1. Spirit Fanfics >
  2. Sky Of Love >
  3. Prologo(Piloto)

História Sky Of Love - Prologo(Piloto)


Escrita por: yago3214

Notas do Autor


Ola pessoas :3
É só um começo de idéia porém achei válido anota-lá

Capítulo 1 - Prologo(Piloto)


Céu
"Droga Anael !!! O que deu em sua cabeça? Você não se lembra do que aconteceu com tua irmã ?!!!''
"Claro que me lembro Gabriel !!! Ao menos ela foi sincera com nosso Pai,ao contrário de você que vive se escondendo para visitar aquele maldito lugar,caso tenha se esquecido foi sua a escolha...''

Gabriel em fúria abre suas asas,uma gigante rajada de vento envolve Anael, ao ver aquilo Anael pelo respeito e  medo, inconscientemente ao ver tamanhas asas fraqueja,sua própria luz parecia ter sido engolida pela gigantesca presença de seu irmão em  fúria,suas próprias asas aviam se encolhido,seu fôlego faltara e a sensação de arrependimento se fez presente instantaneamente
"ANAEL CALE-SE !!! NAO OUSE TERMINAR ESSA FRASE!!!"
A voz de Gabriel saiu com tamanha irá e intensidade que faria trovões parecerem penas caindo,seu esplendor de arcanjo engoliu completamente Anael,suas asas que em um passado fariam Anael se sentir protegido fez-o querer desaparecer,as penas que outrora eram gentis e reconfortantes agora pareciam piores que os dentes dos proprios demonios,a luz que lhe trazia conforto agora o queimava.
"Irmão...p...por...por favor...dei..dei...deixe-me ficar c...com ele .Você não precisa fazer isso!!!"
Anael estava completamente encolhido,não havia como voltar atrás e mesmo implorando sabia que Gabriel não poderia fazer nada e  estava ciente que Gabriel estava odiando isso tanto quanto ele. Além de seu crime Anael provocou o irmão mais do que devia,Anael sabia bem que não devia ter tocado nessa ferida.
"POIS BEM ANAEL,você veio até mim para se confessar e eu escutei,agora eu dou-lhe minha resposta...CAIRA TAL QUAL NOSSA IRMÃ!!!"
"Gabriel por favor não fa..."
"PORÉM como um ultimo presente para aquele que um dia foi meu irmão,permitirei que fique com suas asas mas vai carrega-las como uma maldiçao..."

Gabriel então num subido movimento agarra nas asas de seu irmão e faz com que parte das antes penas brancas fiquem negras e as outras queimem fazendo sobrar menos da metade do que foram aquelas asas.A dor era colossal,Anael gritou tao alto quanto pode mas de nada adiantara Gabriel já havia o condenado entre tanto Anael não sentiu raiva de seu irmão pois sabia que Gabriel era o que mais sofria com aquilo,era a segunda vez que condenava um irmão.
"Agora Anael CAIA"
Gabriel então empurrou seu irmão do céu e pela segunda vez viu um amado cair,as lagrimas logo cortaram o rosto seu rosto pálido então cobriu sua face com seus cabelos loiros e ondulados e foi ao unico lugar que poderia chorar sua perda.

Em quanto isso Anael vendo sua antiga casa ficar mais distante e as cinzas de suas penas flutuarem  no céu ,só conseguia pensar em uma coisa
" Luie...estou chegando"


Notas Finais


Bom é isso esse é o prologo da nossa historia prometo tentar terminar essa hehe
obrigado por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...