que é importante 

Bubbles- Buttercup 

Buttercup- o Boomer parece sábio, se ele falar que sim, então qualquer outro argumento será refutado - sorriu para Bubbles que negou com a cabeça, desacreditada - e então Boomer ? - perguntou se virando para o garoto que tinha uma expressão confusa. 

Boomer- b-bom....- ele coçou a nuca e olhou para Bubbles que fez um não com a cabeça - não ? - disse, soando mais como uma pergunta, Buttercup bufou

Buttercup- certo, sou rodeada por traidores - revirou os olhos

Boomer deu de ombros, não entendendo nada daquela conversa, ele foi até a geladeira para tirar uma jarra, quando veio a cozinha ele só pensou em tomar um pouco de água e subir, quando foi inserido naquela conversa que para ele estava totalmente fora de contexto. 

Ele saiu logo em seguida deixando as três meninas, Blossom decidiu o que faria no jantar e arrastou Buttercup e Bubbles para a ajudar, já estava beirando às oito da noite, quando elas terminaram. 

Não foi necessário chamar ninguém, já que assim que Boomer sentiu o cheiro bom de comida, ele arrastou seus irmãos até a cozinha e Joan apareceu logo depois.

Eles jantaram e arrumaram a cozinha, quando o celular de Joan tocou, ele saiu porta a fora para atender o celular, voltando minutos depois 

Joan- meninas - chamou o trio - vocês precisam ver algo - ele se retirou sendo seguida pelos mais jovens ate a sala, onde a tv já estava ligada. 

Era uma reportagem do jornal, com uma legenda que chamou a atenção de todos. 

"As atrizes Buttercup e Blossom, foram vistas hoje pela manhã nas ruas de townsville" 

"Nesta manhã, duas das atrizes Powerfull girlz foram vistas fugindo de um grupo de fãs, estavam trajadas em um disfarce fazendo compras em um supermercado, quando foram abordadas pelas fãs e sairam em disparada, um de nossos cinegrafistas conseguiu registrar a cena, vejam a seguir" 

Um vídeo surgiu na tela, substituíndo a âncora do jornal, a cena era de Blossom entrando na lanchonete e deslizando pela bancada até sumir de vista. 

"Vemos que a atriz Blossom, estava bem empenhada em se esconder" 

Outro vídeo surgiu, dessa vez, Blossom saindo do local e indo até onde estava Buttercup, o vídeo foi cortado quando as duas garotas entravam no carro. 

"Nenhuma das duas se pronunciou sobre o caso, até o momento" 

Buttercup desligou a tv e se jogou no sofá, esfregando o rosto com as mãos

Buttercup- droga, tinha que ter um desses urubus rondando a gente - revirou os olhos. 

Blossom- vamos esperar como tudo vai ocorrer e se for necessário, nos pronunciamos para nossos fãs - concluiu, recebendo um aceno em concordância de Buttercup

Joan- vamos todos ir descansar, Kentin irá comparecer aqui pela manhã. 

As meninas concordaram e subiram as escadas

****

Como Joan havia informado, Kentin apareceu pela manhã na mansão, com uma pasta recheada de papéis, foi recebido pelo trio de garotas que já estavam na sala à espera. 

Buttercup- Kentin, eu espero que você tenha um motivo muito bom para fazer eu levantar as 8 da madrugada - bocejou com a expressão incomoda, Kentin sorriu e balançou a cabeça 

Kentin- na verdade, eu tenho Buttercup, olhem o que eu consegui com a equipe de produção do próximo projeto - ele abriu a pasta e deu alguns papéis para cada uma das garotas. 

Blossom- o roteiro - murmurou, erguendo uma sobrancelha. 

Kentin- o começo dele, é para vocês estudarem seus personagens, na segunda folha está todas as informações de cada um dos personagens, achei que gostariam disso, vocês podem começar a estudar, tem 2 meses até começar as gravações - informou, recebendo olhares abismados do trio 

Buttercup- 2 meses ? Está brincando ? Eu preciso de pelo menos 6 meses de férias - bufou

Kentin- quando essa mini série acabar, irei tirar vocês dos olofotes por 1 ano

Buttercup- é bom você cumprir isso Kentin- revirou os olhos e passou para a segunda folha, franziu as sobrancelhas - eu gosto de me comunicar ? Então eu serei uma tagarela, tipo, assim, Bubbles ?  

Bubbles- eii 

Kentin sorriu parecendo nervoso, ele se afastou alguns passos por segurança

Kentin- eu dei uma lida em suas personagens, bom, será um desafio para vocês - sorriu - bom, acho que quem não irá mudar muito será a Bubbles

Bubbles- eu gostaria de ter um pouco mais de desafio - disse com um muchocho - Blossom, como é sua personagem - perguntou se a aproximando, junto com Buttercup 

Buttercup- você vai ser a caladona - sorriu divertida - e será um desastre na cozinha. 

Blossom- vai ser...uma experiência nova - respondeu contrariada, mas aceitando seu papel.

-Kentin- Joan apareceu na sala cumprimentado o amigo 

Kentin- Joan, eu vim trazer o roteiro dos personagens das meninas - informou sorrindo, Buttercup franziu as sobrancelhas percebendo que Kentin estava se divertindo com a reação delas 

Joan- fantástico - sorriu

Kentin começou a mostrar os papéis para Joan e as meninas viram um brilho passeando pelos olhos dos dois. 

Joan- é muito parecido com as personalidades dos meus meninos

Kentin- eu pensei o mesmo quando peguei o roteiro

Buttercup- Kentin, a quanto tempo você tem esses papéis ?-  perguntou, cruzando os braços, Kentin sorriu nervoso e coçou os cabelos. 

Kentin- bom.....bom, talvez...desde que me contactaram para o projeto - tossiu e se afastou quando Buttercup se aproximou. 

Blossom- então, foi planejado - concluiu, olhando para Kentin que soltou um suspiro derrotado. 

Kentin- a autora da história é fã do Rrbz, então tem um pouco da personalidade deles nas personagens...- as meninas olharam para ele - está bem, a personalidade deles, eu apenas juntei as coisas e achei que seria bom para vocês estarem aqui. 

Buttercup- por que você não nos disse ? - perguntou, irritada

Kentin- na hora eu não pensei que seria importante - deu seu melhor sorriso incoente, o que não funcionou com Buttercup que estava furiosa - me desculpem, eu realmente não achei que era de grande importância. 

Blossom- tudo bem, Kentin, mas seria bom se você tivesse nos contado, não iríamos nos opor tanto quanto no começo 

Kentin- sim, me desculpem por isso - pediu, recebendo o olhar irritadiço de Buttercup - Buttercup

Buttercup- quero mais de 1 ano de férias depois dessa grande dor de cabeça. 

Kentin sorriu e concordou imeditamente 

Joan- bom, vocês poderiam passar mais tempo com os meninos, eles não iriam se opor, hoje mesmo temos que ir gravar um vídeo clipe, por que não vão conosco ? - perguntou para as garotas que concordaram 

****

Bubbles- é tudo muito bonito - elogiou, olhando ao redor, havia várias pessoas no local, toda a equipe de Joan presente correndo para la e para cá, com luzes led em vários cantos em um cenário. 

Joan- fiquem a vontade garotas, levarei os garotos até o camarim - informou, se retirando com o trio. 

As garotas começaram a perambular pelos lugar analisando todo o cenário feito para o vídeo clipe, Bubbles foi a primeira a se afastar, indo em direção de algumas luzes coloridas animada como uma criança. 

Buttercup- ei Blossom, eu já volto - saiu antes que Blossom pudesse responder, a garota suspirou e olhou em volta indo até Bubbles. 

Buttercup havia visto uma garota empurrando uma arara de roupas, ela olhava cada um dos figurinos parecendo pensativa quanto às roupas, Buttercup se aproximou furtiva e viu a menina tirar três figurinos olhando um por um. 

Buttercup- oi - ela esboçou um sorriso, a menina arregalou os olhos deixando os cabides caírem

-você é a ....

Buttercup- Buttercup - completou, sorrindo divertida, pela reação da menina que parecia fã dela - você está levando isso para os meninos ? 

-b-bom, sim, é o figurino deles - respondeu tímida, pegando os figurinos do chão, junto com Buttercup

Buttercup- eu posso levar isso para eles - respondeu com seu melhor sorriso, a menina arregalou os olhos e balançou as mãos 

-não é o trabalho da senhorita, você é convidada 

Buttercup- vamos lá, vou apenas a ajudar - sorriu, pegando os figurinos 

-tudo bem, obrigada - sorriu - eu sou sua fã. 

Buttercup- me deixe te dar um autógrafo - sorriu, a garota pegou apressada o celular do bolso e Buttercup o pegou assinando o nome na capinha dourada 

-obrigada senhorita - agradeceu animada, saindo logo em seguida 

Buttercup- eu que agradeço - sorriu travessa, olhando o figurino em sua frente com o nome de Butch na etiqueta e depois olhou para a arará. 

Buttercup saiu minutos depois para longe da arara e foi até o camarim, batendo na porta e abrindo encontrando o caos, os garotos estavam um canto sendo maquiados, as maquiadoras correndo de um lugar para o outro e uma garota mordendo a tampa de uma caneta nervosa, quando a menina olhou para os figurinos nas mãos de Buttercup, ela correu até ela

-é o figurino ? - perguntou pegando as roupas cobertas pelo saco preto de proteção, Buttercup respondeu em afirmativa, entregando todos - obrigada - agradeceu sem olhar para Buttercup. 

Buttercup duvidava que a menina percebeu que era ela, saiu furtiva do camarim e voltou ao local onde iriam gravar, encontrando com Blossom e Bubbles. 

Elas se sentaram em algumas cadeiras e Buttercup esperou ver Joan ir até o camarim para seguir o homem, inventando uma desculpa rápida para se desvencilhar de Blossom e Bubbles. 

Parou na esquina do corredor e esperou alguns minutos, foi quando Butch gritou um xingamento, com muita raiva evidente na voz.

Butch- o que é isso ? - perguntou indignado, olhando para as roupas em um verde limão vibrante. 

Joan franziu as sobrancelhas e olhou para os figurinos de Brick e Boomer, era bem diferente do conceito das outras roupas. 

Joan- eu irei procurar a figurinista - informou, saindo logo em seguida, Buttercup correu para longe encontrando com Blossom e Bubbles no caminho. 

Blossom- Buttercup, o que está aprontando ? - questionou, com as sobrancelhas franzidas, ela cruzou os braços em uma pose séria

Buttercup- eu não estou fazendo nada, é sério - esboçou um sorriso inocente, nessas horas, ser atriz tinha seus benefícios, Bubbles pareceu acreditar mas Blossom ainda estava desconfiada, acabou deixando para lá, quando Joan passou por elas parecendo realmente nervoso. 

O trio seguiu o homem que entrou no camarim como um raio, pararam a alguns metros da porta que foi fechada 

Butch- eu não posso vestir isso - disse alto

Joan- não estou achando a figurinista e nem as roupas, temos que gravar esse clipe, o diretor deu 5 minutos. 

Butch- droga - praguejou

O silêncio se passou por alguns minutos e a porta se abriu

Joan- tudo bem, eu irei procurá-la novamente - informou, o trio de garotas se aproximou parando na porta - meninas - ele se virou para elas que olharam para Butch, usando um conjunto verde neon, como um marca texto. 

Buttercup assoviou segurando a risada recebendo um olhar assassino de Butch, quando o garoto colocou um casaco de lantejoula, Buttercup não segurou sua gargalhada, começando a rir de forma descontrolada. 

Butch- espera, foi você não foi ? - acusou se aproximando 

Buttercup- não sei do que está falando - respondeu, tentando se recuperar da crise de riso

Blossom- Buttercup - olhou para a garota que secava as lágrimas 

Buttercup- foi apenas uma brincade...- se interrompeu quando percebeu Butch indo até ela - Butch - chamou o garoto dando alguns passos para trás - foi apenas uma brincadeira - tentou acalmar o garoto que não deu ouvidos para ela, Buttercup começou a correr com Butch em seu escalço

Blossom- vamos resolver isso - puxou Bubbles pelo corredor, elas se dividiram para procurar a figurinista, no estudio, Buttercup continuava correndo de Butch 

Ela parou atrás de uma mesa de doces com o garoto do outro lado

Buttercup- Butch, vamos tentar resolver isso de uma forma pacífica 

Butch- está brincando ? - indagou com irritação, ele contornou a mesa e Buttercup saiu correndo novamente. 

Butch conseguiu alcançar Buttercup a pegando, os dois caíram no chão rolando algumas vezes. 

Buttercup- assassinato é crime Butch - sorriu para o garoto que estava em cima de si. 

-achamos ela - a voz de bubbles foi ouvida 

Buttercup- santa bubbles - murmurou, soltando um suspiro, quando Butch a soltou se levantando, Buttercup olhou para o lado encontrando a figurinista que tinha uma expressão nervosa, segurando um figurino, ela se encolheu um pouco quando Butch foi até ela, que apenas pegou o figurino e saiu, deixando um olhar assassino para Buttercup

-eu serei demitida ? - a menina perguntou apavorada

Bubbles- não se preocupe, o erro foi de Buttercup, tenho certeza que Joan irá entender - sorriu confortando a menina que assentiu 

Blossom- espero que tenha aprendido a lição - se colocou ao lado de Buttercup que sentou, ela soltou uma risadinha, pegando o celular do bolso e olhando para a tela onde tinha uma foto de Butch com o figurino neon

Buttercup- digamos que sim - respondeu, recebendo um revirar de olhos de Blossom, que ajudou Buttercup a se levantar. 

Blossom arrastou Buttercup e Bubbles até um canto, mantendo o olhar nas duas garotas, elas ficaram lá por pelo menos 3 horas, assistindo as gravações do vídeo clipe e assim que tudo acabou, a equipe se parabenizou e Joan levou os garotos para se trocarem, quando saíram do camarim, foram até o trio de garotas 

Joan- bom, apesar da confusão, deu tudo certo - sorriu

Buttercup- não negue Joan, você adorou - sorriu travessa

Joan- lembrando agora, que está tudo bem novamente - ele esboçou um sorriso, segurando a risada - temos que resolver algumas coisas - voltou com a expressão mais séria - mas vamos voltar para casa primeiro

Todos seguiram até a mansão e Joan reuniu todos no sofá. 

Joan- bom, acho que é o momento para todos fazerem um acordo de paz, já que o convívio de vocês juntos irá aumentar 

Butch- o que está querendo dizer ? - perguntou indignado. 

Joan- Kentin trouxe o roteiro de personagem das garotas, a autora da história que elas irão participar é fã de vocês e escreveu os personagens com a personalidade de cada um, Kentin já sabia sobre isso no começo e por isso as meninas estão morando conosco, pensei que seria uma boa para as meninas, se vocês passarem mais tempo juntos..

Butch- espera - interrompeu, se levantando do sofá- quem ficaria comigo ? 

Joan- bom...a Buttercup - respondeu, Butch se jogou no sofa 

Butch- não mesmo, eu não vou ficar perto dessa garota 

Buttercup- ei, não é como se eu quisesse ficar perto de você também, mas eu não tenho escolha - resmungou, cruzando os braços 

Joan- e é por isso que estamos aqui, para resolver as coisas - suspirou - vocês poderiam fazer um acordo de paz só durante esse tempo ? - indagou olhando para os meninos, Butch virou o rosto se negando a tal - Butch, a senhorita Buttercup não irá mais fazer brincadeiras - olhou para a garota 

Buttercup- não vou ? - perguntou, mas logo depois revirou os olhos quando recebeu um olhar de reprimenda vindo de Blossom e Bubbles - está bem

Butch- e o que mais ? - perguntou desafiador 

Buttercup- o que você quer ? - questionou, confusa, viu o sorrisinho de canto de Butch e logo compreendeu - um pedido de desculpa ? Não mesmo 

Butch- bom..então, não - respondeu olhando para Joan

Bubbles- Buttercup, por favor - pediu para a garota ao seu lado 

Blossom- é apenas um pedido de desculpa, Buttercup 

Buttercup- meu orgulho está em jogo aqui, não mesmo - cruzou os braços, olhando Butch desafiadora. 

Joan- senhorita Buttercup - chamou, como se pedisse para ela apenas fazer o pedido de desculpa. 

Bubbles- você precisa disso, vai ajudar quando começar as gravações, por favor Buttercup

Buttercup- está bem, está bem - respirou fundo - medesculpe - falou rápido, Butch ergueu uma sobrancelha 

Butch- pode repetir ? Eu não entendi - sorriu, se divertindo com a situação, Buttercup fez uma careta 

Blossom- Buttercup - olhou para a garota, que respirou fundo novamente. 

Buttercup- me.desculpe - pediu, com os dentes travados. 

Butch- tudo bem - sorriu satisfeito

Joan- irei informar Kentin, que tudo está organizado - sorriu e se retirou da sala.

Butch e Buttercup trocaram um olhar desafiador 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...