1. Spirit Fanfics >
  2. Sistertale >
  3. Amigo ou inimigo!?

História Sistertale - Amigo ou inimigo!?


Escrita por: Yasmim-Chan-_- e miau0666

Capítulo 18 - Amigo ou inimigo!?


Fanfic / Fanfiction Sistertale - Amigo ou inimigo!?

Narradora on

Enquanto todos ficaram na casa,em modo de ataque pois poderia acontecer qualquer coisa com o Dream.

Eles viram um estranho brilho amarelo vindo perto das escalas,o mesmo lugar onde Ana lançou o feitiço em Dream.

Quando eles viram que era Dream,Cross o abraçou.

Cross-Dream!! Você esta bem!? Ele te machucou!? Oque que aconteceu!? Você consegui ajudá-lo!?

Dream soltou algumas lágrimas de alegria.

Dream-Eu consegui. Ele fala retribuindo o abraço.

Miau-Então,oque aconteceu... Realmente!?

Dream-Ele me contou algumas coisas.

Ruby-Tipo!?

Dream-A Melody esta atrás da pequena Ana.

Ana-Mas,porque!?

Dream-Eu não sei,mas tem algo a ver com a sua magia.

Miau-Eu sei,deve ser por causa que ela é uma fada. Fadas na nossa Au,são bem forte no requisito de magia. Elas podem manipular quase todos os elementos.

Dream-Eu acho que não é só isso,porque ela está atrás da Ana!? Ana você se lembra do que aconteceu quando você foi sequestrada!?

Ana-Ele ou ela me perguntavam sobre o meu passado.

Blue-E porque você não se lembra!?

Miau-Aparentemente,isso é uma espécie de feitiço muito poderoso. Nem eu e nem nosso pai consegui remover esse feitiço.

Blue-Enfim,vamos comer alguma coisa. Eu estou faminto. Ele fala indo para a cozinha para cozinhar.

Depois que todos estavam comendo o jantar que o Blue tinha feito,nós fomos para nossos quartos durmo.


No dia seguinte...

Miau on

Estava eu,em uma espécie de floresta. Eu corro sem parar,tudo estava como se fosse um desenho antigo. Tudo era preto e branco e meio crippy. Então a parece um garoto de cabelos negros como a noite,um terno como o Slendyman. Me chamando,eu senti uma leve sensação de nostalgia. 

Então eu acordo com o som do despertador. Eu levanto e chamo a Ana para o treino.

Nois treinamos ate cansar,eu entro pra dentro de casa com muita vontade de tomar uma garrafa de água inteira.

Quando eu percebo,Ana trás um homem bem mais alto do que ela,encapuzado,quase não dava para ver o seu rosto.

Ruby pega os medicamentos para os primeiros socorros. 

Eu como não sou burra e nem nada começo a cura-lo.

??-A quanto tempo princesa.

Quando eu ouso a voz dele,eu tomo um pequeno susto.

Ana-Espera,vocês se conhecem!? Ana falava sem entender,assim como todo o resto do pessoal

??-Nya,você nunca contou para essa coisinha fofa!? Ela falava como um cachorrinho abandonado na chuva.

Miau-Não valia a pena falar sobre um dos meus erros do passado.

Ana-Me diz,quem é você seu desconhecido.

1.0-Sou 1.0,sou o amigo da Miau. E quem é você sua coisa mais fofa.

Ana-Sou Ana,tenho 12 e sou a irmã  adotiva da Miau e da Ruby. 

1.0-E por falar nisso,Ruby como você ta!?

Ruby-Eu to bem.

Miau-E por falar nisso,como caralhos você me descobriu.

1.0-A Zi me convidou para uma daquelas festas doidas dela,então eu te vi dançando. E ela me mostrou onde você estava.

Miau-Itendi.

Eu converso o dia inteiro com ele,fazendo farias perguntas sobre como estava a vida. Ele me fala que agora que as coisas do outro mundo estão bem mais tranquila,ele poderia me visitar.

Eu me pergunto se ele é amigo ou inimigo.









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...