1. Spirit Fanfics >
  2. Sisters >
  3. Selo de qualidade.

História Sisters - Selo de qualidade.


Escrita por: SachaUchiha

Notas do Autor


Oiiieeee.. olha quem já voltou com o pique nas últimas ?? Euuuu... Espero que se divirtam com o segundo cap de Sisters... Obg aos que já comentaram e favoritaram... Espero que essa fic seja amada e cheia de fãs.. boa leitura.

Capítulo 2 - Selo de qualidade.


Fanfic / Fanfiction Sisters - Selo de qualidade.

 ~Capítulo 2 : Selo de qualidade.

Acordei com o sol das 10 entrando pela janela da sala, me levantei, tomei um banho rápido, coloquei um short curto azul, uma polo vermelha e um tênis preto, e fui até o armário procurar por algum saquinho de suco,e não encontrei, se eu não tomar um copo de suco meu dia não seria bom, peguei a carteira, o celular e sai trancando a porta. No apartamento 012 havia um belo moreno trancando sua porta, olhei para ele e acenei com a cabeça, assim que passei 1 passo há sua frente, ele agarrou meu braço e puxou para mais perto, fazendo uma leve pressão para que eu não saísse dali.

- Oque acha que está fazendo ? - falei em um tom mais ríspido.

- Calma, só queria me desculpar !

- Pelo oque ? Por me agarrar no corredor de um prédio ?- falei já perdendo a paciência.

- Não, pelo beijo de ontem na boate, não queria que nosso jantar de negócios ficasse estranho hoje, e aliás o tapa que me deu, doeu bastante...- ele falava sem parar, eu já estava mais perdida que pinto no lixo.

- Acho que você est..... - ele já me cortou.

- Ei mais seu cabelo não estava roxo ontem ?.- olhei fixamente para os olhos Ônix dele.

Vi Akise atrás do moreno, ele então pega em seu ombro e começa a falar.

- Vejo que conheceu minha outra irmã Sasuke. - ele ria com o engano do moreno.

- Outra ?? Você me falou que tinha 2 irmãs.... Mais não havia me dito que eram gêmeas..

Comecei a rir, pois agora que minha fixa caiu que ele havia me confundido com Sayury , com ele me segurando e olhando em meus olhos eu nem tive tempo para raciocinar.

Me soltei e sai dali o mais rápido enquanto o moreno que descobri chamar Sasuke , brigava com Akise por não ter falado e feito ele pagar um mico, desci até o terraço e fui andando lentamente pela rua, prestando atenção nos detalhes para que não me perdesse, após 4 quadras avistei uma padaria, era pequena mais muito bem cuidada, entrei e me sentei próximo a janela há 2 mesas da porta, um jovem veio me atender e pedi um copo de suco de morango e um cupcake de chocolate. Após um pequeno tempo ele trouxe meu pedido. Assim que levei meu copo há boca vi meu vizinho do 012 entrar, revirei os olhos e ele veio em minha direção.

- Cara você tá mesmo me seguindo ? - falei antes que ele se aproximasse mais .

- Achei que seu ego fosse menos inflado rosada.. - falou parando em minha frente e rindo alto. - eu sempre venho tomar café aqui.

- Boa tarde senhor uchiha, irá sentar no local de sempre? - o jovem se aproximou dizendo e mostrando uma mesa há 3 metros de distância da minha. Corei com o engano.

- Acho que irei fazer companhia para a rosada aqui, claro se ela me permitir. - ele já foi se sentando em minha frente, bufei revirando os olhos.- Para de ser chata algodão doce.- Não, para para para, ele me chamou de que ?

- Você está pensando que ta falando com quem? Nem me conhece e já chega colocando apelidos seu .....- deixei a palavra morrer ao ver o brilho em seus olhos ,de satisfação e graça.

- Bom se não te conheço, que tal você me falar sobre você ?

- Não conto da minha vida há estranhos.- falei tomando outro gole de meu suco.

- Não sou um assassino, conheço seu irmão há quase dois anos... Já que você não quer falar eu começo.

Prazer me chamo Sasuke uchiha, sou de Tokyo, sou formado em engenharia, vim para konoha fazer alguns contratos, minha família tem um grande negócio em desenvolver e construir hospitais, tenho 25 anos e conheci seu irmão em uma negociação por um imóvel para a construção de um hospital aqui em konoha.... Agora você !

- Não te perguntei nada senhor Uchiha.- falei comendo meu cupcake.

- Não seja grossa, garanto que sua mãe lhe deu uma melhor educação. - vi seu café ser servido, e juro que deu vontade de mergulhar aquele belo rostinho no café quente. Revirei os olhos e comecei a falar.

- Me chamo Sakura Haruno, tenho 22 anos, sou formada em medicina, estou aqui para concluir um curso e fazer estágio em um hospital, sou de kousaka.. ta bom pra você chereta.

- Claro, que pena que não irei lhe ver no jantar de hoje.- falou tomando o café.

- Não arraste tua asa pra mim, você ficou com minha irmã.

- Depois falamos mais sobre isso rosada, agora tenho que ir, espero te encontrar logo.

- Somos vizinhos não tem como eu fugir de você.

Ele deixou o dinheiro na mesa se levantou e saiu, terminei meu suco e fiz o mesmo, peguei o celular e liguei rapidamente para mebuki para falar que a chegada tinha sido tranquila, terminei a ligação e já estava na entrada do prédio, subi e assim que entrei em casa recebi uma mensagem de Akise :

Não quero desculpas, hoje vamos sair para dançar, quero que conheça meus amigos. Bjusss mana.

Hoje eu não escapava do Akise.

Arrastei a tarde no sofá, hoje era sábado e só começaria a agir sobre meu curso na segunda, Akise me ligou 3 vezes para falar que iríamos após o jantar de negócios, as 23 horas era pra estar pronta, pois Sayury iria do jantar direto, olhei no relógio e marcava 9 da noite, tomei um banho e lavei meus cabelos, sai e peguei um vestido tubinho preto que ia até a altura da coxa , coloquei um salto preto aberto e fiz babyliss nas pontas do cabelo, marquei os olhos com lápis, delineador e mascara para cílios, e na boca um batom vermelho, peguei meu celular e coloquei uma capa carteira, colocando meus 2 cartões e uma quantia em dinheiro. Terminei tudo e faltava 10 minutos pras 23 horas, ouvi baterem na porta, fui até a sala e abri a porta, era Akise , tranquei a porta e descemos, entrei no carro e dei um breve oi para Sayury , seguimos o caminho e logo chegamos na boate, desci do carro e esperei Akise e Sayury estacionar.

- Vamos, o pessoal está esperando agente lá dentro.- Akise falava animado.

- Espero que seu amigo doido não me agarre de novo.- Sayury falou em tom suave.

- Pelo seu tom você gostou Sayury .- Falei olhando para ela, que ficou vermelha.

- Lógico que não sua doida.

Fingi que não vi nada e entramos . Akise já foi encostando no bar onde havia um grande grupo de pessoas, conversou e nos chamou para mais perto.

- Pessoal, quero apresentar minha irmã chata e minha irmã xodó, são gêmeas mais totalmente diferentes, a de cabelo roxo é a renegada que não gosta do DNA rosa da nossa família Sayury Haruno, e a baixinha aqui é a Sakura Haruno.

Alguns disseram oi , e outros abraçaram , Akise continuou.

- E meninas, esse é Sasuke uchiha vizinho de vocês do 012, engenheiro , ele é dono da empresa Uchiha corp. Que realiza as maiores construções do mundo, tem o Naruto Uzumaki que é meu vizinho, ele é amigo há muito tempo de Sasuke e ainda é seu advogado, temos Karin Uzumaki, psicóloga, prima de naruto , hynata hyuga, cirurgiã plástica, e namorada do loiro, temos também Ino Yamanaka, dona de uma das mais conhecidas floriculturas de konoha, e é namorada do sai que é designer gráfico , Sasori dono da maior empresa de jogos dentro do Japão , e claro os irmãos Sabaku, temari e Gaara, eles são filhos do Hokage de konoha, agora que todos estão apresentados é só curtir.

As meninas vieram falar comigo e com Sayury, apenas a ruiva chamada Karin se manteve no mesmo local.

A noite correu bem, alguns já sentiam os efeitos da bebida, os casais dançavam e os solteiros olhavam a movimentação, meu irmão dançava com uma moça de cabelos castanhos que ele havia acabado de conhecer, Karin bebia encostada no bar, e eu estava em pé próximo há uma mesa observando. Sasuke veio e se aproximou de mim.

- Você está linda algodão doce.

- Esse não é meu nome .- falei fechando a cara.

- Pare de ser ranzinza, parece a minha avó.

Ele se aproximou mais e pegou em minha mão, quando ele abriu a boca para dizer algo, Sayury chegou e puxou ele para o meio da boate, os dois já estavam no ápice do álcool,fiquei ali observando, um ruivo que se me lembro bem se chamava Sasori se aproximou de mim.

- Acho que alguém caiu nos encantos do uchiha.

- Quem eu ? - perguntei olhando para ele.

- As duas.

- Não não, eu não, só estou observando e espero que Sasuke não se apegue há Sayury, ela é dura na queda.- falei voltando a olhar para os dois, que agora deram selinhos.

- Não, mais fácil ela se apegar a ele. - ele falou dando meio sorriso.

- Porque diz isso ? - voltei a olhar para Sasori.

- Vamos dizer que Sasuke tem gostos e gestos peculiares, ele não se apega há suas presas fáceis. - ele falou me olhando e logo após sorrindo.

" Presas fáceis" nunca imaginei que Sayury seria chama assim, ela sempre era o gavião por cima da caça, mais parece que pela primeira vez ela era a caça.

- Bom, vai ficar no mundo de Nárnia , ou posso chamá-la para dançar ?- Sasori estendeu a mão para que eu pegasse .

- Acho que não irei morrer por uma dança. - falei pegando em sua mão e indo até o meio da boate, e por obra do destino a música eletrônica foi substituída por uma lenta.

Encostei a cabeça no ombro do ruivo e fomos dançando em passos lentos.

- Você é linda Sakura ! E ainda dança bem.

- Obrigada, você também dança bem. - falei levantando a cabeça e olhando em seus olhos.

- Posso ? - ele me perguntou parando a dança .

- Sei lá... Tente. - falei soltando uma gargalhada.

Ele então tentou se aproximar da minha boca, então virei e vi Sasuke me olhando, perdi a concentração e Sasori pegou em meu rosto e deu um beijo firme, e quente, retribui e finalizamos com selinhos.

- Bonita, sabe dançar e ainda beija bem.

- Produto de qualidade com selo do Inmetro- falei sorrindo e ele me puxou de volta ao bar para bebermos com o restante do pessoal, meu irmão ainda não estava ali, e já não via ele em meio ha multidão da boate, me aproximei do barmen e peguei uma tequila, Sasuke encostou ao meu lado.

- Vejo que você já começou a aquecer sua noite rosada.

- Digo o mesmo senhor uchiha.- falei me virando de frente para ele.

- Quem sabe não poderei degustar do beijo que Sasori disse ser tão bom.- ele falou virando seu whisky.

- Creio que não, pois não sou presa fácil, você será bem intertido pela minha irmã.- Sai voltando para a roda onde todos estavam.

(3° pessoa)"- Será interessante mexer contigo senhorita Sakura Haruno.- O moreno sorriu pegando outro whisky com o barmen." 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...