1. Spirit Fanfics >
  2. Sirens >
  3. I love her.

História Sirens - I love her.


Escrita por: thankskidrwhl

Capítulo 13 - I love her.


P O.V. Justin Bieber

O 2 meses seguintes passaram voando. Bem, pelo menos para mim. Tudo na mansão tinha mudado. Quer dizer, quase tudo. Não vou dizer que mudei as coisas em relação ao que os meninos e eu fazemos. Isso eu não mudaria. Mas com certeza havia algo diferente naquela casa. Não apenas eu e os meninos achamos isso, mas outras pessoas que voltam à mansão depois que tudo começo a dar certo, acham que "havia alguma coisa diferente".

Quanto à mim... Eu estava feliz, eu estava muito feliz. Porque, finalmente, depois quase um ano, eu tinha um bom motivo para voltar para casa. Os meninos e amigos meus viravam para mim e diziam: "Vamos sair para comemorar. Tem uma boate aqui perto, nós conhecemos umas garotas..." e várias outras coisas do tipo, mas eu apenas respondia: "Hoje não. Tenho que voltar para casa."

Eu deixava Ryan, Chaz e às vezes, Christian para trás e dirigia até em casa. Na maioria das vezes, eram 2 ou 3 horas da manhã, então eu entrava com o carro na garagem da mansão, cuprimentava os seguranças, entrava na mansão e acionava o alarme (outra coisa que havia se tornado costume na casa para a segurança de Amanda) e ia para o quarto. Na maioria das vezes, Amanda já estava dormindo ou havia acabado de sair do banho. Então eu a beijava, ela perguntava se o que eu "havia saído para fazer" tinha dado certo e nós ficávamos conversando por longos minutos, deitados na cama e até ela cair no sono. E na manhã seguinte, quando eu acordava, ela estava lá, sorrindo para mim.

A verdade era que, em tão pouco tempo, eu havia aprendido a amar Amanda, e ela havia se tornado tudo para mim. Tudo naquela garota me encantava, fazia eu me sentir bem. E eu me sentia totalmente estranho quando estava longe dela, como se tivesse algo errado. 

Quando nós começamos a nos aproximar, ela ainda insistia em dormir em seu quarto, e não foram poucas as vezes que eram 4 horas da manhã e eu não conseguia dormir. Então eu saía do meu quarto, e caminhava até o final do corredor. Abria a porta de seu quarto, e a encontrava dormindo, tão calmamente. Eu me deitava ao seu lado, e finalmente, conseguia ter (o resto de) uma boa noite de sono.

Outra coisa que havia mudado também era a relação de Mandy com os meninos. A garota havia se aproximado muito mais de Christian, como se os dois tivessem guardando algum segredo. Ela também havia se aproximado mais de Chaz e Ryan, e os dois a protegiam como se ela fosse uma irmã mais nova.

Outro tópico a ser tratado: eu havia me surpreendido como a notícia de Amanda havia se espalhado tão rápido. Eu não sabia como, mas em poucos dias, os rumores de que "o Império Bieber havia uma nova "protegidinha" haviam se confirmado.
Isso era coisa da Charlotte, só podia ser. Falando na loira, ela havia sumido da mansão dias depois da festa. Falou um monte de merda pra mim, aí eu fechei a porta na cara dela e voltei para a cozinha, onde Amanda estava fazendo pipoca, enquanto conversava com os meninos.

Mais uma coisa: eu e os meninos passávamos cada vez mais tempo em casa, e tardes regadas a filmes e pipoca/brigadeiro/qualquer outra besteira havia se tornado rotina. Não, em qualquer outra ocasião, eu nunca faria isso. Eu nunca tiraria minha tarde para assistir filmes com Amanda e os meninos, mas vocês sabem, né? É a Amanda.

A mansão tinha duas salas. Uma delas servia mais ou menos como um hall, por ser bem grande e ligar vários lugares da casa, por ser bem ampla, e clara por causa do piso branco e havia apenas uma mesinha de centro e dois grandes sofás. Além da (santa, segundo o Ryan) mesinha em que deixávamos as bebidas, no canto, e dois quadros. A outra, por ser menor e ter um estilo mais "rústico", era mais aconchegante, e havia se tornado o lugar em que passávamos a maior parte do tempo. Ou estávamos assistindo filmes com os meninos, ou Amanda e eu estávamos jogados em um dos sofás, conversando sobre alguma besteira. Essa havia se tornado a minha parte preferida do dia: a que eu apenas ficava deitado, conversando com Amanda. Não era nada muito forçado, como geralmente era com outras garotas, e, às vezes, até Madison. Era tão natural, e eu amava isso. Ela era tão direta sobre o que queria, e eu não precisava me esforçar para entendê-la. Ela simplesmente virarava para mim e: "Justin, eu...", e eu me sentia aliviado, por não precisar fazer esforço nenhum para compreendê-la. Dependendo de sua expressão ou olhar que ela lançava a mim eu já sabia o que ela queria, e adorava o fato de poder atender seus pedidos.

Acho que esse era um dos grandes problemas que eu tinha com Madison; ela queria que eu a entendesse, adivinhasse as coisas que ela queria, e eu nunca fui bom com isso. Então, eu soltava um "Madison..." e ela já entendia que significava "Eu preciso que você seja direta. Você sabe que eu sou meio lerdo e não me dizer o que quer é pior que criptografar um hino chinês." Então a garota suspirava e ou me respondia com um mínimo "Esquece".

Talvez seja por isso que ele me trocou pelo Carter: porque eu não atendia a seus pedidos como ela queria. 

Apesar de tudo, espero conseguir atender todos os pedidos de Amanda, para que ele não me troque por um babaca igual Madison fez. Pra ser bem sincero, esse tem sido um dos meus maiores medos ultimamente. Às vezes, eu me pego observando a Mandy e me perguntando o que eu faria caso eu perdesse essa garota. Eu simplesmente amo a Amanda. E eu sinto que minha história com ela não vai terminar tão cedo. Sempre haverá algo ligando um ao outro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...