1. Spirit Fanfics >
  2. Sketch ( Aizawa x Reader ) >
  3. Bônus; O Encontro.

História Sketch ( Aizawa x Reader ) - Bônus; O Encontro.


Escrita por: chaosxiety

Notas do Autor


Aqui está o bônus que tanto desejaram!
Espero que gostem e tenham uma boa leitura.

Capítulo 2 - Bônus; O Encontro.



   Já se faziam algumas semanas que eu vinha conversando com o professor da minha irmã. 

   Após ela ter entrado na U.A através do exame, fiquei próxima do homem que eu via praticamente todos os dias quando eu deixava e buscava Hisa, parecia que os olhos dele ficavam ainda mais cansados toda vez, ou era apenas impressão minha.

   Aizawa deveria ter noção de que eu era extremamente boba por ele, ainda mais pela primeira vez de termos nos visto, eu ter feito um desenho dele, o qual eu sempre tento aperfeiçoar de diversas maneiras, não acho que havia feito um grande desenho, mas era um dos meus favoritos. Por simplesmente ter ele.

   Se eu estava me apaixonando lentamente? Talvez fosse um ponto a ser colocado, mas eu não conseguia parar de me envolver ainda mais, mesmo que parte do que eu sinta seja apenas uma ilusão - como um romance adolescente escrito por alguém que nunca conseguiu amar alguém direito -, era naquela situação que eu estava me colocando, o fato era que toda vez que eu tinha chances de olhar para o moreno, eu sentia como pudesse ter aquela visão pelo restante da minha vida. 

   Queria poder olhar de verdade para ele, olhando em seus olhos, mas atualmente apenas o olhava no canto dos olhos, ou as vezes quando ele passava por mim e me cumprimentava, ainda conseguia sentir aquele gelo na espinha por todo o corpo. E adivinha quem havia percebido que eu estava lentamente caindo por um herói? Minha querida irmã.

   Acabei chegando cedo demais para buscar ela e como estava um dia extremamente quente, decidi ficar fora do carro para pegar um pouco de ar fresco, Shota passou distante de mim, o seu cabelo amarrado em um coque, e sem querer, acabou virando em minha direção. O que eu não achei que fosse real era o fato de que ele estava caminhando em minha direção, tínhamos uma certa intimidade, mas era porque minha irmã era a sua aluna e tínhamos que manter uma conversa. 

  — Bom dia, _____. — Engoli em seco enquanto ele se aproximava ainda mais, até ficar a minha frente. 

  — Como anda? — Por alguns segundos, minha cabeça me culpou pela pergunta, se ele fosse como Hizashi provavelmente olharia para mim e diria “com as pernas, oras”. 

  — Estou bem, apenas com muito trabalho, sabe como é, né? — Soltou um riso que me deixou extremamente maravilhada e provavelmente eu estaria o olhando como uma completa imbecil.

   Os pequenos detalhes dele eram algo a ser observado, o que eu conseguia fazer muito bem, passei muito tempo observando os pequenos detalhes das pessoas para poder as entender melhor, mesmo que pudesse parecer estranhando olhando por fora. Era uma maneira de conhecer as pessoas em que estavam em minha volta, suas manias, gestos, e até gostos. 

   Mesmo que apenas observar não iria me fazer chegar mais perto dele, o que eu desejava, poder conversar com ele e entender mais sobre quem Aizawa realmente era, mas eu conseguia ser uma completa tapada quando queria. Ao todo, a única companhia que eu tinha de verdade era minha irmã. 

  — _____? — Me assustei quando o ouvi me chamar, havia me perdido mais uma vez nos meus pensamentos, e sempre conseguia deixar ainda mais óbvio. — Tá tudo bem? Parece tão avoada. 

  — Apenas pensando. — Tentei o enrolar ou tirar minha bunda da reta, mantendo o assunto nele. — Mas, e voc-.

  — E o desenho? Você guardou? 

   Sem que eu percebesse, ouvi de longe alguém chamando por mim, de uma maneira indignada e sem que me deixasse falar sobre o desenho com ele, talvez aquela teria sido a minha chance de poder dizer pra ele como me sentia? Hisa veio em minha direção com uma cara emburrada e eu não entendi, o professor também ficou confuso mas não se afastou.

   — Boa tarde, professor Aizawa. — Mesmo emburrada ela ainda o cumprimentou e voltou o seu olhar pra mim. — Você veio aqui só pra papear, não é?! 

  — O quê?! Deixa de bobeira, garota. — Passei a mão pelo cabelo, meu deus aonde ela iria me enfiar com aquilo..

  — Já não basta suspirar pelos cantos pelo Aiz-. — Tampei sua boca enquanto caminhava em direção ao carro, com a mão livre dava um tchau para o professor, e com a outra apenas a arrastava.

   Eu não tinha noção que deixava tão evidente que eu era uma idiota por ele, e ainda mais que minha irmã sabia sobre. Se eu pudesse ter evitado. 


[Número Desconhecido] 

Sua irmã me passou o seu número, tudo bem?

[Eu]

Quem seria?

[Número Desconhecido] 

 Aizawa Shota.


   Um riso surpreso saiu dos meus lábios, aquele pequeno diabo em forma de gente conseguia me surpreender as vezes, o que ela deveria ter feito pra ele querer meu número? Chantagem? Aposta? Ou ele teve vontade própria para pedir? 


[Eu]

Ah, sim!

Boa tarde :)

[Aizawa] 

 Eu tô com um tempo livre. 

 E queria saber se você quer sair comigo.

 Mas só se quiser.

[Eu] 

Você ainda pergunta?

[Aizawa] 

 Haha, eu já sabia da resposta. :)


   Após ter surtado pelo convite, a ficha ciau de que ele tinha me convidado e eu tinha apenas algumas horas para me arrumar, o que não era tão difícil, mas queria pelo menos estar apresentável e não que nem um vagabundo - calça moletom sempre -. 

   Avisei minha irmã sobre o ocorrido e pude sair de casa para me encontrar com o homem. Ele estava impecável, mesmo que estivesse usando apenas uma camisa preta e uma calça jeans, Aizawa poderia estar com uma roupa de papai noel que eu ia gostar. 

   O único problema era que o lugar marcado para o encontro estava fechado e tivemos que parar em uma praça para observar as crianças pentelho brincar. O que não foi totalmente ruim.

  — Não foi o pior encontro, vai. — O mesmo comentou enquanto suspirava, talvez ele tivesse se arrependido? 

   O rosto dele não tinha tantas expressões, mas percebeu rapidamente o meu olhar em si e suspirou novamente.

  — Mas valeu a pena.

  — Sim, você está aqui..

   Nos entreolhamos e demos uma risada, meio envergonhada enquanto pensávamos a “sorte” de pensarmos parecido, talvez, aquele teria sido o primeiro passo de algo.


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...