1. Spirit Fanfics >
  2. Slave Of Pervesion (SasuHina) >
  3. Deja-vu de erros.

História Slave Of Pervesion (SasuHina) - Deja-vu de erros.


Escrita por: TiaDay16

Notas do Autor


Avisos

⚠️Contém cenas eróticas e palavras de baixo calão, se não gosta não leia!

⚠️ Escrevi cada palavrinha com muito amor e carinho pra vcs minhas amadas leitoras.

⚠️ Li todos os comentários de vcs, quero agradecer e quero que saibam que em breve irei responder todas.

⚠️ Qualquer dúvida podem me procurar irei esclarecer com maior prazer.


Peguem seu chá ou café 🍵☕



E aproveitem!



Boa leitura!



Bjs da Tia Day 💋💋

Capítulo 7 - Deja-vu de erros.



Os elfos saíram rindo de Orochimaru como duas crianças travesas, Hanabi percebeu que nem ao menos tinha abraçado Itachi pela comoção.


Os dois caminhavam juntos, Então Hanabi parou fazendo Itachi parar de caminhar também.


— O que foi? — Itachi perguntou encarando a elfa.


Hanabi apenas sorriu e correu para seus braços se envolvendo neles e sentindo um doce perfume como se estivesse se embebendando daquele cheiro.


— Quer ir para um lugar legal? — Itachi perguntou observando a elfa aninhada em seus braços como uma criancinha humana.


— Quero. — Hanabi respondeu calma se afastando um pouco do elfo.



Itachi então rapidamente assobiou e um cavalo com asas preto e com chifres apareceu, Hanabi ficou encantada pois nunca viu um animal tão bonito como aquele.


Itachi montou primeiro na criatura e em seguida ofereceu sua mão para elfa que sem hesitação nenhuma agarrou sua mão.


O elfo a colocou na frente, e como mágica o animal ja se encontrava no alto. Hanabi sentiu a brisa fresca bater em sua face e bagunçar seu cabelo.


E quando o animal se aterrissou no chão novamente Itachi desceu e pegou a elfa no colo.



— Que lugar é esse? — Hanabi perguntou curiosa.


— Aqui fica na dívisa dos dois reinos... Nas montanhas, bem vinda ao templo de Konoha. — Itachi falou com um sorriso nos lábios guiando a elfa para dentro do templo.


Hanabi já tinha ouvido falar desse templo em algum lugar só não se lembrava direito. O lugar estava bem limpo e organizado nem parecia que não viviam ninguém ali.


— Vamos dormir aqui essa noite. — Itachi falou encarando a elfa que lhe deu um sorriso gentil.


— Certo. — Hanabi falou não parecendo convicta na decisão.


Ela pensou que encontraria Mistizi falaria com Itachi e depois voltaria para barreira, mas agora se deixou levar e estava em outro local com o elfo. 

Isso lhe preocupava um pouco.


— Hana... Não irei te fazer nada, não irei te tocar se não me permitir. — Itachi falou com uma expressão seria no rosto.


Hanabi se sentiu um pouco culpada, já que veio por vontade própria.


— Não é nada disso, confio plenamente em você. — Hanabi falou se aproximando de Itachi.


E quando o mesmo se distraiu, a elfa lhe roubou um beijo, Itachi se espantou e se afastou um pouco da elfa.


— Tem certeza que quer isso? — Itachi perguntou encarando a elfa que balançou a cabeça em sinal positivo.


Sem esperar Itachi a beijou e aprofundou o beijo sem contar com mais nada.


Hanabi se assustou um pouco, mas depois o beijou intensamente igual, as línguas se acariciando, fazendo com que o coração de ambos batesse rapidamente.


Não se sabia o que era mais rápido as línguas dos dois que brigavam por espaço ou as mãos de Itachi que apertavam cada curva da elfa.


Seria apenas uma noite normal se não fosse pelo fato de Itachi estar iniciando o acasalamento e Hanabi entrar na maioridade.


Ambos com as emoções a flor da pele, querendo apenas provar os prazeres da carne e amanhã eles lidariam com as consequências.


Seguindo esses pensamentos Hanabi retirou a camisa de Itachi e deixou ele retirar sua capa. Seus delicados dedos percorreram o abdômen do elfo.


Depositou um beijo casto ali, sentiu a respiração do elfo em seu pescoço e em seguida as alças do seu vestido desceram.


O vestido caiu como uma cascata no chão, revelando a pele branca e macia da elfa, naquela noite refrescante.


Itachi percorreu com os dedos ate os ombros da elfa que suspirou com o ato do mesmo.


— Você é tão linda. — Itachi falou encarando o corpo desnudo da elfa.


Os dois voltaram a se beijar, Itachi então deitou a elfa no amontoado de almofadas que tinha no chão.


— Me torne sua. — A elfa pediu docemente encarando o elfo com desejo.


Itachi retirou rapidamente sua calça e se posicionou entre as pernas da elfa, se enterrou com cuidado observando a cara da elfa se contorcer pela dor.


Naquele lugar onde a muito tempo Hayuri e Madara haviam feito amor, hoje Hanabi é itachi faziam a mesma coisa.


Se corrompendo aos poucos nesse pequeno pecado mortal.


Dois jovens se amando mesmo que suas linhagens não permitissem. Quem poderia para-los agora?


Com o tempo a dor que Hanabi sentia, sumiu sendo substituído pelo prazer, os gemidos também começaram a surgir fazendo Itachi aumentar as investidas.


— Itachi... ma- mais... r-rápido — A elfa pediu em gemidos suplicantes.


As orbes ônix do elfo agora estavam vermelhas  como sangue, ele estava cheio de luxúria e isso estava começando a nublar  sua  mente.


Presas afiadas começaram a crescer como se Itachi fosse um vampiro. Em uma certa brutalidade virou a elfa de brusos sem nem mesmo parar de prenetra-la.


— Diga que me pertence. — Itachi sussurrou no ouvido da elfa enquanto masturbava seu clitóris lentamente.


Hanabi apesar de ser uma elfa de luz, estava começando a sentir luxúria e o prazer amargo se instalava rapidamente por cada célula do seu corpo.


No momento ela não se importava com o que era considerado imoralidade por Hizashi ou outros elfos de luz.


Na verdade eles nem passavam pela mente da elfa no momento. Estava ocupada demais sentindo o prazer que Itachi lhe proporcionava.


— Não estou te ouvindo! — O Uchiha exclamou impaciente desferindo um tapa forte na bunda da elfa que gemeu manhosamente pelo ato.


— Eu pertenço a você... Somente a você. — Hanabi falou sentindo as estocadas aumentarem e os dedos que estavam em seu clitóris subirem até seus seios medianos.  


Hanabi conseguia sentir o formigamento em sua barriga, a deixando entorpecida, Itachi apertou os seios da elfa quase que sem nenhuma delicadeza.


A elfa soltou um grito seguido de gemidos suplicantes que para os ouvidos de Itachi foram bastante prazerosos.


Se retirou da elfa que soltou um gemido de frustração, a virou novamente pra cima, e abriu bem as pernas da mesma.


Encarou bem a intimidade úmida da elfa, e em seguida passou a língua em seu lábio superior.


— Você parece deliciosa em todos os lugares que eu te provei, aposto que aqui não vai ser  diferente. — Itachi falou aproximando seu rosto entre as pernas da elfa.


— E-Espera... 


Antes que Hanabi pudesse continuar sentiu a língua de Itachi passear pela sua intimidade de uma forma brusca e deliciosa.


A fazendo soltar um gemido baixo. A língua do elfo percorria suavemente até o clitóris da elfa, em um ato automático Hanabi agarrou os cabelos de Itachi.


— Não se atreva a parar. — Hanabi falou deixando o elfo surpreso pela ação repentina da elfa.


Itachi sorriu entre a intimidade de Hanabi, e agarrou suas coxas com um pouco de brutalidade a fazendo gemer.


E quando a elfa estava  quase chegando no ápice, o elfo rapidamente parou de chupa-la e segurou suas  mãos delicadas e pequenas.


Sua  boca estava sedenta por mais contato, rossou seus lábios na parte inferior da coxa da elfa e antes que Hanabi reclamasse.


O elfo das trevas cravou as presas, fazendo Hanabi sentir uma queimação suportável, mas ainda assim um pouco incômoda.


— Itachi... Dói. — Hanabi choramingou fazendo Itachi voltar a si.


O elfo rapidamente retirou as presas da coxa e em seguida lambeu onde havia ficado dois buraquinhos.


— Me perdoe. — O elfo pediu depositando um beijo casto na ferida que ele havia causado.


— Vamos dormir? — O elfo perguntou um pouco chateado pela forma que havia machucado Hanabi.


Hanabi lhe deu um sorriso sapeca e em seguida pulou em cima do elfo e lhe depositou uma mordida.


Itachi entendeu muito bem oque Hanabi queria dizer com aquilo, e novamente o fogo se acendeu com uma velocidade avassaladora.


No templo, o vento, os móveis e paredes daquele lugar, até mesmo o teto. Poderiam ver os deja-vus de erros que aconteciam naquela noite como na outra.





Barreira de luz 


O sol se levantou trazendo a primavera de surpresa, as flores desabroxaram. Na barreira de luz Hizashi e Neji procuravam Hanabi como loucos.


Estava sumida desde ontem, apesar de Hinata tentar encobrir a tia, todos os esforços foram pro ralo quando Neji viu pedaços do papel gotigann no quarto da elfa.


E Hizashi presumiu que ela estava tentando se comunicar com a maldita bruxa fora da barreira.


— Quero que procurem pedra por pedra! — Hizashi exclamou se sentando em sua cadeira.


Pela segunda vez Hanabi fazia isso com ele, sumia sem deixar rastros, isso o matava de preocupação.


Talvez ele deveria arrumar um marido, para cuidar melhor da elfa, mas não queria casar sua menina em uma idade tão terna.


Em pensar na idade de Hanabi as orbes do velho elfo se arregalaram, ontem ela havia completado cento e dezoito anos.


A maioridade atingida, ela teria que ter um parceiro, seu coração se apertou, se levantou da cadeira e partiu para um local desconhecido.



Torre


Era difícil para Hayuri entender oque estava acontecendo do lado de fora, ela só poderia observar da janela.


Soldados de luz vasculhando tudo, procurando algo ou alguém.


— Yuri, Hanabi passou por aqui hoje? — Neji perguntou entrando no quarto da elfa.


— Na verdade tem semanas que eu não a vejo. — Hayuri respondeu observando Neji sair de seu quarto.


Hayuri estava começando a ficar preocupada pelo sumiço de Hanabi.


Pensou em sair da torre, mas quando se deu conta as correntes invisíveis que a prendiam a puxaram de volta com brutalidade a fazendo cair no chão.


— Como eu poderia ter me esquecido de vocês. — A elfa falou sozinha tocando seu tornozelo que estava com as correntes invisíveis em torno dele.


Uma lembrança horripilante invadiu Hayuri quando se lembro do dia em que essas correntes foram colocadas.


Toda dor e sofrimento que sentiu sabendo que nunca poderia ver o crescimento de Hinata completo, ou sair além da torre.


A elfa deixou as lágrimas cairem enquanto se culpava por ser tão irresponsável quando era mais jovem.



Konoha 


Hanabi acordou sentindo uma dor terrível por todo seu corpo, procurou Itachi, mas não o encontrou.


— Itachi? — Hanabi chamou tentando achar o moreno.


Tentou se levantar, mas sem sucesso acabou rindo de como Itachi havia acabado com ela.


Estava apenas com um lençol fino a cobrindo, novamente fez um pouco de força e conseguiu lentamente se levantar.


Observou marcas de chupões e mordidas, algumas da cor vermelha e outras arroxeadas.


— Droga. — A elfa falou tocando os hematomas.


Como ela poderia voltar pra casa nesse estado deplorável.


Hanabi andou ate onde seu vestido estáva, o colocou com rapidez e jogou sua capa por cima  cobrindo cada pequeno pecado que ela comenteu ontem de noite.


Era chamado de pecadores aqueles que se envolviam com elfos de outros clãs, por isso Hanabi considerava cada ato cometido ontem um pequeno pecado.


— Ja esta de pé. — Itachi falou abraçando a elfa por trás.


— Sim, preciso voltar pra barreira. — A elfa falou se virando pro moreno.


— Quando podemos nos encontrar novamente? — Itachi perguntou segurando as mãos da elfa.


— Me mande uma carta... aliás isso é pra você. — A elfa falou puxando a carta de sua capa e entregando ao moreno.


— Leia quando eu não estiver mais aqui. — Hanabi falou recebendo um sorriso amoroso do elfo.


— Sempre que me mandar cartas escolha o papel gotigann, e um passaro de luz que consiga atravessar a barreira. — Hanabi falou depositando um beijo casto no rosto do elfo.


— Por que não foge comigo? — O elfo perguntou a encarando seriamente.


— Não posso fazer isso. — Hanabi respondeu quase chorando.


A elfa sabia que não poderia abandonar tudo por Itachi, tinha medo... mas amava o elfo mais que tudo.


— Por que não, me escuta podemos ser felizes em outro lugar. — O elfo insistiu mais uma vez observando uma lágrima solitária escorrer da orbes direita de Hanabi.


— Não podemos... e você sabe disso, estamos pecando, iremos arrastar nossa família toda para lama! — A elfa exclamou se afastando de Itachi.


Itachi não estava pensando nas consequências queria gritar de volta para Hanabi "Desde quando é pecado amar?" mas ele não o fez porquê sabia que no caso deles era um pecado mortal.


— Você está certa, tem toda a razão. — Itachi falou se aproximando de Hanabi.


— Vou levar você de volta para Mistizi... e irei te mandar a carta em duas ou três semanas. — Itachi falou observando Hanabi assentir.


Hanabi se envolveu mais uma vez nos braços do Uchiha e lhe deu vários beijinhos no pescoço e depois o beijou.


Um beijo de despedida afoito e desesperado.



Vila das bruxas 


Mistizi estava deitada em sua cama macia e suave observando Orochimaru dormir tranquilamente como um bebê elfo.


ele acordado era um completo idiota mas dormindo era tão...


Perfeito. — A bruxa sussurrou passando a mão pelos longos cabelos do elfo.


Não demorou muito pro elfo abrir suas orbes amareladas com certos tons verdes, Mistizi ainda não tinha percebido e continuo mexendo no cabelo do elfo.


— Devia admitir que me ama logo. — Orochimaru falou meio rouco assustando a bruxa que parou rapidamente de brincar com o cabelo do elfo.


— Vá a merda! — Mistizi exclamou, e já iria se levantar, porém o elfo foi mais rápido e se colocou em cima da bruxa.


Mistizi odiava o fato de ser dominada por alguém, e principalmente se fosse alguém que tinha efeitos sobre ela.


A bruxa se remexeu, mas no final acabou aceitando já que o elfo não sairia de cima dela tão fácil.


— Você sabe que eu te amo, não sabe? — O elfo perguntou se aproximando do pescoço de Mistizi.


— Se me amasse não iria ao distrito tão frequentemente! — Mistizi exclamou irritada observando o elfo rir sobre seu pescoço.


— Ciúmes? — Orochimaru perguntou tentando provocar a bruxa.


— De você? —Mistizi perguntou com escárnio fazendo o elfo levantar a cabeça. — Nunca! — A bruxa completou se aproximando do rosto do elfo e depositando uma lambida.


— Mistizi... Mistizi, não brinca com fogo. — O elfo falou observando as orbes alaranjadas da bruxa se tornarem mais escuras.


Então Mistizi se colocou em cima de Orochimaru, e prendeu os braços do elfo acima da cabeça.


— É melhor você não brincar comigo! — A bruxa falou rente ao ouvido do elfo, e deu um sorriso sacana quando o sentiu arrepiar.


Sem mais rodeios saiu de cima do elfo e pulou pra fora da cama.


— Agora você vai embora, porque eu preciso trabalhar. — Mistizi falou colocando um robe amarelo por cima de seu corpo quase nu.


Como de costume Orochimaru se vestia, depois tentava provocar Mistizi, e em seguida ia embora como um elfinho que acabou de ganhar doces.


Mistizi ouviu batidas na porta, e rapidamente correu para abri-la.


A bruxa sempre sabia quem era atrás da porta, e dessa vez ela se surpreendeu por Hanabi estar toda machucada.


— Por Sayui... o que aconteceu com você? — A bruxa perguntou a fazendo entrar.


— Eu fiz amor com Itachi... e foi muito bom... mas agora me sinto como uma maldita pecadora! — Hanabi falou e deixou que as lágrimas a tomassem.


Mistizi conseguia sentir o desespero e angústia de emoções que Hanabi exalava.


— Minha menina, isso não é pecado nenhum... nenhuma forma de amor é pecado. — A bruxa falou abraçando a elfa carinhosamente.


— Se sente aqui... irei fazer algo para aliviar sua dor. — Mistizi falou indo para seus utensílios de mágia.


Primeiro a bruxa ascendeu o fogo, colocou o caldeirão em cima do fogo e despejou água limpa no mesmo. Em seguida começou a adicionar ervas que Hanabi não conseguia indentificar. 


— Aqui tome isso. — Mistizi falou entregando a pequena cumbuca para a elfa que aceitou com certa hesitação.


— Para que serve? — Hanabi perguntou encarando a bruxa.


— Para amenizar um pouco da dor. — Mistizi respondeu observando a elfa beber até a última gota.


— Vai tomar um banho, não pode voltar pra sua casa com o cheiro do elfo das trevas impregnado no seu corpo. — A bruxa falou observando a elfa lhe lançar um sorriso.


Depois do banho, Mistizi aplicou uma pomada por todas as marcas que tinham no corpo de Hanabi e a mergulhou em mágia para que os hematomas não fossem descobertos facilmente.


Hanabi agradeceu por tudo que Mistizi havia feito, mas antes de ir embora a bruxa havia alertado Hanabi sobre aparecer na frente de Hayuri.


E em seguida deu a elfa menor um conselho de amiga.


— Se o ama... fugir ou esconder nem sempre é a melhor opção. 


Hanabi concordou com a cabeça e em seguida lançou um olhar para que Mistizi a mandasse para casa.


Em um estalar de dedos Hanabi foi jogada com força e acabou adentrando o quarto de Hayuri fazendo a  mesma se assustar.


— Hanabi, por onde você estava que não te encontraram por nenhum lugar? — Hayuri perguntou se aproximando de Hanabi que se afastava.


— Eu preciso ir... depois conversamos. — Hanabi falou tentando sair porém Hayuri a segurou pelo pulso.


Hayuri sentiu o cheiro de Madara em Hanabi e por um segundo pensou que Madara estava ali naquele quarto também.


— Por Sayui.. — A elfa murmurou enquanto retirava a capa de Hanabi. — Pensou que eu não pudesse ver, não é? — Hayuri perguntou fazendo o coração de Hanabi se acelerar.


Antes de Mistizi telesporta-lá, avisou para Hanabi se manter longe de Hayuri ou ela seria pega no flagra.


— Não é o que pensa. — Hanabi falou tentando se explicar.


Hanabi ficou atônita tentando encontrar palavras para explicar sua situação. 


— Eu me apaixonei por ele, sei que é errado... mas eu o amo. — Hanabi falou sentindo um sentimento amargo quando viu a cara de decepção de sua irmã.


— O ama? — Hayuri perguntou indignada.

 

 — Ele está te usando! — Hayuri exclamou com frieza observando as orbes de Hanabi lacrimejarem.


Para Hayuri, Hanabi estava se encontrando com Madara e sendo usada como um brinquedo sexual pelo mesmo.


— Não... Ele me ama. — A elfa falou recebendo um tapa na cara. 


— Não seja burra! — Hayuri exclamou áspera, observando as orbes claras da elfa menor se arregalarem enquanto sua mão segurava onde Hayuri havia batido.


Com brutalidade Hayuri arrancou o vestido do corpo de Hanabi, não importava se Hanabi gritava ou implorasse para Hayuri parar.


Algo parecia cega-la, ela só parou quando Hanabi se encontrou nua. O corpo exposto a humilhação de ter seu vestido arrancado a força por sua amada irmã.


Hayuri conseguiu ver todas as marcas de chupões e mordidas, que Hanabi tentava inutilmente esconder com as mãos.


Hanabi pensou em chorar, mas então se lembrou que moral Hayuri tinha para agir desse jeito quando até engravidar de um elfo das trevas ela havia feito.


— QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA ME DAR LIÇÕES DE MORAL!? 


Hanabi gritou com todas as suas forças deixando toda vergonha e humilhação de lado.


— SUA IRMÃ... QUE JA PASSOU POR TUDO ISSO! 


Hayuri gritou no mesmo tom encarando as orbes mergulhadas na decepção e mágoa de Hanabi. 


— Itachi não faria isso comigo, não me enganaria de maneira tão cruel e vil. — A elfa completou fazendo Hayuri voltar a si.


— Itachi? — Hayuri perguntou espantada.


— É o nome do elfo que eu amo. — Hanabi falou como se estivesse disparando socos em Hayuri.


A mesma havia cometido um erro, e agora sua irmã estava nua e completamente despedaçada em sua frente.


— Me perdoe Hana... não sei oque deu em mim. — A elfa pediu vasculhando suas coisas a procura de um vestido.


— Por favor imploro que me perdoe. — Hayuri pediu, mas novamente se lembrou.


— Como você se encontra com ele? — Hayuri perguntou temendo a resposta.


Novamente um frio e o medo engofaram Hanabi a fazendo perder sua postura.


— Ele consegue entrar aqui? — Hayuri perguntou aflita. — Alguém mais sabe sobre isso? — Hayuri continuava se aproximando cada vez mais de Hanabi.


— Me responda! — Hayuri exclamou impaciente.


— E-Eu... t-tem um buraco na... b-barreira. — Hanabi falou entre lágrimas observando as orbes de Hayuri se arregalarem.


— Você tem ideia do que aconteceria se alguém ruim soubesse disso? — Hayuri perguntou encarando profundamente Hanabi que balançou a cabeça em negação.


— Um massacre. — Hayuri completou friamente observando Hanabi abaixar a cabeça.


— Tenho que contar isso par-


E antes que Hayuri pudesse terminar de falar sentiu algo lhe fazer adormecer e antes que fechasse as orbes.


Viu Hanabi com as veias na testa, provavelmente a mesma estava usando mágia para selar as memórias de Hayuri sobre hoje.


Hayuri caiu no chão desacordada.


— Me desculpe minha irmã, mas não posso te deixar estragar minha vida. — Hanabi falou voltando ao normal.


Essa era uma das magias que havia aprendido com Mistizi, proibida também. Cuidadosamente depositou Hayuri na cama. 


Vestiu o vestido que Hayuri havia lhe dado e se impregnou de mágia novamente. Saiu da torre se preparando para inventar a melhor desculpa de sua vida.



Ao sair caminhar para casa foi pega por um soldado de luz, que a arrastou para onde se encontrava Hizashi.


O mais velho soltou um suspiro aliviado, mas logo em seguida lançou um olhar bravo para elfa, que nem mesmo se mostrou arrependida.


— Onde você passou a noite Hanabi? — O elfo mais velho perguntou sem rodeios, enquanto observava os soldados de luz saírem de seu escritório.


— Pra onde o senhor acha que eu iria? — Hanabi perguntou com escárnio fazendo o elfo lhe lançar um olhar de reprovação. — Me diga... se estou presa nessa porcaria de barreira. — A elfa continuou com raiva transbordando de suas orbes. 


Hizashi sabia que Hanabi era rebelde... mas revoltada como agora, foi a primeira vez.


— O que fez com o papel gotigann? — O mais velho perguntou ignorando oque Hanabi havia falado.


A elfa soltou um sorriso frio e antes de se pronunciar encarou bem as orbes claras e cansadas de Hizashi.


— Por que pergunta se sabe que eu não consegui nada... ou então eu nem estaria mais aqui. 


Hanabi falou e em seguida soltou um suspiro, saiu as presas do escritório de Hizashi e correu para seu quarto o trancando como um segredo.


Reino das trevas  


Madara estava começando a ficar impaciente, havia observado Itachi por dias, porém não encontrou  nada que pudesse lhe dar uma pista da tal elfa de luz real.


Fugia de Mei que parecia cada vez mais louca para persegui-lo ou tira-lo de si. A noite fazia planos de quando encontrasse Hayuri.


Tentou pressionar Sasuke, mas tudo foi em vão. Enquanto ele tomava um gole da bebida flingr, algo insano passou por sua mente.


Ele faria Itachi chegar ao limite de desespero, então o elfo não teria escolha a não ser mandar uma carta ou qualquer coisa que fosse pra encontrar a elfa.


Procurou Fugaku por todos os cantos e quando o encontrou, um sorriso maligno brotou em sua face.


— Fugaku, preciso falar com você urgente! — Madara exclamou observando o elfo lhe olhar curioso.


O elfo reverência Madara que lhe lança um sorriso.


— Precisamos conversar sobre o casamento de Itachi. — Madara falou e Fugaku assentiu.


Ninguém nunca havia falado de casamento nenhum para Itachi, mas de fato o moreno tinha uma noiva, uma prometida.


Seria engraçado o jeito que a vida gostava de nos pregar peças... se não fosse trágico.


Era tão cruel da parte de Madara, fazer a mesma coisa que fizeram com ele, com seu pobre sobrinho apaixonado.


Os dois conversaram bastante sobre o assunto e Fugaku iria falar a respeito de tudo para seu filho mais velho.


Mas não foi preciso já que o mesmo estava escutando tudo atrás da porta, ele não podia acreditar que estava noivo de outra elfa.


Como o destino era cruel, e sem pensar mais correu para seu quarto escreveu uma carta para a elfa de luz, fazendo tudo que ela havia indicado.


Itachi só não esperava cair em uma perfeita armadilha de seu tio, e antes que o pássaro pudesse concluir sua missão.


Madara o impediu leu todo o conteúdo da carta, e depois colocou de volta no pássaro e deixou que ele completasse a missão.




Barreira de luz


 Estava quase passando das três semanas que Itachi havia falado, fazendo Hanabi se preocupar, a mesma sempre ia visitar Hayuri.


Que com as memórias seladas não desconfiava nem se lembrava da briga que as duas tiveram.


Hanabi andava de um lado pro outro esperando a carta de Itachi chegar. Uma aflição percorria todo o seu corpo. 

E quando finalmente a carta chegou Hanabi se acalmou, na carta dizia para ela encontrá-lo o mais rápido possível no lugar de sempre na próxima lua cheia.

E assim a elfa fez esperou anoitecer pulou a janela de seu quarto com todo o cuidado, já que agora Hizashi colocou soldados de luz em seu pé.


Mas eles nem desconfiavam de como ela sairia dali. 



Pov         

             Hanabi


Corri até os limites da barreira, fiz todos os procedimentos e novamente estava fora da barreira, selei a passagem.


Seguiria para a vila da folha. Assim me coloquei invisível e pela primeira vez ocultei meu cheiro.


Encontrei algumas criaturas e humanos pelo caminho, mas nenhum deles me enxergaram e eu agradeci mentalmente por isso.


E quando cheguei ao lugar estranhei pois não havia nenhum sinal de Itachi.


Pov off



A elfa retirou as magias dela e percorreu o olhar por todo lugar tentando encontrar Itachi.


— Itachi? — Hanabi chamou ja que não viu nenhum sinal do elfo.


Mas no escuro perto de uma árvore de vivilos um elfo robusto a encarava tentando assimilar a figura dela a de alguém que ele conhecia.


— Então essa é a famosa Hanabi Hyuga! — Um elfo com cabelos negros e orbes escuras exclamou.



— Quem é você? Onde está Itachi? — Hanabi perguntou desconfiada observando que o elfo tinha uma faixa cobrindo seu olho esquerdo.


— Me desculpe querida, devo ter te assustado. Sou Madara Uchiha! — O elfo exclamou com um sorriso estranho nos lábios deixando a elfa com certo receio.


Antes que Hanabi pudesse continuar ou se pronunciar o elfo das trevas a encantou com mágia do sono e a carregou em seus braços sumindo do lugar.


Bônus 


— Você me traiu da pior maneira possível... como você pôde?


A elfa perguntou indignada e irada encarando o elfo robusto atônito.


— Você nunca me deixou explica- 


A elfa o interrompeu com palavras frias.


— Deixe-a fora disso, se não irei matar você dessa vez! 


A elfa conseguiu sentir o ar gélido que pairava aquele lugar repleto de ossos dos falecidos gigantes. 


E se arrepiou quando viu surgir um sorriso perverso no rosto do elfo  e sua orbe ficar vermelha como sangue. 







Notas Finais


Espero que tenham gostado meus anjinhos.


Bjs da Tia Day 💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...