1. Spirit Fanfics >
  2. Sister of GOT7 >
  3. New blue

História Sister of GOT7 - New blue


Escrita por: Ohopya

Notas do Autor


Olá, pessoinhas do meu core.
Antes de tudo quero agradecer aos comentários do capítulo anterior. Eu fico bastante feliz ao ler eles.
Ah! Obrigada também a quem favoritou.

Tenham uma boa leitura.

Capítulo 3 - New blue


A primeira pessoa que eu vejo é BamBam, ele me olha por alguns instantes e então vem em minha direção parecendo bastante animado.

— Finalmente! 

Minha primeira reação quando ele me abraça é arregalar os olhos e me segurar para não surtar ali. O abraço de volta e vejo que ele segura uma câmera. 

— Então, finalmente encontramos nossa Blue. - Ele fala para a câmera. 

"Nossa Blue?"

Ok, coração explodindo em

1...

2...

3...

Bum!

— Oi pessoas que eu não conheço, mas que está vendo isso agora. - Aceno para a câmera e sorrio.

Ainda bem que eu havia passado a última semana treinando meu coreano.

Um jeito que eu sempre encontro de não ficar muito nervosa é fazer coisas assim, piadinhas, coisas divertidas tudo isso me deixava um pouco menos nervosa e conversar com uma câmera não era tão difícil para mim, na verdade era mais fácil do que enfrentar as sete pessoinhas - donos do meu coração -  a minha frente. 

BamBam me puxa pelo pulso em direção aos outros. Tento me acalmar para não parecer uma louca que está prestes a surtar. Mas quando vejo Youngjae sorrir abertamente para mim, tenho certeza que meu coração estava pegando fogo. Se ele soubesse que era meu preferido não sorriria desse jeito.

— Oi. - É tudo que consigo falar enquanto eles me olham.

— Finalmente conhecemos você! - Jackson fala. - Estávamos ansiosos.

— Até demais, né Jackson? - JinYoung ri. - Ele olhou todas as suas redes sociais.

— Oh, não brinca?! Tem tantas coisas constrangedoras lá.  - Rio.

— Vocês podem se conhecer no caminho de volta pessoal.  Acho que Blue precisa descansar um pouco, certo? - Dongsun me olha.

Balanço a cabeça, mas na verdade eu estava tão elétrica por conhecer eles que a última coisa que eu faria seria dormir.

— Vamos então, eu te ajudo com as malas. - JB puxa uma das malas da minha e Jackson puxa a outra me deixando só com a mochila.

 

***

 

Quando a van parou em frente à casa, tudo o que consigo pensar é em quantas pessoas moram aqui.

A casa era enorme, pelo o que eu tinha entendido, tinha um quarto para cada e dois de hóspedes, mas um eles haviam cedido para mim. Tinha uma cozinha, copa, sala, estúdio e uma aérea lá fora, onde tinha uma piscina e um pequeno jardim.

YuGyeom e Jackson me ajudaram a levar as malas até o segundo andar, onde tinha apenas os quartos e um banheiro no corredor, mas me falaram que cada tinha seu próprio banheiro em seu quarto.

Meu quarto era simples, as paredes eram na cor bege, tinha uma escrivaninha, algumas prateleiras, uma janela que dava para rua, banheiro e claro, a cama.

— Não decoramos porque não tínhamos certeza do que você gosta. - YuGyeom fala colocando a mala ao lado da cama.

— Mas você pode decorar do seu jeito se quiser. - Jackson fala. - Podemos ir no shopping mais tarde e você escolhe.

— Ah, claro, parece legal. - Sorrio. Passo os olhos pelo quarto e noto uma pequena câmera em um dos lados.

— Ah, ela já é da casa mesmo, apenas por precação, já que tem algumas fãs bem doidas. As imagens dali não serão vistas por ninguém a não ser que tenha alguma coisa que você queria mostrar no programa ou que aconteça alguma coisa em que vamos precisar olhar. - Jackson explica. 

— Tudo bem então. - Me sento na cama.

— Se precisar de ajuda para arrumar suas coisas podem me chamar. - YuGyeom sorri.

— Eu também, vou estar a sua disposição, senhorita.

Rio da forma em que Jackson falou e os vejo seguir até a porta, YuGyeom para e se vira para mim antes de sair.

— Desça para comer alguma coisa depois. Ok?

— Ok.

A porta se fecha e então vejo a oportunidade perfeita para surtar. A primeira coisa que eu faço é pular na cama enquanto dou gritos silenciosos e rio. Eu precisava muito fazer isso. Coloco a mão na boca evitando uma risada escandalosa e me sento quando me canso. Mas então meus olhos batem na janela e só ai percebo que a cortina está aberta e que do outro lado tem um garoto me olhando.

Meu

Deus!

Arregalo os olhos e o olho por um tempo antes de correr até a cortina e a puxar.  Encosto-me na parede, sentindo minhas bochechas queimarem de vergonha.

Eu já chego pagando um mico desses?

Tento esquecer isso enquanto tiro minhas roupas da mala, me troco colocando um short, e uma camiseta, mas como ainda era cedo estava um pouco frio, então coloco um moletom por cima e volto a separar minhas roupas. 

Vou até o guarda roupas e o abro, meus olhos batem em um conjunto pendurado no cabide. O tiro dali e vejo que é o uniforme escolar, vinha com uma camisa social branca acompanhada de uma gravatinha preta, um casaco vermelho e uma saia rodada preta que na minha opinião ficaria um pouco acima da metade da coxa. O guardo de volta e começo a guardar minhas roupas, colocando as que eu mais usaria no cabide e deixando as outras dobradas, guardo as intimas na gaveta e meus sapatos na parte de baixo. 

Ok, falta pouco agora, vamos lá Blue, você consegue terminar isso ainda hoje.

Abro a mala tirando de lá minhas pequenas coisas, que seria muito úteis na minha opinião, livros, cadernos de anotações, cremes, maquiagens, carregadores... Coisas assim. Coloco tudo em seu devido lugar e então sinto meu estômago reclamar pela falta de comida, me lembro das barrinhas de cereais que eu havia trago.

Ok, um pequeno fato sobre mim: eu tenho sérios problemas com alimentação.  

Acho que tudo isso começou quando eu tinha entre meus treze ou quatorze anos, digamos que eu era gordinha, talvez até demais, isso, em determinado momento começou a me incomodar e então eu comecei uma dieta maluca, meus pais descobriram e falaram quase uma semana inteira sem parar na minha cabeça, a partir daí começaram a monitorar minha alimentação. Ok, até ai tudo bem.

O que eles não sabiam é que eu jogava tudo para fora depois de comer, o que me levou a uma bulimia. Na época eu fiz isso por meses, até meu irmão descobrir, ele me ajudou no início mas depois tudo piorou, eu comecei a passar mal e ele foi obrigado a contar para meus pais. E então eu comecei um certo tratamento com uma profissional, e não demorou muito tempo até que eu emagrecesse o bastante e então eu realmente me senti bonita, de verdade, eu não era mais quem eu me via no espelho, era uma nova Blue. E eu estava disposta a mudar, troquei meu guarda-roupa inteiro, tirei todas as minhas antigas fotos e coloquei no lixo, tirei tudo o que me lembrava a antiga Blue de perto.

Eu estava realmente satisfeita, até um dia onde algumas pessoas da escola começaram com apelidos do tipo "rolha de poço" "baleia" coisas assim, no início eu ignorei, aquilo não me afetou tanto assim na hora, mas depois foi piorando.

Bilhetinhos foram chegando, palavras maldosas foram ditas e tudo voltou.

Eu comecei a me ver novamente como uma pessoa que não queria.

Eu não era mais a nova Blue.

Eu havia voltado a antiga Blue. 

Com todos esses problemas, eu resolvi mudar de escola, implorei para que meus pais me tirassem de lá, mas então recebi a notícia de que iríamos para a França, aquilo foi um alívio para mim. Mas não o suficiente. 

Eu passei a comer menos, as vezes nem comia e até mesmo quando achava que comia demais, minha consciência pesava. 

Se eu queria ser uma nova Blue, eu devia me controlar, certo?

Então lá estava eu, ajoelhada em frente a privada, colocando tudo o que havia comido para fora.

E isso acabou virando um costume, eu não fazia isso com tanta frequência, já que eu raramente comia tanto, ultimamente tenho até mesmo sobrevivido com as minhas amadas barrinhas de cereal. 

 Esse "costume" acabou se tornando parte de mim de certa forma, era uma coisa que eu não conseguia evitar.

Eu precisava manter a nova Blue a qualquer custo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...