1. Spirit Fanfics >
  2. Sisters >
  3. Flagra

História Sisters - Flagra


Escrita por: itsaslut e strangerfabs

Notas do Autor


Estamos em reta final da fanfic!

Capítulo 60 - Flagra


Fanfic / Fanfiction Sisters - Flagra

Desde sempre, Belle foi o bebê de Barry. Foi uma criança sonhada e amada por ele a partir do momento em que ele soube de sua existência. Belle certamente sabia disso e olhando para trás, ela lembrava de todas as vontades suas que seu pai realizava. A garota tinha plena noção de que, se pudesse, Barry a colocaria em uma bolha e que sempre a veria como sua pequena e querida Blessing Belle.

Por isso, agora, a garota cogitava a ideia de não contar sobre a gravidez e deixa-lo descobrir sozinho, ela amava Aidan e amava seu pai, não queria que um deles fosse preso pelo assassinato do outro e certamente, o assassinado não seria o Barry.

- Depois podemos ir ao cinema? – Pergunta Cat.

- Claro, meu amor. – Diz Barry. – Fico feliz que vocês tenham me chamado para esse almoço. – O Allen comenta sorrindo. – Senti falta de sair com minha mulher e filhas. – Caitlin pigarreou. – E o Aidan. – Apesar dos esforços, Barry não pareceu tão convincente.

- Obrigada, senhor Allen. – Aidan agradeceu.

- Barry, a Belle tem algo para te contar. – Diz Caitlin vendo que a filha iria enrolar para dar aquela notícia o quanto pudesse.

- As gravações da série serão atrasadas. – Caitlin lança um olhar para a filha que devolve com um “Eu não estou pronta.” Caitlin respira fundo e ela suspira. Era agora ou nunca. – Pai... Er... – Barry encarava de Belle para Caitlin sem entender do que se tratava. – Eu estou grávida. – Lançou de uma vez e olhando diretamente nos olhos do pai, buscando desvendar sua expressão.

Barry estava estático, se pudéssemos ver a sua mente, veríamos a grande confusão dentro de si, ele queria gritar, surtar, aquela era a última confirmação de que sua filha, sua primogênita, seu eterno bebê, havia crescido e se tornado uma mulher, agora ela gerava o próprio bebê.

- Barry? – Chama Caitlin. – Você está bem?

- Belle... – Belle imaginou que seu pai gritaria e mataria Aidan ali mesmo, mas, ao invés disso, segurou a mão de sua filha. – Minha Blessing Belle. – Belle não fez questão de segurar as lágrimas. – Minha mãe uma vez me disse que não criamos os filhos para nós, que críamos para o mundo e que um dia, eles seguem seus caminhos. – Belle tenta engolir a bile que formava em sua garganta. – Ainda dói em mim saber que você não é mais aquela criança chorona e carente que precisa de mim. – Soluçou. Caitlin enxugou uma lágrima, Cat e Aidan apenas observavam. – Mas um dia chegaria a hora, e eu quero que saiba, que mesmo eu ainda não acostumado com isso, e ainda em choque, eu estarei ao seu lado e que já amo esse filho que você carrega. – Belle soluçou. – E você será uma mãe maravilhosa, esse bebê tem uma grande sorte de nascer na nossa família. – Belle não resistiu e abraçou o pai, os dois chorando emocionados pelo discurso.

- Por que vocês estão chorando? – Pergunta Cat. Belle e Barry se separam e riem. – Ai ufa, ainda bem que a Belle contou, não aguentava mais guardar esse segredo. – Barry encara Cathryn com o cenho franzido.

- Então quer dizer que a mocinha sabia? – A mais nova rola os olhos.

- Sim, mas eu não podia contar, era segredo da minha irmã.

Após o momento e Belle finalmente ter tirado um enorme peso dos ombros, eles voltaram a curtir em família, Barry as vezes olhava feio para Aidan, mas o rapaz tentava ignorar o medo que sentia do sogro e seguiu se divertindo.

Belle recebeu uma mensagem e disse que era urgência com a Anna e que teriam de ir, Cat iria para casa de uma amiga da escola e por isso a irmã mais velha lhe deu uma carona, e também iria busca-la, restando apenas o ex casal ali.

Caitlin via Barry com outros olhos agora. Ela imaginou uma atitude totalmente diferente daquela que ele teve. Aquela era mais uma da prova de que o homem havia amadurecido completamente e ela se sentia feliz. Sentia seu coração aquecer ao ver o pai de sua filha aceitando a notícia daquela forma.

- Eu vou ser avô. – Diz Barry e Caitlin ri bebendo do vinho. Caitlin e Barry foram jantar em um restaurante após as filhas terem seguido para seus compromissos. – Isso é meio chocante.

- Sim é... – Caitlin suspirou. – E pensar que tudo isso começou por que a Juliette engravidou. – Barry riu.

- Será que se ela tivesse dado os bebês na Holanda, como estariam as coisas entre a gente? – Caitlin estremeceu.

- Não gosto de pensar nesse assunto. – Diz a mulher engolindo em seco. – Fê e Anna são tudo para mim.

- E todo mundo achava que a Anna iria engravidar primeiro.

- Eu até que não. – Barry encara a ex esposa com o cenho franzido. – A Anna sempre disse que não queria filhos, a Anna era a mais provável. Na verdade eu achava que o Fê iria engravidar a Cherry. – Barry riu. – Obrigada pela sua reação hoje. Eu sei que você quer chorar.

- Farei isso quando eu chegar em casa. – Ambos riram. – Ela cresceu, não é? – Caitlin assentiu. Vendo de novo o Barry por quem se apaixonou. Vendo de novo o Barry pai apaixonado e que estava se esforçando para mudar e estava fazendo isso.

O divórcio veio em uma época em que ambos estavam quebrados, Caitlin por ter tido seu passado vindo à tona de uma forma que ela não queria, algo que ela queria enterrar voltando para lhe assombrar ao mesmo tempo em que seu marido a culpava pela morte de seu primeiro filho e Barry, triste por, naquela época, achar que Caitlin não estava sendo sincera, escondendo algo como aquilo, mas que agora, ele entendia que era algo que Caitlin não queria relembrar, e algo tão doloroso que ela não queria trazer à tona, agora ele entendia e respeitava, assim como respeitava a sua filha e seu genro, mesmo que não parecesse, e mesmo que ele ainda quisesse enforca-lo.

O caminho para casa foi repleto de lembranças do casal, lembrando de quando se conheceram e momentos marcantes em suas vidas até que chegaram em frente à mansão. Barry então sentiu a nostalgia do primeiro capítulo da sua história com Caitlin, o primeiro beijo, e, pensou em beijá-la, mas não faria isso por respeito a sua ex. Entretanto, Caitlin também queria e sabia que seu ex queria tanto quanto ela e por isso o puxou para um beijo, um beijo quente, como se fosse a primeira vez que eles estivessem se beijando. Se separaram em busca de ar e grudaram suas testas por alguns minutos, se encararam e sorriram.

- Quer dormir aqui? – Barry sorriu ainda mais.

- Eu adoraria. – Mas ao adentrarem a mansão, encontraram um grande bate boca. – O que esta acontecendo aqui?


4 horas atrás


Belle havia acabado de sair do estacionamento, Aidan estava no banco carona e Cat no banco de trás.

- Bom, pelo menos ele não me matou. – Aidan respirou fundo.

- Estou tão feliz que tudo deu certo! – Belle deixou escapar sua grande satisfação por ter o apoio de toda a família. – Kitty Cat, para casa de qual amiga você vai?

- Isso era mentira. – Cat revelou. – Eu só queria deixar papai e mamãe a sós. – Aidan riu com a astúcia da menina e recebeu um olhar de reprovação da namorada. – E também, quero saber qual a emergência da Anna.

- Deve ser outra paranoia com a Tia Julie. – Belle desdenhou. – Agora você deixou de passear mais com o papai e a mamãe pra ficar fazendo nada em casa.

- Pelo menos eles vão se pegar! – Cat sorriu e Belle negou com a cabeça.

- Mas você não tem jeito mesmo em...

Os três adentraram a mansão e lá estava Felipe sentado no sofá, Dante tentava acalmar Anna que andava de um lado para o outro, Nina, Chris e Nic prestavam atenção em cada detalhe enquanto fingiam jogar cartas.

- Ainda bem que vocês chegaram! Eu fiquei na cola da mamãe o dia todo, além de sair pra beber, ela também tem chamadas de mais de uma hora com a Lena Luthor, e eu fui no estádio hoje gravar com o time pro canal e vi elas entrando na diretoria. Demoraram mais de três horas lá dentro! – Anna esbravejou.

- Você está hackeando o celular da mamãe? – Chris indagou a Anna.

- Não se mete pirralho. – A mais velha retrucou.

- Se a tia Julie está com essa mulher nós também precisamos ajudar. Mamãe e papai estão voltando, precisamos trabalhar juntos pra unir tia Ju e o Tio Ronnie. – Cat retrucou.

- Sim, eu lembro, eles ainda se amavam quando terminaram. – Nina defendeu.

- E a Dinah já admitiu que fez armação, não tem porque eles ainda estarem separados. – Nic completou.

- Eles tem um ponto. – Felipe defendeu. – Se você quer seguir com essa loucura vamos envolver todo mundo.

- Você ficou louco? – Belle indagou ao primo. – Não vamos meter as crianças nisso.

- Por incrível que pareça eu concordo com o Fê. Se a gente não deixar os pirralhos ajudarem eles vão se meter de qualquer forma. – Anna defende e os quatro comemoram.

- Tá, e o que você quer fazer? – Belle indagou.

- Cherry esta rastreamento o celular da mamãe já que não deu pra eu seguir ela do estádio. – Anna encarou o irmão.

- Se você seguisse ela desde lá ela ia perceber. E a Lena foi embora no próprio carro. – Felipe explicou.

- Claro. Você acha que elas iam seguir juntas pro motelzinho? Pra todo mundo ver? – Anna rebateu o irmão. – Nós vamos pro motel tentar descobrir se a mamãe está lá mesmo, e o Dante leva os pirralhos pra casa da Kara Danvers, se a esposa não estiver em casa eu estava certa.

- E como você tem certeza que a mamãe está em um motel? – Felipe indagou.

- Por quê eu conheço a nossa mãe!

E não teve discussão, pois ninguém conseguiria tirar aquilo da cabeça de Anna. Felipe dirigia o carro com Anna ao seu lado lhe informando o endereço que Cherry havia enviado. Belle e Aidan estavam no banco de trás a contra gosto. Detestavam admitir, mas Anna parecia ter razão, a localização de Juliette realmente levava a um motel.

- O Tio Barry reagiu bem? – Felipe indagou finalmente.

- Se o Aidan está vivo... – Anna retrucou fazendo Belle rolar os olhos. Eles chegaram ao local indicado. Os quatro seguiram até o balcão de atendimento onde a atendente os encarou.

- O quarto especial de orgia está ocupado. – A atendente lançou fazendo Aidan engasgar.

- Nós não queremos um quarto. Queremos saber se nossa mãe está aqui. – Anna explicou.

- Oh, eu sinto muito... – A mulher desejou. – Muitas mães vem aqui, casamento é uma droga. – Debochou.

- Você pode me dizer se alguma Juliette Snow deu entrada aqui hoje? – Felipe insistiu.

- Os registros são confidenciais. – A atendente não parecia pronta para ceder.

- Não pode ler os registros, mas pode dizer quem viu entrar aqui hoje... – Anna estendeu uma nota na direção da atendente que sorriu.

- Sim. Juliette Snow está aqui hoje, ela costuma vir muito... – Anna encarou todos com um olhar de “eu avisei".

- Quem está com ela? – Felipe indagou.

- Não vi quem é. Ela faz o check-in sozinha sempre.

- Qual quarto ela está? – Anna indagou. A mulher a encarou. Anna revirou os olhos lhe entregando outra nota.

- Quarto 23, bloco C. – Os quatro seguiram até o local onde encararam a porta.

- E agora? – Belle indaga. – Gente ela pode estar com qualquer ficante. Ela está solteira.

- Por isso é que vamos esperar Dante e os pirralhos darem a informação valiosa. Se Lena Luthor não estiver em casa, ela com certeza estará aqui. Elas saíram uma atrás da outra no estádio, é muita coincidência! – Anna defendeu seu ponto.

- Eu ainda acho isso uma loucura! – Belle protestou.

[...]

As crianças desceram do carro imediatamente, Dante os alcançou e tocou a campainha da casa da repórter. Uma garota atendeu a porta, parecia ter a mesma idade das crianças. Chris encarou a beleza da menina e corou imediatamente.

- Oi. – A menina sorriu para as quatro crianças em sua porta.

- Oi. Sua mãe está ai? – Dante vai direto ao ponto. A menina assente.

- Maeve, quem é? – Kara Danvers aparece na porta encarando. – Filha, porque não avisou que seus amigos vinham brincar?

- Eu não conheço eles. – A menina revelou.

- Me desculpe a invasão senhorita Danvers, é que... – Dante foi interrompido.

- Sua esposa está? – Cat indagou. Kara franziu o cenho.

- Não. Aconteceu alguma coisa?

- Você está sendo traída! – Nina disparou.

- Anna só me coloca em furada... – Dante sussurrou para si mesmo. – Creio que isso seja um mal entendido senhorita Danvers.

- Como assim sendo traída? – Maeve encara as crianças. – Mamãe, você e a mãe Lena não estavam discutindo por causa disso essa semana? Você disse que ela estava saindo demais com Juliette Snow.

- Maeve! – Kara repreendeu a filha.

- É isso mesmo! Nós viemos aqui pra avisar que elas estão no motel agora! – Cat despejou.

- Eu vou colocar ela de castigo pra sempre! – Maeve esbravejou. – Vamos mãe!

- Não tem nenhuma chance de sua esposa estar em outro lugar? – Dante indagou.

- Eu queria acreditar que sim, mas é hora de acabar com essa bagunça. – Kara revelou ao jovem. – Você é namorado da filha mais velha da Snow, mas como essas crianças se meteram nisso?

- Também gostaria de saber... – Dante respondeu antes de avisar pra Anna que estavam indo. Kara foi em seu próprio carro com a filha que não aceitou de jeito nenhum ficar com a Tia. Assim como as crianças não aceitaram voltar pra mansão.

Logo todos estavam em frente a porta daquele quarto. Anna bateu firmemente na porta que demorou a ser aberta. Ela insistiu com as batidas até que a porta foi aberta assustando a todos.

- Pai? – Anna e Felipe indagaram ao verem Ronnie abrir a porta.

- O que está aconte... – Juliette apareceu ao lado do ex-marido e encarou todos que estavam ali. – Que merda é essa?

- Por essa eu não esperava. – Felipe admitiu.

- Eu sabia que era loucura da cabeça da Anna! – Belle protestou. – E como eu estou traumatizada.

- Minha mãe está ai? – Maeve indagou a Juliette que franziu o cenho.

- Que? Por que a sua mãe estaria aqui?

- Quer dizer que você não tem dormido com a minha esposa? – Kara indagou. Juliette fuzilou Anna com o olhar.

- O que você fez?

E no fim da noite todos estavam na mansão. Lena Luthor saiu de sua reunião de última hora muito confusa com as mensagens de voz em sua caixa postal, ela seguiu até a mansão onde ouviu as acusações da esposa, gerando um tumulto enquanto Juliette tentava explicar que não havia acontecido nada entre as duas. A porta foi aberta novamente e Barry e Caitlin adentraram confusos.

- O que esta acontecendo aqui?

- É o que eu quero saber. Minha casa virou reality Show? – Carla surge na sala encarando a todos.

- Anna, de tudo o que você já me aprontou isso foi longe demais. Eu já não disse que eu não tinha nada com a Lena e que ela era minha amiga? – Juliette indagou a filha mais velha.

- Você chegava em casa bêbada com ela te trazendo! Fica horas falando com ela! O que queria que eu pensasse? – Anna rebate.

- E eu te devo satisfação da minha vida?

- Claro que sim! Eu não quero acordar assustada de novo com a Nina chorando achando que você morreu! – Anna aumentou o tom de voz já embargado relembrando do dia em que Juliette dormiu na calçada e foi encontrada por Nina que entrou em desespero.

- Foi muito assustador! – Nina defendeu Anna.

- É mãe, a Anna pode ser exagerada, mas você não ajudou muito com esse comportamento evasivo. – Felipe opinou.

- É, tia, você não tem mais idade pra aprontar essas coisas. – Belle diz se arrependendo logo em seguida.

- Menina eu te dou um tapa e essa criança sai pelo buraco errado!

- Eu ainda estou perdido! – Barry revelou.

- E qual é a sua desculpa, Lena? Por que tem se encontrado tanto com a Juliette? – Kara indagou a esposa. – Já que nossa vida pessoal foi exposta melhor resolvermos logo de uma vez.

- Minhas reuniões com a Juliette e as ligações foram a respeito do jornal do time. Eu queria ser a financiadora e colocaria você como a editora chefe. Eu sei que você sempre lutou por isso e me agarrei a chance de conseguir, já que eu me tornei uma das patrocinadoras do time. – Lena revelou seu grande segredo. – Eu sei que nosso casamento já não vai bem a algum tempo por conta de trabalho, então queria dar a você essa grande coisa!

- E por que a mocinha chegava de madrugada em? Tinha reunião de trabalho no bar? – Maeve indaga a mãe, Cat admira a menina já querendo recruta-la pro time enquanto Chris continuava embasbacado com a beleza dela.

- Eu e Juliette acabamos nos tornando amigas, conversávamos sobre nossas vidas amorosas. – Lena esclareceu.

- Eu estava muito confusa e a Lena me ajudou muito. – Juliette revelou. – Me desculpe por gerar conflitos no seu casamento. – Lena assentiu.

- E nós vamos continuar ignorando o fato do papai estar num motel com a mamãe até quando? – Felipe relembrou.

- Eu estive procurando o Ronnie já faz um tempo. Depois me arrependia, ia pro bar beber todas e ligava pra Lena que me amparava. Eu nunca dormiria com uma mulher casada. – Juliette olhou diretamente para Kara. – Lena nunca trairia você. Ela te ama.

- Espera! Você e o papai estão ficando desde que você e a Lena começaram a sair? – Anna indagou a mãe que assentiu.

- A verdade é que eu nunca deixei de amar o seu pai, mas admitir que eu estava errada quando desconfiei dele e pedi o divórcio parece a pior coisa do mundo pra mim! – Juliette declarou.

- Você acabou de admitir pra todos que me ama e me quer de volta? – Ronnie indagou a ex-esposa.

- Você quer que eu te chute daqui? – Ronnie negou.

- Olha o tamanho da confusão que você gerou só por orgulho Juliette! – Caitlin repreendeu a irmã. – Mas você não muda mesmo?

Todos começaram a rir, no fim todos estavam juntos de novo.

- Vocês conseguiram unir a gente de novo. – Ronnie parabenizou as crianças.

- Você vai dormir aqui? – Chris indagou ao pai que assentiu. Juliette apenas corou.

- E você pai? – Cat indagou a Barry que também assentiu.

- Vocês fiquem também, vou ligar e pedir comida. – Carla ofereceu a Kara e Lena que assentiram. Já haviam entrado pro círculo de amizade da família Snow.

Logo todos estavam comendo felizes como se nada houvesse acontecido.


Notas Finais


E ai gente?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...