1. Spirit Fanfics >
  2. Sinner [jikook] >
  3. Against The Strongest [part XVIII]

História Sinner [jikook] - Against The Strongest [part XVIII]


Escrita por: chagaseu

Notas do Autor


OIEEEEEEEE

Eu disse que não ia ter treta por um tempo e que no capítulo 20 ia ter YoonSeok, mas tive que mudar os planos um pouco, esqueci de um detalhe importante que já tá chegando na história rs

CHEGUEI CEDO OU NO TEMPO CERTO? EU NEM SEI.

Capítulo 19 - Against The Strongest [part XVIII]


- Vou precisar ir pra Daegu. - Hoseok comentou quando os dois estavam no chalé. Eles haviam conversado um pouco, e agora Hoseok chegara com a notícia frustrante para surpresa e descontentamento do loiro.

- Por que? - Jimin perguntou, com um biquinho. Quando Hoseok se levantou, o ômega o seguiu, de braços cruzados.

- É preciso, Jimin. Eu sinto pela marca que Yoongi está muito triste, estamos longe um do outra há algum tempo. E o que acontece quando um ômega fica muito tempo longe de seu alfa não é muito legal, sabe? - Explicou, vestindo o paletó preto. - Mas eu volto logo, prometo. - Beijou a testa do ômega, fazendo-lhe corar.

- Quando você volta? - Interrogou, segurando ambas as suas mãos de maneira tímida.

- Eu não sei. Provavelmente semana que vem. Quero ficar um tempo com meu ômega. - Sorriu ao se lembrar do esposo, fazendo Jimin bufar. - Mas não se preocupe, ok? Agora que você se acertou com JungKook, nem vai perceber que eu saí. - Assegurou.

- Como sabe que eu me acertei com JungKook? - Perguntou, confuso. Ele não havia comentado nada à respeito.

- Você cheira como ele. Baunilha. - Riu da face corada do loiro quando disse isso, fazendo o menor lhe socar levemente o braço. - Foi bom ontem, darling?

- Você e seu irmão só sabem me envergonhar. - Reclamou, cruzando os braços e tentando esconder o rosto rubro.

- É a genética. - O alfa respondeu, beijando as costas de sua mão. - Já falei que você fica muito fofo envergonhado? - Elogiou. Jimin perdeu a guarda a riu ao desmanchar a careta, abraçando Hoseok.

- Já, mas eu não me importo de ouvir de novo. - Beijou sua bochecha. - Pense em mim quando estiver em Daegu. - Pediu, sorridente.

- Eu vou, docinho. - Apertou suas bochechas, assim como fazia com seu irmão mais jovem. - Venho pensando em você com frequência, na verdade. - O coração de Jimin acelerou quando Hoseok disse essa frase. - Talvez porque você seja baixinho demais e eu não esteja acostumando com tamanha injustiça do universo por não ter te feito crescer verticalmente. - Debochou. Jimin revirou os olhos.

- Isso, faz piada da minha altura mesmo, que seus filhos todos vão nascer baixinhos, seu grande corta climas. - Reclamou.

- Dependendo da genética do Min Yoongi, meus filhos vão ser mais baixinhos que você. - O alfa disse, rindo. - Mas eu já vou indo, tá? Sabe voltar pra casa sozinho?

- Espera, você vai direto? - Jimin perguntou, desacreditando. Hoseok coçou a nuca.

- Eu quero chegar lá o mais cedo possível por motivos pessoais. - Ele respondeu, corado. Jimin ergueu a sobrancelha, sem entender. - Eu sou homem, tá? Tenho problemas que só meu ômega pode resolver. - Desviou o olhar.

Jimin arregalou os olhos absurdamente quando ouviu aquela frase vinda do alfa, não podendo conter uma gargalhada logo em seguida.

- Você tá realmente apressado pra ver seu ômega porque está com desejo? - Perguntou, sorrindo debochado. Parece então que Jimin não era o único que desejava ardentemente pelo marido por dias e noites.

- E você, que tá com o cheiro do JungKook mais forte que o seu próprio? - Rebateu, com um biquinho.

- Não precisa apelar. - Sentiu suas bochechas queimarem de novo enquanto empurrava o mais velho. - Anda, vai lá ver o Yoongi que eu tenho mais o que fazer.

- Eu vou levar você pra casa. - Levou o menor pela mão até o lado de fora, ajudando-o a subir em Akemi, ficando por trás dessa vez. Então foi ele que abraçou Jimin, foi o ômega que sorriu com o ato e novamente os dois voltavam pra casa com aquele sentimento bom no peito.

Uma crescente amizade.

Uma amizade que se estenderia a níveis altos de contato físico e emocional.

_______________•♡•_______________

- Está entregue. - Sorriu para o ômega. O mesmo apenas retribuiu o ato, pulando do cavalo com cuidado pra não cair. Acenou para o alfa, vendo-lhe se afastar cada vez mais da mansão, quase voando. Os cabelos ruivos balançando, Akemi correndo elegantemente como sempre.

Suspirou, observando Jung Hoseok naquele cavalo, indo para longe de si pra ficar com Min Yoongi.

Foi vagarosamente até o jardim, sentando-se no mesmo banquinho de sempre, embaixo da mesma árvore agora nua pela chegada do outono.

E enquanto estava ali, preso em Seoul por não ser capaz de sair sozinho pra visitar lugares, Jung Hoseok estava indo ao encontro de seu marido e Min Yoongi provavelmente estaria sentindo aquela ansiedade gostosa por finalmente poder ver a pessoa que amava.

Sua boca amargava ao pensar nisso, que Min Yoongi existia, que era casado com Hoseok e que eles se amavam. Era estranho pensar assim.

Hoseok amava Yoongi mais do que lhe amava? Era tão injusto! Jimin se achava tão melhor que ele, tão mais apto a fazer Hoseok feliz do que ele… E ele não era? Não era obsessivo, não era paranóico, ele faria sim Hoseok feliz.

Mas por que não era assim, então?

Por que haviam sido prometidos de maneira inversa?

E se Jimin tivesse sido prometido para Hoseok, e Yoongi para JungKook?

Eles não seriam tão mais felizes?

Subitamente uma semente de raiva brotou no coração vulnerável do ômega, fazendo-lhe levar o olhar para a aliança dourada que jazia solitária em seu anelar esquerdo, lembrando-se de seu casamento e também do dia em que fora humilhado pela mesma pessoa que se mostrou tão doce.

Por que haviam lhe destinado a casar com alguém tão duas caras e instável?! Por que não com um alfa que pudesse lhe fazer realmente feliz?

Por que ele tinha que saber pelo olhar do marido se ele agiria cruelmente ou como um alfa que se preze?

Por que Jeon JungKook e não Jung Hoseok?

Jimin ficou exatas duas horas apenas sentado naquele banco, olhando para sua aliança, lembrando-se da época quando ele não tinha que se preocupar com como ele deveria se portar pra chegar aos os padrões de família perfeita.

Ele não queria ter se casado! Não queria ter deixado Hyekyo, BonHwa, as memórias de tempos felizes com Chanyeol e Seokjin quando eram crianças, não queria!

- Senhor, JungKook-ssi lhe chamou para vir jantar, a mesa está posta. - Dara chamou, cautelosa por ver que as feições do ômega não eram das melhores. Jimin apenas suspirou fundo, com os olhos cerrados e uma paciência que ele nem sabia que tinha.

- Dara, faça um favor pra mim, querida. - Pediu, sua voz mais séria que o normal.

- Claro, claro, pode pedir. - Disse prontamente. Dara era tão simples e prestativa... Jimin gostava dela. Ela não era duas caras como seu respeitável marido, com quem havia dormido noite passada. Ele ainda carregava o cheiro dele em sua pele, não era desprezível? Carregar o cheiro de alguém que por ter se envolvido com pessoas erradas agora descontava em quem nada tinha feito?

- Diga ao meu marido que eu não vou jantar. Peça a ele pra me deixar em paz e que eu estou cansado. Pode fazer isso por mim? - O ômega pediu, olhando-a nos olhos. Dara relutou, brincando nervosamente com os dedos.

A última vez que alguém negara algo à JungKook fora quando a maior tragédia de sua vida aconteceu. Jimin gostava de desafiar o perigo, mas desafiar JungKook seria pior ainda.

- Erhm, Jimin-ssi, eu posso tentar convencê-lo a te deixar ficar no jardim após o jantar, eu prometo. Apenas obedeça o que ele diz, por favor. - Implorou implicitamente. JungKook também não estava em um de seus melhores dias por problemas na empresa e com Namjoon, uma briga era tudo que todos menos precisavam. Especialmente Seokjin, que esperava um filho.

Estava tudo tão bem, e tinha que ser estragado desse jeito.

Ameaças de uma contenda, a pessoa que mais gostava depois de Taehyung naquela maldita cada tendo que se afastar pra ficar com o maridinho idiota, era uma corrente de causa e efeito.

Era tudo tão injusto, não era?

- Apenas passe o recado. Eu não estou com fome e não quero ver ninguém que não seja Hoseok. - Suspirou, mantendo a calma. Sabia que a beta só queria o bem do garoto, mas ele estava tão transtornado, tão irritado que nem pensar claramente estava sendo fácil.

- Senhor, por favor–

- Dara, isso é uma ordem. - Disse, duramente, fazendo a mulher arregalar os olhos. Jimin era doce e muito bem educado, todos os empregados gostavam muito dele e ouvir aquilo de seus lábios era uma surpresa desagradável.

A beta apenas suspirou, assentindo.

- Tudo bem, Jimin-ssi. Eu vou passar o recado. - A mulher disse quase que em um sussurro. - Só prometa que não vai brigar com ele. Ok?

- Não se preocupe, eu vou ficar bem. Agora vá, eu preciso espairecer senão vou ter um treco. - Massageou as têmporas, e a pobre moça não pôde fazer nada a não ser voltar pra dentro da casa, se preparando psicologicamente.

Jimin agora estava contra JungKook.

Agora era alfa contra ômega.

Nada bom sairia dali.

Bom, entre mortos e feridos, salvaram-se todos. 


Notas Finais


The treta has been planted


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...