1. Spirit Fanfics >
  2. Sizzy,malec,clace >
  3. Hot First day on school

História Sizzy,malec,clace - Hot First day on school


Escrita por: Jung_Hyun-mi

Notas do Autor


Essa foto foi um ligar q eu fui na bahia...
DESCULPEM!!!!
Sei q demorei!!!
Hsjdjdhsjsjdiduhwndb
ㅗ나얒ㅎㅁ퍼여오모맹
Sinto muito msmu!
Nem sabia q n tinha postado esse cap até alguem me falar kkkk
SORRY
Ao cap...

Capítulo 18 - Hot First day on school


Fanfic / Fanfiction Sizzy,malec,clace - Hot First day on school


Pov Jace
Estávamos nós beijando, minha língua, passeava em cada canto daquela boca, mas como ar tem inveja desse tipo de beijo, logo o ar foi necessário, ela era tão linda, sua pele branca, sempre corada, com seus cabelos vermelhos, seus olhos verdes tão lindos, não tinha palavras para falar sobre aqueles olhos, a não ser, perfeita, ela sorria e estava corada, sua boca vermelha, por causa dos beijos, sorri e disse: 
-Você e tão linda, tão perfeita. -Ela corou violentamente, seu rosto ficou tão vermelho quanto seu cabelo. Não esperei sua resposta a beijei quase violentamente, logo o ar se foi necessário, de novo, comecei descer os beijos, para o seu pescoço, desço o ziper do vestido de noiva dela, que fica envergonhada, paro um minuto e a olho para confirmar se posso ir adiante, ela assente e eu tiro seu vestido. Ela estava apenas de lingerie, branca e perfeita, cai direto na parte desnuda do seus pequenos seios, mordi e chupei, arrancando gemidos agudos de prazer de minha amada. 

-aaaahhhh. -Gemia ela, em um movimento tirei o sutiã dela, quase rasgando aquela peça delicada, cai de boca no seus seios, lambendo mordendo e chupando com muita força, logo ele estava sensível e muito vermelho, troquei para o esquerdo, ouvindo os gostosos gemidos roucos que saiam daquela boca pequena, me dei satisfeito com o meu “serviço”. Estavam vermelhos e sensíveis, subi e dei um beijo demorado, terno e calmo, queria que essa noite fosse inesquecível, que vivesse para sempre na cabeça de ambos, retirei sua calcinha, olhei para ela, estava totalmente vermelha e ofegante, coloquei a camisinha rapidamente e me posicionei entre suas pernas, já estava muito ereto, olhei para ela pedindo permissão, ela entendeu meu gesto e assentiu. 
----Vou devagar, prometo. ---a penetrei lentamente, ela gemeu de dor e arqueou as costas, mas eu sabia que no começo ia doer era natural, continuei, ela cravou as unhas nas minhas costas, logo, tudo estava dentro dela, comecei me movimentar lentamente, deixando ela se acostumar comigo dentro dela, ela gemia alto, mais logo seus gemidos eram de prazer e eu aumentei a velocidade, gradativamente, logo esta em ritmo frenético, ela gemia alto e cravava as unhas nos músculos dos meus ombros e braços, depois de alguns minutos, gozamos juntos, sorri e beijei ela, ainda estocando lentamente, esperando nossas respirações acalmarem, em um movimento rápido ela nós virou na cama, ficando por cima, sorri com ela no comando, ela começou a rebolar e cavalgar, firmemente em meu membro, seus gemidos estavam altos e contínuos e encobriam os meus, seus seios balançando na minha frente eram lindos, os segurei firmemente, os massageando, meu membro a penetrava profundamente, logo gozei primeiro, e mais alguns estocadas ela se derramou em mim. Ela caiu ofegante ao meu lado. Sorri e começei a afagar seus cabelos. Mas antes de dormir, sussurro em seu ouvido.
-eu te amo.-vejo que ela sorriu.
-eu tambem.-então a puxei para perto e ela dormiu em meus braços.
Pov    Will
Jace disse que temos que ir para a escola! 
Como assim?! Achei que agora que somos caçadores de sombras, poderiamos esquecer dessa história de escola, aula e eca, matematica. Mas, não posso contra jace, ele treinou a vida inteira para ser um caçador de sombras, e eu, treinei meses.
Estamos no carro do insituto indo em direção a nova escola. O carro é tipo uma limosine, então tem dois bancos virados de frente um para o outro. No da frente, estou eu e bia e no outro estão luana e nanda.
-eu to louca para voltar para a escola. Mas preferia antiga. Ja conhecia as pessoas.-disse a luana.
-mas é muiiito longe do instituto. E foi queimada...-disse rindo.
Ela me acompanhou sem humor mas pude ver bia dando um sorrisinho, era raro alguem faze-la rir.
Assim que a limosine estacionou na frente da escola, saimos e pegamos nossas mochilas no porta malas, demos tchau para gregory, um mundano com a visão que agora serve ao instituto, e subimos as escadas que nos levava para dentro da escola. 
Tinha um monte de meninos carregando livros e cadernos de um lado para o outro, um garoto sendo empurrado para dentro de um armario por um cara alto com uma cara deformada.
-oi!-falou uma voz feminina atras de nós, me viro e vejo a menina de cabelo preto que nos ajudou a arrumar o casamento de jace. Ela abraça bia que retribui rindo.
-oi rachel, oque esta fazendo aqui?-bia perguntou depois de se separarem.
-eu estudo aqui. Venham, eu mostro a escola para voces.
Ela segurou a mão de bia e começou a puxa-la, nós as seguimos enquanto rachel ia nos mostrando a quadra, o patio, as salas, e por ultimo, a secretaria, onde pegariamos nossos horarios. Não pude deixar de ter um pouquinho de ciume pela rachel não soltar a mão da bia, mas sei desfarçar bem.
Pegamos nossos horarios e fomos para a aula de biologia, que graças a deus não era no mesmo horario da aula da rachel.
-ei, porque voce ta com essa cara desanimada?-perguntou bia, que estava sentada na cadeira do meu lado. A sala era dividida em duplas.
-nada.. Só pensando.
-é sobre a rachel?
-n-não...
-é sobre a rachel! Que foi? Ta com ciume?
-ta! Talvez eu eu esteja com ciume. Ela anda muito grudada em voce!
-olha will. Não prescisa ficar com ciume. Eu gosto de voce! Ok?-ela aproveitou que o professor ainda não tinha chegado e me deu um selinho. Sorri.
-ta, mas se ela ficar mais assanhadinha eu juro que arranco a cabeça dela.
Ela assentiu com um sorriso no rosto. Então, a professora entrou na sala e se sentou na mesa e começou a chamar os nomes dos alunos novos.
-amanda fairblood.
Amanda levantou.
-luana raventree.
Luana que estava ao lado da amanda levantou a mão sorrindo.
-(galera, não lembro se coloquei bianca ou beatriz então...)   Bianca fairblood.
Vejo bia se levantar e acenar para classe, em seguida:
-william darkheart.
Não pude deixar de sorrir com a cara da classe. Nossos nomes eram meio estranhos. Mas quem sabia o minimo de ingles poderia estranhar nossos nomes. Aceno para as pessoas da classe. Tinha um garoto ruivo la atras desenhava algo, tinha uma garota de cabelo azul na minha frente ela lia alguma revistinha em vez de prestar atenção na aula, as outras garotas estavam todas perto umas das outras conversando animadas. É, quase nada diferente da antiga escola. A aula começa mas eu não ligo e fico desenhando na borda do meu caderno simbolos.
-sabe que não deve ficar fazendo isso né?-falou will.
-não ligo. Não tenho nada pra fazer....
-pode prestar atenção... O que acha?-falou sarcastico.
-eu mato demonios. Não quero voltar a estudar! Não gosto.-faço biquinho.
Ele da uma risadinha e segura minha mão.
-o que acha da gente faltar o proximo horario e sairmos pra namorar..?-ele falou enquanto fazia carinho na minha mão.
-ei. Desde quando estamos namorando?-dou uma risadinha.
-aé. Esqueci de pedir né?-falou coçando a cabeça.
Ri.
-gostariam de compartilhar a piada com a turma sr darkheart e srta fairblood?-falou a professora.
Will deu um sorriso de que ia aprontar.
-na verdade. Acho que é uma ótima ideia...-ele ficou em pé e olhou para mim ainda segurando minha mão.
-bianca fairblood. Ja faz um tempo que estava querendo te pedir para namorar comigo... Sempre fui muiito apaixonado por voce mas nunca soube se era reciproco até nosso encontro. Hoje tomo corajem e peço a voce.... Quer namorar comigo?-falou corando.
Ownt. Pera. AI MEU DEUS A SALA TODA ESTA OLHANDO PARA NÓS! QUE VERGONHA!
-claro que sim will!-pulo e abraço ele.
-que fofos! Mas agora vamos voltar para a aula ok?-a professora se virou para o quadro e voltou a escrever. A sala inteira continuou a nos olhar. Aquelas meninas que estavam conversando viraram para tras para desejar parabens e amanda e luana mandaram jóinhas. Tirando isso a aula foi meio chata.
-o dever esta no quadro. Terminem de copiar e podem ir para o recreio.
Ja tinha terminado por causa da runa de velocidade no meu braço.
Me levanto e pego meu lanche indo para a porta esperar por will. Como ele é lerdo rsrsrs.
-essas tatuagens são de verdade?-perguntou a menina com cabelos azuis que apareceu do meu lado.
-v-voce consegue ver elas?-perguntei espantada.
-claro.... Não era para eu poder ver?-ela perguntou confusa.
-são.... São de verdade.....-falei.
Que estranho... 
-vamos bi?-falou will saindo da sala e pondo os braços sobre meus ombros. Acho que posso me acostumar com isso....
-claro! Foi um prazer te conhecer...?
-anna.
-foi um prazer te conhecer anna. Até qualquer dia....-acenei e fui para o refeitorio com will.
-voce ta estranha... Aconteceu alguma coisa?-perguntou will no caminho.
-é que aquela menina via as runas no meu braço.... Isso é possivel?-falei.
-é né. A luana por exemplo. Ela é mundana com visão né? Acho que a anna pode ser isso.
-tem razão. Vou deixar isso pra la.-sorrio e dou um selinho nele que sorri e me puxa pela cintura para aprofundar o beijo. Me afasto.
-estamos na escola!-falo rindo.
-então se estivessemos no instituto... Sozinhos... 
-temos aula will.
Ele fez uma carinha cabisbaixa.
-o que acha darmos uma escapadinha rapidinha?-os olhos dele brilharam.
-eu topo!-ele afirmou.
Ri mais ainda e o puxei pela mão até o lado de fora da escola onde tinha um parque. Mal chegamos e ele ja me empurra contra uma arvore voltando a me beijar vorazmente.
Suas mãos caminham por minhas costas por baixo da camisa enquanto eu brinco com seus cabelos. As mãos dele descem para minha bunda onde ele aperta.
Solto um gemido baixo entre o beijo o que o incentiva a contiuar. Levanto sua camiseta.
-vamos transar num parque?-perguntou ele com um sorriso malicioso.
-deixa de ser trouxa! Claro que não vamos transar aqui!-ele ri e voltamos a nos beijar agora com minhas mãos caminhando por seu peitoral. Ele com certeza ficou mais forte por causa dos treinos com jace.
Minhas mãos descem um pouco até su cinto, o qual eu abro. Eseguida abrindo seu ziper.
-tem certeza de que não quer transar aqui mesmo?-perguntou ele e eu ri entendendo. Ele ja estava muito excitado.
-relaxa.-falei e invadi a cueca preta dele com minha mão o que o fez soltar um gemido.
Fiz movimentos de vai e vem fazendo com que ele gemesse alto.
-b-bi. Para s-se não eu vou go-gozar aqui e eu não trouxe outra calça.
Rio e paro. 
-tudo bem....-ele se assusta quando sente que eu estou abaixando sua cueca.
-v-voce vai...?
-uhum-confirmo abaixando até chegar em seu membro o abocanhando e voltando com os movimentos até que ele gozasse em minha boca. Depois me levanto e fecho seu ziper.
-problema resolvido!-falei sorrindo para ele.
Ele me olhava com uma cara assustada.
-como voce é safadinha... Não conhecia esse seu lado.
Solto uma risada.
-vai dizer que não gostou?-falei abraçando seu pescoço.
 -claro que gostei! Voce é uma ótima namorada!
Sorrio.
-mas só para deixar claro.... Não vou te beijar até voce lavar a boca ok?
Rio e escuto o sinal do fim da aula tocando.
-vamos?-ele estende a mão para mim e eu a seguro.
-claro.
 


Notas Finais


Mais uma vez desculpa!
Obrigada a pessoa q comentou!!!
Vc sabe q e vc.
Coments me deixam feliz!!!!
Ate a prox!!!!
Bjus da ruiva!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...