1. Spirit Fanfics >
  2. Sister >
  3. Nightmares

História Sister - Nightmares


Escrita por: pudimdonorman

Notas do Autor


Gente obrigado por estarem apoiando a fic. Isso me estimula muito a continuar escrevendo. 😍😍❤
Esse tá um pouco mais longo.
Boa leitura 😊

Capítulo 3 - Nightmares


Fanfic / Fanfiction Sister - Nightmares

[...]

Acordei com uma claridade muito forte no meu rosto, esfreguei os olhos tentando enchergar melhor, e a claridade foi amenizando me dando visão de Jenna que ainda dormia, só então percebi que dormi ali com ela .

Levantei devagar da cama tentando não acorda-la, mas foi inútil. Quando olhei ela estava esfregando os olhos do mesmo jeito que eu e se sentando na cama novamente .

- Oi pequena, tá melhor? - perguntei confortando-a

- Chan... cadê minha mãe? -ela perguntou e por alguns segundos eu não soube o que responder .

- Depois você vai saber .Sei que sente falta mas só por enquanto não pergunte sobre meu pai ou sua mãe Ok ? - sorri pra ela

- Ok .

- Como você se sente ?

- Só um pouco dolorida .

- Daqui a pouco você vai ir pra casa e vai descansar num lugar mais confortável tudo bem ?

- Eu... não entendo. Tá tudo tão estranho. Você está aqui, e eu estou nessa cama mas minha mãe... - cortei a fala dela

- Heii Shhh, eu já disse pra não falar sobre isso por enquanto. 

- Está muito confuso Chan .

- Eu sei.

O médico entrou na sala pra examinar ela e a enfermeira trouxe o café. Quando ele saiu eu decidi ir falar com ele .

- Doutor? -chamei antes de ele ir andando.

- Sim ?

- Como ela está? Tem alguma sequela?

- Felizmente não. Ela se recuperou muito bem, vamos fazer alguns exames e raio-X e talvez ainda hoje ela pode voltar pra casa.

- Ok. Muito obrigada Doutor -agradeci sorrindo .

Eu e Jenna estamos sozinhos agora, temos que ficar juntos. Vai ser uma fase difícil pra ela, vai ser complicado saber da notícia, mas ela vai entender, e quando ela souber ela vai precisar de mim . E quero estar aqui .

Ela passou por vários procedimentos e por fim o médico disse que hoje de noite ela voltaria pra casa . Eu tenho que ir pra faculdade agora, mas não sei se devo deixa-la sozinha aqui .

- Jen...

- Hum ?

- Tenho que ir pra faculdade...

- Agora ? - disse desanimada

- Sim .

- Não vai Chan. Eu não quero ficar sozinha .

- Eu vou voltar .

- Chan por favor fica aqui.

Ela estava implorando, se eu ficar vou perder muitas aulas. Mas se eu for, ela não vai se sentir bem... começaram as decisões difíceis .

- Tá Jen... Eu fico .

- Posso ir pra casa ?Tomar café ?

- Não. Fica aqui .

- Jenna eu estou com fome- falei alto quase brigando com ela .

Ela olhou fixo em meus olhos e depois abaixou o olhar .

- Tá... - ela disse e virou o rosto pro outro lado.

Quando fui ver porque ela tinha feito aquilo vi algumas lágrimas descendo de seus olhos. A princípio fiquei irritado,mas depois vi o quanto ela se sentia sozinha .

- Jen... não chora... por favor. - falei indo abraça-la

- Não quero que você saia de perto de mim Chan... - dizia entre soluços .E ela conseguiu tocar no meu ponto mais sensível

- Tá bom minha pequena, não vou.

Depois de horas ali com ela em observação, finalmente 17h ela teve alta e pode voltar pra casa. Então ela tomou banho lá mesmo e se vestiu arrumando suas coisas. Espero ela não estar com trauma de carro .

Coloquei suas coisas no banco de trás e abri a porta pra ela entrar no banco do passageiro.

- Você tá bem? - perguntei

- Sim ...

Entrei no carro e dei partida até chegar em casa . Quando chegamos a primeira coisa que Jenna fez foi ir pra cama e eu levei as coisas dela até lá . Agora tenho que contar pra ela o que houve.

- Jenna -disse me sentando ao lado dela

- Oi ?

- Jen... eu quero contar uma coisa pra você .

- Então conta Chan...

- Escuta... daqui pra frente, eu e você estamos sozinhos. Você lembra de alguma coisa do acidente?

- Não, só lembro de estar indo viajar com minha mãe e seu pai e de repente tudo apagou. Cadê minha mãe Chan ?

- Agora a parte difícil... Jen... sua mãe e meu pai, infelizmente eles não resistiram .

E em uma questão de segundos vi os olhos dela se enchendo de lágrimas e ela começou a chorar desesperadamente. Fui até ela na cama e deitei ela em meu peito acariciando o cabelo dela .Jenna não parava de chorar, ela ficou horas e horas ali deitada chorando cada vez mais até acabar dormindo. Minha camiseta já estava encharcada com suas lágrimas, deixei ela deitada lá e fui trocar minha camiseta . Eu sinceramente não sei o que vou fazer pra cuidar dela, eu não sei nada sobre ela e também não sei nada sobre meninas .

Fui pra cozinha caçar alguma coisa pra comer e adivinha: não sei cozinhar .Optei por fazer pipoca de microondas que é o mais simples que eu consigo fazer. Coloquei um dos saquinhos de pipoca no microondas e fiquei ali esperando ele estourar, peguei uma latinha de coca-cola na geladeira e fui pra sala com a pipoca e a coca-cola . Jenna estava sentada no sofá toda enrolada com um cobertor .

- Tá melhor? - perguntei me sentando ao lado dela

- Uhum ... - foi só o que ela disse

Abri o saco de pipoca e ela pegou da minha mão antes de eu colocar a mão dentro. Ri da atitude dela .

- Quer coca-cola ? - ofereci pra ela .E ela só pegou da minha mão.

- Já volto, vou pegar mais pipoca e refrigerante pra mim ok ?

- Não. Fica aqui. - disse segurando minha mão

- É rápido Jen .

- Tá bom ...

Fui até a cozinha e preparei novamente a pipoca e peguei o refri levando pra sala .

- Quer assistir alguma coisa ?- perguntei a Jenna

- Pode ser...

- O que quer assistir?

- Humm... Diário de uma paixão. Pode ser ?

- Não !! Tá doida? Romance ?

- Eu só assisto romances .

- Não. Vamos assistir terror.

- Chan eu não gosto.

- Eu gosto. Vamos assistir terror. Tá decidido.

...

~Jenna POV


Quando Chandler foi pegar a pipoca fiquei pensando que ficar ali chorando o tempo inteiro não iria melhorar as coisas . Ele também está passando por um momento difícil igual a mim, mas ele está ali sendo forte. Tudo isso pra me mostrar que não estou sozinha .Ele podia simplesmente ter me largado já que ele nem me conhece direito, mas não, ele ficou comigo por cada segundo. E está até agora ... Ele não me deixou sozinha então eu também não vou deixa-lo sozinho.

Quando ele voltou, ele me perguntou se queria assistir algum filme e eu disse que queria assistir romance como eu costumava assistir. Mas ele insistiu em assistir terror e eu cansei de discutir com ele sobre isso. Acabei aceitando

- Calma. Pânico na floresta não é tão assustador assim.

- Só quero ver.

O filme começou e Chandler sentou do meu lado com a pipoca dele. No começo não tinha muitas coisas, mas o filme era cheio de cenas obscenas . Até que começou a mostrar uns homem esquisitos todos deformados que comiam pessoas . Larguei minha pipoca e meu refri de lado e cheguei mais perto de Chandler com medo. Quando mostrou eles matando uma mulher eu simplesmente entrei em pânico.

- Chan tira isso por favor, não quero mais ver isso por favor tira . - comecei a pedir desesperada.

Ele desligou a TV e ficamos ali no escuro comigo abraçada a ele . Ou melhor, comigo colada nele .

- Vamos pra cama, eu te levo até seu quarto tá ...

- Tá bom . - foi o que consegui dizer sem o medo fazer minha voz falhar .

Ele me levou até o meu quarto e eu deitei na minha cama. Ele me cobriu e deu um beijo na minha testa como costumava ser quando era minha mãe .

- Boa noite medrosa . - ele falou rindo e ia se levantar pra sair .Segurei a mão dele com força o impedindo de sair dali

- Chan ... Fica aqui.

- Tá... Mas dorme logo viu .

- Tá bom .

Fechei os olhos abrindo as vezes pra verificar se ele realmente ia ficar ali até sentir minha vista pesar . Então eu apaguei.

(...)

Acordei bruscamente depois de ter tido um pesadelo .Sentia meu coração querendo pular pra fora de tão acelerado, olhei para os lados mas Chandler não estava ali. Eram duas horas da manhã. Lembrei do filme que assisti e do pesadelo que tive e o medo novamente tomou conta de mim. Olhei para os lados procurando Chandler mas não o vi ali. Não conseguiria dormir sem ter ele ali .O medo não deixou nem mesmo eu colocar uma roupa adequada já que só estava com minhas roupas intimas. Apenas peguei meu cobertor.

Abri a porta do meu quarto devagar e corri até o quarto de Chandler, ele dormia todo embrulhado. Deitei do lado dele naquela enorme cama e finalmente me senti segura ali. Coloquei meu cobertor sobre mim e fechei os olhos esperando o sono voltar . Até eu apagar novamente.

(...)

 - JENNA !! - acordei assustada com o grito


Notas Finais


Esse foi o capítulo. Talvez poste mais um ainda hoje. É q tbm to trabalhando em outra fanfic .
N esquece d favoritar pra acompanhar a fic ❤
Bjuu 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...