1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair >
  3. Amor Infantil

História Skool Luv Affair - Amor Infantil


Escrita por: JoyGl e PrimaDaNeide

Notas do Autor


ESSA FANFIC FOI FEITA PARA PESSOAS ILUDIDAS (Kpoppers) QUE GOSTAM DE HISTÓRIAS FOFAS E TALVEZ HOT...

1000 desculpas, se não for a Sana nas fotos! Gente, eu confundo ela com Momo, não adianta😂

Capítulo 1 - Amor Infantil


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - Amor Infantil


                           Jimin's POV


- Até você prefere o café de lá! Não sei porque estamos aqui - reclamei.

- Porque aqui tem mais garotas... - Kook me respondeu com um sorriso de canto. - Começando pela garçonete - ele sussurrou ao ver uma garota vindo em nossa direção.
  
      Nós estávamos discutindo no ultimo dia de férias sobre qual cafeteria era melhor quando uma garota (e que garota) veio em nossa direção. Não posso negar que ela é um belo ponto a favor deste lugar.

- O que vão pedir? - perguntou a garçonete com um rosto familiar e um sorriso tão lindo que me esqueci o que queria.

- Eu quero um cappuccino, por favor - respondi sem pensar.

- Eu também - Jungkook disse rápido, o que me fez deduzir que não fui o único a babar por ela.

- Esperem uns minutinhos que já os trago aqui - ela gentilmente gesticulou com a mão e saiu.

Não sei porque, mas quando olhei para o anel na mão dela veio uma lembrança antiga em minha mente, mas eu não estava totalmente claro sobre o que era. Então a voz do meu amigo me tirou desses devaneios.

- Parece que já vi ela em algum lugar, conheço aquele anel - me assustei ao perceber que ele estava pensando o mesmo que eu. - Mas de onde? 

- Ou melhor, de quando? - reformulei a pergunta.

Quando acabei de falar, procurei-a com o olhar e a vi mexendo em seu anel. Foi então que tive certeza de quem era, como eu não percebi antes? Como eu não lembrava?! Minha certeza iria ser confirmada agora que ela estava voltando com nosso pedido.

- Aqui está o pedido - ela falou sorridente, pronta pra sair.

- Desculpa o incômodo, mas por acaso não nos vimos antes? - minha curiosidade ainda vai me matar algum dia desses.

- Não lembram de mim?! Sou a Sana, a vizinha de infância de vocês, nós brincávamos juntos quando éramos pequenos - e o que eu havia afirmado antes,foi confirmado com sucesso.

       

       JIMIN'S FLASHBACK ON


Era sábado, decidi me encontrar com meu melhor amigo na praça do nosso bairro, que sempre há bastante gente, incluindo ele e uma garota pela qual tenho uma queda. Não sabia se contava para Jungkook sobre ela, com medo dele fazer brincadeiras de mau gosto comigo, mas eu realmente queria que ele soubesse.

- Kook! - gritei, correndo em sua direção.

- Ah! Você me assustou - ele disse levando a mão ao peito (algo que achei estranho já que ele nunca se assusta com nada).

- Tá devendo pra alguém e eu não sei? - o questionei achando graça.

- Não, idiota, eu tava olhando pro balanço - me respondeu mais calmo.

Meu coração parou. Não pode ser o que estou pensando. A menina que eu gosto que está balançando.                            

Será que ele também gosta dela? Se eu me declarar talvez... não! Eu tenho muita vergonha, não conseguiria fazer isso. Mas preciso contar antes que ele vá até ela, eu conheço o Jungkook.

- Qual é o nome dela? Sempre a vejo mas nunca sei seu nome - perguntei como quem não quer nada.

- Sana, ela é minha vizinha - respondeu pensativo. Ele não podia me contar que gosta dela primeiro - Porque quer saber, Jimin? - demorei um pouco até criar coragem.

- Porque... eu gosto dela, tá? É por isso! - exclamei sem paciência, não gosto de discutir sobre assuntos assim.
     - Entre na fila amigo - Jungkook disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo - todos os meninos do bairro gostam da Sana, incluindo eu.

Sabia! Agora estou realmente ferrado.

- Se eu não tivesse vergonha, ia até lá e me declarava - fui sincero, mas o que recebi foi somente um sorriso de canto e Kook indo em direção de Sana.

Observei meu amigo e tentei ouvir o que ele dizia a ela enquanto a mesma brincava com seu anel. Não ouvi nada. Logo, ela leva a mão ao rosto dele e o beija. 
       
                 Ele estava beijando ela!
  
            Eu vou matar aquele desgraçado.
     Corri de volta para minha casa cheio de dor e raiva, sem acreditar no que acabara de acontecer.

       JIMIN'S FLASHBACK OFF

    
      - Vamos estudar juntos de novo! - Sana pareceu se lembrar - Hoje é o último dia de férias então amanhã nos veremos na escola, mas agora preciso terminar meu serviço - ela nos informou e saiu com um sorriso no rosto.

ÓTIMO! A garota que eu gostava vai estudar novamente comigo. Espero que meus sentimentos por ela já tenham se perdido com o tempo, porque não quero sofrer por um amor infantil, não mesmo. Jungkook também se lembra perfeitamente daquele dia, quase paramos de nos falar, então fizemos um acordo e ele está de pé até hoje.

Terminamos de tomar nosso cappuccino, pagamos e saímos. Kook foi comprar algo no shopping e eu voltei pra minha casa.

Fiquei pensando o dia inteiro sobre ela e o que aconteceria depois. Tenho que parar com isso e rápido.

      

                  Sana's POV

Quando eu era mais nova todos os meninos gostavam de mim, mas o único que eu gostava era o Jungkook. A única vez que ele veio falar comigo não escutei o que ele disse, nem pensei duas vezes, me declarei e o beijei. 

    
       Passaram-se anos mas parece que não o deixei ir, ainda mais agora que ele virou um homem maravilhoso. O Jimin também está lindo, nunca havia prestado muita atenção nele,até hoje...
    
      Não sei o que esperar do meu primeiro dia de aula. As únicas pessoas que eu conheço na nova escola são um amigo e um amor de infância, que ficaram perigosamente bonitos. Além deles, tem uma garota do meu curso prático de teatro. Não sou tão próxima dela mas ela é bem legal.

Quase perco o ônibus da escola por causa desses pensamentos, mas ok.

Procurando um acento naquela porcaria de ônibus,encontro um vazio.

                 Graças a Deus!
     
     No próximo ponto, eu encontro com quem? Isso mesmo,Jimin. Que por sinal, está lindo de uniforme. Meu olhar deve ter ficado por um bom tempo porque agora ele vinha em minha direção.
    
    - Senta aqui,Jimin! - sorri como se nada tivesse acontecido, enquanto ele se sentava ao meu lado, o que deixou meu corpo mais quente naquela manhã.

Me senti meio desconfortável com sua presença mas tentei disfarçar até chegar na escola.

     
      Logo, avisto Jihyo, minha amiga do curso. Minha outra amiga, Jisoo, desse mesmo curso não estuda nessa escola mas talvez se mude, então seremos nós três pelo menos.

- Sana? O que está fazendo aqui? Porque não me avisou? - Jihyo questionou.

- Me esqueci - a respondi - Mundando de assunto, posso ver seus horários de aula? Quero saber quais aulas teremos juntas - me animei.

    
                  Tudo normal,até que...

- Não tem aulas de teatro nessa escola?? - quase gritei - Como assim?!    

Você também estudou teatro na teoria, agora temos que ir pra prática,vamos falar com o diretor AGORA!!!

Várias pessoas nos olhavam agora, mas estava indignada e não vou parar até conseguir o que quero!
      
       Me mudei para essa escola justamente pelos maiores investimentos nas artes, mas onde eles estão eu não sei.


Notas Finais


Vocês estão vendo um pedaço da minha mente, isso é tudo que queria que acontecesse comigo.
~IrmãDaNeide


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...