1. Spirit Fanfics >
  2. Sirens of Love >
  3. Tudo termina, mas nem tudo possui um final.

História Sirens of Love - Tudo termina, mas nem tudo possui um final.


Escrita por: alphasnow

Capítulo 15 - Tudo termina, mas nem tudo possui um final.


Oe gente. Será que alguém ainda lembra dessa fanfic ou de mim? Bom, não sei. De qualquer forma, vamos ao que interessa. 

 

Bom, como já devem ter notado eu não atualizo a fanfic a meses e isso é bem ruim. Não vou dizer que era falta de inspiração, pois andei escrevendo muitas outras historias, mas eu não conseguia pensar em Sirens of Love, não conseguia me concentrar nela ou pensar em algo legal para escrever, depois de um tempo eu simplesmente desisti e resolvi deixar ela aqui. Meu objetivo era terminar ela com 100 favoritos, mas eu nem sei como terminar ela, quer dizer, agora eu sei sim. 

 

Já faz uns dias que to pensando na fanfic e tive algumas ideias novas, mas com o final da historia, não tem como colocar elas em pratica. Minha escrita na época em que escrevi não era nem de longe a melhor. Eu sinto que estou evoluindo muito, e quero fazer minhas historias evoluirem junto comigo. To com varias fanfics na cabeça, mas quero me concentrar nessa agora, mas vou ter que recomeçar para isso acontecer. Vou excluir a fanfic. 

 

Quero reconstruir os personagens, mudar alguns fatos do enredo e narrar a historia de outro jeito. Vou excluir, mas assim que der eu vou postar ela novamente. Vou mudar o nome dos personagens e varias outras coisas, mas o nome vai continuar sendo o mesmo.

 

Eu espero que vocês entendam, e se quiserem ler quando eu postar ela novamente, eu posto ela antes de excluir essa e coloco o link no proximo aviso para vocês.

 

Bom, é só isso, obrigada a quem comentou e favoritou, mas logo estarei de volta com coisas melhores. <3 <3



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...