1. Spirit Fanfics >
  2. Singular >
  3. Dia cheio

História Singular - Dia cheio


Escrita por: fhstew

Notas do Autor


Boa leitura e desculpe qualquer erro.

Capítulo 8 - Dia cheio


auren pov:

Já eram 13:00 quando terminei de almoçar com minha família, estava eu e meu irmão arrumando a cozinha enquanto papai, mamãe e taylor assistiam tv, quando terminamos tudo fomos nos juntar a eles. Sentei no sofá em que mamães estava e deitei minha cabeça em seu colo, não tem coisa melhor que alguém fazendo carinho em seu cabelo.

-Mama, que horas vocês vão para o hospital?

-Daqui umas meia hora minha filha, bem que a gente queria ficar mais mas tenho um paciente que precisa de cirurgia.

-Ah, é porque eu queria saber se podia usar o carro da senhora para pegar uma amiga na casa dela, a gente tem um trabalho de literatura pra fazer.

-Pode pegar ele, eu vou com seu pai mesmo no dele, a gente vai voltar no mesmo horário hoje. -falou ainda fazendo carinho n minha cabeça. -Essa amiga é nova eu conheço?

-Ah mãe, ela é nova na escola mas a gente já se falou algumas vezes, e anda comigo e as meninas, a gente ta com uma parte do trabalho do senhor pattz.

-Hum, pois você pode pegar meu carro, sei que você dirige muito bem, pode se inscrever nas aulas de direção, eu e seu pai estamos pensando em te dar um carro mesmo. -chega me levantei e me sentei no sofá.

-Sério?!!!!!?? -olhei ao redor e vi que meu pai tirou a atenção da tv e olhou para a gente.

-Serio o que? -perguntou assustado e ri da cara que ele fez.

-Contei para ela que pode fazer aulas de direção pois a gente planeja dar um carro para ela querido.

-Ahh sim, minha filha tem como a gente ir amanhã? ia te chamar mesmo ainda bem que me lembrou clara.

-Mas é claro! -eles acabaram rindo da minha empolgação, TO MUITO FELIZ NÃO VOU MENTIR.

A gente ficou nessa ate dar a hora de mamãe e papai voltarem para o hospital, eles acabaram levando taylor para as aulas extracurriculares do colégio dela que eram na parte da tarde. Cris falou que tinha futebol então a casa era só minha, ainda bem eu podia fazer o trabalho com camila em paz. Como já tinha tomado banho quando cheguei do colégio só fui tirar minha roupa de ficar em casa e botar uma para ir pegar camila. Vesti um calça preta, uma blusa cinza de mangas compridas e meus tênis do dia a dia. Desci as escadas e peguei a chave do carro que mamãe deixou na mesinha ao lado da porta da frente, sai de casa e foi quase um baque o frio que tava.

-Jesus cristo ainda bem que o carro tem aquecedor. -falei comigo mesma

Apertei o botão que tava junto com o controle e a garagem abriu mostrando o único carro que estava na garagem, uma linda e maravilhosa Mercedes preta da minha mãe, mulher de bom gosto.

Entrei no carro e tirei ele da garagem, assim que sai apertei o botão de fechar o portão. peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem de camila com a rua e numero da casa dela, nem é tão longe assim mas é melhor ir de carro.

Eu: Camila to saindo de casa ta bem, chego já ai para te buscar.

Camila: Ta bem, vou estar te esperando na porta de casa, beijo.

Eu: Beijo.

E depois da troca de mensagem sai em direção do endereço que ela me deu, Vancouver estava se preparando para nevar e vai demorar um pouco para o inverno passar, era uma época que a cidade ficava cheia de pessoas para patinar e fazer esses esportes com gelo. Quando se passaram uns 15 minutos cheguei no lugar que indicava o endereço, fui dirigindo devagar ate encontrar a casa da camila que a mesma estava na frente dela me esperando. Estava linda com uma blusinha clarinha azul meio cinza, calça azul claro jeans e all star preto casual. Quando viu que era eu dentro do carro andou em direção dele e abriu a porta para entrar, quando fechou a porta arrumou um caderno no seu colo e me olhou.

-Oi lauren. -falou tímida e diria um pouco vermelha, não sei se do frio ou de vergonha, mas como o aquecedor estava ligado pressupus que era vergonha.

-Hay camila. -falei e fui dar um abraço rápido e bem desengonçado por causa do espaço.-Você já escreveu algumas coisas?- perguntei apontando para o caderno em seu colo. Ela olhou para ele e entendeu minha pergunta. 

-Sim, eu escrevi umas coisas na escola mesmo, tive umas ideias ai queria discutir com você se estava bom. -falou e me olhou sorrindo, esse tempo todo não parei de olhar as expressões que ela fazia falando, linda...

-Garanto que vou gostar. -sorriu e baixou a cabeça olhando o caderno. -Bom, vamos lá que a tarde é curta.

O caminho todo foi o som da radio que preencheu o carro, todo esse caminho as vezes olhava o que camila fazia, ela apenas olhava através da janela o caminho todo, parecia querer conhecer as ruas, acho que ela ainda não conhece muito daqui. Parei o carro na porta da garagem de minha casa, era melhor deixar ali já que eu ia deixar ela em casa de novo. Ela saiu do carro e fechou o mesmo e eu sai também travando o carro, e fomos entrar dentro de casa. 

-Am, não tem ninguém? -perguntou 

-Não, meus pais estão no hospital fazendo plantão e meus irmão em atividades extracurriculares da escola. -falei enquanto fechava a porta de casa, virei e vi que camila estava com abraçada com o caderno enquanto observada o pouco da asa que dava para ver.

-Gostou?-perguntei

-Ãn?- virou para me olhar. 

-Gostou da casa? estava toda entretida olhando. -ri fraco e andei ate ficar do lado dela. 

-Oh, sim, muito bom gosto, amo casa com detalhes em madeira. - me olhou rápido e voltou olhar a casa. 

-Obrigada, mas dona clara que merece todo elogio.

-Quem? -me olhou com cara de duvida.

-Minha mãe, ela que acompanhou toda construção e detalhes etc etc. - ela me olhou e sorriu retribui da melhor forma. -Bom, você prefere fazer o trabalho na sala ou no meu quarto? 

-Na sala tem mesa de centro? a gente só vai escrever mesmo né.

-Sim, tem sim, vem vamos. -fui andando para a sala e ela me acompanhou.  

Chegando la falei para ela ficar a vontade e tirar os tênis, quando ela tirou me deu vontade de rir da meia dela, não para zombar e sim por causa da fofura da meia com desenhos de banana. Ela falou que preferia sentar no chão para escrever na mesa de centro, sentamos e começamos escrever a historia.

Quando se passou uns minutos da gente discutindo o que ela tinha escrevendo que no caso estava muito bom, senti um pouco de fome e acho que ela estava também.   

-Camila, vou buscar alguma coisa para o comer você quer?- perguntei já me levantando. Ela olhou para mim pensando um pouco. -Se quiser um misto eu faço para você. -falei para ajudar ela no que pedir. 

-Sim, eu aceito um misto, ate que bate uma fome estudar. -falou e sorriu, o sorriso dela era muito lindo, na verdade ela era toda linda, meu deus o que to falando. Sai dos meus devaneios e lembrei da bebida. 

-Você quer uma coca de lata?

-Pode ser. 

-Pois vou preparar nosso lanche, volto já.

Sai da sala e fui para a cozinha preparar alguma coisa para a gente comer, peguei tudo que precisava preparei o misto e botei no microondas para esquentar, abri a geladeira peguei duas cocas lata, enquanto não ficava pronto o misto escutei meu celular apitar no meu bolço.

Kylie: Lauren eu passo ai umas 19:40 ta bem? a gente vai comer alguma coisa no japa. 

Eu: Ta bem kylie, vou estar te esperando. 

Suspirei forte e bloqueei o celular, não que eu não queira sair com a kylie e dar uns beijos ou mais, só que acho que vai perdendo a vontade quando você não deseja tanto estar do lado da pessoa.  Parei de pensar nisso quando escutei o microondas apitar, aleluia esse misto ta pronto to morrendo de fome, camila também deve ta, nossa ela nem deve comer muito é toda magrinha mas isso não quer dizer que não seja gostosa, porra to pensando muito nela viu, eu ein. Peguei uma bandeja e botei tudo nela e sai em direção da sala, chegando la vi camila de pé olhando uns dvds que estavam na estante da tv. 

-Prontinho o lanche. -falei colocando a bandeja na mesa de centro e me sentando no chão. Ela me olhou e sorriu indo se sentar novamente ao meu lado. 

-Vários filmes legais. -falou pegando o misto e dando uma mordida e acabei dando no meu também. 

-São do meu pai mas assisti todos já, nossos gostos se parecem muito. -dei mais uma mordida no lanche. 

-Muito bom gosto o de vocês. - sorriu sem mostrar os dentes ainda mastigando. -nossa isso ta muito bom lauren. -falou se deliciando com o misto.  

-Obrigada. -foi minha vez de rir tímida.

A gente ficou um tempinho para comer o resto do lanche e quando terminamos botamos os guardanapos na bandeja e nos escoramos no sofá satisfeitas com a comida. 

-Camila. -dei um gole na minha coca. Ela respondeu com um som nasal para que eu continuasse -Você ta gostando de Vancouver?-olhei para ela e ela me olhou também. 

-Ah to sim, só não sai muito ainda, só com meus pais para jantar essas coisas em família. -Pegou sua coca e deu um gole. -Só é difícil se acostumar com o frio que faz aqui. -riu e ri junto

-Verdade, ate eu que sempre morei aqui acho difícil esse frio extremo que faz aqui maioria do ano. -falei colocando minha latinha na mesa de centro. -Mas você não saiu com suas amigas, taylor, kendall e cia. -perguntei jogando a verde... 

-Ah lauren, a gente anda mais juntas na escola sabe, elas ate me chamaram para uma festinha que ia ter na casa do justin mas acho que eu não ia me sentir bem em um programa só deles.  -então não são tão amigas assim, adorei. -Zayn que vive insistindo para a gente sair mas não to para isso esses tempos, quem sabe depois. -chute na bunda do babaca, eu deus que vontade de rir disso. 

-Hum, se você e ally quiserem sair é só chamar eu e as meninas, a gente mostra tudo para vocês, pena que praia só no verão mas quando der a gente leva vocês. -Só estou querendo ajudar ela conhecer mais o lugar onde ela mora, ta bem... 

-Claro que sim, vou falar com a ally e a gente marca, muito obrigada lauren. -falou me olhando nos olhos e sorrindo. 

-Não tem o que agradecer. -falei também olhando nos olhos dela, meu deus aquelas esferas cor de chocolates. Percebendo como tava ficando estranho aquilo camila soltou um pigarro com a garganta e olhou seu celular que estava na mesa de centro, desviei minha atenção para o que ela fazia. 

-Ai meu deus, já são 17:00, lauren eu preciso ir papai e mamãe querem jantar fora hoje. -falou fazendo beicinho triste, ai jesus me segura. 

-Tudo bem. -fiz cara triste também. -Deixa eu só levar essas coisas para a cozinha e pegar a chave do carro ta bem? -falei me levantando e calçando meus tênis e ela fez o mesmo. 

-Ta bem, eu espero. -Pegou o caderno dela e caneta e se abraçou nele. 

Peguei a bandeja e fui em direção da cozinha, joguei as latinha sujas no lixo junto dos guardanapos e deixei a bandeja no balcão. Voltei para a sala e vi camila olhando seu celular sentada no sofá, assim que me viu na sala se levantou e guardou o celular no bolço da calça dela. 

-Vamos? -falei balançando a chave do carro. 

-Vamos. - e me acompanhou ate a porta de saída.

A gente saiu eu tranquei a porta de casa e entramos no carro saindo em direção da casa da camila. Em poucos minutos já estávamos de frente da casa dela.  

-Ta entregue. -falei quando parei o carro. 

-Muito obrigada lauren, foi muito boa essa tarde.- falou me olhando. 

-Também achei ótimo, não precisa agradecer nada já falei isso. -falei rindo fraco e ela riu também. -Mais tarde se tiver uma ideia é só me chamar no bp ta bem?  

-Ta bem, digo o mesmo. -parecia que a gente queria falar mais e mais, mas...

-Bom, tenho que ir, meus pais já devem querer me ligar. 

-Então ta bem, ate mais. 

-Ate mais. -quando ela falou isso puxei ela para um abraço apertado, impressão minha ou ela ta me cheirando, deve ser só impressão mas se tiver o cheiro dela também não ta nada ruim. Cortamos o abraço e ela abriu a porta do carro. 

-Tchau.-sorriu

-Tchau camila. -sorri

Saiu do carro e fechou a porta, esperei ela chegar na porta de casa, ela se virou e acenou e eu com o carro dei uma buzinada correspondendo, quando ela entrou dentro de casa sai arrancando com o carro em direção de casa. Ai ai Deus. Quando eu estava no meio do caminho de casa lembrei que ia ter um encontro com a kylie, que preguiça mas como já ta marcado né, não sou mulher de desmarcar compromissos. Cheguei em casa vi que tinha os carros na garagem já, guardei o de minha mãe e sai da garagem fechando a mesma. Entrei dentro de casa e escutei um barulho de conversas, era minha família na cozinha se preparando para jantar. 

-Oi família.-falei entrando n cozinha. 

-Oi lou. -todos falaram, dei um beijo em cada um que estava na mesa e me sentei junto.

Comi o jantar com minha família e quando terminei falei que tinha que sair e subi para meu quarto, chegando la fui direto para o banheiro tomar banho e tirei toda minha roupa jogando no cesto de roupa suja e entrei no chuveiro, meu deus como é gostoso tomar banho quente. Terminando o banho me enrolei e fui para meu armário procurar uma roupa para sair. Peguei uma calça jeans claro, uma blusa preta do the 1975, um coturno e uma jaqueta old school também preta, e peguei uma touca cina já que não queria ficar com dores de ouvido por causa do frio. Quando estava devidamente arrumada passei um make leve e me sentei na cama, peguei meu celular e vi uma mensagem da camila por incrível que pareça.  

Camila:Lauren de verdade gostei muito dessa tarde ate mesmo com o trabalho, beijo e boa noite :*

Fiquei ate assustada com a atitude dela mas não vou inventar coisas da minha cabeça, ela deve querer só sua amizade lauren, se aquieta que ta vindo é outra para sair com você. Decidi responder ela né, não vou deixar a menina falando sozinha. 

Eu: Como já tinha dito gostei muito também de estar com você essa tarde, beijo e boa noite também :* 

Quando respondi escutei outra menagem chegando mas não era da camila. 

Kylie: Já estou aqui na frente lou, vem logo. 

Eu: Estou descendo. 

Sai do meu quarto e falei para os meus pais que ia sair e voltava logo sai de casa e vi o carro da kylie na frente de minha casa, fechei a porta e fui em direção dele.  

Entrei no carro e mal dei oi para a kylie ela atacou meus lábios em um beijo desesperado, acabei retribuindo né, segurei na nuca dela e continuei o beijo ate ele ir ficando mais lento encerrando com um selinho rápido. Soltei dela e me arrumei no banco. 

-Oi kylie. -falei irônica por causa do beijo. 

-Oi lou. -falou rindo e arrumando o batom olhando no espelho do carro. -Desculpa eu queria muito isso. -olhou para mim sorrindo e ri fraco da cara safada dela. 

-Percebi, então vai ser japa mesmo? -perguntei colocando cinto de segurança.

-Sim estou desejando, vamos lá. - e saiu com o carro em direção do restaurante. 

O encontro foi bom, kylie é muito legal diferente do que as meninas acham, mas o porque não conhecem ela, a gente comeu umas coisas no japa e ficamos conversando, as vezes kylie me roubava um beijo, não posso reclamar disso né gente, kylie é um das meninas mais bonitas que conheço, mesmo não sentindo muita coisa por ela é bom conversar e o beijo dela pois é muito bom. Quando a gente terminou de comer já era uma 22:00 e foi me deixar em casa, chegando na porta de minha casa a gente deu uns amassos, uma mão ali outra aqui mas não passou disso, eu não estava muito afim. A gente se despediu e quando entrei dentro de casa todos pareciam estar em seus quartos então fui para o meu, tomei um banho só para não me sentir suja durante o sono e botei meu conjunto de moletom para dormir. Me deitei na cama e me cobri com os lençóis, peguei meu celular e fui ver as mensagens no meu grupo e dos migos, tinha harry falando de um garoto gatinho novo da sala dele e tal, dinah e mani falando de como a ally é legal, troye falando que harry ia trocar ele por um lance, ri muito com eles e conversei um pouco também. Falei como tinha sido meu encontro com kylie, dinah como sempre nem falou nada disso e foi logo perguntando sobre a camila, perguntou como foi o trabalho se a gente se deu bem e deu para fazer, contei tudo como ela era legal, menos a parte de meus devaneios mas isso fica em off, ri com meus pensamentos. Terminei de falar com os migos já era 01:23, ainda bem que amanhã é sábado e dava para dormir como um urso. Dei tchau no grupo e fui dormir, direto para o mundo dos meus sonhos. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...