1. Spirit Fanfics >
  2. Sky >
  3. Sardas,festa e estrelas.

História Sky - Sardas,festa e estrelas.


Escrita por: lanabugg

Notas do Autor


oiii,mais um capítulo,espero que gostem <3

Capítulo 2 - Sardas,festa e estrelas.


-Olá,meu nome é Luna –a garota ruiva diz ao passar por mim no corredor,enquanto eu tento abrir de forma desajeitada o meu armário.

-Ah,olá,Claire –falo,tentando equilibrar meus livros em apenas um braço.

-Quer ajuda? –ela diz e eu concordo com a cabeça,agradecendo por ter encontrado uma alma solidária.

Depois de guardarmos meus livros e fecharmos o armário,ela me acompanha até a estação de ônibus mais próxima,me contando sobre uma festa que rola todo começo de ano na escola.

-Você deve ir,é bom para se enturmar –Luna diz.Festa nunca foi a minha praia,mas penso em fazer um esforço dessa vez,eu realmente preciso me enturmar.

-Tudo bem,te vejo lá então –digo por fim.

----------------------------------------

Desço do ônibus e ando pela rua pouco movimentada.O bairro em que meus pais decidiram alugar a casa é tranquilo e acolhedor,mas ainda não me acostumei com a aparência de nossa nova casa.

Ainda sinto como se estivesse em minha antiga cidade,com minha antiga vida e amigos.

Durante o almoço minha mãe me pergunta como foi a escola e conversamos normalmente.Meus pais parecem estar preocupados comigo,mas digo que é perda de tempo,irei me adaptar ao nosso novo lar.

Minha família nunca permaneceu em uma mesma cidade por muito tempo,devido ao trabalho dos meus pais,quais são arqueólogos.Eu sei,é estranho meu pai e minha mãe serem arqueólogos,mas eles se conheceram graças ao trabalho em comum e devido a boa oferta de emprego que eles receberam tivemos que nos mudar.

-Irei em uma festa hoje,é da escola –falo.

-Ah que ótimo,você já fez amigos –meu pai comenta enquanto lê o jornal.

-Uma amiga,na verdade –respondo,me referindo a Luna.

-----------------------------------------------

Passo a tarde em meu quarto e de noite começo a me arrumar.Olho meu reflexo no espelho por um longo tempo,pensando se aquela é uma roupa adequada.Eu não deveria estar me preocupando com isso,afinal,eu nunca me preocupei com relação a roupas,mas estou em uma escola nova e preciso passar uma boa impressão.

Pare com isso,digo para mim mesma,Você está linda.

Eu nunca fui uma garota muito vaidosa.Sempre gostei de moletons e calças jeans,meu cabelo nunca passou do ombro e roupa é o último item na lista dos meus interesses (o primeiro item é música).

Passo um lápis preto em meus olhos e por fim saio de casa,a brisa da noite queimando minhas perna desnudas.

Não é difícil avistar a casa onde é a festa,a música está muito alta e há pessoas amontoadas na entrada.A cena que vejo parece ter sido retirada de um filme clichê americano sobre adolescentes.Vejo Luna sentada em um banco de madeira e vou até ela.

-Esse joguinho é mais interessante do que essa festa –ela diz quando me vê,referindo-se ao jogo que estava jogando em seu celular.

-Pode apostar.Festa não é comigo –respondo,me sentando ao seu lado.Vejo algumas meninas de biquíni e me viro para trás,espiando uma enorme piscina iluminada.

-Não te avisei que era festa na piscina pois imaginei que não iria topar nadar.Saquei de cara que você se parece comigo.

-Você quer dizer,tipo antissocial? –pergunto,erguendo as sobrancelhas.

-E dona de um ótimo estilo musical,você estava vestindo um moletom do Arctic Monkeys na escola –Luna responde e começamos um papo entusiasmado sobre bandas.

Um casal perto de nós que se esconde atrás de uma árvore começa a trocar uns amassos.

-Olha como ele pega na bunda dela de uma forma desesperada.Parece que está sem comer há 1 mês e viu um hambúrguer,que no caso é a bunda dela –Luna sussurra e eu não consigo segurar a risada,soltando um grito escandaloso.

-Tem mais um motivo para eu gostar de você,sua risada é engraçada –Luna completa e por fim eu tenho certeza que seremos grandes amigas.

-----------------------------------------

Já está tarde e restam poucas pessoas na festa e Luna acaba tendo que ir embora,então eu aproveito para dar uma volta pela casa.Há copos espalhados por todos os lados e demoro a achar um que não foi usado.Quando encontro,derramo uma pequena quantidade de vodka e bebo,afinal,um pouquinho de bebida não irá me fazer mal,é apenas para aquecer meu corpo.

Ando até a piscina e vejo uma garota solitária sentada na borda,seus pés balançam dentro da água e ela olha para o céu,parecendo contemplar as estrelas.Por um motivo desconhecido eu resolvo me aproximar e a reconheço,é a garota dos olhos azuis alucinantes.

-Oi –ela diz e eu me assusto.

-Olá –respondo,permanecendo parada ao seu lado.Seus pés estão inquietos dentro da água,causando pequenas ondulações.

-As estrelas parecem brilhar especialmente para nós essa noite –ela fala.Sua voz é levemente rouca,mas de uma forma que me faz querer escuta-la novamente.Imagino-a cantando uma das minhas músicas preferidas.

-Sim,é uma noite muito bonita –respondo e me aproximo um pouco mais,me sentando ao seu lado.Penso em tirar o meu tênis e colocar meus pés na água,mas desisto da ideia.

-Meu nome é Sky.Acho que por isso gosto tanto do céu –ela diz e volta a olhar para cima.Seu cabelo preto cai sobre seus ombros e meus olhos são atraídos para seu pescoço.

-Prazer,Claire –me apresento e também olho para o céu.A lua brilha em nossa direção.

Ficamos sentadas ali por um bom tempo,a música agora baixa ecoando pela casa.

Alguma coisa em Sky me faz querer beija-la e escutar músicas românticas.

 


Notas Finais


não esquece de deixar um comentário
beijos e obrigada por ler c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...