1. Spirit Fanfics >
  2. Sister Lily ( A irmã de Harry Potter ) >
  3. Não teste a minha paciência Potter

História Sister Lily ( A irmã de Harry Potter ) - Não teste a minha paciência Potter


Escrita por: Dea_Blanc

Capítulo 5 - Não teste a minha paciência Potter


- Por que lhe contaria meu segredo? Eu séria muito burra, não séria? Agora escuta, é a última vez que eu falo isso, fica bem longe de mim, por que eu até posso ser um leão, mas ainda tenho sangue de cobra. 

- Lilith o que você ta fazendo? - rony fala e me faz soltar a ruiva. - ela é minha irmã

- Então controle a sua irmã, ela deveria saber que não se brinca com fogo, ela pode se queimar. E lembre-se ruivinha, me ameace ou chegue perto de mim novamente e se prepare para aquele raio acerta o seu coração, por que da próxima vez eu não vou errar. - falo e viro em direção ao meu quarto. - Ah, já ia esquecendo, melhor cuidar dessa queimadura, a não ser que queira que sua linda pele definhe. - falo de maneira irônica. - E Ronald, não esqueça de hoje a noite, vai ser incrível, não deixe harry esquecer. - falo sorrindo maliciosamente e piscando pra ele, deixando a ruiva muito vermelha, até que é legal brincar com ela. 

  Subi as escadas e fui para o meu quarto, entrei e finalmente tirei aquele maldito uniforme, aquela gravata acabava comigo, e essa saia é enorme, eu sou uma bruxa ou uma freira? Fala sério. Mas depois eu cuido disso, tiro minha roupa e vou em direção a banheira e abro a torneira esperando ela encher, enquanto espero vou para frente do espelho e faço um coque frouxo no meu cabelo, vou novamente até a banheira e vejo que está quase cheia e fecha a torneira, entrando na banheira logo em seguida. E nossa como eu precisava disso, precisava relaxar e dá um tempo pra minha mente, aconteceu tanta coisa nessas o que? 48 horas? Talvez menos e já aconteceu tanta coisa, tantas decisões, tantas dúvidas e escolhas, escolhas nada fáceis inclusive. Minha cabeça ainda está um turbilhões de pensamentos mas sei que é só uma questão de tempo para eu me acostumar e entender tudo. Eu só preciso relaxar e deixar as coisas acontecerem, dar tempo ao tempo. 
 Ao acabar o banho saio da banheira e me enrolo na toalha, saio do banheiro e coloco novamente meu uniforme, vou para frente do espelho e me olho, pego a varinha e tiro uns dois palmos da minha saia a deixando no meio das minhas coxas, deixo os primeiros botões da minha camisa aberta e afrouxo um pouco minha gravata. Agora sim pareço eu, finalmente lilith está de volta. Saio do quarto e vou para o salão principal para jantar, chegando me sento na mesa da grifinória no meio de hermione e neville.

- Boa noite gente. - falo e coloco um pedaço de torta no meu prato. 

- Boa noite lilith. - fala neville me dando um sorriso.

- Boa noite, soube da sua briga com a gina, você realmente a machucou lilith. - fala hermione em tom de repreensão 

- Hermione, fala sério, ela quase me bateu! Eu só me defendi. E a amacei pra ela não fazer de novo. Simples. - falo rindo levemente. - Agora me diz, quem é a pobre alma que namora aquela maluca? 

- Eu namoro a maluca. - uma voz conhecida fala e o meu sorriso morre.

- Harry? - falo surpresa - Você namora a ruiva? - falo meio chocada

- Sim lilith, eu namoro ela. E você a machucou. - fala segurando fortemente meu braço.

-  E vou machucar você se não me soltar potter. - falo puxando meu braço. - Antes de me colocar no fogo por que não pergunta pra sua namoradinha o que ela ia fazer comigo? - nesse momento vi uma expressão de culpa pousar em sua face. - Você realmente não perguntou. Achei que a família era importante pra você potter, mas estou vendo que eu ser sua irmã não vale de nada pra você. - Ao falar isso eu escuto todo salão arfa em surpresa. - Eu abri mão do meu orgulho por você, por aquele papinho de que família era importante, mas você esquece disso no primeiro momento em que a sua namorada chora pra você, mas foi bom tudo isso acontecer, isso me mostrou que o " gande " harry potter não passa de uma farça. Agora se me dê licença potter, tenha a mínima decência de nunca mais se dirigir a mim sem minha permissão. - falo e dou as costas. O salão de jantar estava repleto de barulho dos cochichos sobre a briga que eu tive com harry e principalmente o fato de eu ser a irmã de harry potter. Saio do salão com pressa, não queria vê ninguém, não queria falar com ninguém, eu estava em puro ódio, eu com certeza lançaria um crucio no primeiro que aparecesse em minha frente. Nisso eu dou um encontrão em algo, na verdade em alguém e vou ao chão.

- Fala sério, de novo isso. - falo jogando a cabeça pra trás.

- Desculpa lilith, não fui tão rápido dessa vez. - draco fala e estende sua mão para me ajudar a levantar e eu aceito de bom grado. 

- Obrigado Malfoy, mas você deveria sumir da minha frente antes que eu te jogue um crucio. - falo arrumando a minha saia.

- Ei o antigo comensal da morte sou eu, lembra? - fala em tom de graça, mas eu o encarro séria. - Ok, não está pra brincadeiras, o que aconteceu? - pergunto e eu vejo que ele realmente está preocupado. 

- Você não viu o show no jantar? Acabei de encerrar minha apresentação. - falo com a voz carregada de ironia 

- Eu me atrasei pro jantar e to vendo que perdi uma grande atração, pode me contar o que aconteceu? 

- Não quero falar sobre isso Malfoy.

- Entendo, se foi algo tão grande como você falou amanhã já vou estar sabendo. Mas já que ainda não sei, quer da uma volta comigo, quem sabe distrair essa cabeça que deve ta pegando fogo. - fala sorrindo de lado de forma divertida.

- Eu não sei Malfoy, eu estou a ponto de explodir e não quero colocar fogo em você. - falo rindo fracamente.

- Eu vou correr o risco, não tenho nada a perder. Até por que eu perdi tudo quando me tornei um... você sabe o que. Eu perdi tudo, até meus amigos, então jantar ou esse tipo de coisa social é desagradável pra mim. 

- Seus amigos deixaram você? - pergunto me sentindo mal por ele

- Não todos blásio e pansy continuam comigo. Mas, ainda é difícil pra mim ficar normal com eles depois de toda essa historia de comensal e tudo mais. Ainda é uma ferida aberta. - fala com um sorriso triste.

- Eu entendo. Quer saber, vamos dar uma volta e quem sabe eu não te conheço melhor. - falo e o puxo pelos corredores do castelo. 

Depois de muito andar, draco me apresentou quase o castelo inteiro e ele realmente distraiu minha mente de tudo que tinha acontecido antes. Ele me contou piadas horríveis, mas que sempre acabavam em risadas, já que eu e Draco temos um senso de humor estranho. Ele me contou como foi depois da guerra, como foi difícil ser tratado como um nada pela sociedade bruxa, como sua mãe desabou quando seu pai foi condenado ao beijo do dementador, mas que ficou aliviada por draco ser inocentado já que ele só tinha se unido a lord voldemort para proteger sua mãe e também por que o trio de ouro aceitou depor ao seu favor. Ele também me contou como foi saber que teria que voltar para hogwarts já que sua mãe ainda estava em julgamento e ele não poderia ficar com ela. É lindo a forma de como draco fala da sua mãe, ele sempre sorria ao falar dela, e as palavras sempre eram cheias de carinho, era como se seus olhos ganhassem vida quando falava dela. 

- Você ama muito a sua mãe não é? - falo sorrindo

- Sim, ela é tudo pra mim, eu faria de tudo por ela, eu não sei o que faria sem ela. Você e sua mãe não são próximas? - draco pergunta e um leve tristeza aparece em meu rosto. 

- Você realmente não sabe nada sobre mim não é?  - e ele confirma com a cabeça. - Eu nunca conheci minha mãe, ela me deixou assim que eu nasci, eu fui fruto de uma traição. E ela morreu quando eu tinha dois anos. Eu não sei o que é ter esse sentimento que você tem pela sua mãe, mas de uma coisa eu sei, eu faria de tudo para te-lá de volta, pra pelo menos da um abraço nela, era só isso que eu queria. - falo e uma lágrima solitária cai em minha face. 

- Eu sinto muito, deve ser difícil. - Fala enxugando a lágrima.

- Tudo bem, eu já estou acostumada com isso. E recentemente eu descobri toda a historia dos meus pais, do meu passado e até coisas que envolvem meu presente. Ainda está sendo difícil de digerir, mas diminuiu a dor. - falo colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. - Eu não a odeio mais, eu estou aprendendo a perdoa-la, é difícil, principalmente depois do que aconteceu hoje no jantar, mas a culpa não é dela. Não tem por que eu colocar isso em cima da lembrança dela. 

- Você é uma menina forte lilith, certeza que snape deve se orgulhar de você. 

- Não com esses piercings - falo rindo.

- Ele deve odiar. - fala me acompanhando na risada. - Por que tantos?

- Eu gosto, é uma coisa minha, acho que me da um ar mais alternativa, mais eu, eu acho. - falo com um sorriso de canto.

- Eles ficam ótimos em você, combinam com você. - fala e eu sorrio levemente envergonhada. 

- O que está fazendo com ela Malfoy? - escuto uma voz muito odiada por mim no momento falando a nossas costas. 

- O que isso interessa a você Potter? - ele pergunta ficando de frente para Harry.

- Já disse pra me deixar em paz Potter. - falo ficando na frente de draco. - você não diz com quem eu posso falar ou não. Volte para a sua namora e me deixe em paz. - falo e dou as costas pra ele. Mas ele puxa meu braço fazendo eu me virar para ele novamente.

- Lilith, me perdoa, não quero brigar, você é minha irmã, minha família, você é tudo que minha mãe deixou. Somos as únicas coisas que ela deixou como lembrança e eu não quero perder você lilith. Por favor me desculpe. - fala harry me suplicando. Podia vê verdade em seus olhos, uma mistura de arrependimento e tristeza. Mas eu ainda estava com raiva, não queria ve-lo, pelo menos não agora.

- Pensasse nisso antes de quase me atirar ao fogo por causa de uma garota, ela até pode ser sua namorada, mas eu sou sua irmã, e ela ia me atacar primeiro, eu só fui mais rápida, e fique feliz que foi só uma queimadura e não crucio. Então não teste a minha paciência Potter. Suma daqui e não ouse trocar mais nenhuma palavra comigo sem eu lhe permiti isso. - harry parecia chocado com a minha reação e vai embora depois de alguns segundos parado me olhando em total choque .

- Você é irmã do potter? 

- Sim, sou sim. Infelizmente. E agora você acabou de presenciar a segunda parte do meu grande espetáculo e foi exclusivo. O que achou? - falo de forma irônica.

- Achei chocante. Nunca imaginei que o sanpe teria conseguido pegar a mãe do Potter.

- Acho que foi ela que pegou ele. -  falo rindo levemente.

- Nisso eu acredito. - fala rindo. - Já está tarde, nós deveríamos está na cama. Na verdade você deveria está na cama, já que eu sou monitor posso dizer que estava fazendo a vigia, mas você não pode dizer o mesmo e acho que seu pai não vai gostar de saber que a filhinha dele está vagando pelo castelo a noite com um lindo rapaz, até porque eu sou uma tentação. - fala rindo.

- A sim, claro. Senhor irresistível. - falo acompanhado sua risada. 

- Vem, vou te levar até a torre da grifinória pra evitar problemas pra você. - ele fala e me puxa pela mão e eu só o sigo. Conversamos mais um pouco sobre assuntos aleatórios e em nenhum momento ele tocou no assunto de harry novamente. Chegamos rápido a torre da grifinória, tão rápido que nem percebi que tinhamos chegado, só me dei conta quando draco me fez parar de andar.

- Chegamos Senhorita Evans. - fala draco com tom de brincadeira.

- Obrigada Sr Malfoy. - falo rindo.

- Boa noite Lilith. - draco fala e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

- Boa noite Malfoy. - falo levemente envergonhada - e obrigada por não me tratar de forma diferente depois de descobrir que eu e o Potter somos irmãos.

- Eu não sou ninguém pra julgar alguém pelo sangue Lilith. E eu já lhe disse, me chama de Draco. 

- Ok, boa noite draco. - falo e dou um beijo em sua bochecha. Entrando no salão comunal da grifinória em seguida.

- Boa noite lilith. - Draco fala vendo a ruiva entrar em seu salão comunal.


Notas Finais


Mais um capítulo minhas Vênus, espero que gostem.
Comentem e favoritem pfvrzinho.
Beijos da Dea❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...