1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair >
  3. Fora Dos Eixos

História Skool Luv Affair - Fora Dos Eixos


Escrita por: JoyGl e PrimaDaNeide

Notas do Autor


Eai, nossos leitores lindos

Foram vários problemas pra fazer esse capítulo mas eu, Prima da Neide, acho que (sinceramente) é um dos mais legais até agora.
Esperamos que vocês gostem!

Capítulo 5 - Fora Dos Eixos


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - Fora Dos Eixos

            Jungkook's POV


Era o barulho de palmas calorosas e gritos de aprovação, os quais foram acompanhados por olhos com mais ódio do que jamais vira em minha vida. Sana estava furiosa. Nunca senti tanto medo de uma garota.

Mais barulho, mas agora de passos rápidos pelo corredor. Me virei para ver o que era, encontrei Taehyung e Jihyo de mãos dadas, com expressões confusas em seus rostos. Provavelmente voltaram pelos aplausos.

Tínhamos que agir como se aquela última cena fosse mesmo da peça, já que o público havia gostado. Então peguei na mão de Jihyo e de Sana, assim todos se juntaram a nós e somente agradecemos.

Estávamos orgulhosos, pela primeira vez vi as pessoas se levantando para aplaudir de pé nosso trabalho - mesmo que parte dele não estivesse correto - é uma sensação simplesmente maravilhosa!

As cortinas se fecharam e o diretor veio em nossa direção.

- Sana? - Ele falou com a intenção de despertar a mesma de um certo transe.

Sana olhou para nós com uma expressão que pedia que nos retirássemos, e foi isso que eu, Jihyo e Taehyung fizemos, já Jimin ficou e colocou a mão nas costas de Sana, reconfortando-a.

Eu, Taehyung e Jihyo estávamos indo em direção aos camarins quando uma garota nos chamou a atenção.

- Jihyo? - Aquela menina que estava sempre ao lado do diretor chamou.

- Sim? - Jihyo olhou para a garota, confusa.

- Olá! Sou a Jisoo, lembra? - Ela perguntou, com um sorriso tímido e as bochechas coradas (provavelmente porque Jihyo não a reconhecera).

- Ah, sim! - Jihyo respondeu após alguns segundos, lembrando da certa garota - Quanto tempo desde o curso de teatro! Como você está? Continua lá?

Assim que percebi que a conversa continuaria por um bom tempo e que eu e Tae ficaríamos lá de paisagem cutuquei o garoto ao meu lado e nós fomos pro camarim.

- E então? Como aconteceu? - perguntei me jogando no sofá.

- Como o que aconteceu? - ele perguntou, confuso, sentando-se na poltrona.

- Você sabe... como um cara como você está com a Jihyo - esclareci.

- Do que você tá falando, cara?

- Não se faça de desentendido, eu mesmo já te vi em todas as detenções que peguei, até mesmo algumas nós pegamos pelo mesmo motivo. Como um cara que vive retido acaba com uma garota como Jihyo?

- O que você quer dizer? Que um babaca como seu amigo que é mais exemplar mas trata ela mal é melhor que um cara nada exemplar mas que trate ela bem? - Percebi a raiva aparecendo em seu rosto.

- Primeiro: não foi isso que quis dizer, desculpa se interpretou assim, também não sou algo que pode ser considerado um exemplo. Segundo: não tenho nada contra você, Taehyung, até gosto de você.

- Pois não parece - ele praticamente bufou com uma expressão irritada.

- Mas eu gosto, considero você mais do que um colega, saiba disso - A expressão dele se acalmou, indo de irritada para mais amigável, e eu me levantei - Mas não pense, nem por um segundo, que você vai falar assim de Jimin na minha frente novamente sem consequências. Posso não exercer o melhor papel como aluno exemplar, posso não ser o melhor ator para certos papéis, mas uma coisa que eu sei ser, e muito bem, é um amigo de verdade.

- Isso é uma ameaça, Jungkook? - ele também se levantou, com um rosto bravo novamente.

- Não, não - respondi dando risada e um tapinha em seu peito - Isso... - coloquei um sorriso sarcástico no rosto - É um aviso.

Antes de deixar a sala, pude ver a coragem de Taehyung se esvaindo. Gosto dele, acho que ele é uma ótima pessoa para Jihyo, mas ele deve saber que essa atitude não vai continuar por muito tempo se ele quiser continuar andando com ela e conosco.

                

                  Sana's POV


Porque eles estavam aplaudindo? Estava totalmente errado! Aquela dissimulada deu de louca e arruinou tudo. E ainda se diz minha amiga. Como pôde beijar o Jimin no meio da peça?! De quebra, todos ficam contra mim, então chega o "príncipe" para tirar o cavalinho dela da chuva e me deixar com fama de mimada. Inacreditável.

- Sana? - Chamou o diretor após fecharem as cortinas.

Olhei para os atores que tinham feito o agradecimento comigo, pedindo para que eles se retirassem. Não sei o porque, mas quando Jimin me desobedeceu e continuou ao meu lado, me reconfortando, soltei um suspiro de alívio.

- Porque você mudou as últimas cenas?

- Não mudei, exatamente, é complicado - tentei contornar.

- Como assim? Mudou ou não? - ele ficou impaciente.

- Mudei mas não mudei, entende?! Não foi escolha minha.

- Você estava sendo diretora e agora está me dizendo que eles ensaiaram e aqui fizeram outra coisa por conta própria, sem seu consentimento?! Você não sabe administrar, não?

- O que ela quis dizer foi que faltaram alguns atores, então ela teve uma ideia diferente para o final, só que de última hora - Jimin finalmente mostrou sua presença, pronunciando-se por mim.

- Sana, serei sincero - o diretor começou e eu, inconsciente e automaticamente, apertei a parte de trás do figurino do Jimin (logo me arrependendo e com medo de ter arranhado suas costas), temendo a continuação daquela frase.

- Sim? - Mordi meu lábio, insegura, e Jimin passou a sua mão em minhas costas devagar, tentando me acalmar.

- Você se superou! Parabéns, você exerceu sim o seu papel, e exerceu-o impecavelmente.

- Muito obrigada - finalmente soltei Jimin e o ar que segurava de nervosismo.

O diretor sorriu, disse umas poucas palavras e logo se retirou. Soltei um suspiro de alívio finalmente.

- Viu? Deu tudo certo - Jimin disse voltando-se para mim.

- Não. Deu tudo errado. Ele ter gostado foi pura sorte de principiante.

- Sana! Você e Jihyo estão longes de ser principiantes... - ele segurou meus ombros e fixou o olhar.

- Ok, eu posso ter exagerado um pouco - me rendi.

- Um pouco? - ele riu, soltando meus ombros.

- Ei, já tirou tudo que era possível para que eu confessasse.

- Ok, ok - ele sorriu.

- SANA! - Jihyo me gritou e um pouco de raiva subiu pela minha garganta. Mas lembrei do que o diretor e Jimin me disseram, e decidi que só conversaria com ela particularmente, não tinha motivos para humilhá-la.

- Vai lá conversar com ela, vou procurar Jungkook - Jimin disse.

- Ok...

Ele se virou e foi em direção aos camarins, enquanto eu fui em direção de Jihyo e da garota que (eu acho) é a assistente do diretor.

- Sim? - coloquei um dos meus melhores sorrisos no rosto, aliviando Jihyo, que também sorriu.

- Essa é a Jisoo, lembra? Do nosso curso de teatro - Ela me disse.

- Ah, claro! Como vai?

- Vou bem, mesmo depois de vocês terem saído e me avisado de que um curso teatral somente técnico não daria certo, eu continuei. A única coisa que mudou foi que agora eu sigo o diretor de um lado para o outro, faço tudo o que ele manda e só fico mais cansada... - Jisoo disse decepcionada.

- E foi por isso que te chamei, Sana... Queria saber se você aceitaria Jisoo na nossa equipe? - Jihyo perguntou com um sorriso esperançoso.

Divaguei sobre a proposta por cerca de 30 segundos, com os olhares nervosos das duas sob mim, e finalmente tomei minha decisão.

- Desde que ela passe no teste e que o diretor da escola deixe que uma não estudante daqui faça o extra curricular, tudo bem para mim - Dei de ombros.

- Obrigada, obrigada, obrigada!!! De verdade...- Jisoo sorria abertamente, claramente feliz - Vou contar a notícia pros meus pais, e também, já tenho que ir. Foi ótimo revê-las! - ela deu um abraço rápido em mim e em Jihyo e saiu correndo.

- Jihyo - olhei para a mesma segundos depois de Jisoo ir embora - Precisamos conversar.

- Ok... - Jihyo estava perceptivelmente triste e decepcionada consigo mesma - Podemos tirar nossos figurinos antes? Está começando a me incomodar.

Assenti e ambas fomos em direção ao nosso camarim, em um clima silencioso e tenso.

   

                 Jimin's POV


Após confortar Sana, estava indo em direção aos camarins quando Jungkook saiu de lá com uma expressão que eu conhecia muito bem, e pude ver um Taehyung sendo deixado para trás dentro do cômodo com uma expressão confusa, talvez amedrontado.

Dei uma pequena corridinha para alcançar Jungkook e comecei a caminhar ao seu lado, sem olhar para trás.

- Não precisa se preocupar, Jimin, eu não fiz nada. Pelo menos não desta vez - ele disse com aquele sorriso que sempre me fez arrepiar.

- Jungkook, eu te conheço, e sei desse seu sorriso. Aquele Kim Taehyung fez alguma coisa que não te agradou nada, tenho certeza disso - parei de andar, fazendo-o parar em minha frente.

- Jimin - ele segurou um pouco forte meus ombros ainda com aquele sorriso frio no rosto - Problema resolvido - ele sorriu mais ainda e virou as costas para mim, assobiando.

Eu conheço Jungkook, e é exatamente por esse motivo que sei que quando ele diz "problema resolvido", você para de falar.

- Ah, e Jimin - ele falou alto, parando de costas para mim mas sem se virar - Precisamos conversar - ele continuou seu caminho, assobiando novamente.

Não pude deixar de me preocupar, me encostei na parede e imaginei o que ele fez e o que estava prestes a fazer.

Uns segundos depois olhei para o lado, e lá estava Taehyung, sentado na frente do camarim. Tae estava sentado em um banco, bufando e mexendo em seu cabelo, nervoso e impaciente.

Após essa cena, olhei para meu amigo. Aquele sorriso macabro nos lábios enquanto mexia em seu celular e assobiava de tempos em tempos.

Comparando as duas cenas e meu estado, pude concluir que alguma coisa ia dar muito errado. Nem quero saber o que.


Notas Finais


Eai? O que acharam?
Deem opiniões, ideias, estamos abertas a tudo!
Muito obrigada por lerem♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...