1. Spirit Fanfics >
  2. Sky high:A nossa escola de heróis! >
  3. "Tenho uma missão para você"

História Sky high:A nossa escola de heróis! - "Tenho uma missão para você"


Escrita por: UmaFanfiqueira

Capítulo 27 - "Tenho uma missão para você"



-olá, eu sou Dylan o irmão mais velho do cody. Venham conhecer um pouco do meu trabalho-um rapaz de cabelos loiros como cody veio até eles

- uou! Esse é o seu local de trabalho? Que demais!-luna foi até Dylan impressionada.

-acho melhor vocês segurarem ela, quando ela está em seu modo nerd ativado... Nem eu a controlo-celestial apareceu na hora, como estava escuro, teve a fumaça negra no local, o que fez Lili ficar com medo e tentar se esconder atrás de mim

-quem é ela?-celestial foi até a mim

-minha irmã mais nova, Lili-eu disse tentando tirar ela de trás de mim

- oi! Não precisa ficar com medo, eu sou legal! -ela disse e se virou para luna-estou caindo fora, não espere por mim

-NÃO! ESPERA!-ela já tinha ido, luna desistiu e começou a olhar os objetos do local de trabalho do irmão do cody

-você trabalha em um lugar muito legal!-Chloe disse

      Ficamos olhando e Dylan nos mostrou umas coisas. Até que ele chegou em uma sala que tinha uma senha.

-tudo bem, o motivo de eu pedir para cody chamar vocês que são amigos dele para cá, era pra mostrar um projeto meu-Dylan disser ficando parado na frente da porta

-o que é?-jullia perguntou

-entrem e vejam!-ele digitou algo com a supervelocidade que eu não consegui entender e a porta se abriu.

      A sala era bem iluminada, tinha umas coisas na parede que pareciam roupas

-estou desenvolvendo um novo material para as roupas de superheróis...

-que? Sério? Eu não consegui fazer um material totalmente resistente para as roupas que eu desenvolvi...-luna disse um pouco decepcionada

-bom, isso depende muito do poder que a pessoa tem... Não é luna?-Chloe disse

-sim claro, e eu pensei se vocês poderiam experimentar uns protótipos de roupas que eu fiz!-Dylan disse animado

-ah, eu não sei...-eu disse

-vamos! Vai ser legal! Sem ofensas luna, as roupas que você fez são demais!-Chloe disse colocando os braços em volta dos ombros de luna.

-vai ser legal irmão!-Lili disse segurando meu braço.

-venham, eu as mostrarei-seguimos Dylan até um canto da sala.

        Dylan pegou um controle e apertou um botão. Logo às roupas vieram até nós na frente de cada um. As roupas são muito bonitas, mas eu gostei principalmente da minha. Ela tinha duas luvas vermelhas com preto, uma máscara preta e vermelha, a roupa era preta com detalhes vermelhos era muito maneira. O que me impressionou, foi que todas as roupas tinham algo em comum: em uma parte em um lado do braço , tinha um espaço reservado para colocar algo como se fosse um tipo de marca.

-então, gostaram?-Dylan foi até a nós-fiz colocando como base vocês cinco, que são amigos do cody e eu já ouvi falar de vocês, o que aconteceu com vocês na escola foi assustador...

        Dylan ficou nos mostrando como as roupas funcionam e o material que foi utilizado, não pude deixar de perceber que luna estava um pouco incomodada com isso, já que ela passou a noite em claro criando os uniformes para a turma A.  Estávamos conversando tanto que nem vimos a hora, e Lili já estava reclamando de fome, e me lembrei que não tínhamos jantado, então nós tínhamos que ir agora. Nos despedimos de Dylan, mas não sem marcar outra visita ao trabalho dele, foi realmente divertido ter saído com eles sem que algo estranho aconteça ou um vilão apareça, isso é realmente bom.

     Chegamos em casa e Lili foi correndo até a cozinha, pois queria cozinhar o jantar, espero que meus pais voltem logo, pois Lili não vão querer me deixar cozinhar e a comida dela é horrível. Fiquei na cozinha esperando, ela demora muito também

-prontinho!! Foi feito especialmente para você, irmão!

     Olhei e o prato até que parecia bonito. Pus a primeira colherada e me espantei, estava cheio de açúcar, e a comida é salgada! Só pude dar um sorriso é fingir que estava bom, pois ela me olhava com um sorriso feliz como se tivesse feito algo grandioso

-tá uma... Delícia!- menti. Engoli a comida e fui escovar os dentes.

    Logo depois coloquei Lili para dormir, apaguei a luz e já ia sair do quarto quando Lili falou

-seus amigos são legais, eles são divertidos... eu vou poder ver eles de novo?-Lili perguntou sonolenta

-... Claro!-respondo com sinceridade

-Scott...-já ia saindo quando ela me chamou e me virei

-o que foi?

-por que... nossos pais tiveram que viajar?-ela perguntou triste

  -bom... Eles são superheróis Lili, esse é o trabalho deles...-eu realmente não sei o que responder, já que nem eu sei direito o porquê dessa viagem .

-ser superherói é difícil... mas é divertido!-logo a expressão feliz dela voltou

-tá bom, boa noite Lili...-fui fechando a porta

-boa noite...

       O dia foi bom, nada de estranho aconteceu, eu queria que todos fossem assim. Eu realmente queria que eu tivesse uma vida normal.

********

       Longe dali, no prédio abandonado onde kai estava, no meio das sombras smoke se encontrava, parado sozinho esperando por alguém. Estava impaciente, já fazia duas horas que o rapaz de cabelos cinzas chamado Alex tinha saído, mesmo mandando o chamado de emergência, o rapaz não chegava.
 
      Smoke tinha algo para tratar com Alex, ele não via Alex como um filho, muito menos como um amigo, mas Alex era o único meio de conseguir informações sobre aquela escola.

        Duas coisas o motivava a continuar passando em cima dos outros e traindo até os que já prometeram sua própria vida para salvar a de um amigo como ele: a vingança e a construção de uma nova sociedade, onde heróis são odiados.

        Alex chegou no prédio, e foi direto ao encontro de smoke, calmo e sem olhar para os lados. Chegou em uma sala escura, porém a luz da lua que passava pela única janela aberta iluminava o suficiente para os dois se olharem cara a cara. Em momentos antigos, Alex estaria ajoelhado, pelo fato de estar com um vilão tão terrível. Porém, nos últimos meses, algo tem mudado dentro de si, uma determinação que o fazia ficar de pé diante de smoke.

-então garoto... por que não atendeu aos meus chamados de emergência-smoke disse se aproximando de Alex que se manteve em pé.

-não os recebi. Mas por que me chamou?

-pois, tenho uma missão super especial para você-ele se afasta um pouco

-e qual seria essa missão?

-bom, eu sou uma pessoa que prefere não manter laços como: amizade, família e o pior de todos, o amor. E isso é uma coisa que você deve ter também...

-ser como você... por que não estou tão feliz com essa notícia?-Alex diz debochando, mas não deixando seu ar sério.

- muito engraçado você, jovem. Porém, essa é uma missão muito importante... Foi por isso que escolhi você para estar com a gente.

- qual é?

-você sabe que eu tenho uma vingança contra a família stronghold. E , chegou a hora da minha vingança

-como você faria isso?

-na verdade, é o que VOCÊ vai fazer... Quero que você mate Scott stronghold!

       Alex nessa hora parou, ele já quer muito fazer isso, mas nunca matou ninguém antes, pelo menos nunca propositalmente.

-e como devo fazer isso?... Eu não sei se consigo matar alguém...

       A expressão de Alex mudou, não era mais determinação, era dúvida e lembranças do passado o atormentavam. Sentia suar de nervoso e imagem de pessoas especiais de sua vida, que se foram uma por uma diante dos seus olhos quando era apenas uma criança o fazia pensar se realmente era capaz de fazer isso, quer dizer, um simples desejo de matar não tira as coisas que vem por causa dessa morte, e destruir uma família como aconteceu com Alex... Ele não sabia o que fazer. Mas já deixou esse monstro dentro de si alimentado demais,e não estava mais pensando como um ser humano... Mas como um verdadeiro vilão

-você irá matar o Scott stronghold, ou o deixar incapacitado, abalado mentalmente e sem forças e motivos para continuar a viver. Alex, não tenha sentimentos. Sentimentos são uma fraqueza, eles te paralisam.

      Alex continou calado olhando para o chão. Só via duas portas em sua frente:  matava ou deixar viver, porém o alvo se tornaria ele. Isso chegou longe demais, mas já é tarde pra voltar atrás.

-assim, stronghold sentirá o que eu senti naquela prisão. O que eles fazem conosco... se acham os certos e os superiores! Minhas opiniões sobre a sociedade é a única e certa verdade! E aquele comandante destruiu meus planos, me prendendo naquela merda de prisão! E é por isso que me vingarei, matando o querido neto dele.

-mas isso não vai mudar nada em seu plano original! VOCÊ QUER MATAR ALGUÉM POR PURO PRAZER?!-Alex perdeu a paciência

- sim... e sabe por quê? Por que eu posso! Ninguém vai me impedir de cumprir meus planos. E isso é a minha vingança pessoal contra aquela família imunda que quase destruiu meus planos. -ele olhou para fora da janela- a sociedade é fraca, ela sempre precisa seguir alguém. Não sabem viver sem um lider, minha sociedade perfeita seria sem heróis, pois eles são mentirosos, falsos e tão cruéis como os vilões, a única diferença é que eles estão maquiados para disfarçar.

-eu não vou conseguir fazer isso...

- você vai sim! Se não , quer ir para o lado que será morto?

-O QUE ACONTECEU COM VOCÊ PARA QUERER UMA SOCIEDADE ASSIM?! VOCÊ É IMUNDO!-Alex cuspiu as palavras

- eu que pergunto isso a você... tudo o que aconteceu com a sua família, foram por causa dos heróis... Se não, você estaria lá com sua família feliz.
 
    Isso era verdade, Alex não podia negar. Cerrou os punhos e olhou com raiva para smoke.

-tudo bem, eu vou. Mas, como farei isso?

-você fará isso do modo mais sujo e podre que existe: se tornando amigo dele
                   
                          Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...