1. Spirit Fanfics >
  2. Sinner [jikook] >
  3. Yours (part XLVII)

História Sinner [jikook] - Yours (part XLVII)


Escrita por: chagaseu

Notas do Autor


Esse capítulo significa muito pra mim. Eu nem vou falar nada aqui, só queria que vocês lessem mesmo. É um dos capítulos mais emocionais do terceiro arco.

Capítulo 49 - Yours (part XLVII)


JungKook abraçou Jimin contra seu peito por puro instinto de proteção e cuidado que seu lobo mandava que tivesse. Ele precisava de todo o amor do mundo naquele momento, precisava se sentir amado e ter a certeza de que tudo estava bem. Já havia passado por uma agressão, uma segunda não era, definitivamente não era uma hipótese aceitável.

Ficara ao seu lado quando ele se deitou na cama, acariciou seus cabelos loiros e seu rosto entristecido como se fosse de porcelana, vendo seus olhos nem ao menos se moverem para encontrar os seus. Ele parecia inofensivo, indefeso quando encolhido daquele jeito na enorme cama de casal. Mas o alfa sabia o quão forte Jeon Park Jimin era.

Ele havia sido forte o suficiente pra sustentar sua ética e bom coração e pediu para que Hoseok não fizesse nada à Yoongi. O coração de JungKook disparou quando ouviu aquilo da boca do marido. Ele realmente havia se apaixonado pela pessoa certa. Mesmo depois de tudo, ele ainda tentara manter sua compostura.

JungKook distribuiu beijinhos por seu rosto, satisfeito ao vê-lo pelo menos sorrir fraco.

- Não gosto de te ver assim. - Disse baixinho, ouvindo seu longo suspiro.

- Eu estou bem. Foi só um susto. - Jimin respondeu, ficando com as costas na cama e consequentemente com a barriga pra cima. JungKook sorriu com aquilo, então se pôs entre as pernas do ômega e depositou um beijinho em sua barriga coberta pelo tecido fino da camisa.

- Estou preocupado com nosso filho. Acha que pode ter acontecido alguma coisa à ele? - Deitou a cabeça sobre o abdômen do ômega, sentindo o local vibrar com sua risada.

Era revigorante dizer filho. A palavra nosso.

- Não aconteceu nada. Se tivesse, não me sentiria tão vivo. É literalmente como se eu vivesse por dois. - Sua resposta fez JungKook suspirar em pleno alívio. Travesso, Jimin puxou JungKook pela gola da camisa até que seus rostos estivessem alinhados, as pernas torneadas do alfa jaziam uma de cada lado de seu corpo.

- Depois nós resolvemos isso. Quero ficar um tempinho com o homem da minha vida. - Sorriu bobo, ouvindo com satisfação o suspiro do ômega. - Jiminnie, eu não quero que você tenha insegurança nenhuma em relação ao que eu sinto por você. Eu te amo e você sabe disso, não é? - Perguntou, sério.

- Eu sei. - Jimin sorriu, beijando-o suavemente. - Eu não tenho nenhuma dúvida. Depois de tudo que vivemos, eu sei que cada palavra é verdadeira. - O olhar apaixonado de JungKook sobre si lhe queimava o peito, fazia seu sangue parecer correr mais rápido e mais intensamente.

Céus, como JungKook amava aquele homem.

- Eu sinto tanto a sua falta, meu bem. - O loiro acariciou seu rosto, vendo JungKook morder o próprio lábio e manter o controle. - Eu estou pronto, JungKook. Eu quero você. - Sorriu, confiante, olhando nos olhos de JungKook. E ele não pôde evitar fazer o mesmo, apesar de ser de maneira muito mais sutil.

Era perigoso. JungKook sentia-se agoniado com sua gengiva que latejava. Cada parte de seu corpo gritava para que tomasse Jimin e o fizesse seu de uma vez por todas. Que o marcasse.

Mas o sorriso mútuo morreu quando seus olhares começaram a pesar um no outro. Quando aquele olhar pareceu convidativo demais. Os sorrisos foram desaparecendo aos poucos, assim como a chama que gradativamente se acendia.

Pouquinho a pouquinho, cada vez queimando mais.

Jimin o beijou, trazendo-o mais pra perto pela nuca, notando o quanto sentira falta daquele beijo. Daqueles lábios que lhe disseram "eu te amo." Suas línguas se acariciavam com maestria, seus lábios se tocavam e se reconheciam automaticamente.

Um era do outro. Não era surpresa alguma.

- JungKook… - Sussurrou, se deixando fechar os olhos quando o alfa passou a pontinha de seu nariz pela pele do seu pescoço. O moreno se controlava ao máximo para não passar dos limites novamente, mas ter Jimin bem abaixo de si, aquele rosto corado e a respiração pesada mesclando-se com a sua era quase como um convite para que avançasse.

Mas não, por Deus. Não podia avançar.

Ao tentar se afastar pelo bem de sua própria sanidade, Jimin o puxou pela gola, colando suas testas. Encarou-o como um predador encara sua presa e não deixou-o ir embora. Não de novo.

- Eu quero você. - O ômega sussurrou novamente, dessa vez no ouvido do alfa, mordendo o lóbulo macio. O suspiro trêmulo de JungKook lhe atiçou mais ainda.

- Jimin, não. - Tentou se afastar novamente, sendo novamente impedido pelas mãos do loiro.

- Sim, JungKook. Sim. - Jimin tocou o rosto do alfa com suavidade, nunca deixando de sustentar o olhar com o dele. - Eu quero você, quero ser seu ômega. Me faz seu, por favor. - Pediu, perigosamente ao pé do ouvido do alfa.

E todo o autocontrole que tentou manter se esvaiu com aquele pedido libidinoso, e o sorriso que Jimin abriu destruiu ainda mais sua sanidade.

- Não fale coisas assim se ainda quiser andar. - Grunhiu, levando Jimin a sorrir ainda mais abertamente.

- Será que você é capaz de me tirar a habilidade de andar, meu alfa? - Sua risada ecoou pelos ouvidos de JungKook como um convite. Como se estivesse de braços abertos e implorando para que o tomasse. - Prove pra mim o quão homem você pode ser, JungKook. - Mordeu o próprio lábio inferior, tendo total consciência do que causava no maior. - Prove o quanto me deseja.

O alfa fechou os olhos, suspirando fundo. Seu coração batia rápido, os sentimentos completamente fora de lugar.

Jimin e somente Jimin tinha esse efeito sobre si. De tirar seu chão e de lhe fazer perder o fôlego com um simples olhar, de derrubar todos os seus muros sem nem ao menos se dar conta disso. Pedra por pedra. Até fazê-lo desmoronar por completo em seus próprios sentimentos.

E aquela frase, aquela maldita frase foi o seu limite. Se queria provas, ele as teria.

JungKook tomou seus lábios quase violentamente, sem ao menos ter dado tempo à Jimin para que se preparasse. Mas a satisfação do ômega foi muito maior por isso. O alfa estava de coração aberto, completamente entregue à seus sentimentos. Agia com o coração, sem se importar com o passado e futuro. O presente estava em suas mãos, não o deixaria escapar.

Sorriu satisfeito quando Jimin gemeu em resposta ao chupão em seu pescoço delicado. Seu toque era firme, seu beijo era enlouquecedor e cada movimento era preciso.

Mas com Jimin, ele era apenas o garoto Jeon JungKook. Apenas um alfa desesperado por seu ômega, como os instintos ditavam. Precisavam um do outro. Precisavam de suas peles juntas, de seus corpos unidos como se fossem um.

Não eram somente os instintos, eram desejos do coração e alma.

- Jiminnie? - O alfa chamou, o desejo que sempre tivera em relação ao menor acendendo em sua cabeça como uma lâmpada.

- Hm? - Balbuciou com os olhos cerrados e as unhas firmes nos braços musculosos do marido, procurando apoio.

- Pode se despir pra mim?

O pedido de JungKook fora como um convite ao desconhecido. Ao não ter resposta, levantou o olhar para que pudesse fitá-lo com detalhe. Jimin lhe encarava de maneira apreensiva, envergonhada.

- Eu sonhei com isso desde o dia do nosso casamento. Cada vez que você se trocava pra dormir, eu pensava nisso. Na maioria das vezes eu quem tirava suas roupas, mas agora, quero que você faça isso. Pode tirar suas roupas pra mim? - Sorriu de lado, vendo as bochechas coradas do ômega. Jimin se sentou na cama, sentindo o olhar do marido queimar sobre si. Aquilo lhe encorajava, o que era curioso.

Se fosse antes, seu olhar seria matador e intimidante. Mas agora era um elogio. Uma declaração.

- Feche as cortinas primeiro. - O loiro pediu, sentindo o coração palpitar com o sorriso do alfa. Ele prontamente o fez, logo deixando o quarto com uma aparência noturna e fria. Mas era quente, muito quente. Seus corações estavam em chamas, o amor descontrolado tomando conta de seus seres.

- Não precisa ter vergonha de mim, jagiya. Eu sou seu alfa. - Sorriu.

Suspirou timidamente, encarando o alfa com certa vergonha. JungKook mordeu os lábios quando Jimin se levantou da cama, ficando de frente ao moreno que estava sentado. Suas mãos estavam trêmulas e sua respiração não tinha um ritmo certeiro, mas o olhar dele lhe encorajava. Sua expectativa e seus olhos brilhantes quais os de uma criança lhe encorajavam.

Então Jimin desabotoou um botão de cada vez, se negando a desviar o olhar. Olhava para JungKook de maneira precisa, um olhar luxurioso em equilíbrio com apaixonado.

O alfa sorria docemente, guardando cada traço daquele ômega na memória para que nunca se esquecesse daquela cena com a qual tanto sonhou. Guardou a imagem de ômega se livrando da própria camisa diante de seus olhos famintos suavemente, de maneira enlouquecedora.

Guardou a imagem de seu rostinho corado, de seu abdômen nu e de seus movimentos incertos sobre o que deveria fazer agora.

Assim como Jimin guardara na memória a expressão de admiração do alfa, o olhar quase vidrado em seu corpo.

- Gosta? - Sorriu de lado, mesmo que estivesse queimando de vergonha, levando as mãos até a barra de sua calça.

- Você nem imagina. - JungKook respondeu, chamando-o com as mãos. O ômega sorriu, completamente apaixonado, indo vagarosamente até o marido e o abraçando, sentindo os braços fortes envolta de sua cintura. - Você é tudo pra mim, Jimin. Tudo e mais um pouco. - Beijou sua barriga, sorrindo ao vê-lo se arrepiar.

Para cumprir o desejo de JungKook, Jimin desabotoou a calça e o alfa a desceu, deixando livre seu corpo avantajado. O moreno quase salivou. Seu membro já dava sinais bem claros de vida, e ao ver o loiro exposto daquele jeito, sentiu-o pulsar dentro de suas roupas.

- Eu te amo. - JungKook sussurrou por fim, colocando Jimin por cima de seu colo ao puxá-lo para a cama. - Não quero que se sinta inseguro com nada, nada mesmo. Eu amo você e a família que nós estamos construindo juntos. Eu quero pertencer à você. - Acariciou o rosto do ômega, beijando suas bochechas úmidas por causa das lágrimas que brotaram em seus olhos miúdos.

- Como eu sonhei com isso, JungKook… - Deixou seus rostos próximos, apreciando o calor das mãos do alfa que descansavam em sua cintura.Os dois trocaram um último sorriso antes de Jimin tomar a iniciativa e beijar os lábios do maior com desejo, deixando seu coração e seu lobo falarem por si. Sua consciência era plena, mas JungKook mantinha o controle. Ele sempre manteria.

Submissão não era uma obrigação; submissão era uma escolha.

Jimin não dependia de JungKook e poderia ter ido embora no segundo em que tivera seu orgulho pisado por ele. Mas ele escolheu assim, escolheu ficar e dar uma chance ao futuro que ele sabia ser promissor. Escolheu seu alfa e o amor de sua vida. Não se submetera porque foi pressionado. O ômega se submetera ao seu alfa porque o amava.

JungKook o amava mais do que chegara a amar alguém, e ele também era submisso. Submisso aos próprios sentimentos, submisso à Jeon Park Jimin. Os beijos ardentes pelo corpo do ômega, os suspiros desejosos e cada entrelaçar de seus dedos eram a prova.

O alfa tirara suas próprias roupas e a única peça que lhe impedia de ver Jimin em seu estado natural, logo podendo admirar seu corpo inteiramente sem falhas. Uma fina camada de suor se formava pelo corpo dos dois contando com o quão próximos estavam um do outro.

A chuva começara do lado de fora, mas estava quente. JungKook e Jimin estavam quentes, desejando um ao outro.

- Ah… - JungKook não evitou um gemido grave quando o ômega usou suas pequenas mãos para lhe dar prazer, propositalmente sustentando seus olhares desafiadores. O sorriso de Jimin era lindo, duas vezes mais provocante na atual situação. Só ele conseguia deixar o Jeon naquele estado. Desarmado, em êxtase. Só ele.

- Só eu posso te deixar assim, não é? - Mordeu seu lóbulo, usando o polegar para circular a parte mais sensível de seu membro. JungKook gemeu, e aquilo soou como música para o menor. Seu sorriso satisfeito lhe deixava em chamas, Jimin estava embriagado de desejo.

- S-Só você. - Deitou a cabeça no travesseiro, suspirando fundo quando os lábios macios envolveram o lugar mais loucamente sensível em seu corpo inteiro de maneira libidinosa e extasiante. - Jimin-ah... - Ouvir os grunhidos de JungKook e sentir-lhe puxar seus cabelos era a coisa mais excitante que Jimin já havia presenciado. Queria testar os limites do alfa, levá-lo ao céu e ao inferno ao mesmo tempo. Ver o quanto ele poderia aguentar.

Passeava a língua pela extensão do maior, notando seu abdômen se contraindo e os dedos de seu pé se contorcendo repetidamente. JungKook era sensível a qualquer toque, e aquilo Jimin não sabia até o momento.

Mas ele queria mais. Aquela provocação não estava nem ao menos perto de ser suficiente. Então subiu no colo do alfa, sorrindo como um verdadeiro predador e beijando aqueles lábios já vermelhos com carinho. Sua respiração novamente perdeu o ritmo quando a ponta do membro de JungKook encontrou sua entrada, suas unhas fincadas nos braços masculinos.

- Pronto? - Perguntou calmamente, olhando bem fundo nos olhos âmbar. Jimin somente assentiu, engolindo a saliva que se acumulava em sua boca. Estava desejoso, completamente sedento.

JungKook tentou manter os olhos abertos quando fora abrigado pelo interior quente do menor, mas foi praticamente impossível já que aquela sensação era tão boa e ele lhe acolhia tão bem. Gemeu baixo, esperando Jimin se acostumar. O que não demorara a acontecer.

Não deixou de depositar leves selares no pescoço, ombros e lábios do ômega, ouvindo seus suspiros longos e trêmulos. Suas mãos estavam espalmadas no peito do maior e os cabelos grudando em seu rosto.

O alfa levou suas mãos até as nádegas fartas, e nenhum dos dois conseguiu desviar o olhar. Era como se naquele momento, precisassem olhar nos olhos um do outro e guardar as feições alheias como a última memória que tivessem. Estavam tão perto, tão entregues. Tão apaixonados.

JungKook lhe ajudou a mover-se para cima, puxando o ar com os dentes enquanto Jimin segurava seu rosto entre suas pequenas mãos. Seus rostos estavam tão próximos que o ritmo de suas respirações por pouco não era o mesmo. Ouvir seu gemido manhoso foi a nascente que desencadeou o rio de seu ardente desejo.

Ele era a definição de tudo. Jimin era seu universo inteiro. Sua paleta de cores, sua escala de notas, sua clave de sol, sua harmonia e dissonância, seu tudo. E antes de tudo isso, ele era seu. Somente seu, e de mais ninguém.

Segurando os cabelos negros entre seus dedos e movimentando-se para baixo enquanto ele se movia para cima, Jimin suspirava e gemia bem ao pé de seu ouvido. JungKook lhe mantinha próximo, tão próximo que seus corpos já dividiam a mesma temperatura. Iam devagar, sem pressa, apenas apreciando aquela sensação de completude. Um era a peça complementar do outro, por isso tudo parecia tão certo.

Mas Jimin começou a manter o próprio ritmo, indo muito mais rápido do que a sanidade de JungKook conseguia suportar.

- Uh… - Grunhiu quando o ômega rebolou sobre seu colo, ouvindo seu gemido alto e arrastado. Ele continuou lhe provocando, apenas testando seus limites e lhe fazendo ver estrelas. Quando se tocava daquela maneira, com os olhos cerrados, as sobrancelhas franzidas e os lábios que falhavam em conter gemidos necessitados, o corpo de JungKook parecia entrar em combustão.

- Mais… Mais, JungKook… - Jimin gemeu propositalmente manhoso no ouvido do alfa, sentindo cada centímetro de sua pele se arrepiar por inteiro. Ele sabia do que Jimin precisava.

JungKook deitou-o na cama, beijando seu lábios com desejo. Abriu suas pernas sem cerimônias, colocando-as sobre seus próprios ombros e finalmente realizando o desejo de Jimin, lhe seduzindo forte e fundo, de maneira dolorosamente prazerosa. As unhas curtas mas ainda assim longas o suficiente fincaram-se em suas costas largas, arrancando do alfa um gemido grave.

Jimin lhe puxou pela nuca, mantendo os lábios do alfa perto de seu ouvido e tentando se manter quieto para que pudesse ouvir os gemidos, grunhidos e suspiros de prazer. Porque aquela voz naturalmente doce soando daquela maneira grave, rouca e tão, tão arrastada lhe tiravam qualquer vestígio de resistência.

O barulho dos corpos suados se chocando, os gemidos, os arranhões e os cheiros duas vezes mais fortes criando um ar de luxúria era a atual situação do quarto. A madeira do dossel balançava, seus dedos estavam rigorosamente entrelaçados.

JungKook ajeitou seus quadris de maneira que estivessem um pouco elevados, atingindo assim sua próstata e arrancando daqueles lábios vermelhos e inchados um gemido alto e um arranhão mais forte em suas costas. Continuara acertando aquele ponto, segurando as pernas torneadas com tanta força que seus dedos estavam tatuados ali.

Mas quando Jimin olhou nos olhos do alfa novamente, não estavam em sua cor normal. Era seu lobo.

- Meu lobo... Ele quer marcar o seu... - Grunhiu, tentando se controlar para não passar dos limites que ele mesmo criara. Mas mesmo em meio aos incontáveis gemidos, Jimin sorriu com os olhos fechados.

- Então m-marca. - O ômega sussurrou em seu ouvido. JungKook não dera trégua, cada vez mais Jimin se aproximava de seu ápice assim como o próprio alfa. Ele olhou em seus olhos como se pedisse por uma confirmação. Então Jimin assentiu. Sem receios ou medo. Não havia nada nessa vida que Jimin mais queria ser senão dele.

Então os caninos do alfa finalmente ficaram visíveis e o interior do ômega se revirou em ansiedade mas também em prazer e expectativa. Seu ápice estava próximo. JungKook puxou seus cabelos para trás, deixando aquela área exposta à si. Mas seus olhos pousaram em suas clavículas. Ele sempre tivera uma estranha afeição por aquela parte específica do corpo de Jimin. Talvez fosse ali que sua marca devesse estar.

Jimin não conteve um grito de puro êxtase quando as presas do alfa se cravaram em sua pele de uma vez, JungKook sentiu o gosto metálico do sangue na boca e não poderia haver gosto melhor do que aquele.

E naquele momento, com aquele ato tão simples mas que significava tanto, seus corações e almas foram selados como um somente. Individuais, porém dependentes um do outro. JungKook era de Jimin assim como Jimin era de JungKook. Agora eram um por si mesmos e pela criança que também era deles, e somente deles.

Os olhos do ômega lacrimejaram quando seu ápice lhe atingiu de maneira arrebatadora, tão intensamente quanto um soco na boca de seu estômago. Abriu a boca para gemer o mais alto que podia, mas acabou sendo um gemido mudo, somente seus lábios entreabertos e os pulmões ardendo por conta da falha vocal. Suas sobrancelhas estavam franzidas e as mãos do alfa tocavam seu membro, estimulando-o ainda mais.

JungKook veio logo depois, gemendo em tom audível e tendo perfeita consciência do que seus gemidos causavam no ômega, que se encontrava exausto e ofegante.

A marca sangrava um pouco, mas não era algo perigoso ou que fizesse qualquer mal à saúde. Na verdade, era necessário e até esperado que sangrasse. Havia sido profundo, muito mais intensa do que qualquer marca seria.

Eram almas gêmeas. Qualquer marca seria mais intensa. Qualquer simples beijo seria mais significativo.

Jimin puxou JungKook para outro beijo, ofegante e ainda podendo sentir os efeitos de um orgasmo violento como fora aquele. Seus olhos se encontraram novamente, seus lábios estavam entreabertos e sentiam que podiam desabar a qualquer momento.

Os dois estavam suados, exaustos mas ainda assim plenamente satisfeitos e apaixonados.

- Você está tremendo. - Riu, acariciando o rosto do alfa que tinha uma mão de cada lado de seu rosto, apoiando-se na cama com os braços fortes.b

- Eu estou bem. - O ômega deitou-se de lado assim como o maior fizera, podendo assim verem o rosto um do outro com mais clareza. - Doeu? - Tocou a marca de seus caninos com a ponta dos dedos, vendo-o sorrir.

- Não. Eu nem sei como explicar o que eu senti, na verdade. - JungKook viu seu rosto corado e o puxou para mais perto pela cintura, beijando sua testa com carinho. - Mas agora eu sou seu. Isso significa muito, né? - Jimin riu, encolhendo-se nos braços de JungKook.

- Demais. E eu sou seu também, meu ômega. - Acariciou seus cabelos suados. Os dois se encararam e sorriram até que o cansaço os tomou inesperadamente, caindo no sono assim como podiam sentir o amor correndo por suas veias os tranquilizando como uma canção de ninar.

E tudo estava bem.


Notas Finais


Três mil fucking palavras po eu queria ter escrito mais

Agora sim JiKook esta fixo, firme e forte

Vai ter muita treta ainda e alguns flashbacks de JiHope que nao foram mostrados na história, mas JiKook não se abala mais, é uma promessa ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...