1. Spirit Fanfics >
  2. Six sensations >
  3. Capitulo One

História Six sensations - Capitulo One


Escrita por: taehyungmiin

Capítulo 1 - Capitulo One


Capitulo One

-E lá vou eu, para mais um dia de trabalho. - DigoPego minha bolça e o cartão do metro. Antes de sair me certifico que tranquei toda a casa (isso inclui as janelas.) E logo me ponho a caminhar. O caminho até o metro é um pouco longe, então pego meu MP3 e um fone de ouvido que infelizmente funciona apenas de um lado, e coloco uma das minhas musicas favoritas... Que seria ''Come To This''

Já no metro eu começo a pensar nos relatorios que provavelmente vou ter que fazer. Estava distraída encarando o chão daquele metro imundo até que alguma coisa me chama atenção. Um menino que estava sentado bem na minha frente não parava de me olhar, o jeito que ele me olhava me incomodava e ele parecia estar incomodado comigo também. 

-Eu não acredito que vou ter que cuidar de você. - Ele aponta pra mim arcando uma sobrancelha.

-Você está falando comigo?- Pergunto um pouco assustada. O estranho foi, que na hora que eu falei isso, todos do metro me olharam. Eu não estava entendendo o que estava acontecendo. É algum programa de pegadinha?

-Saudades do tempo em que eu ajudava meninas mais decentes e bonitas. - Aish >,< ele está falando que sou indecente e feia?

-Você está falando comigo?

-Você se chama Joy? - O garoto me encara. Percebo que ele estava com um caderno na mão medoo de ser um caderno de Death Note.

-Desculpe-me, mas com quem a senhorita está falando?- Uma mulher de idade que estava ao meu lado me pergunta confusa.

-Com o garoto sentado a minha frente, ele está falando que ira cuidar de mim. Não estou entendendo ele.- Explico a situação pra ela. mas ela continua confusa até que olho pra frente e vejo que não a mais ninguém. Isso foi estranho.

Logo que sai do metro, fui correndo ao banheiro passar uma agua no rosto. Sera que estou vendo algum tipo de assombração?? Aissh não pode ser, eu não quero ser Medium.

Uma moça muito bonita e atraente, com lindos labios cor de rosas e um cabelo magnifico sai de um dos box do banheiro. Ela me encara por alguns segundo e da um sorriso indo em direção a pia e lavando suas mãos, pareciam tão delicadas. Ela sai. Eu continuo a olhando, meus olhos perseguem ela até a porta de saida e quando vejo um garoto! Sim, mais um  garoto, mas esse era um garoto diferente. Eu começo a gritar dizendo que ah um pervertido no banheiro.

-Heeey moça, ninguém vai te escutar.- Continuo gritando mais desesperadamente.-Sério, ninguém vai te ouvir. Essas paredes foram feitas para que não entre e saia nenhum som daqui de dentro. E também se alguém aparecesse ninguém ia me ver.

- VOCÊ É UM FANTASMAA PERVERTIDO? - Pergunto quase encima da pia.

-Talvez.- Ele sorri com um sorriso malicioso.

-Eu não sei se fico mais assustada pelo fato de você ser um pervertido ou um fantasma.

-Calma eu só estava bricando.. -Sorri.-Na parte do pervertido.

-O'QUE?- Grito


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...