1. Spirit Fanfics >
  2. Sins of Hope - SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL >
  3. A Gananciosa Vênus

História Sins of Hope - SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL - A Gananciosa Vênus



Notas do Autor



Capítulo 63 - A Gananciosa Vênus


Fanfic / Fanfiction Sins of Hope - SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL - A Gananciosa Vênus

Vênus seguiu as ordens de seu comandante, iria ajudar as pessoas, mas sabia que se encontrasse um membro da Saligia iria lutar bravamente, afinal o seu sonho sempre foi capturar os algum dos membros daquela Ordem e não ligaria de perder a vida fazendo tal coisa. Caminhava pela capital com sua espada ainda na bainha, não havia avistado nada em que fosse realmente preciso usar força, apenas estava orientando os moradores quando alguém chamou sua atenção, um homem de costas em pé ao lado de um muro, capa preta e uma espada de se prezar, logo o ligou com a Saligia, tentou se aproximar com todo cuidado e silêncio que podia ter e fazer, mas logo ouviu a voz de um capitão que conhecia, Jonk! Notou pela conversa que o mesmo estava debatendo com alguém da Saligia, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa viu o movimento rápido do homem de cabelos negros em sua frente, que logo agarrou seu pescoço a levantando.

Apenas alguns minutos atrás, Takashi caminhava tranquilamente pela cidade, fez um juramento que salvaria Nier e sabia que iria cumprir essa promessa, percebeu que não estava tão longe dos outros membros quando reconheceu a voz de Gwyn, ele conversava com alguém que logo se apresentou como Capitão Jonk, ficou atento a conversa, mesmo sabendo que esse capitão ameaçava Gwyn, decidiu não se envolver, sabia que o necromante era forte o suficiente sozinho. Estava quase seguindo seu caminho quando percebeu que havia alguém atrás de si, se virou com agilidade pegando essa pessoa pelo pescoço e a levantando, o que fez com facilidade. Observou a mulher de cabelos loiros e olhos verdes em sua frente, tendo duas peculiares sobrancelhas pequenas em formato de bolinha, apesar de estar vestida como uma paladina, sua altura e seu físico não era de se dar medo.

-O que está fazendo aqui, garotinha? – Takashi perguntou, ainda segurando o pescoço da mulher. Ele perguntou com a sobrancelha arqueada, Vênus cogitou usar sua habilidade Eraser naquele momento, mas esperou para ter certeza se seria forte o suficiente para derrotar quem quer que estivesse em sua frente.

-Garoti-nha? – Ela perguntou com um pouco de dificuldade para falar, analisando o físico do homem . – É melhor-me soltar!

Takashi ouviu a última parte com um tom mais ameaçador, mas sua concentração foi tirada quando escutou o tal Capitão Jonk falar algo que parecia ser sobre a princesa. Vênus logo percebeu que ele estava distraído com a conversa, mas ela também não estava tão longe disso, afinal não prestou muita atenção no que o homem em sua frente falou, apenas escutou a palavra ''princesa''. Escutava com atenção no que os dois homens mais à frente conversavam.

-Nier deve estar onde a princesa está... – Sussurrou olhando para a mulher em sua frente, apertando mais seu pescoço – Você vai me levar até os calabouços. – Ordenou com um olhar de autoridade, mas logo desfez ele ao ver o sorriso que se formava no rosto da mulher. Vênus o ouviu e logo voltou sua atenção a ele, sentindo a mão em seu pescoço apertar. Vênus cresceu ouvindo histórias sobre a Saligia e sempre soube que se um dia encontrasse um deles, conseguiria distinguir quem era e não foi diferente, o homem à sua frente só podia ser Takashi, o pecado da ganância.

Vênus abriu um sorriso, sabia que sentiria prazer no que estava por vir.

-Você deveria falar com as damas como um cavalheiro. – Ouviu ela responder e sentiu suas pequenas mãos pegar em seu braço direito, logo depois, seu corpo ficou mole e leve e ele apenas soltou o pescoço da mulher se ajoelhando em sua frente, ainda sendo segurado por ela, sem entender o que estava acontecendo.

Vênus conseguiu executar seu plano com sucesso, mas precisava ser rápida, nunca havia tirado a força física de alguém como Takashi, talvez nem conseguisse atingir os 10 segundos, e se conseguisse, duvidava que iria passar disso.

-A princesa que você está falando é Camille? – Ouviu ela perguntar rapidamente e apenas a observou com raiva – O que você pretende fazer com ela? – Ouviu a segunda pergunta e deu um sorriso leve.

-Seus amigos querem matar ela, não muito diferente de mim. – Falou com algo que parecia ser pesar na voz, apesar de ela não ter certeza. – Mas ela é amada por uma das pessoas mais importantes para mim, se ele estiver com ela eu simplesmente vou ter que salvá-la – Respondeu irônico, sentindo sua força voltar pouco a pouco.

Vênus ouviu a resposta irônica com atenção, talvez ele ainda estivesse vulnerável o suficiente para que ela conseguisse o matar, mas sabia que salvar a princesa era uma prioridade maior e que Volk estava certo quando disse que eles não deveriam lutar sozinhos contra alguém da Saligia. Logo que Takashi deu sua resposta, observou que ela o soltou rapidamente e que suas forças estavam de volta.

-Eu vou te ajudar a resgatar a princesa, apenas isso. – Se levantava enquanto ouvia ela falar. Aparentemente, ela era extremamente cabeça dura e emburrada (como ele).

-Não preciso de sua aju– Takashi logo foi cortado pela voz alterada da mulher, que decidiu o cortar, afinal não estava com paciência para brigas desnecessárias.

-Não perguntei se precisa, apenas irei te ajudar! – Ouviu ela falar enquanto andava. Takashi a observou com certa dúvida no olhar, pensando se ela queria se matar tanto assim.

-Onde está indo, garota? - Takashi perguntou dando alguns passos em sua direção. A cabeça dura dela estava o dando nos nervos, como várias coisas.

-Para os calabouços, e eu tenho nome! – Ouviu ela falar ficando frente a frente com ele. – Me chamo Vênus.

-Não perguntei seu nome. – Ela apenas se virou revirando os olhos.

-Vamos! Brutamontes! – Respondeu emburrada. Takashi apenas soltou um longo suspiro e decidiu acompanhar ela, afinal não sabia onde eram os calabouços. Ela, por sua vez, queria ver se os Pecados eram realmente malignos, e se fossem, mataria um por um. Por ironia do destino, ela conheceu justamente Takashi, considerado o maior criminoso entre os Pecados.

Vênus andava calmamente, afinal o poder que usou há pouco tempo a tinha esgotado por completo, mas não queria demonstrar isso. Enquanto andavam, ela segurava a espada ainda embainhada firmemente, mas parou quando viu o capitão Niora se aproximando, olhou para Takashi por um segundo quando ouviu a voz do capitão. O capitão era facilmente reconhecível pela sua pele pálida, cabelos negros longos e uma cicatriz na horizontal no meio de seu rosto.

-Vênus, não sabia que já tinha voltado – O mesmo falou observando da cabeça aos pés a mulher e logo depois, o homem ao seu lado. Pelo olhar dele, Vênus sabia o que iria vir a seguir.

-S-Sim! Voltamos faz poucos minutos, e vimos que a capital está uma bagunça. O que está acontecendo? – Se fez de desentendida. Se fosse derrotar um Pecado, queria que a glória fosse apenas sua.

-Acho que você sabe muito bem o que está acontecendo. – Suspirou. – Os Pecados estão invadindo, e você está com um bem ao seu lado. Não é mesmo, Takashi, o Pecado da Ganância?!

Takashi apenas cerrou seus olhos para ele. Supostamente esse homem era um Cavaleiro Sagrado desde sua época, se lembrava daquela cicatriz, mas em um aprendiz de Cavaleiro Sagrado. Quando notou isso, se sentiu um pouco triste por estar velho, mas bem... é a vida. Mesmo assim, era bem mais forte que ele.

Vênus engoliu em seco. Em um piscar de olhos, sentiu Niora puxar seu braço e só voltou a ver algo quando já estava caída, o capitão segurava um soco do pecado com uma barreira mágica formada por sua Deneir.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...