1. Spirit Fanfics >
  2. Slayer Kyogi >
  3. Primeira noite, part II

História Slayer Kyogi - Primeira noite, part II


Escrita por: Kithana

Notas do Autor


Olá, perdoi-me pela demora, esse capítulo está bem trabalhado no enredo apesar de eu ter apertado algumas coisas nele, é que eu não gosto de enrolação, mas eu prometo que dei meu melhor, eu passei duas semanas pensando do início da noite até o fim, e espero que fiquem "saciados" com mais um capítulo cheio de terror e mistério, com a participação especial do meu personagem favorito e a tão assombrada alma penada!

No momento eu não tenho entrado muito no Spirit, apenas para conferir notficações ou atualizar fics, agora estou muito mais no Instagram postando minhas artes, talvez eu até comece a fazer comics de tanto Morando com Malucos quanto de Slayer Kyogi e alguns personagens originais, sem contar dos primeiros rascunhos do meu mangá oficial.

Eu acredito que quase ninguém leu o jornal que eu postei, talvez seja por lerem pelo celular, mas deixarei o link nas notas finais, nele fala sobre o futuro das minhas fics.

Estou relendo pela terceira vez o Sussuro, os outros livros eu já reli umas três vezes e o primeiro da saga também é muito interessante, mas seria spoiler se eu dizer que novamente o time de Morgana irá aparecer neste capítulo com a participação super especial do meu desgraçado favorito <3

Boa leitura ^♡^)/

Capítulo 11 - Primeira noite, part II


Depois de um intenso jogo de quebrar a cabeça, havíamos vencido, Sora entregou a boneca para sua respectiva dona, me lembraria de o agradecer em breve, estávamos nos retirando quando a mesma ruiva que antes era a juíza da aposta me encarou friamente, se me lembro bem, deveria fazer parte do conselho estudantíl, parecia um anjo a qualquer um que fosse lhe direcionar o olhar, mas aqui... era só mais uma sádica que gerenciava os joguinhos de morte.

Decidido a ignorar isso e esquecer para sempre toda essa maluquice, me retiro sastifeito de ter todos os meus orgãos ainda no meu corpo, o mesmo segurança nos olhou com repúdio e surpresa, é como Sora disse, essas bonecas deveriam ser uma fortuna.

Mas antes de subir a escadaria, a sensação de ser vigiado tomou conta, como se uma coisa malígna estivesse atrás de mim, e com um pouco de coragem me virei vendo Sora e Shiro olhando para mim com os mesmos semblantes despreocupados, não era o estudante pois percebi que este estava atento de mais observando seu celular, foi então que atrás dos dois, eu vi algo que me fez paralizar completamente de medo...

Era um fantasma...

『••✎••』

Não importa quantos anos se passem ou os alunos que forem, esta maldição parece que nunca terá seu fim, nada que faça mudará isto, todo ano se repete e fica cada vez pior, não posso simplesmente colocar fogo sem mais e nem menos, não mudaria em nada.

Toda vez que eu encontro estas bestas, cada uma mais difícil que a outra, mas mesmo assim são eliminadas, não importa quantas vezes voltem, este é meu trabalho como um dígno professor.

Não consigo prosseguir sem ter que esfriar minha cabeça por alguns instantes, esta tontura me deixa louco, tudo está desmoronando enquanto que nada é feito, apenas estamos segurando o teto para a casa não cair em nós, é apenas isto que está acontecendo.

- Sua ideologia até que não é ruim, mas faltou uma coisinha... - um gato negro surge das sombras se esgueirando por entre as barras de metal - Existem pessoas que ao invés de ajudar a segurar o telhado, prefere quebrar as colunas de suporte apenas para ter certeza de que elas não aguentariam o peso... - e logo fui surpreendido por vários blocos de ferro despencando sobre mim.

『••✎••』

Por que sempre o mesmo nome me assombra? Que razão do destino quer tanto me sufocar a ver tamanha desgraça? E lá estava eu de pé olhando repetidas vezes a tortura do cadáver morto-vivo da antiga supervisora, ao mesmo momento que uma sombra de olhos vermelhos se divertia enquanto usava a pequena serra elétrica para cortar seu pescoço, sua vítima se debatia incansavelmente como se estivesse em uma tortura infinita...

E realmente estava

- Saori! Por favor, eu vou te tirar daí! - Sasuke gritava enquanto tentava segurar a pequena serra, mas não importava o que fazia, a sombra continuava a repetir as torturas até que Riven por fim arranca suas amarras com a faca ensanguentada que provavelmente foi usada.

Aquele ser obscuro desapareceu deixando cair sua arma de tortura, os olhos de Sato estavam mortos, mas por um momento ela os direcionou a Sasuke que chorava enquanto a tinha em seus braços.

- Quem poderia fazer algo assim? Por que...

Ela virou o rosto vagando o olhar por todos nós, e então... - Vão embora enquanto existe tempo, antes que ele chegue...

Mas do o que estaria falando?

- O que?

- Vão agora! - foi quando a porta começou a bater, marcas de mãos começaram a aparecer pela janelinha, o barulho de serra elétrica reapareceu e a mesma começou a voar sendo levantada pela mesma assombração de antes, Saori foi puxada e arrastada para a cadeira enquanto que Sasuke relutava em trazé-la de volta, mas outra vez ela estava presa, condenada a repetir sua morte diversas vezes.

Não tive outra escolha se não arrastar Sasuke comigo, uma situação deprimente já que ele era mais forte e insistia em querer a tirar dali, Riven precisou o carregar no ombro para fugirmos de seja lá o que for, apenas corremos...

- Mas que droga você está fazendo?! Me deixe ir!

- Deixar você pra um monstro da escuridão vai piorar a nossa estadia, eu iria pro inferno... se aqui já não for.

- Não havia nada do outro lado da porta, o que era aquilo?! - me pergunto em voz alta completamente cética.

- Isso não importa mais, precisamos sair daqui!

E como se já não pudesse piorar, demorou um pouco para retornarmos do ponto de partida, aquele lugar era muito grande e confuso, mas pior que isso... já não havia mais saída para que pudéssemos fugir, a parede estava fechada, sem contar de que o cheiro estava mais forte e parecia que quanto mais força tentássemos fazer, mais difícil ficava para quebrar, como uma magia reversa ou alguma coisa do tipo.

- Estamos presos... nos trancaram aqui...

- Merda!

Com a mente a mil por hora, minha cabeça estava uma bagunça e senti por um momento que iria explodir, eu não conseguia processar direito e o falatório dos outros três não ajudava, até que um som surgiu atrás de mim...

- O que pensam que estão fazendo aqui?! - Sonic perguntou furioso, com os olhos vermelhos brilhante e com um semblante que jamais vi antes, estava sombrio e misterioso, bem parecido com Shadow que estava a seu lado, calado e quieto de mais.

O azulado se aproximou de mim, em passos lentos e pesados, senti um ar de superioridade e perigo, algo me dizia que aquilo não era certo, era como se fosse outra pessoa ou uma personalidade que jamais vi, ou imaginei que existisse...

Eu me senti mais segura por um momento, mas foi quando Shadow usou um machado cortando a cabeça de Sonic, decependo-o sem cerimônia, o que me deixou apavorada, e completamente horrorizada com a quantidade de sangue que voou para todas as direções incluindo meu rosto.

Por quê isso tinha de acontecer?

Meu corpo não se moveu mais, imaginei que a próxima seria eu, um alvo fácil e indefeso, mas um misto de perguntas e surpresa me invadiu quando o vi jogando o machado para o lado e suspirando pesadamente - Você está bem?

Como eu poderia estar? Vi meu amigo ser decepado na minha frente, o sangue dele estava por todo meu corpo e ainda tem a ousadia de perguntar se eu estava bem? - O que? Está falando sério?

- Eu não precisava ter a simpatia de ter perguntado isso, então vamos direto ao ponto, vocês são realmente quem eu penso que são?

- Em que sentido? - Karin perguntou.

- Se são Sakura, Sasuke, Riven e Karin realmente.

- Quer dizer então que o cara que você acabou de cortar a cabeça não era meu amigo? - dessa vez foi Sasuke.

- Exatamente.

- Exatamente? E quem ou o que era?

- Não vai gostar de saber...

- E como você veio parar aqui? - Riven perguntou em disparada.

- Eu já sabia deste lugar antes, não era um bom lugar para vocês virem xeretar...

E como ele sabia daqui!?

- Sr. Sabe-Tudo, como nos encontrou se a entrada está fechada?

- Não estava quando eu passei...

- Maravilha! Agora estamos presos com coisas que podem replicar seus amigos! - Sasuke cuspiu e socou a parede bem por onde passamos - Como tinha certeza que aquele não era o Sonic?

- Eu o encontrei logo depois que entrei, seus olhos estavam vermelhos e ele nunca sai do quarto a noite, qualquer um saberia que era uma armadilha.

Paramos um momento pra pensar, encuralados pela falta de opções decidimos o que poderia garantir a nossa sobrevivência, se Shadow entrou aqui e não teve maiores problemas no caminho, conhece muito mais que nós mesmos e ainda por cima conseguiu nos encontrar no meio do nada, melhor confiar nele pelo menos por enquanto e sairmos vivos dessa...

『••✎••』

Andávamos despreocupados pelo corredor escuro, ouvindo a tagarelice de Rixon, Patch me conveceu de que quanto mais rápido chegarmos ao foco de nossos problemas, tudo passará como um simples estalar de dedos, e assim voltar a acorrentar esse perna longa direto no inferno.

- Você tem certeza que é seguro andar por aqui? Não quero me deparar com um bicho sequelado louco por sangue e comedor de garotos...

- Deixe de ser besta! Nosso único problema será se aparecer aquele caçador desgraçado ou aquela maldita tentar me impedir!

- Você ama a sua irmã não é Morgana?

- Aquela praga me desertou nos meus maiores tempos de glória, mas ela vai se arrepender assim que eu me tornar mais forte...

Um suspiro foi solto quando Patch decidiu voltar a me ignorar como um completo adolescente depravado que ele é, mas um formigamento estranho seguido de um beslico foi sentido na minha nuca, e foi aí que eu percebi...

- O que foi? Pararam por quê?

- Alguém quebrou minhas correntes...

『••✎••』

Meu corpo foi rapidamente puxado para trás e um pedido de silêncio foi solto por Shadow, encostamos na parede e ele olhou para o caminho mais a frente e estalou a língua, ficamos confusos, mas então olhamos e... o que víamos era um monstro, grande e roxo com uma cara meio deformada e humanóide, rapidamente percebeu nossa presença e então nos olhou e rugiu mostrando grandes dentes marcados de sangue, correndo então em nossa direção.

- Corram! Eu vou atrasá-lo! - Shadow se prontificou na frente e ergueu os punhos, corremos e ao mesmo tempo fiquei de olhar para trás a todo momento, vendo-o se esquivar de diversos ataques realizados por aquele monstro.

- Shadow! Não fique aí! - gritei enquanto o esperava em uma biblioteca, ele correu em nossa direção e quando passou, fechamos a porta que logo foi quebrada fazendo-nos voar para longe.

A criatura partiu diretamente para Shadow, que conseguiu o segurar pelos braços em uma disputa de quem fraquejaria primeiro, fiquei surpreendida já que aquela coisa deveria ser bastante forte para quebrar uma porta tão facilmente e nos fazer cair a uma distância incrível, mas ele não se deu por vencido, e então o empurrou longe fazendo-o voar como se fosse um super-herói mandando um vilão para o céu.

Nos levantamos tentando recuperar o fôlego, iria parabenizá-lo por conseguir derrotar algo tão absurdo que me fez sentir em um filme de terror por alguns longos minutos, mas eu mal tive tempo antes da criatura voltar rapidamente e afundar a sua cabeça bem fundo nas prateleiras e atravessando a parede, mas logo uma explosão de sangue voou por todo o lugar...

Um garoto de cabelos negros, alto, musculoso e bem estilo "bad boy" tinha um coração em mãos ao que imaginei ser do monstro, ele tinha um sorriso no rosto e parecia estar se divertindo com as últimas pulsações antes do coração em sua mão parar completamente.

- Eita Morganinha, essas prole estão sempre arranjando problema por aí hein - ele me olhou e virou a cabeça confuso - Ora, pensei que não havia ninguém por aqui... - ele coçou a cabeça irritado, mas suspirou recuperando a calma - Até mais para você! - e saiu correndo antes que pudesse gritá-lo.

- Quem era aquele? E o que ele fez?! - Riven disse impressionada ainda se recuperando.

- Ei Shadow! Você está bem? - Sasuke perguntou enquanto o retirava da parede quebrada, não havia muitos machucados, ele estava incrívelmente "intacto" tirando alguns roxos e sangramentos leves, esse cara é de metal?!

- Who are you?

Espere, como assim inglês? O que deu nele?

- Ei cara, você está bem não é? Você foi incrível, vamos parar um pouco e... - ele se afastou meio atordoado, parecia confuso e com uma enorme dor de cabeça enquanto continuava a falar uma língua completamente estranha para mim.

- Eu acho que ele perdeu as memórias, não estaria perguntando quem somos e nem agiria estranho - Karin disse convencida.

- E você consegue entender o que ele está falando? Pois eu faltei todas essas aulas... - disse Riven um pouco arrependida.

- Parcialmente...

- Tem razão, acho que dá pra entendé-lo um pouquinho, mas precisamos sair daqui e rápido antes que mais coisas daquela apareçam... convença-o a vir com a gente.

- Eu vou tentar, não sou formada nem nada... - disse descruzando os braços e se aproximando - Come on, you want to get out of here, right? - ela disse segurando sua mão enquanto o chamava calmamente, ele relutou um pouco mas decidiu nos seguir.

Continuamos nosso caminho pelos corredores mais discretamente, andávamos com cuidado e principalmente no medo absoluto, agora com um guarda costas que esqueceu o próprio nome, precisávamos agir com cautela.

- Eai pessoal! - o silêncio foi rompido e todos olharam para trás assustados; Sal estava de pé, com Akise, todos os dois despreocupados, o que me assustou muito - Oras, por que estão assim? Viram um fantasma?

- Stupid...

E que fantasma

- São vocês mesmo? Ou mais uma daquelas coisas?! - Sasuke gritou apontando para ele apenas o suficiente para fazer Sal o olhar como um cachorro confuso.

- Do o que estão falando? Isso é algum tipo de brincadeira...

Ele... parecia normal de mais para ser alguma daquelas coisas, será que estou ficando paranóica e nem todos o que eu encontro pela frente são a coisa que eu penso ser? Ou talvez eles estejam aprendendo e com isso se disfarçando melhor, e enquanto ouvia a discussão dos dois lados, eu tive certeza de uma coisa...

- Sal... se afaste - digo enquanto o aponto sendo recebida com o mesmo gesto de confusão.

Não... eu não iria cair nessa de novo, se esses monstros pensam que sou idiota, que fiquem espertos, pois os únicos trouxas serão eles...

Em um rápido movimento agarrei a gola da camisa do maria-chiquinhas e o trouxe para perto enquanto observei nos olhos de Akise, ou melhor, da "coisa", ele soltou uma risadinha e torceu o nariz, torceu um pouco os ombros, depois o pescoço e então logo depois vi seu rosto deformar e as roupas rasgarem pelo corpo que mutacionou para um monstro grotesco, um rugido foi solto e recuamos alguns passos, e eu pude ouvir as veias saltando de todos ao olhar o rosto de outra besta, porém ainda mais arrepiante que antes...

- P-Peggy...?

E foi tudo que conseguimos dizer ao observar a garota com o pescoço torcido, nos olhando desafiador... e mostrando claramente uma personalidade completamente diferente, algo peverso com a sede insaciável de vingança.

O que poderia acontecer desta vez...?


Notas Finais


Eu usei a referência do Shadow perder as memórias de vários jogos incluindo o Sonic X que ele perde a memória acho que mais de duas vezes KKKKK.

Próximo capítulo haverá a participação especial de vampiros e demônios, + assombrações.

Talvez venha uma curta historinha e a parte final da primeira noite, muitas perguntas irão rodear a universidade e Sakura terá um "amigo" nem um pouco legal...

Eu estou me concentrando em continuar as fics mais rápido, porém ajudaria muito se eu terminar as que ainda não terminei... adoraria sugestões de ajuda hahah.

Estou para continuar Tales of love e termináa rápido rescrevendo logo todos os capítulos e então continuar até o final que me faria escrever mais três ou quatro, agora se conseguirei termonar até o final do ano eu realmente não sei, mas é possível que depois dessa, eu continue Night Eyes também normalmente.

Caso queira me stalkear e conferir meus "projetos" ou comics ainda não disponíveis, insta é: Kithana_Shimizu, sem medo de pedir algo como uma tirinha de um shipp referentes as fanfics ou mangá.

Jornal: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/cristalgamer/atividades/permalink/251089547


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...