1. Spirit Fanfics >
  2. Sleeping Monsters (Emison) >
  3. O Hibrído

História Sleeping Monsters (Emison) - O Hibrído


Escrita por: LoLoUnnie

Notas do Autor


Boa Leitura!!

Capítulo 9 - O Hibrído


Fanfic / Fanfiction Sleeping Monsters (Emison) - O Hibrído

Música do capítulo: Alan Walker/Faded

 

- Emily? Emily acorda! - diz Spencer que apareceu junto com o Toby, e mesmo de longe, assim que viram que ela estava sendo atacada, correram até ao local, porém, nesse mesmo momento, eles viram aquilo que parecia ser um lobisomem, aparecendo e lutando contra o Noel, que logo desapareceu dali, certamente tão confuso como eles, por não ser noite de Lua Cheia.
- Ela não acorda, vamos ter que levá-la pro Hospital - diz Toby olhando em volta, de forma a perceber se existe o risco daquele estranho ser aparecer ali de novo.
- Não, hospital não! Não saberíamos o que explicar pra polícia, e o melhor por enquanto, é não levantar muita onda - diz Spencer com um ar decidido.
- Como espera ajudá-la então? O Vamp praticamente a sufocou até á morte...
Fechando os olhos e se concentrando o máximo que pode, Spencer avisa Hanna sobre o acontecido, pedindo pra que se encontrem no mesmo lugar de sempre, pedindo em seguida a Toby, que carregue Emily no colo, até chegarem ao bosque...

 

Enquanto isso, Alison entra no Mausoléu dos Vamp transformada, e com toda a sua fúria, vai soltando labaredas de fogo pelo local, enquanto procura por Noel.
- Cadê aquele desgraçado? - ela pergunta olhando pro Oráculo.
- Está respondendo por suas acções perante o Deus Lear...
- Droga! Gostaria de ser eu mesma a aniquilá-lo....
- Farias isso a um dos teus, apenas por ele ter atacado a humana?
- Apenas? - ela pergunta enquanto chamas de fogo cada vez mais tomam conta do seu corpo - ele fez isso sem motivo nenhum. Aliás eu sei muito bem porque ele atacou a garota.
- Podes me elucidar sobre o motivo da sua intenção?
- Ora Oráculo, não te faças de idiota. Sabes perfeitamente que segundo a Lei do Vampiros, todo o humano que nos veja na nossa verdadeira forma, tem de ser eliminado. Essa é uma lei que nem Bilé ousou desafiar - ela responde, permitindo que as chamas que estão saindo do seu corpo diminuam - Noel fez isso pra condenar a humana á morte...
- Sinto muito que o meu protegido o tenha feito, no entanto, a verdade é que a humana estava nos nossos domínios. Lamento dizer, mas fostes tu que a condenastes á morte Herdeira - responde Ezra com astúcia.
Preocupada com Emily, a Vamp sai do Mausoléu, esquecendo o motivo que a levou até lá, voltando assim pros seus aposentos, e deitando-se em seu caixão, enquanto espera que a madrugada venha, pra que ela possa ir até ao quarto da morena....


Ao chegarem ao local combinado, Hanna começa a chorar, assim que vê Emily quase sem vida, sendo carregada por Toby:
- Como ela está? E o que ele está fazendo aqui? - ela pergunta confusa.
- Eu e o Toby estávamos caminhando, quando Aria me alertou que a Em estava em perigo, porém quando chegámos já era tarde. Ou melhor, um lobisomem atacou o Vamp, antes que ele matasse a Emily - explica Spencer, meio transtornada por estar lembrando de cada detalhe daquele ser...
- Um lobisomem? Mas nem estamos na Lua Cheia...
- O mais importante agora é levar a Emily até o Oráculo, de forma a que ela possa curá-la..
- Spencer você tá falando demais! - afirma Hanna enquanto olha pra Toby com um ar de desconfiança.
- Ele vai connosco, e daqui a pouco você entenderá a presença dele aqui...
Pedindo a Hanna que se concentre, as duas dão as mãos, abrindo assim um vortéx, que as leva bem como a Toby, pra junto de Aria, que as espera com alguma impaciência:
- Deitem-na aqui! - ela ordena, enquanto passa a mão pelo pescoço da Descendente, criando uma onda de cor violeta, a cor da cura e da vida...
- Ela vai ficar bem? - pergunta Hanna chorando...
- Acalma-te filha de Áine! A tua irmã ficará bem! Dentro de alguns momentos, poderás falar com ela. Apenas permita que ela descanse um pouco - responde Aria carinhosamente.
- Eu não consigo acreditar que estou diante das Descendentes e seu Oráculo... Então sempre é verdade que a quarta filha, a filha de Bridgitt ainda está perdida - diz Toby abismado com tudo que está presenciando.
- Wolf Toby do Clã Cavanaugh - diz Aria olhando pra ele dos pés á cabeça - como está o teu ferimento?
- Graças aos teus ensinamentos, a Descendente me curou, e já não corro risco de ficar sem o braço - ele responde com um meio sorriso.
- Sei que nos culpas pela morte da tua irmã Wolf, no entanto as filhas de Bilé nunca foram inimigas dos Wolfs... Porque as atacastes?
-  Segundo os Vamps, as Descendentes iriam destruir também os Wolfs, assim que recebessem os seus poderes - ele responde de cabeça baixa.
- Isso é falso! A nossa ideia é apenas devolver a paz á cidade, terminando assim com as vossas guerras - responde o Oráculo meio que furioso.
- Nós apenas queremos manter a ordem e mostrar que Rosewood pertence a todos e ninguém deve se atrever a tomar a cidade como sua - diz Spencer ao mesmo tempo que coloca a mao sobre o ombro do Wolf, no entanto, segundos depois, a sua atenção se vira pra um vortéx que se abre nos domínios do Oráculo.
- Foi ele quem me ajudou... - diz Emily que acaba de acordar.
- Sim filha de Dana... Sou eu a responsável pela presença dele aqui na cidade - diz Aria olhando pro rapaz, que agora está na sua forma humana.
- Quem é este ser, e como pode ele se transformar em Lobisomem sem estarmos em noite de Lua Cheia? - pergunta Toby confuso.
- O meu nome é Ian - responde o rapaz, sorrindo pra todos que estão presentes e aproximando se da Emily - fico feliz por ver que está bem, filha de Dana...
- Diante de vós está aquilo a que chamamos de hibrído - começa Aria - metade Wolf, metade Deus, ele pode se transformar, sem precisar do poder da Lua Cheia.
Todos ficam boquiabertos, contudo Aria sabe que agora não é tempo pra perguntas:
- A Emily viu um Vamp na sua forma original, o que faz com que enquanto ela estiver na sua forma humana, seja um alvo a abater. Segundo a Lei dos Vampiros, qualquer humano que os veja na sua verdadeira forma, terá de ser eliminado.
- Mas isso é injusto! - reclama Hanna enquanto passa a mão pelo cabelo da amiga.
- Ninguém irá fazer nada contra a Descendente enquanto eu aqui estiver! - afirma Ian,  msotrando se prestativo...
- Eu falarei com os meus irmãos, podem contar com a ajuda dos Wolfs também - diz Toby enquanto estende a mão pro hibrído, em forma de cumprimento...


De volta a casa, Emily vai direto ao quarto do seu pai, abraçando-o com muita força:
- Você demorou filha! Achei que apenas ia levar a sua colega até casa.
- Desculpa paizinho! Decidimos parar pelo caminho e comer um hamburger. Alison quase não conhece a cidade - ela justifica mentindo, de forma a não preocupar o seu progenitor.
- Pensei que tínhamos combinado que em dias de semana, fast-food estaria totalmente proíbida - ele diz erguendo o sobrolho.
- Prometo que não voltará a acontecer - ela diz enquanto junta as duas mãos.
- Vai dormir filha! Amanhã falaremos melhor sobre esse seu deslize...
- Tá certo! Amo muito você paizinho! - ela diz beijando a sua testa em seguida...
Ao entrar no seu quarto, a morena vai direto pro chuveiro, e enquanto toma banho, todas as memórias daquele ataque assombram a sua mente.
"Eu devia ter aceitado quando a Spencer se ofereceu pra dormir aqui", ela pensa meio que arrependida de ter recusado.
Ao deitar na sua cama, o último pensamento que passa na sua cabeça, é o momento em que ela beijou a loirinha no canto do queixo. 
E mais uma vez, mesmo depois de tudo que passou, a morena adormece com um sorriso no rosto, sem perceber que novamente, sentada na sua poltrona, se encontra a Herdeira, que ao vê-la adormecer, sente um aperto no peito, que faz com que uma lágrima percorra a sua face.
Ao sentir o sabor salgado daquela gota de água, Alison sente-se viva e agradece esse fato a Emily, pois mesmo sem perceber como, ela sabe que essa mudança nela, se deve á proximidade que ela tem com a morena.
Deitando se ao seu lado, ela começa a acariciar o seu pescoço, com bastante suavidade, jurando que o Vamp Noel irá pagar caro pelo que fez:

 

- Todos saberão as consequências de desafiar a filha do Conde Vladimir... Eu juro pela minha eternidade, que esse Vampiro tem os dias contados....


Notas Finais


Gente agora sim os Vamps vão encontrar adversários á altura...
Tomara que a próxima Lua Cheia chegue rápido né..

No entanto a Emily tornou se um alvo, a sorte ´que tem muita gente querendo proteger a morena...
Toby e Spencer... Tou sentindo um inicio de Spoby aí, no entanto não esqueçam que essa fic terá 100 capítulos por isso fãs de Sparia não percam a esperança...

Até ao próximo....

S2 S2 S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...