1. Spirit Fanfics >
  2. Sister of GOT7 >
  3. ''Cheer up''

História Sister of GOT7 - ''Cheer up''


Escrita por: Ohopya

Capítulo 11 - ''Cheer up''


Fanfic / Fanfiction Sister of GOT7 - ''Cheer up''

 

*** 

Suspiro mais uma vez e pisco os olhos repetidas vezes na intenção de fazer o sono passar. O professor de português continuava a explicar a matéria e o tempo parecia não andar. Yuta batucava a caneta no caderno enquanto aparentava prestar atenção na explicação.  

Eu havia adorado minha conversa com Yugyeom durante a madrugada, ficamos até as três horas conversando sendo que as cinco tínhamos que acordar para ir embora, então, vocês já devem ter uma noção do meu pequeno desespero para que o sinal toque, indicando o fim da aula. 

Chegamos em casa cerca de cinco e meia, mais ou menos, eu tive tempo de tomar banho, me arrumar e dar uma pequena cochilada, mas não havia sido o suficiente para mim. Eu precisava da minha cama, do meu quarto, precisava muito dormir, nem que fosse apenas cinco minutinhos.

- Quanto tempo falta para bater? - Sussurro para Yuta. 

Ele me dá uma olhada rápida e suspira olhando o relógio em seu pulso. 

- Se passou apenas um minuto desde ue você me fez a mesma pergunta. 

Passo as mãos no rosto e esfrego os olhos de leve. 

- Eu quero ir embora. - Choramingo baixo. 

- Eu também.  - Yumi sussurra da carteira de trás.  - Ei, não esqueça que precisamos ver as coisas para o seu teste. 

Balanço a cabeça me virando para olha-la.  Yuta me cutuca de leve com o cotovelo e aponta para o professor que nos olhava. Me viro para frente, resolvendo apenas ficar quieta e de cabeça baixa, porém, sem que eu perceba acabo cochilando. 
 

Abro os olhos ao sentir alguém mexer em meu cabelo e murmurar meu nome. Vejo Yuta a minha frente e rapidamente me ajeito na cadeira enquanto passo as mãos pelo cabelo. Ele ri fraco e balança a cabeça arrumando sua mochila em seus ombros. 

- O sinal bateu faz cinco minutos. 

- Jura? - Começo a juntar minhas coisas. - Eu nem ouvi.  

- Sem problemas. - Dá de ombros. - Eu preciso treinar agora, Yumi está te esperando no ginásio.  

Ele se vira andando em direção a porta sem me dar chance de responder. Termino de juntar minhas coisas e me levanto pegando meu celular que havia acabado de vibrar. 

BamBam:
Já estou chegando
 me espere no portão.  

"Vou resolver umas coisas, mas não devo demorar, não saía do carro se tiver muita gente do lado de fora. " 

 

Guardo o celular no bolso do casaco e sigo meu caminho até o ginásio, onde tinha mais alguma garotas, umas sete talvez. Provavelmente estavam ali pelo mesmo motivo que eu. Me aproximo da mesa em que Yumi estava sentada, assim que ela me vê ela sorri e me chama com a mão.  Sinto o olhar de algumas garotas em mim, mas tento ignorar o máximo possível.  

- Ei. - Dou um sorriso. 

- Finalmente.  - Ela se levanta e empurra uma muda de roupas contra mim. - Esse é o uniforme, você disse que o tamanho era M, então... Se houver algum problema, basta me avisar, somos vizinhas mesmo. - Ela dá de ombros. - A música do primeiro teste será Cheer up, Twice. Treine a coreografia e venha no sábado às 13:00. 

Balanço a cabeça e pego a folha que ela havia estendido para mim. 

- Peça para seu responsável assinar e traga no sábado.  

- Sim senhora, capitã. 

Ela ri e se aproxima de meu ouvido.  

- Tenho certeza que você vai ganhar essa vaga. - Sussurra. - Fighting. 

Balanço a cabeça e murmuro um "obrigada" baixo e dou um sorriso saindo dali. Encontro BamBam encostado no carro. Vou até ele sorrindo e agradeço mentalmente por já estar indo embora. 

- Demorou,  em? 

- Estava resolvendo algumas coisas do colégio.  

Dou a volta entrando no carona e jogo minha mochila no banco de trás.  Ele gira a chave ligando o carro e dá partida. 

- Que roupa é essa? 

Abro o uniforme rosa para que ele possa ver. 

- Uniforme das líderes.  

- Você vai ser líder de torcida? 

- Eu preciso de uma atividade extra, pensei em entrar no teatro, mas aí o Yuta me disse que a irmã dele era capitã das líderes, e eu resolvi entrar. 

- Yuta? - ele me dá uma olhada rápida e volta a atenção para a rua. 

- Dá casa da frente.  

- Ah, o Yuta! - Ele ri. - Não sabia que eram da mesma escola. 

- Eu cheguei a comentar,  não?  

- Não sei. - Ele dá de ombros.  

- Você pode me ajudar com a coreografia quando tiver um tempinho? 

Me viro para ele e dou um sorrisinho fazendo - Ou tentando - Fazer uma expressão fofa. 

- Claro,  qual a música?  

- Cheer up.

- Twice? 

- Isso. 

- Tudo bem, eu te ajudo depois. - Ele sorri. - Você parece cansada hoje... 

- Eu estou. Sinto que um caminhão passou por cima de mim. Mas não vou ter muito tempo para dormir durante a tarde, preciso fazer as atividades da escola, gravar um vídeo novo, ir na SBS e ensaiar essa coreografia, o teste é no sábado, eu não tenho muito tempo até lá.  

- Não é coisa demais pra um dia só?  Você não dormiu mais que duas horas essa noite. 

- Acho que posso aguentar. - Rio fraco. - Vou adiantar as coisas da escola assim que chegar, as duas horas eu preciso estar na SBS, eu não sei direito para o que, falaram que eu tinha que gravar alguma coisa, algo assim e a noite eu faço meu vídeo, depois treino um pouco da coreografia.  

- Fiquei cansado só de te ouvir falar. 



***

 

Pego o celular sobre o livro de geografia e o desbloqueio vendo que havia duas mensagens de uma de Jinyoung e outra de Jackson. 

Jinyoung:
Não esqueça de comer
 eu deixei pronto, basta esquentar
 me mande uma foto para que eu tenha certeza de que comeu.  


Jackson:
Ei, maninha.
 Como foi no colégio hoje?  

 

Dou um sorriso e me aproximo da câmera que havia perto da escrivaninha, mostro as mensagens e apoio os cotovelos na mesa. 

- O quão fofo isso é? - inflo as bochechas fazendo um biquinho. - Dá vontade de colocar eles num potinho. 

Me olho na câmera e arrumo meu cabelo em um coque, passo a mão pelo rosto e empurro a cadeira para trás me levantando. BamBam ainda estava em casa e provavelmente almoçaria comigo. Respondo os meninos e foi em direção a sala, onde BamBam estava. 

- Jinyoung disse que deixou o almoço pronto.  É só esquentar. 

- Já fiz isso. - Ele responde.  

- Que menino prestativo. 
 

Depois do almoço, meu maior desafio foi levantar e ir para a SBS. 



***


 

- Como foi sua noite? Os outros meninos que também ficaram reclamaram bastante.  

- Foi péssimo, eu fiquei com medo de que acontecesse como nos filmes e uma cobra gigante viesse me atacar. 

O câmera riu e balançou a cabeça. 

- Você se sentiu confortável ao ter aquela conversa com Yugyeom?

- Bom... Sim, surgiu naturalmente, eu me senti confortável ao falar sobre isso com ele, por mais que eu nunca tenha falado sobre isso com alguém.  

- Você acha que a relação de vocês está evoluindo? 

- Sim, eu acho. Eles me tratam como irmã, do mesmo jeito que eu trato eles como irmãos, acho que estamos ficando casa vez mais próximos.  

- Você gosta disso?

- Sim, eu gosto. - Sorrio. 



***

 

Disco o número de Jackson e olho para Yugyeom que estava segurando a câmera.  

- Ele vai ficar muito irritado. - Falo. - Com certeza. - ele ri. - Sabe tudo o que vai falar né? 

- Sim, sei sim. - Aperto a almofada que estava sobre minhas pernas. - Estou nervosa

Yugyeom balança a cabeça e me olha, dando um sorrisinho. 

- Não é hora para desistir, ande logo com isso.  

Balanço a cabeça e respiro fundo umas três vezes antes de colocar o celular para chamar. Chama quatro vezes e então, Jack finalmente atende. 

- Alô? 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...